Ir para conteúdo

Homem Sob Efeito De Drogas Mata E Come Cachorro Nos Eua

ed brown

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E sinceramente... Eu não acredito que os sais de banho [conheço gente que importava isso pra ca desde 2007] e a erva com cannabinoides sinteticas causem canibalismo... Elas existem no mercado já tem um tempo, e isso só veio acontecer do ano passado pra cá...

Vocês não acham essa história toda similar com o Reefer Madness? Eu sinceramente acredito que é uma cruzada contra a SMART DRUGS, pra colocarem elas na proibição da mesma forma que foi feita com a maconha... Eu não boto fé no que o governo americano fala e no que os noticiarios dizem [pois to vendo aqui exagerar a ponto de parecer video game]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E sinceramente... Eu não acredito que os sais de banho [conheço gente que importava isso pra ca desde 2007] e a erva com cannabinoides sinteticas causem canibalismo... Elas existem no mercado já tem um tempo, e isso só veio acontecer do ano passado pra cá...

Vocês não acham essa história toda similar com o Reefer Madness? Eu sinceramente acredito que é uma cruzada contra a SMART DRUGS, pra colocarem elas na proibição da mesma forma que foi feita com a maconha... Eu não boto fé no que o governo americano fala e no que os noticiarios dizem [pois to vendo aqui exagerar a ponto de parecer video game]

É Kanious, do que se vê na internet e nos noticiários lá de fora essa porra tá parecendo Apocalipse zoombie, mas sei lá mano, pode ter mais coisa além disso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É Kanious, do que se vê na internet e nos noticiários lá de fora essa porra tá parecendo Apocalipse zoombie, mas sei lá mano, pode ter mais coisa além disso.

eu mesmo ja estudei ambas as drogas tem anos, ja pensei em importar pra ca, tenho vários parças que usavam direto, e não via nada disso... Ta um sensacionalismo enorme... Já ví até na net também fornecedores acusando de que é uma conspiração.

Link para o comentário

• Growroom Premium

Essa indústria de drogas sintéticas está causando um estrago...

Estão sempre um passo a frente das leis e regulamentações. quando proíbem determinada substância dos "Sais de Banho" a Indústria vai lá, rapidamente e muda a fórmula e embalagem, usando uma substância "prima" da que foi proibida, se mantendo assim no mercado.

Dizem que são os chineses que estão produzindo isto. Na verdade não são drogas legais, são drogas "não regulamentadas". Dizem também que está difícil controlar. Vende em lojas de conveniência nos postos dos EUA, é barato e chega aos montes. quando apreendem malas e malas delas, já chegam outros carregamentos instantaneamente, já com outra "fórmula"...

E parece que não têm padronização nenhuma, feito meio "a facão"...

Sinistro, o homem sempre se superando...

• Like 1
Link para o comentário