Ir para conteúdo

Cannabis + Topamax = ?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve amigos cannábicos!

Suave?

Entao, hoje irei começar um novo tratamento contra a impulsividade e tomarei um medicamento chamado TOPAMAX...

Pesquisei em Ingles no Google (Marijuana + Topamax) e apareceram alguns testemunhos amedrontadores sobre esta mistura...

Alguém tem alguma informaçao?

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Converse com o médico que lhe prescreveu a medicação. Usar soh cannabis pode ser perigoso, depende do seu caso irmão. De maneira alguma deixe de falar com seu médico ou deixe de tomar o medicamento para usar cannabis. se for parar com algo, pare de fumar. É o certo, sensato e seguro a se fazer. Falei

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Valporeto de sodio, divaporeto, isso é magia de psiquiatra, com certeza faz mais mal que bem, tive a oportunidade de acompanhar casos de crianças que tavam sendo tratadas com essas drogas e vou te falar, não é nada bom.

Se vc realmente precisa disso, se for a um psiquiatra, ele dirá que sim, eu não sei, mais se for fazer uso concomitante com canábis, depois só não fale que o que te fez mal foi a maconha, por que ai é sacanagem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esses medicamentos "tarja preta" são altamente viciantes, eu já tomei Rivotril por um curto período de tempo, parei mesmo contra a indicação do psiquiatra, fiquei só na ganja mesmo. Sessões de psicoterapia funcionaram melhor para mim. Mas te digo, nunca me senti tão mal nos primeiros dias em que parei de usar, mesmo tendo parado aos poucos. Já com a maconha, mesmo fazendo uso diário por seis anos, várias vezes ao dia, não tenho sentido problema algum tendo interrompido o uso abruptamente a aproximadamente 1 mês, sem ansiedade ou abstinência. Eu tenho me voltado ao aprendizado do cultivo, isso tem me deixado muito tranquilo, quero vaporizar uma planta cultivada por mim. Substitua a tua ansiedade por algo positivo para a sua pessoa, aprender sobre o ritmo de desenvolvimento de uma planta pode te deixar mais tranquila. Pense nisso você também.

Positive Vibrations!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa galera, é fácil falar pra fumar só maconha e tal, mas até eu comprar semente, plantar, colher e secar vao-se uns 6 meses, sendo que sou virgem

no assunto...nesse tempo eu morro de ansiedade, depressao, impulsividade.

É foda!

Meu plano é começar a plantar uma com alto teor de CBD, de parar com estes remédios e ficar apenas na santíssima psicóloga.Mas é foda fazer as coisas sem acompanhamento médico, e minha psiquiatra é muito positivista, não vai sair do padrão.ja abri o jogo, nao rolou.ela gosta de mim, confio nela.

Tenho medo, afinal isso é minha vida!

Penso em maconha 24h por dia, sonho com maconha e, apesar de ser viciado, não consigo ver algum problema na plantinha.

Leiam um outro tópico, nesta área de CANNABIS E A SAUDE, fui eu quem criei, sobre a mistura de maconha com outros remedios que voces estederão meu caso.eu parei com a ritalina e estou parando com o lexapro. Vou focar apenas na impulsividade.Futuramente, só o tempo dirá, outras alteraçoes medicamentosas ocorrerão.

Troquei de cidade, hoje moro só, faço 2 faculs, mas minha vida ta uma merda, nao pedi pra nascer assim, nao consigo achar um equilibrio!ta foda...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poxa galera, é fácil falar pra fumar só maconha e tal, mas até eu comprar semente, plantar, colher e secar vao-se uns 6 meses, sendo que sou virgem

no assunto...nesse tempo eu morro de ansiedade, depressao, impulsividade.

É foda!

Meu plano é começar a plantar uma com alto teor de CBD, de parar com estes remédios e ficar apenas na santíssima psicóloga.Mas é foda fazer as coisas sem acompanhamento médico, e minha psiquiatra é muito positivista, não vai sair do padrão.ja abri o jogo, nao rolou.ela gosta de mim, confio nela.

Tenho medo, afinal isso é minha vida!

Penso em maconha 24h por dia, sonho com maconha e, apesar de ser viciado, não consigo ver algum problema na plantinha.

Leiam um outro tópico, nesta área de CANNABIS E A SAUDE, fui eu quem criei, sobre a mistura de maconha com outros remedios que voces estederão meu caso.eu parei com a ritalina e estou parando com o lexapro. Vou focar apenas na impulsividade.Futuramente, só o tempo dirá, outras alteraçoes medicamentosas ocorrerão.

Troquei de cidade, hoje moro só, faço 2 faculs, mas minha vida ta uma merda, nao pedi pra nascer assim, nao consigo achar um equilibrio!ta foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Man eu sou era super ansioso e impulsivo também, me mandaram tomar um monte de remedio e eu simplesmente não fiz, passei a ocupar o meu tempo com outras coisas e deu super certo pra mim, não digo a maconha mas o cultivo e o jiu jitsu me salvaram, hoje sou uma pessoa muito mais calma e paciênte, se vc não pode cultivar cannabis, cultiva outras plantas pra pegar o jeito e vai praticar um esporte, ao menos tenta se tratar sem esses medicamentos se vc ver que não tem jeito ae fazer oque né, mas faz uma experiencia, arruma um hobby e um esporte.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Insisto: procure um médico. Que seja outro, mas procure antes de tomar qualquer decisão. O caso de outros podem não ser aplicáveis à sua situação.

:335968164-hippy2: Também já tomei antidepressivos, ansiolíticos, etc... hoje só trabalho, pedalo, cultivo e fumo. Mas seu caso certamente não é igual ao meu nem ao de ninguém aqui.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... fiquei assustado com uns falando que é pro carinha aí para de tomar o remédio pra fumar...

tudo bem amor a planta, mas não o excesso né velho.

se o médico receitou pra ele, quem é você que não tem nenhum embasamento, estudo detalhado do caso dele pra dizer "fume e large o remédio".

hipocresia pura...

e velho: siga a dica do brother ali. se for parar, que pare com o fumo.

abração

Link para o comentário