Ir para conteúdo

Cai Na Rede Foto De "Cantor" Com Cigarro Suspeito

Highstein

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Gusttavo Lima nega fumar maconha, diz jornal

img20120626080306.jpg

Uma imagem de Gusttavo Lima anda rondando o mundo virtual nessa semana, mas não é uma imagem qualquer, mas sim muito suspeita.

O cantor aparece sentado ao lado de um cigarro meio estranho, que os internautas dizem ser de maconha.

Segundo o jornal “Agora São Paulo” através da coluna Olá, o cantor negou que estaria fumando droga na foto que circula na internet.

A assessoria de Gusttavo se pronunciou e disse que o cigarro é de palha, de fabricação caseira.

blog_gu.jpg

Cigarro de Maconha ou de palha?

Viadinho arregao!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quando eu fumei em cigarro de palha tinha que ter um pedacinho da palha com um noh pra ele nao abrir, um perto da ponta e outro na perto da piteira...

Eu nao to vendo... rsrsrs

Ou sera que jah tem palha com goma???

• Like 1
Link para o comentário

cigarro de palha é o caraleo..... parece até ter filtro de cartolina na piteira. deve ser daquele outro maluco q tá batendo uma larica no fundo kkkk.

mas como o dankai já disse, pode até enfiar no cú q não muda nada!

com todo respeito, eta porra de tópico inútil esse hein... acrescenta porra nenhuma, isso não é notícia q se preze. devia estar pelo menos no APPP.

Link para o comentário

nova sessão "Leão Lobo" - a vida dos "artistas" maconheiros - o mano da foto deve ser user do GR o cara deve ter um cultivo de prensado no sitio dele, uahahhahahaha - Gustavo Lima e vc, lelelelelellelele - quer uma ponta ae ???

ele brecou a ponta porque era o massa do paraguay, BOB MARLEY SERTANEJO

Link para o comentário

Guest HINDUKUSH

Dificilmente não é ganja. O cara que não tá a fim de explanar mais para não render, pois nessa hora aparece um monte de proibicionista e enrustido para apedrejar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae mano que abriu o thread, eu curti e todo mundo que tá falando que não curtiu foi lá no link, leu a matéria e ficou tentando ver se a foto era de um beck ou de outra coisa....

É uma notícia e, em minha opinião, toda notícia que envolva a Cannabis merece ser postada no fórum de noticias. A galera fala mal mas com certeza comenta sobre o assunto nas rodas de conversa...

Entre no link do primeiro post e vi vaaarias noticias de famosos pegos no flagra com "cigarros suspeitos"... me diverti bons minutos ali, vendo os famosos fumando um...

foda-se o resto, se vc acha a noticia relevante, pode postar sim. O único crime verdadeiro aqui no fórum é abrir threads repetidos, cujos temos já estão em discussão...

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo que sai na mídia - Essa é a descrição da parte Notícias do forum por isso postei aqui.

Agora se Ego ( da globo.com ) pode ser considerado mídia eu tbm não sei...Kkkkkk!

Acho que vale a pena postar até esse tipo de notícia pq sempre vale a pena deixar mais claro algumas coisas para os que

que deixam comentários preconceituosos nesses sites.

E o cara laricando no fundo tá impagável!

Uma mente que se abre a uma nova ideia jamais volta ao seu tamanho original.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae mano que abriu o thread, eu curti e todo mundo que tá falando que não curtiu foi lá no link, leu a matéria e ficou tentando ver se a foto era de um beck ou de outra coisa....

É uma notícia e, em minha opinião, toda notícia que envolva a Cannabis merece ser postada no fórum de noticias. A galera fala mal mas com certeza comenta sobre o assunto nas rodas de conversa...

Entre no link do primeiro post e vi vaaarias noticias de famosos pegos no flagra com "cigarros suspeitos"... me diverti bons minutos ali, vendo os famosos fumando um...

foda-se o resto, se vc acha a noticia relevante, pode postar sim. O único crime verdadeiro aqui no fórum é abrir threads repetidos, cujos temos já estão em discussão...

concordo

Link para o comentário