Ir para conteúdo

Eu Falo Muito Quando Estou Brisado. E Vocês ? São Calados Ou Falantes


Ganjamystic

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

To planejando plantar umas com CDB alto, pq eu falo pra caraleo... Discurso, faço comício, filosofo, discorro sobre diversos assuntos... Minha namorada é guerreira de aturar, heheheh.

Mas é q eu tendo a falar pra poder pensar, acho que minha voz interna é muito alta e tem vida própria, hehehe. Aí eu falo em voz alta pra poder pensar mais limpo, eu acho.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...

Eu só falo quando tem alguem comigo. Se estiver fumando sozinho não consigo conversar com ninguem!!!!!!!

Mas acontece viu bro, vc não conversa consigo próprio não? tipo reflexão?

Os maiores diálogos que tenho são sempre comigo mesmo, em estado de chapa, reflexão interna, livre de preconceito e fatores externos.

Tem brother que "estraga" a lombra dos outros conversando sobre coisas do trabalho que vc não entende porr nenhuma, assuntos urbanos, falando de si próprio etc etc... tem gente que gosta, eu saio fora... Não desfaço das amizades , sigo a linha do antes só do que mal acompanhado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

depende da brisa, da substância e da circunstância....

por exemplo quando fumo o oil os primeiros 5 minutos é calado sentindo a trincação dos olhos ou ''esquentando o cérebro'' ou tossindo, não tem como falar... :P

mais depois fico molinho molinho querendo falar nem que seja comigo mesmo.....KKkkkkk

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

concluo que aqui nno row tem eh mto falador :P hehehe

se parar numa roda geral aqui desse topico fica dificil ter quem escute rsss

mas falando serio o foda disso eh qdo o sujeito faz o baseado de microfone sabe, começa a falar justo na vez de fumar na roda e tdo mundo prestando ja mais atençao no beck se rola ou nao do que no que o cara ta falando...eh cruel ehehehe

KKKKKK pensei exatamente o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Eu sou muuuito brisa interna, prefiro tagarelar depois da experiência! mas cada situação é uma situação, se quem está comigo é muuuuito de confiança e parceiro rola sim umas conversas maneiras, mas não chega aos pés do tagarelismo feminino eahuaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Minha dignissima conjuge é uma coisa impressionante. Ela consegue falar por 45 min de relogio sem uma virgula, eu ate desenvolvi um metodo de respostas genericas pra nao precisar prestar atencao: "eh possivel...tem que ver...as vezes pode ser que seja mesmo, ou nao" e por ai vai...

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Depende da companhia, e da erva. Normalmente tenho umas brisas de rir igual um doido quando to com amigos engraçados. se fumo sozinho tenho uma onda de reflexão (a cabeça não para).. Depende muito do estado de espirito.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

po quando eu to com amigo proximo, d intimidade como quiser chamar.... eu falo pra caralho....

se for a 2 eu falo pra caralho mesmo com amigo proximo..... encho o saco

roda de amigo proximos e so zoeira tambem..

qd sao mais distantes ou simplesmente uma rodinha de fumo sem amigos mesmo, eu fico de boa, mais calado e falando o necessario....

noto que é o lance da intimidade mesmo q faz vir umas palavrinhas a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...