Usuário Growroom YuriDaSilva Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Salve galera, tudo na paz? Não sei se é permitido esse tipo de tópico, se não for me desculpem desde já, pois pelo pouco tempo que acesso o growroom já notei que tem varias pessoas mau educadas e ignorantes por aqui, mas quem sou eu para julgar né... Então sou de Blumenau/SC e gostaria de saber se tem alguém daqui que acessa o fórum, pois praticamente não conheço ninguém que usa e curte cannabis, e gostaria de trocar uma ideia com o pessoal mais experiente nisso, pois estou pensando em montar o meu grow e eu conversando com alguém com mais experiência que eu nesta área ia ser muito bom, e até mesmo alguém para fumar um beck e viajar na brisa da cannabis... Abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 As pessoas mal educadas são as que não respeitam a casa e a organização que se tenta manter. Se você tem dúvidas se esse tipo de tópico é permitido ou bemvisto, basta ler as regras para a convivência do fórum, que se você não leu ao se cadastrar, é recomendado que o faça o mais cedo possível. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 concerteza o pessoal que é grower nao vai dar as caras pra desconhecido mais sorte ai cara... ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 As pessoas mal educadas são as que não respeitam a casa e a organização que se tenta manter. Se você tem dúvidas se esse tipo de tópico é permitido ou bemvisto, basta ler as regras para a convivência do fórum, que se você não leu ao se cadastrar, é recomendado que o faça o mais cedo possível. falo tudo PPerverso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 passo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 eu mesmo só troco ideia com a galera daqui nao conheco ninguem pelo nome e tbm nem é meu objetivo... meu objetivo aqui no growroom é dividir e absorver experiencia nao só como grower mais por tudo que essa casa tem me ensinado sobre politica sobre ativismo sobre medicina pesquisas... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 site de relacionamento é no uol ou sei lá onde tem essa porra... brincadeiras a parte... na boa começa a sair mais na rua irmão... tenta sair mais de casa... ir a praia...academia....fazer cursos....e tenta conhecer uma galera.... aqui vc só vai tomar esporro assim... aqui é pra aprender e trocar ideias sobre a nossa planta e tudo relacionado a isso........ aqui tem mta informação para vc aprender tudo o que precisa...o que vale é a leitura....... flw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 gastou o panda..... hahahha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 OH GOD..... kkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YuriDaSilva Postado June 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Como eu havia dito: mau educadas e ignorantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 o forum tem regras pra ser cumpridas meu amigo. se voce tem preguiça de ler as mesmas como vc quer educação? edit: começa a pesquisar mais que aqui tem tudo cara e leia as regras antes de qualquer coisa abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guttierrez Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 passo tbm.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Véi, na boa, vc acha que alguém vai chegar e falar pra ti; eu sou aqui de Blumenau-SC no bairro X, vamos fumar um às 4:20h e falar sobre montar um Grow?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Amigão vc ta em santa catarola e não conhece ninguem que tem um vedin? tu ta no paraiso das gatas manin e do green manin quem é sabe ou se indentifica já ouviu falar isso? faz assim o primeiro de dreads que vc ver na rua para ele e troca uma ideia, essa é tiro e queda....funfa mesmo......huahuahuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 vem com esse papo de "mau" educado, mas já é o teu segundo topico errado ein tamo de olha em manolo... ler as regras e o forum que é "bão" nada né...? - Coloque sua pergunta aqui! ~> http://www.growroom.net/board/topic/20498-novato-no-cultivo-coloque-sua-pergunta-aqui/ [Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado! LEIA POR FAVOR: ~> http://www.growroom.net/board/topic/36249-guia-ajude-a-manter-o-forum-organizado/ Informações Importantes para o Uso deste Site: ~> http://www.growroom.net/board/topic/9585-informacoes-importantes-para-o-uso-deste-site/ Dicas De Educação Grower: ~> http://www.growroom.net/board/topic/15271-dicas-de-educao-grower/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YuriDaSilva Postado June 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Véi, na boa, vc acha que alguém vai chegar e falar pra ti; eu sou aqui de Blumenau-SC no bairro X, vamos fumar um às 4:20h e falar sobre montar um Grow?! Qual o problema? vocês tem medo de trocar uma ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YuriDaSilva Postado June 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Amigão vc ta em santa catarola e não conhece ninguem que tem um vedin? tu ta no paraiso das gatas manin e do green manin quem é sabe ou se indentifica já ouviu falar isso? faz assim o primeiro de dreads que vc ver na rua para ele e troca uma ideia, essa é tiro e queda....funfa mesmo......huahuahuahau De boa cara, não conheço ninguém alem do meu primo que as vezes fuma comigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YuriDaSilva Postado June 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 vem com esse papo de "mau" educado, mas já é o teu segundo topico errado ein tamo de olha em manolo... ler as regras e o forum que é "bão" nada né...? - Coloque sua pergunta aqui! ~> http://www.growroom....-pergunta-aqui/ [Guia] Ajude A Manter O Fórum Organizado! LEIA POR FAVOR: ~> http://www.growroom....rum-organizado/ Informações Importantes para o Uso deste Site: ~> http://www.growroom....uso-deste-site/ Dicas De Educação Grower: ~> http://www.growroom....-educao-grower/ Tranquilo cara, pode olhar o quanto quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YuriDaSilva Postado June 27, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Engraçado é que parece ser crime criar tópicos aqui, e vocês já nasceram sabendo de tudo né? humildade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gorilla Velho Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Mofs nesse site de bate papo tem uma gata, Aline Riscado, meu Deeeuusss!!!! Acho que vou pegar essa dica!! YuriDaSilva, é isso mesmo mano, todos aqui tem um certo receio sim de sair falando qualquer coisa com qualquer um, na boa! Isso não é problema não irmão! Infelizmente vivemos em uma sociedade onde cultivar nossa erva ainda é proibido, sabemos que o GR pode estar sendo monitorado sempre, e isso é um problema para todos nós. Como a galera já te falou se quer aprender a cultivar aqui no GR vão te dar várias dicas sim, mas se quer fazer amigos com 18 posts, acho que não vai rolar! Infelizmente Brow!!! _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ CULTIVE A PAZ, DIGA NÃO AO TRÁFICO DE DROGAS!!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 num da Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 já notei que tem varias pessoas mau educadas e ignorantes por aqui, mas quem sou eu para julgar né... já notei que tem varias pessoas MAL educadas e ignorantes por aqui, mas quem sou eu para julgar né... Sabe como é, ninguém é bom educado... Fora isso é como o Gorila velho escreveu. Abraços, fique na paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts