Ir para conteúdo

Adolescentes Trocam Adoração A Hitler Por Maconha

diambeiro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

'Éramos adolescentes nazistas, mas aí descobrimos a maconha'

Você se lembra das gêmeas americanas Lynx e Lamb Gaede? As duas formaram o dueto Prussian Blue, um canal musical para propagar a "supremacia branca" em um país cada vez mais miscegenado. O ideário nazista de Adolf Hitler era seguido à risca pelas meninas louras de olhos azuis. Para marcar posição sem o menor pudor, Lynx e Lamb usavam camisas com estampas de Hitler sorrindo. Exibiam suásticas e faziam a saudação nazista. A mãe dava o maior apoio.

O nome do dueto havia sido tirado de um derivado do veneno usado nas câmaras de gás dos campos de concentração nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Sob a direção da mãe, as gêmeas participaram de manifestações racistas pelos EUA e gravaram CDs com canções supremacistas.

Mas sete anos depois, as gêmeas sofreram uma mudança radical. Elas deixaram de lado o ódio contra judeus e imigrantes e adotaram um estilo de vida hippie.

A transformação se deu, segundo elas mesmas, depois que as gêmeas descobriram a maconha e a repetir o mantra do "paz e amor". Agora, não cansam de repetir o discurso da tolerância.

E os cabelos não são tão louros.

"Minha irmã e eu somos liberais agora", disse Lamb em recente entrevista a uma TV dos EUA.

A mãe, entretanto, não abandonou os ideais nazistas. April está tentando fundar uma comunidade só de brancos - a Pioneer Little Europe - em Montana.

Aos 20 anos, Lynx ainda mora com a mãe e quer ir para uma universidade. Lamb tenta a vida sozinha e trabalha como camareira em um hotel.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/06/27/eramos-adolescentes-nazistas-mas-ai-descobrimos-maconha-452565.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

literalmente não gostei do topico. So de saber de hitler, ja fiquei com 1 pé atraz, racista ou nazista pra mim tudo filho da puta.

Concordo contigo, mas qualquer um pode mudar. Condenar alguém pro resto da vida por uma opinião que teve no passado não ajuda ninguém.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

véi, na boa, eu adorei isso ai, é uma variação do que rolou comigo...

até os meus amigos falam que antes deu começar a fumar maconha a uns 7 anos atras eu era meio cuzao, meio mauricinho, arrumava briga e pah..

bem na época que comecei a fumar maconha minha cabeça mudou completamente, só paz e amor, só penso em ficar na boa, hoje em dia eu sou amigo de pessoas que conheci na porrada..

pra mim é notável a melhora que a maconha causa na atitude de muitas pessoas...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

véi, na boa, eu adorei isso ai, é uma variação do que rolou comigo...

até os meus amigos falam que antes deu começar a fumar maconha a uns 7 anos atras eu era meio cuzao, meio mauricinho, arrumava briga e pah..

bem na época que comecei a fumar maconha minha cabeça mudou completamente, só paz e amor, só penso em ficar na boa, hoje em dia eu sou amigo de pessoas que conheci na porrada..

pra mim é notável a melhora que a maconha causa na atitude de muitas pessoas...

Mesma coisa aqui. Chapava o coco de cachaça e arrumava briga com Deus e o mundo, não tinha paciência pra porra nenhum. Hoje sou bem mais tranquilo, ainda não to no nível ideal, mas dia a dia a erva ajuda dar uma aliviada monstra na tensão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo contigo, mas qualquer um pode mudar. Condenar alguém pro resto da vida por uma opinião que teve no passado não ajuda ninguém.

Exato, mudanças acontecem, fazem parte da humanidade que temos. Acho que a maconha tem um papel importante por nos fazer questionar, e muitas vezes decidirmos pelo lado da justiça e tal.

Mas nem sempre mudanças são pro bem, p. ex., o Lula já chamou o Maluf de bandido, hoje faz parceria! :fighting0040:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que elas preferiram não comentar, por pudor, é que quem introduziu a cannabis aos seus 18 aninhos foi um latino jovem mui hermoso que atende pelo nome de cerveza - de nada gurizada, passar o ferro numa nazista é minha função divina,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, vou falar q dps q passei virei maconheiro, como muitos, tbm tive uma sensível mudança de comportamento. Na época eu só ouvia rock, e qq coisa q não tivesse guitarras, baixo e bateria e um vocalista berrando, pra mim era pura merda.....se tivesse teclado no meio, eu nem queria ouvir....eu odiava reggae kkkk....aí, comecei a fumar e num role co m uma prima minha ela me apresentou o Sublime.....mano, foi paixão a primeira vista kkkkk....a partir daí, descobri um novo mundo, uma nova sonorida musical....dps, por ironia do destino, tive até banda de reggae.

Eu era muito preconceituoso com homossexuais tbm, dps q virei maconheiro, claro, continuei com a mesma opção sexual, mas aprendi a compreende-los e até mesmo a conviver com eles (ironicamente, onde trabalho há uma grande porcentagem de homossexuais.) E hoje, pra mim foda-se se a pessoa é homossexual ou não.

Não tem jeito, canabis abre a mente da pessoa.

Qto aos nazistas e demais racistas, não seria má idéia uma câmara de gás de canabis pra eles......trancava eles nessa câmara e maconha neles......o mundo seria bem melhor assim hahaha.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comigo foi mais ou menos assim também. Sempre fui uma pessoa questionadora, porém só apontava o dedo para as outras pessoas. Nunca tinha parado para me perguntar o pq que eu tinha certas idéias, que na verdade não eram minhas, e que eu tomava como verdade. Não gostava de homossexuais, achava que ia contra a "lei natural", nunca tinha trocado ideia com ninguém de outra cor, ou convicções religiosas pois acreditava que eu tinha sido "iluminado" pela verdade ( kkk - sim eu era muito idiota).

A maconha realmente abre a sua mente. Faz vc questionar o real sentido de estarmos aqui, faz vc se questionar sobre ideias que foram manipuladas dentro da sua mente, para vivermos num mundo onde as pessoas não respeitam as diferenças entre cor, religião, ideologias e são justamente essas diferenças que fazem o mundo belo. Ainda mais quando conseguimos conviver com essas diferenças em harmonia.

Até meu relacionamento com meus pais melhorou, apesar de eles serem totalmente caretas e ainda se apegarem na ideia de que é uma planta do capeta, que transforma as pessoas em assassinos e explode a cabeça delas...

kkkk que ótimo que as duas garotas conseguiram sair de um extremo, o ódio, e ir para outro , o amor.

Paz e amor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tambem ja fui conservador. Acreditava que os americanos eram melhores que os brasileiros, que os negros eram feios e os loiros bonitos, que os gays eram o pior tipo de gente que existia, que os cabeludos eram todos uns marginais e os maconheiros uns drogados incorrigiveis...

Ai eu fiz 7 anos e percebi que estava errado.

• Like 2
Link para o comentário