Ir para conteúdo

[Pedido] Bong Caseiro E Afins

Recommended Posts

Bong caseiro é treta fazer, buraco em vidro precisa ou de broca especial com ponta de diamante ou maçarico de propano, eu aconselho você a fumar na baldada, pega um balde cheio de água, corta o fundo de uma garrafa pet e bota um bowl na tampa dela (instala de algum jeito, faz um buraco, nessas horas que o maconheiro se torna o verdadeiro mcgyver) e tá pronto, coloca a erva no bowl com ele cheio de água afundado, aí hora de encher de fumaça acende o isqueiro no bowl e vai subindo a garrafa até encher de fumaça, aí tira a tampa e fuma a fumaceira de dentro, tiro e queda.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

amigo, olha esse eu tenho 1 assim ficou muito bom, mas substitui o caninho de caneta por um caninho de antena, daquelas externa, é um caninho de aluminio passei cola de silicone para vedar e ficou show ! NÃO TEM ERRO :animbong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bong caseiro é treta fazer, buraco em vidro precisa ou de broca especial com ponta de diamante ou maçarico de propano, eu aconselho você a fumar na baldada, pega um balde cheio de água, corta o fundo de uma garrafa pet e bota um bowl na tampa dela (instala de algum jeito, faz um buraco, nessas horas que o maconheiro se torna o verdadeiro mcgyver) e tá pronto, coloca a erva no bowl com ele cheio de água afundado, aí hora de encher de fumaça acende o isqueiro no bowl e vai subindo a garrafa até encher de fumaça, aí tira a tampa e fuma a fumaceira de dentro, tiro e queda.

quando fumei no balde, n usava essa de papel aluminio... pegava a propria tampinha, fazia um furaco e colocava um baseado, acendia e rosqueava a tampinha na pet hehe furunfa tbm...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É bem simples.

Pegue uma garrafa plástica (das mais duras, as fininhas vão amassar quando você for usar. a melhor de todas é a de gatorade), faça um furo +- na metade da garrafa pra baixo e coloque a carcaça de uma caneta estilo bic. Encha de água sem passar do nível do furo, mas de uma maneira que o bico dela fique submerso.

Ai você faz então um furo pra carburar (vc segura ele pra fazer fumaça e puxa sem ele solto pro baseado nao carburar e vc conseguir dar um pega de bong mesmo).

Só botar o baseado bolado encaixado na caneta e você tem um bong perfeito. Se não quiser bolar o baseado, o ideal seria você ter um caninho, uma boca de bong/pipe, mas da pra usar várias coisas. Amigo meu montou um waterpipe com um cabo de antena HUAHUAHU

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A principal parte de um bong, na minha opiniao, é o bowl (lugar onde coloca-se a erva). Tem que ser feito de um material que não queime e nem solte fumaça! Fiz o meu com argila, foi o menos pior que consegui até agora :P e mandei furar a garrafa numa vidraçaria.. tá assim:

med_gallery_72005_7291_3660015.png

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo, olha esse eu tenho 1 assim ficou muito bom, mas substitui o caninho de caneta por um caninho de antena, daquelas externa, é um caninho de aluminio passei cola de silicone para vedar e ficou show ! NÃO TEM ERRO :animbong:

Ao inves do tubo de caneta use um bambu, agora sobre vedar o aluminou eu nao sei, precisa pensar em uma forma de fazer um bowl legal.. ( eu to querendo)

Eu ja fiz igualiznho no video porem ao inves de usar aluminio bolei o beck e colokei lá, tipo É MTOO DAHORA o ruim é que : - vc gasta SEDA, tubo de caneta derrete ou seja faz mal! então essa é minha dica use bambu...

Se alguem tiver ideia pro Bowl posta ae :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de ler todos esses posts, resolvi fazer numa garrafa de plástico ou mandar furar o vidro numa vidracaria, compro o bowl separadamente (de vidro) e faço o bong seguindo tutoriais que recebi neste tópico ou na internet, será que fica legal?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de ler todos esses posts, resolvi fazer numa garrafa de plástico ou mandar furar o vidro numa vidracaria, compro o bowl separadamente (de vidro) e faço o bong seguindo tutoriais que recebi neste tópico ou na internet, será que fica legal?

Certo, furar o vidro é uma boa, o problema é o "canudo" que você vai usar pra chegar até na agua (não pode ser plastico), e como você vai vedar tudo? (Durepox não pode)

Tem só esses porens mesmo :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara

um brother e eu ja fizemos um bong de bambu...cortamo o gomo que a gente queria, fizemos um encaixe pra boca e nariz (com canivete) e fizemos um queimador gigante com um pedaço de chapa de metal (pequeno, tipo 5x5cm) e um alicate....ficou perfeito e durou um ano carburando diariamente...aí o bambu ficou preto por dentro e começou a dar gosto, mas queimou muita erva e alem de tudo é ecológico huahuaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara

um brother e eu ja fizemos um bong de bambu...cortamo o gomo que a gente queria, fizemos um encaixe pra boca e nariz (com canivete) e fizemos um queimador gigante com um pedaço de chapa de metal (pequeno, tipo 5x5cm) e um alicate....ficou perfeito e durou um ano carburando diariamente...aí o bambu ficou preto por dentro e começou a dar gosto, mas queimou muita erva e alem de tudo é ecológico huahuaha

l0k0, vo ve se aprendo fazer um de bambu

Certo, furar o vidro é uma boa, o problema é o "canudo" que você vai usar pra chegar até na agua (não pode ser plastico), e como você vai vedar tudo? (Durepox não pode)

Tem só esses porens mesmo :D

o bowl vai ser de vidro eu acho, não sei que material usam no bowl, mas da p comprar separadamente, e se o vidraceiro pode furar o vidro ele pode muito bem coloca o bowl ali sem usar durepox, ou então eu vo ve aqui como o bong é feito geralmente, acho que quando compra o bowl ja vem as coisa pra fixar o bowl ali no bocal né, sei la
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Normalmente os bongs vendidos tem uma pequena peça de borracha que liga o bowl ao bong....

Eu já fumei muito no balde também....garrafa de 3 litros com a "cabeça" do pipe daquelas maiores de madeira...rapazzzz.....é uma paulada na mente..

bong de garrafa......de vidro e de plastico...aprendi até a fazer um em uma lâmpada...esse é irado...depois explico passo a passo....

abraço

:420:

Link para o comentário