Usuário Growroom mary huana Postado February 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2014 eu normalmente sou bem calado, tenho 2 amigos mais proximos que sempre fumamos juntos ai eu falo bastante, mais se é com outras pessoas não conhecidas fico quieto na minha viajem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjAgain Postado February 15, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 15, 2014 Consumo muito sozinho, depois do trabalho, antes de dormir pra relaxar e espairecer o estresse do dia... Gosto muito de ler, então quando fumo sozinho coloco uma musica instrumental e fico horas lendo, principalmente livros e Growroom hehehe Mas quando junta a rapaziada, ganja boa e cerveja daí falo pelos cotovelos, tudo que eu entupo a cabeça lendo uma hora tem que sair hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cannabrava84 Postado December 23, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2015 Eu tenho várias idéias o tempo todo.E quando eu fumo é aí que eu falo mesmo rsrsrs.Mas acontece mais quando eu fumo da sativa.Quando fumo uma indica eu fico viajando nas idéias sozinha mesmo ou então durmo porque fico muito lombrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts