Usuário Growroom Ganjamystic Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Hoje queimei uma vela com dois brothers e raparei mais uma vez uma coisa que já tinha percebido,eu quando fumo geralmente com os broders falo pra caraleo kkkkkkkk Começo a brisar numas piras sensacionais e tenho vários assuntos para brisar,mais sei que para algumas pessoas isso encomoda ai queria saber se a viagem de vocês irmãos rola algo parecido. Não sei se eu tenho que mudar,sei lá me controlar mais ou continuar com a minha maluquez misturada com minha lucidez PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Depende do que se fuma. Tem erva que deixa falador, tem outras que não deixam falar, nem que você queria muito. Hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom haxxx Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 eu fico caladao, só curtindo... queria uma dessas que deixa falador ai... kkkkkkkkkkkk isso tem a ver com THC ou CBD ? ou é da espécie específica mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom y4ng20 Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 È depende do que se fuma. Eu geralmente fico falando muito também.... hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Cara, acho que depende muito tambem, na maioria das vezes eu fico mais caladão, só viajando, curtindo uma briza, mas algumas vezes tb falo um moonte, hoje de manhã mesmo, fumei um com um camarada da facul e a gente ficou conversando um moonte, um queria falar mais que o outro, kkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Depende da erva e da compania. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lukas-santos Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 eu fico caladao na minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Eu até falo, mas não freneticamente...mas é foda qdo eu qeuro ficar na minha e a mulher fica a maior tagarela hahahaha 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zionx420 Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Depende da erva e da compania [ 2 ] Já dizia black alien: "as vezes falo muito, me empolgo, dislumbro. as vezes não me considero parte desse mundo." 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thulle Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Depende x 1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Acho que as "Haze" fazem falar mais...E as "Kush" fazem ficar mais pedrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BeRJ Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Eu falo pra caralho também, e falo coisas umas merdas e coisas sem sentido que a galera olha pra minha com uma cara de " que porra que tu falou??? " hahahaha. Mas depende do fumo também, do ambiente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 27, 2012 Eu falo muito qd estou bebado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Acho que as "Haze" fazem falar mais...E as "Kush" fazem ficar mais pedrado. Sativa vs Indica. É bem isso mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Eu acho que não falo...kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjamystic Postado June 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 kkkkkkkkk eu briso de mais na maioria das vezes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jeca Tatu Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 ahhahah...depende da erva, tem umas que falo pra caralho e tem umas que falo além de pra caralho...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 http://m.youtube.com/watch?v=B3nAXARhMLg rsrs... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjamystic Postado June 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 mais é as ideias caule PEU! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Eu só falo quando tem alguem comigo. Se estiver fumando sozinho não consigo conversar com ninguem!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 depende da planta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 calado no bando falante no singular 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bombets Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 vixi tróco altas idéias....falo bagarai ainda mais cê tiveh um irmão que tróca uma idéia firmeza ai fu.... paz pra todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sh3riff Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Depende muito, mas algumas poucas vezes já cheguei a ficar irritado qdo queria ficar de boa na brisa e alguém ficava cornetando... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 depende muito do meu estado emocional de quando fumo e tbm da companhia e da erva hehehhe 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts