Ir para conteúdo

Problema Com Os Coroas

mutcholokologocedo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera,

bom vendo esse tópico vou colocar o que está basicamente acontecendo na minha vida ..

eu sempre escondi dos coroas que fumava, mas como eles não são burros eles notaram que minhas saidas de casa voltando chapado era pra fumar um beck.

eu sempre neguei até o fim e sempre via o sofrimento dos meus coroas.. com mentira, com enganação, eu dizia que tava num lugar e tava no outro, tudo pra eles não saberem que eu tava fumando.

HOJE, eu quase cai com uma seda na cueca dentro da baia e resolvi abrir o jogo pra eles, eu falei que fumava e que gostava de fumar, falei que não ia altera em nada nas minhas responsabilidades e vou provar pra eles isso! sempre fui bom aluno e na facul sempre passei com boas notas.

agora no meio do ano eles vão me mandar pra estudar inglês na ARABIA SAUDITA, (tenho uns parentes que moram por la, foi por isso a decisão desse lugar no mundo todo) só que ai que vem minhas duvidas, tem alguem ai que ja foi pra la e conseguiu um bom fumo?

eu ouvi dizer que se for pego com cannabis la é pena de morte na certa..

me ajudem ai gurizada!! abraço !! paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara se la for que nem indonesia que vc falou em pena de morte tem que ficar esperto pq tem nego que vende e logo ja vai denunciar pra policia que tu ta com parada... na indonesia rola muito disso quando um amigo meu foi pra la pegar onda ele fico o mes todo sem fumar um... e nem viu ngm queimando ou sentir a marofinha tbm... tenso pra la ;x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa...salve salve mutcholokologocedo....

Casa dos seus pais regras do seus pais....se você abriu o jogo e eles jogaram esse cao de te mandar pra arabia, respeite eles...Eu sei que é foda....mais é isso ai...Se não aguenta mais, quer fumar um em casa e pans....corre atrás de trampo e sai de casa..!

Mais ai...joga a real, abre seu coração com a galera....qual a sua idade?

Boa sorte, e se liga....

abraço

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vish....tenso hein....saca só parceiro...

A posse e consumo de álcool e drogas são proibidas por Lei. No caso das drogas, a sua posse e/ou consumo são severamente punidas por Lei, incluindo a aplicação da pena de morte, apenas aplicável na Arábia Saudita.

No caso do viajante tomar medicamentos que, na sua composição, contenham substâncias activas que, embora sejam legais em Portugal, sejam consideradas ilegais na Arábia Saudita, deverá o mesmo fazer-se acompanhar do respectivo comprovativo clínico e dar conhecimento do facto à Embaixada do Reino da Arábia Saudita em Lisboa quando for requerer o visto.

No ultraconservador reino da Arábia Saudita, devido a uma rigorosa interpretação da lei islâmica, castigos como a decapitação por espada, apedrejamento e amputação de membros são comuns e, habitualmente, são definidos pelos juízes sauditas.

Trecho de artigos retirados da internet

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2012/06/26/quatro-pessoas-condenadas-a-morte-sao-decapitadas-na-arabia-saudita.htm

http://www.secomunidades.pt/web/guest/listapaises/SA

O sistema legal saudita prescreve pena de morte ou castigo físico, incluindo amputação das mãos e dos pés para certos crimes, como assassinato, roubo, estupro, contrabando de drogas, atividade homossexual e adultério.

A escravidão foi abolida em 1962.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ar%C3%A1bia_Saudita

Não seria um país que eu escolheria pra morar =/

Acho que vc n vai achar ngm que tem ctts lá =P só os locais msm devem ter as conexões. A questão é, vale a pena se arriscar tanto?

Abçs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, sério, junta a grana e vai pra outro país... eu amo turismo, dedico parte de minha vida a essa atividade... e te digo que a Arábia Saudita pode ser um bom lugar pra visitar, mas morar lá é foda... mesmo sendo estrangeiro não muçulmano, é osso morar lá... tenso, quente, abafado, a cultura complicada pra nós brasileiros... abre seu olho brother! E se for aprender idiomas lá, aprenda árabe. Vc só aprende bem o inglês em países onde o mesmo é idioma oficial e amplamente praticado no cotidiano. take my word brother, abre seu olho, tenta ir pra outro lugar. Ou fica quieto e deixa seu intercambio para mais tarde - uma hora ou outra, se vc quiser mesmo, vc terá oportunidade de estudar fora

sueerte hermano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu galera pelo apoio ae, vou respeitar sempre eles, mas ta complicado, ta aquele climão dentro de casa agora, e minha coroa meio que proibiu de eu andar com algumas amizades, a galera da fumaça aheuaheuaeu

ela disse que não vai ser conivente, se eu quiser fumar vou te que arrumar um trabalho e sustentar meu hábito!

to pensando em ir pra arábia e juntar uma grana e depois fazer um european-tour, passando é claro por amsterdã..

Opa...salve salve mutcholokologocedo....

Casa dos seus pais regras do seus pais....se você abriu o jogo e eles jogaram esse cao de te mandar pra arabia, respeite eles...Eu sei que é foda....mais é isso ai...Se não aguenta mais, quer fumar um em casa e pans....corre atrás de trampo e sai de casa..!

Mais ai...joga a real, abre seu coração com a galera....qual a sua idade?

Boa sorte, e se liga....

abraço

:420:

mano tenho 19 anos.. =]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Arabia rola vários hash marroquino!Mas ouvi dizer que é dificil de achar hein...mas sempre tem um beduino vendendo em algum lugar...

Tendo pena de morte eu não arriscaria ir não, mas tu vai ficar quanto tempo no curso ? Se for 1 mês ou 2 dá pra aguentar sem fumar e evitar uma peninha de morte ou um membro amputado com espada né...Vai lá e curte o intercambio, depois tu vai pra AMS e enche o cú de baura!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vc tá numa roubada, seus pais estão nas melhores das intenções, mas francamente, Arabia saudita p estudar ingles é o cumulo da fuga geográfica acumulado com negação.

É claro que seus país querem que vc fique em qq lugar menos aí fumando,

se fosse eu escolhia outro lugar, pois parente nessa hora é só p fuder tudo mesmo. É vc quem decide sua vida mano.

Arruma um intercambio que nem todo mundo é vai para o EUA, Canadá inglaterra etc. Se tiver que ir, pois caso contrário

eu tocava é minha vida de boa e deixava o pau quebrar. Essa viagem já estava programada??????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu essa semana estou me decidindo por separar, e te digo que até gosto da pessoa que estou, e gostava mais ainda, mas o cerco que ela vem fazendo ao redor de minha querida Maria me fez tomar essa decisão, pois voltei a viver como quando tinha 15 anos sendo reprimido a cada vez que decido usar.

Para mim isso não se justifica por nada nem em nome de um amor que no fundo não me aceita do jeito que sou e que se houvesse a possibilidade me transformaria em algo diferente na mesma hora.

Prefiro ficar comigo mesmo, já chamei o pedreiro e o pintor, vou reformar o ap (desfazer saídas de ar do grow) e sair fora, dar a cada um o que é seu sem crise e viver minha vida livre. Nessa hora ´é que me vejo na situação de não pesar dinheiro, nível de vida, tamanho de ap, nada, só pesa poder ser eu mesmo e mais nada.

Pior que quando conheci essa pessoa logo na primeira semana já disse qual era a minha e no discurso foi ótimo, aceitação total, pois afinal era só maconha, mas na prática a censura foi crescendo até chegar a um ponto insustentável.

Tô te falando isso mano para você decidir sua vida por vc mesmo com atenção a o que seu coração pede p fazer, se sua razão avaliar que é coisa boa vai fundo, senão irmão peça dá licença e siga seu instinto.

É o que tô fazendo por aqui.

Acabou que fiz teu tópico de desabafo aqui também irmão.

Foi mals ae, mas a maria na minha vida foi motivo de escolhas muito difíceis, sobre família esse filme eu vivo até hoje, quem escolhe fumar ou usar qq coisa paga um preço irmão.

Pesa isso também, eu pesei e me dispus.

Hoje minha política morando sozinho e em outro estado é não tocar no assunto.

já fiz discurso e tal hoje me reservo o privilégio e conforto de estar do lado dessa verdade que está por trás do mito da maria

e diante de minha opção estar escolhendo de que forma quero tocar minha vida.

Deus te ilumine em suas escolhas, e se tiver que ir tire o máximo proveito de tudo, pois o baguio é exótico,

e acho que fumar maconha lá eles cortam o beiço, a xereca, o pinto a porra toda, se cuida. kkk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu essa semana estou me decidindo por separar, e te digo que até gosto da pessoa que estou, e gostava mais ainda, mas o cerco que ela vem fazendo ao redor de minha querida Maria me fez tomar essa decisão, pois voltei a viver como quando tinha 15 anos sendo reprimido a cada vez que decido usar.

Para mim isso não se justifica por nada nem em nome de um amor que no fundo não me aceita do jeito que sou e que se houvesse a possibilidade me transformaria em algo diferente na mesma hora.

Prefiro ficar comigo mesmo, já chamei o pedreiro e o pintor, vou reformar o ap (desfazer saídas de ar do grow) e sair fora, dar a cada um o que é seu sem crise e viver minha vida livre. Nessa hora ´é que me vejo na situação de não pesar dinheiro, nível de vida, tamanho de ap, nada, só pesa poder ser eu mesmo e mais nada.

Pior que quando conheci essa pessoa logo na primeira semana já disse qual era a minha e no discurso foi ótimo, aceitação total, pois afinal era só maconha, mas na prática a censura foi crescendo até chegar a um ponto insustentável.

Tô te falando isso mano para você decidir sua vida por vc mesmo com atenção a o que seu coração pede p fazer, se sua razão avaliar que é coisa boa vai fundo, senão irmão peça dá licença e siga seu instinto.

É o que tô fazendo por aqui.

Acabou que fiz teu tópico de desabafo aqui também irmão.

Foi mals ae, mas a maria na minha vida foi motivo de escolhas muito difíceis, sobre família esse filme eu vivo até hoje, quem escolhe fumar ou usar qq coisa paga um preço irmão.

Pesa isso também, eu pesei e me dispus.

Hoje minha política morando sozinho e em outro estado é não tocar no assunto.

já fiz discurso e tal hoje me reservo o privilégio e conforto de estar do lado dessa verdade que está por trás do mito da maria

e diante de minha opção estar escolhendo de que forma quero tocar minha vida.

Deus te ilumine em suas escolhas, e se tiver que ir tire o máximo proveito de tudo, pois o baguio é exótico,

e acho que fumar maconha lá eles cortam o beiço, a xereca, o pinto a porra toda, se cuida. kkk

Parabéns pela disposição!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quando li a palavra "ARABIA" ali em cima já lembrei dessa historia de exame de sangue forçado caso desconfiem. Lá não existe o benefico de "não ser obrigado a produzir prova contra si mesmo", nem "direito a intimidade", se desconfiarem e pedirem o exame não tem conversa, cadeia direto. Imagina ser preso num local onde a lingua falada é árabe e vc não sabe nada sobre a cultura?

De boa que nem por dinheiro eu iria pra esse lugar.. hehe

Sorte aê! Abraço

Link para o comentário