Usuário Growroom Sophia Corona Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Olá, existe algum tutorial que ensine a fazer cachimbos e bongs usados para o consumo de maconha? não consegui achar no forum e queria desenvolver meu próprio bong caseiro, onde a fumaça passa pela água e etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 27, 2012 Denunciar Share Postado June 27, 2012 Bong caseiro é treta fazer, buraco em vidro precisa ou de broca especial com ponta de diamante ou maçarico de propano, eu aconselho você a fumar na baldada, pega um balde cheio de água, corta o fundo de uma garrafa pet e bota um bowl na tampa dela (instala de algum jeito, faz um buraco, nessas horas que o maconheiro se torna o verdadeiro mcgyver) e tá pronto, coloca a erva no bowl com ele cheio de água afundado, aí hora de encher de fumaça acende o isqueiro no bowl e vai subindo a garrafa até encher de fumaça, aí tira a tampa e fuma a fumaceira de dentro, tiro e queda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Baluuuu Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 https://www.google.com.br/search?sugexp=chrome,mod=12&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=bong+caseiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 27, 2012 Denunciar Share Postado June 27, 2012 Geralmente falam pra fazer o bowl com alumínio, não faça isso, faz mal p/ saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mago Belota Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 http://www.growroom.net/board/topic/40509-como-se-fazer-2-tipos-de-bong/ Tens certeza que procurasse? abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iamsplit Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 amigo, olha esse eu tenho 1 assim ficou muito bom, mas substitui o caninho de caneta por um caninho de antena, daquelas externa, é um caninho de aluminio passei cola de silicone para vedar e ficou show ! NÃO TEM ERRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom basso Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Bong caseiro é treta fazer, buraco em vidro precisa ou de broca especial com ponta de diamante ou maçarico de propano, eu aconselho você a fumar na baldada, pega um balde cheio de água, corta o fundo de uma garrafa pet e bota um bowl na tampa dela (instala de algum jeito, faz um buraco, nessas horas que o maconheiro se torna o verdadeiro mcgyver) e tá pronto, coloca a erva no bowl com ele cheio de água afundado, aí hora de encher de fumaça acende o isqueiro no bowl e vai subindo a garrafa até encher de fumaça, aí tira a tampa e fuma a fumaceira de dentro, tiro e queda. quando fumei no balde, n usava essa de papel aluminio... pegava a propria tampinha, fazia um furaco e colocava um baseado, acendia e rosqueava a tampinha na pet hehe furunfa tbm... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 É bem simples. Pegue uma garrafa plástica (das mais duras, as fininhas vão amassar quando você for usar. a melhor de todas é a de gatorade), faça um furo +- na metade da garrafa pra baixo e coloque a carcaça de uma caneta estilo bic. Encha de água sem passar do nível do furo, mas de uma maneira que o bico dela fique submerso. Ai você faz então um furo pra carburar (vc segura ele pra fazer fumaça e puxa sem ele solto pro baseado nao carburar e vc conseguir dar um pega de bong mesmo). Só botar o baseado bolado encaixado na caneta e você tem um bong perfeito. Se não quiser bolar o baseado, o ideal seria você ter um caninho, uma boca de bong/pipe, mas da pra usar várias coisas. Amigo meu montou um waterpipe com um cabo de antena HUAHUAHU abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja_gun Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 A principal parte de um bong, na minha opiniao, é o bowl (lugar onde coloca-se a erva). Tem que ser feito de um material que não queime e nem solte fumaça! Fiz o meu com argila, foi o menos pior que consegui até agora e mandei furar a garrafa numa vidraçaria.. tá assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 27, 2012 Denunciar Share Postado June 27, 2012 O stem não desce pelo líquido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja_gun Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 desce sim, não dá pra ver direito na foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Berlin Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 amigo, olha esse eu tenho 1 assim ficou muito bom, mas substitui o caninho de caneta por um caninho de antena, daquelas externa, é um caninho de aluminio passei cola de silicone para vedar e ficou show ! NÃO TEM ERRO Ao inves do tubo de caneta use um bambu, agora sobre vedar o aluminou eu nao sei, precisa pensar em uma forma de fazer um bowl legal.. ( eu to querendo) Eu ja fiz igualiznho no video porem ao inves de usar aluminio bolei o beck e colokei lá, tipo É MTOO DAHORA o ruim é que : - vc gasta SEDA, tubo de caneta derrete ou seja faz mal! então essa é minha dica use bambu... Se alguem tiver ideia pro Bowl posta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado June 28, 2012 Denunciar Share Postado June 28, 2012 Caralho, fiquei com nojinho de vocês... uhaehuaeuhaehuaeuhaeuhaehuaeuheahuaeuhaeuhuhaehaue Eu nunca mais fumo numa porra dessas com plastico, aluminio e o cacete! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 28, 2012 Denunciar Share Postado June 28, 2012 Eu to fumando, mas é só depois da parada, acho que não solta muitas paradas ruins, fazer o que né, a loja lá não envia meu glaassware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Berlin Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Fumei so 1x chuckzitto Eu prefiro não mexer com esses negocio de aluminio e talz.. quer uma dica? FUMA na maçã, é mto dahora riairairirriir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sophia Corona Postado June 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Depois de ler todos esses posts, resolvi fazer numa garrafa de plástico ou mandar furar o vidro numa vidracaria, compro o bowl separadamente (de vidro) e faço o bong seguindo tutoriais que recebi neste tópico ou na internet, será que fica legal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Berlin Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Depois de ler todos esses posts, resolvi fazer numa garrafa de plástico ou mandar furar o vidro numa vidracaria, compro o bowl separadamente (de vidro) e faço o bong seguindo tutoriais que recebi neste tópico ou na internet, será que fica legal? Certo, furar o vidro é uma boa, o problema é o "canudo" que você vai usar pra chegar até na agua (não pode ser plastico), e como você vai vedar tudo? (Durepox não pode) Tem só esses porens mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 garrafa de gatorade de 1l é a melhor pq é de plastico duro e tem um bocal largo eu fiz um aqui mas hoje ta muito foda de postar as fotos um outro dia que minhas coisas estão tudo em caixas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CannaCult Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 cara um brother e eu ja fizemos um bong de bambu...cortamo o gomo que a gente queria, fizemos um encaixe pra boca e nariz (com canivete) e fizemos um queimador gigante com um pedaço de chapa de metal (pequeno, tipo 5x5cm) e um alicate....ficou perfeito e durou um ano carburando diariamente...aí o bambu ficou preto por dentro e começou a dar gosto, mas queimou muita erva e alem de tudo é ecológico huahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sophia Corona Postado June 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 cara um brother e eu ja fizemos um bong de bambu...cortamo o gomo que a gente queria, fizemos um encaixe pra boca e nariz (com canivete) e fizemos um queimador gigante com um pedaço de chapa de metal (pequeno, tipo 5x5cm) e um alicate....ficou perfeito e durou um ano carburando diariamente...aí o bambu ficou preto por dentro e começou a dar gosto, mas queimou muita erva e alem de tudo é ecológico huahuaha l0k0, vo ve se aprendo fazer um de bambu Certo, furar o vidro é uma boa, o problema é o "canudo" que você vai usar pra chegar até na agua (não pode ser plastico), e como você vai vedar tudo? (Durepox não pode) Tem só esses porens mesmo o bowl vai ser de vidro eu acho, não sei que material usam no bowl, mas da p comprar separadamente, e se o vidraceiro pode furar o vidro ele pode muito bem coloca o bowl ali sem usar durepox, ou então eu vo ve aqui como o bong é feito geralmente, acho que quando compra o bowl ja vem as coisa pra fixar o bowl ali no bocal né, sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Normalmente os bongs vendidos tem uma pequena peça de borracha que liga o bowl ao bong.... Eu já fumei muito no balde também....garrafa de 3 litros com a "cabeça" do pipe daquelas maiores de madeira...rapazzzz.....é uma paulada na mente.. bong de garrafa......de vidro e de plastico...aprendi até a fazer um em uma lâmpada...esse é irado...depois explico passo a passo.... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Menos de 8 reais vc tem um bong numa garrafa de vidro http://www.everyonedoesit.com/online_headshop/Bottle_Bong_adaptor__One_piece.cfm?iProductID=648 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 29, 2012 Denunciar Share Postado June 29, 2012 Esse é da horinha, mas essa mangueirinha não acho muito da hora, sou mais os bongs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Pow tambem sou, hehehe eh q fui na ideia do barato, tem uns bongs pequenos tambem 20 20 e poucos cm, menos de 15 dolares...tenhu um de 20 cm ainda nao testei hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts