Usuário Growroom mutcholokologocedo Postado June 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 porra galera, vocês tão me assutando na moral ... mas valeu pelo relato ai dos irmãos, estamos juntos nessa caminhada sempre!! vou tentar desconversar aqui e ver se consigo ir para outro lugar aprender um inglês (sempre tive mta facilidade com a lingua) a principio era pra ficar uns 5 meses lá... de agosto a dezembro, estudando em uma escola de ingles legal, mas o foda é esse papo de CADEIA e PENA DE MORTE e DECAPITAÇÃO DE MEMBROS, porra isso me deixou com o pé atrás..hahahah no mais as coisas estão melhorando aqui em casa, passei o dia inteiro hoje sem fumar numa boa e ainda assiti o jogo do boca x corintians em casa com meu coroa .. muito obrigado a todos que se sensibilizaram com a minha causa hahah que Deus abençoe e ilumine a todos!! =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 arabia maldita... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts