Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 Site/forum sobre culinaria cannabica e nesse mês está premiando com 3 sementes de buddah purple kush automatica para aqueles que enviarem um video com sua receita cannabica. Fica a dica: http://www.cannabisgourmet.net/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 Grande dica!!! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 Vlw por compartilhar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 Trés bien! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm q lara!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 já tinha visto é muito bom mesmo recomendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 Rapaaaiz esse link veio em boa hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 putz muito show! vou fazer uma torta de requeijão pra ver como fica! abs! PH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 Valeu ae galera....espero que gostem .....vamos ae todo dia com alguma coisa nova pra vcs..... é nois! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 25, 2012 Denunciar Share Postado June 25, 2012 Ah po só ensinar a fazer azeite ou manteiga da maneira correta já ensina a fazer mil pratos... Qualquer coisa que leve manteiga ou azeite daí tu pode fazer uma versão canábica, faz uma pizza com azeite canábico por cima, aí é só um pedaço e boa viagem eheheh flws Legal o site, vou acompanhar pra aprender a cozinhar, to precisando aprender a fazer outras coisas pois ovo todo dia tá osso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 ja enssinei o azeite.....proxima colheita a manteiga!! o azeite ficou beem forte....com gosto mto bom.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2012 Rapaz eu tava atras de uma receita legal de cookie, alguem tem uma receita boa de cookie por ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 26, 2012 Denunciar Share Postado June 26, 2012 Ah mano doidera isso né, tem em site gringo com certeza... Aqui no google tradutor: 1. Derreta a manteiga ou margarina 1 £ em banho-maria, acrescente 1/2 a 1 oz terreno folha de maconha ou 2 - 6 gramas de flor sem sementes e cozinhe coberto em fogo baixo por 20 minutos (cuidado para não queimar mistura) 2. Despeje a mistura de manteiga de maconha em uma tigela grande. Adicione 1 xícara branca de açúcar e misture bem com uma batedeira. 3. Adicione o açúcar mascavo £ 1 e misture bem. 4. Bata 5 ovos e misture bem na mistura de açúcar e misture bem, 5. Peneire 3 1/2 xícaras de farinha de trigo, 2 colheres de chá de fermento em pó e 1 colher de chá de sal juntos, em seguida, adicione ao ovo / mistura de açúcar e misture com uma colher grande de mão até ficar bem misturado, 5. Misture 2 12-oz de bolinhas de chocolate. 6. Coza no forno pré-aquecido a 180 graus por 10-12 minutos Não sei se vai dar certo, nem sei onde se compram as bolinhas de chocolate aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 logo vou fazer video com a mantega...eu faço ela em banho maria assim como o azeite de oliva....logo logo vcs vao ver a mantega cannabis gourmet...a verdadeira! dae na sequencia faço o video dos cookies..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 grazzie mile! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 ótimo tópico! vou ficar de olho nas receitas, curti esse azeite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Grande serviço pra cultura canábica!!! Jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerX1999 Postado June 26, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Pô, faço olive canna oil há quase 3 anos. O último que fiz já virou gran reserva, 1 ano e meio curtindo. Faz tempo que estou para passar a receita, vou ver se faço isso essa semana! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 ae sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Esse thctba aprontava um monte comigo no primeiro grau era só zoeira no recreio, eu ele e mais um brother cujo nome minha memória não me permite recordar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 jura???oloko.................queria saber quem é tu mano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 A do azeite eu rachei o bico, poxa meu, seu cãozinho deve ter xapado.....kkkk acontece nas melhores cozinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado July 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2012 Macarräo 4 queijos com pesto cannabense. Uma adaptaçäo de um pesto gennovensse,um prato que nao leva carne e é delicioso.No video usei com 4 queijos mas originalmente o molho pesto já se vale por si solo e pode ser usado em qualquer tipo de massa.Rapido facil e classico. www.cannabisgourmet.net 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thctba Postado July 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2012 Rapaz eu tava atras de uma receita legal de cookie, alguem tem uma receita boa de cookie por ai? Ganja Cookies de chocolate Receita completa www.cannabisgourmet.net 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts