Usuário Growroom Highstein Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Fala Galera! Meu primeiro post aqui no Growroom! Espero que eu possa contribuir com algumas coisas aqui para nossa causa! http://ego.globo.com...o-suspeito.html Será que existe vida inteligente no sertanejo universitário? Liberdade com Respeito!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sophia Corona Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 nego mete o pau no sensacionalismo da mídia mas faz a mesma coisa quando é com alguma causa que defende... seja o que for, se todo mundo fuma que diferença faz esse cara fumar? só porque ele tem fama? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Gusttavo Lima nega fumar maconha, diz jornal Uma imagem de Gusttavo Lima anda rondando o mundo virtual nessa semana, mas não é uma imagem qualquer, mas sim muito suspeita. O cantor aparece sentado ao lado de um cigarro meio estranho, que os internautas dizem ser de maconha. Segundo o jornal “Agora São Paulo” através da coluna Olá, o cantor negou que estaria fumando droga na foto que circula na internet. A assessoria de Gusttavo se pronunciou e disse que o cigarro é de palha, de fabricação caseira. Cigarro de Maconha ou de palha? Viadinho arregao!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Ah, pela amor né...... é tipo aquele quadro do furo mtv "vc não pode dormir sem saber que..." começou mal hein amigo com esse primeiro tópico kkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Quando eu fumei em cigarro de palha tinha que ter um pedacinho da palha com um noh pra ele nao abrir, um perto da ponta e outro na perto da piteira... Eu nao to vendo... rsrsrs Ou sera que jah tem palha com goma??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 26, 2012 Denunciar Share Postado June 26, 2012 cigarro de palha é o caraleo..... parece até ter filtro de cartolina na piteira. deve ser daquele outro maluco q tá batendo uma larica no fundo kkkk. mas como o dankai já disse, pode até enfiar no cú q não muda nada! com todo respeito, eta porra de tópico inútil esse hein... acrescenta porra nenhuma, isso não é notícia q se preze. devia estar pelo menos no APPP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Cigarro de palha? Sei .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gupaivacampos Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 E o maluco lá atrás já tá laricando... kkkkkkkkkkkkkk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom relaxshark Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 hhahahaha...o tópico não é la essas coisas mesmo...mas é comédia...ainda mais pela cara de chapado do muleque hehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 quem???? perguntou? 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 mode chuck on E da proxima vez vai postar sobre o viadinho na casa da tua vó! Vamos kiko não se misture com essa gentalha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Pode ser um cigarro da palha, aquele prensado estilo pelo do macaco 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Cigarro de paia hehe... de fumo ruim... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
black flag Postado June 26, 2012 Denunciar Share Postado June 26, 2012 Tá, mas o que isso acrescenta pra nossa causa? Será que existe vida inteligente nos novatos que abrem tópicos inúteis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blues Berry Postado June 26, 2012 Denunciar Share Postado June 26, 2012 nova sessão "Leão Lobo" - a vida dos "artistas" maconheiros - o mano da foto deve ser user do GR o cara deve ter um cultivo de prensado no sitio dele, uahahhahahaha - Gustavo Lima e vc, lelelelelellelele - quer uma ponta ae ??? ele brecou a ponta porque era o massa do paraguay, BOB MARLEY SERTANEJO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombets Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 kkkkk puts que descuido hein chapado é foda.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado June 26, 2012 Denunciar Share Postado June 26, 2012 Dificilmente não é ganja. O cara que não tá a fim de explanar mais para não render, pois nessa hora aparece um monte de proibicionista e enrustido para apedrejar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klan Destino Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Highstein, quer contribuir mesmo? Mano, entao leia mais um pouco para voce entender do que se trata o forum GR antes de abrir um topico. Boa sorte! Foda-se Gustavo Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom flokinhos Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Eu to mt alienado.. So pode.... Quem eh esse tal de gustavo lima? Tem uma banda? Oq este pivete canta? Nego ta divulgando essa noticia direto mas eu n faco IDEA de quem seja este belo FDP!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blues Berry Postado June 26, 2012 Denunciar Share Postado June 26, 2012 Eu to mt alienado.. So pode.... Quem eh esse tal de gustavo lima? Tem uma banda? Oq este pivete canta? Nego ta divulgando essa noticia direto mas eu n faco IDEA de quem seja este belo FDP!! clone do outro lá vesgo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 E ainda é ramelão, pq não fumou ate a ultima ponta. é tipo aquele quadro do furo mtv "vc não pode dormir sem saber que..." kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 cuzão sai do armario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 ae mano que abriu o thread, eu curti e todo mundo que tá falando que não curtiu foi lá no link, leu a matéria e ficou tentando ver se a foto era de um beck ou de outra coisa.... É uma notícia e, em minha opinião, toda notícia que envolva a Cannabis merece ser postada no fórum de noticias. A galera fala mal mas com certeza comenta sobre o assunto nas rodas de conversa... Entre no link do primeiro post e vi vaaarias noticias de famosos pegos no flagra com "cigarros suspeitos"... me diverti bons minutos ali, vendo os famosos fumando um... foda-se o resto, se vc acha a noticia relevante, pode postar sim. O único crime verdadeiro aqui no fórum é abrir threads repetidos, cujos temos já estão em discussão... 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Highstein Postado June 26, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 Tudo que sai na mídia - Essa é a descrição da parte Notícias do forum por isso postei aqui. Agora se Ego ( da globo.com ) pode ser considerado mídia eu tbm não sei...Kkkkkk! Acho que vale a pena postar até esse tipo de notícia pq sempre vale a pena deixar mais claro algumas coisas para os que que deixam comentários preconceituosos nesses sites. E o cara laricando no fundo tá impagável! Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukas-santos Postado June 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2012 ae mano que abriu o thread, eu curti e todo mundo que tá falando que não curtiu foi lá no link, leu a matéria e ficou tentando ver se a foto era de um beck ou de outra coisa.... É uma notícia e, em minha opinião, toda notícia que envolva a Cannabis merece ser postada no fórum de noticias. A galera fala mal mas com certeza comenta sobre o assunto nas rodas de conversa... Entre no link do primeiro post e vi vaaarias noticias de famosos pegos no flagra com "cigarros suspeitos"... me diverti bons minutos ali, vendo os famosos fumando um... foda-se o resto, se vc acha a noticia relevante, pode postar sim. O único crime verdadeiro aqui no fórum é abrir threads repetidos, cujos temos já estão em discussão... concordo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts