Usuário Growroom mrbagana Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 Eai galera do bem ... olha só os Buds crescendo . um grande abraços a todos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 ohohoho....ta crescendo!!!! qual planta eh essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 11, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 sativona de prensado Paraguaio ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rastaman_SP Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 PERFECT.....MEUS PARABÉNS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado June 11, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2003 sativaaaaassaa!!!! loco loco loco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loading Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 ae bagana ow veiu, ki ciclo ki vc usa? 18/6? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 ops! cara c tem certeza que num tem nehuma flor macho aí.?.. cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OUTRO Postado June 12, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2003 ops! cara c tem certeza que num tem nehuma flor macho aí.?.. cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 Eai mano Loading , tudo na paz ? Na verdade essa planta foi uma experiencia . Essa planta foi induzida a floraçao com 40 dias . Apos 15 dias , ela voltou para o crescimento vegetativo . Agora ja fazem uns 40 dias que elas estao na Floraçao . Porem , como ela esta muito grande em altura , ela ja nao esta ficando dentro da Grow . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom New Farmer Postado June 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 ENTAO BAGANA.. Elas tão juntos com os machos né? Eu boto muita fé que essas bolas perto dos buds são o desenvolvimento das sementes ... E outra.. vc não precisa esperar abrir todos os machos. Pegue vc mesmo o pólen com os dedos e passa em todos os buds da fêmeas que vc quer polinizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 13, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2003 eai mano .. pra polinizar , eu apenas deixei uma do lado da outra , como onde eu moro venta bastante , eu acredito que o vento se encarregou de polinizar , alem disso eu assoprei o polem em cima dos buds . Agora é so esperar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macoy Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 muito esclarecedor.....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macoy Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 uma pergunta...nessa fase como é o cheiro...as minhas estão nesta fase tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom freeheat Postado June 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2003 farmer, blz? só retificando.. do lado são os buds machos.. as sementes seriam na flor femea.. ali, como voce disse, é a produção de polens ééé.. se foi estresse ou não, mas ela tá herma ;( igualzinha uma do meu amigo hehe ele deixou e tal e rolaram umas sementinhas nos buds.. já que não deu muito mesmo, pelo menos deu umas sementes.. po, uma coisa eu já vi.. semente boa faz a diferença ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 cara de sorte vai ter sementes hibridas, e sativa pura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 Eai mano Freeheat .... me tira uma duvida ,, vc disse que minha planta é hermafrodita ? Será ? eu nunca vi uma planta hermafrodita , minha planta nao tem nenhum saco de polem , os sacos de polem estao em outra planta . me tire essa duvida porfavor , aguardo sua resposta . EAi mano Macoy tudo bele ? vc falou do Cheiro .. As sativas , nao tem cheiro , só se vc esfregar o dedo,no caule . Agora o Skunk e o Clone , eu sinto o cheiro a 10 metros de distancia . ( que cheiro bom tem essas meninas ) falow galera .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 Mr Bagana sem duvida sua planta a 1 la eh Hermafrodita! Vc estressou ela o suficiente pra que mesmo sem Polem macho ela consiga se autofecundar ! Ela produziu seu proprio polem macho e Virou FEMEA E MACHO ao mesmo tempO! Isso eh bom e ruim! O Bom eh que vc vai ter dessa arvore hermafrodita ! sementes FEMENINAS ! Todas vao ser femeninas se sairem de hermafroditas! O Ruim eh que a quantidade de fumo q agora vai ser dessa planta porcausa dela virar hermafrodita cai pela metade! aLEM DE QUE DIZEM Q A QUALIDADE DO FUMO CAI DRASTICAMENTE! Boa sorte cara ! mata os machos ou transplanta pra 1 terreno vazio ! Senao toda femea eles vao fecundar seus preciosos buds! Se vc quiser so algumas sementes pega o polem dosmachos e passa nos buds das arvores manualmente la dos Ramos debaixo da planta! Assim so alguns poucos buds vao dar sementes! SENAO FICA UM KUNK SO DE SEMENTES! Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 EAi mano Guds , tudo beleza ? Putzz agora vc me deixou com uma puta duvida ... Vc disse que a foto 1 é uma hermafrodita . Vc tem certeza disso , como que faço para identificar uma planta hermafrodita , pois minha planta nao tem sacos de polem , como eu posso saber a diferença entre a femea e a hermafrodita ? será que tem uma foto de uma planta hermafrodita aqui no Grow ? se vc tiver ,posta a foto aqui . um grande abraço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 eai mano Guds , como vc identifcou a minha planta como herma ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 Cara se um ser eh MACHO E FEMEA ao mesmo tempo EH um caso de HERMAFRODITISMO ! Suafoto la em cima com certeza se vc nao deixou aquela planta florindo perto de outras plantas macho florindo eh Hermafrodita e Se autofedundou! Vc pode ver as bolas de semenes perto dos TRICaMOS os fiapinhos dos buds! Dali q saem as sementes.... Dali qd vc for secar a planta as semenetes saem sequinhas e tal! Se vc nao fecundou essa planta com algum macho seu Sem Querer Isso eh hermafrodita !..... To na duvida agora se eh Hermafrodita ou se vc q sem querer fecundou a planta POR QUERER com seus outros machos q vc tem por ae ! Eu aconselho a matar os machos e deixar so a femea ! ela ja tem bastante sacos de sementes e se deixar mais perto de machos vao nascer mais sementes ja q mais buds vao ser polinizados.... ! Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guds Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 Ahmmm aqui vc fala q vc FLORIU essa planta e Depois VEGETOU e voltou a FLorir !? Entao foi isso essa mudanca do periodo de luz Realmente estressou sua planta e Transformou em Hermafrodita ! ja vi casos assim! Eh ate bom pq suas sementes todas dessa planta vao ser Femeas caso vc queira plantar mais delas ! A unica coisa ruim eh q em vez de buds em varios lugares vao nascer sementes reduzindo a colheita ! Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KNukem Postado June 18, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 pra q ter colheita agora com poukinho se vc pode ter mais 10 dessas, todas femeas, e soh com buds??? acho q o produto de fumo dessa planta naum esta mais em questão soh um conselho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mrbagana Postado June 18, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2003 eu dinovo . eu nao entendi ainda como que eu identifo a minha planta como hermafrodita . Na minha planta nao tem nenhum indicio de macho nela , nao apareceu nenhum saco de polem , nada nela me diz que ela é macho . vc poderia me explicar melhor . na planta interira tem aqueles pelinhos transparentes , que nao se sao tricomas ou pistilos . Porfavor me explique isso . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts