Ir para conteúdo

"Não Me Dei Bem Com Cocaína, Entupia Meu Nariz", Conta Betty Faria

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

"Não me dei bem com cocaína, entupia meu nariz", conta Betty Faria

A atriz Betty Faria revelou que já experimentou todos os tipos de drogas, exceto heroína. Betty contou também ser a favor da liberação de duas substâncias ilegais. A declaração foi feita à revista "Quem Acontece", nesta quarta-feira (27).

"Não me dei bem com cocaína, entupia meu nariz. Hoje temos drogas que são um desastre, como o crack e o óxi. Mas sou inteiramente a favor da liberação da maconha e da cocaína", disse a atriz de 71 anos.

Betty também contou sobre as dores e a dificuldade de diagnóstico de polimialgia, fato que a fez sair da novela "Duas Caras" (2007). "Alguns médicos disseram que era polimialgia, outros fibromialgia, outros artrite reumatoide. Teve até quem dissesse que foi macumba. Eram dores fortíssimas. Foram quatro anos tomando cortisona." A doença autoimune provoca dor intensa e rigidez nos músculos do pescoço, dos ombros e das ancas.

Afastada das novelas desde "Uma Rosa com Amor" (2010), no SBT, a atriz assinou recentemente um contrato com a rede Globo e participará de "Avenida Brasil" no papel da mãe de Alexia.

Queridinha do escritor Aguinaldo Silva depois que fez Tieta na década de 80, Betty disse que lamenta o afastamento do dramaturgo, que não a colocou no elenco de "Fina Estampa" (2011). "Acho que o Aguinaldo não gosta mais de mim. Ele foi enfeitiçado. Essa é uma dor de corno que tenho na minha vida."

fonte http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/06/27/nao-me-dei-bem-com-cocaina-entupia-meu-nariz-conta-betty-faria.htm

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tbm acho q até seria válido a regulamentação da cocaína...

Levando em consideração todos os fatores como, economicos, de oferta e procura....mercado ilegal e tal...acho q tá quase como a erva....

Queiram ou não, é outra substância tão estigmatizada como a cannabis...e q faz tão pouco mal (se bem administrada) como a nossa erva...

Quem gosta e conhece, sabe...eu mesmo, confio mais pegar carona com um fazendeiro quingado de pó, do q um cara bêbado de álcool...claro q td é relativo...kkkkk

Mas tbm não to falando disso q vendem hoje em biqueiras....q é 1% cocaína....99% algum agrotóxico levinho q faz a massa render....

E isso é até um toque pra quem gosta....se não tem uma fonte mto, mas mto confiável...não compra, não cheira....vc tá se envenenando sem saber....

Mas se legalizar, vou ter um vasinho reservado pra tbm querida Erythroxylum coca...........kk

:335968164-hippy2:Paz...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po o duro é administrar a cocaina em cara

depois que vc manda o 1º é dificil não consegui mandar 2,3 .............

é uma coisa rapida

então acho dificil controlar

agora maconha mesmo legalizando

vc não vai acende um beck o tempo todo qnd estiver trampando e etc

mas se liberar ja vou ter q procurar como planta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses vicios me acabam kkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to fora de cocaína.....uma parada q corrói a cartilagem da narina, danifica o cérebro, te estimula a ingerir alcool, te impulsina a cheirar mais e mais o qto tiver, q não te deixa dormir e q ainda pode provocar overdose.....to fora de ficar bicudão, não passo nem perto disso aí...

fora q, alguém já viu o processo de refino de cocaína? é nojento....

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O Brasil poderia seguir o exemplo do Mujica, e fazer uma rede estatal de refino de cocaína, comprando a planta dos vizinhos (que aí ainda desvia a matéria prima do tráfico internacional).

Porquê não dispensários de cocaína? Com controle de acesso, sei lá, maiores de 21 anos? Alguma indicação de um médico pra poder comprar, e garantia de qualidade controlada...

Sinceramente, se vicia, é menos que o crack, e se é tãaaao perigoso administrar sozinho assim (que a ciência, e não os achismos, decida), façamos casas de consumo, como as de heroína. Não se esqueçam que a máxima que nós usamos serve tbm pra cocaína: a proibição não impede o consumo, apenas joga o usuário num meio inseguro, violento, e com grandes riscos por consumir produtos de qualidade duvidosa, além de dar dinheiro e poder para o mercado negro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

to fora de cocaína.....uma parada q corrói a cartilagem da narina, danifica o cérebro, te estimula a ingerir alcool, te impulsina a cheirar mais e mais o qto tiver, q não te deixa dormir e q ainda pode provocar overdose.....to fora de ficar bicudão, não passo nem perto disso aí...

falo tudo primo... so da tua opinião ;x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta ai uma coisa q eu nunca senti curiosidade nenhuma de experimentar, mesmo muitos falando q a onda é mt boa e tals...

O que eu curto é ficar viajando, relaxado e laricando... é capaz de eu dormir depois de mandar uma carreira kkkkkkk

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falou e disse

a coca é zuada no processo de fabricação !

deveria ser regulamentada como medicinal e não recreacional .

apesar de existir suplementos que deixam o cara bicudo e na nóia como Ultra Black , xanadrine , ......mesmo sem efedrina .

num dá para aguentar bicudo

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não digo que nunca usei..... já sim.... mais faz anos...

E sei que é uma droga para os fracos....não tem futuro....nem dá futuro....

E só os fortes sobrevivem.....

:boogie:

ainda mais aqui no Brasil essa porcaria de merda..... se fosse de qualidade ainda não faria tão mal..... e tem gente que cheira TODO dia...mais o povo cheira pó de mármore misturado com remédio para emagrecer ... e acha que tá abalando... gastando seu salário com vagabundo....

sem mais comentários...poderia falar o dia inteiro.... \o/

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem vários usuários na televisão, olha pro Miguel Falabela, mo cara cheirador! Não apoio a Legalização da Cocaína, faz mal pro Coração etc... Toma café que deixa acelerado também; chá de coca aí já não vejo problema, afinal a cocaína é o 'prensado' do chá de coca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cocaína eh foda...

Eu gosto bastante mais considero a substancia bastante perigosa tbm, tudo que tira a sua capacidade de ter o controle da situação se torna um perigo...

E realmente, os efeitos adversos do consumo prolongado são bem maiores do que os benéficos que podem haver...

Eu fico trincado e jah gosto tbm de dar uma biritada, ai fudeu, se eu estiver trincado, biritado e com dinheiro na mão fico sem freio...

Uma coisa sempre esta associada a outra e dificilmente se eu usar alguém não vai perceber...

Um colega meu de quando eu era moleque MORREU, foi parar no hospital ficando internado por um bom tempo e morreu o foda eh não lembrar da doença que ele teve mais eu acho que foi uma infecção no sangue, uma pena o muleque alem de ser gente boníssima ainda deixou pai, mae e irma pequena...

Um desconhecido vendeu raspa de tinta de poste pra ele, e como ele estava alcoolizado não percebeu e cheirou aquilo, nao me lembro direito (faz + de 20 anos) mais acho que foi um andarilho argentino na região dos lagos...

Oq me faz ficar um pouco longe tbm (um pouco eh ótimo, rsrs) alem do fato de vc nao saber oq colocaram ali jah que eh obvio que NÃO EXISTE cocaína pura a venda eh que eu sou alergico a dipirona e me borro de medo de cheirar um poh batizado com aspirina ou outro medicamento por ex, mais com certeza se fosse alérgico a fermento de bolo eu jah teria morrido....

Então diante disso tudo, não compre plante, chega de dar dinheiro nas mãos de traficante...

http://www.cocagrowe...&language=en-US

http://www.cocaseeds.com/seeds.html

Falow!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eh bem coisa dele mesmo...

Eu estava sem dar uns tecos ha uns 15anos eu acho, mais agora a pouco tempo atras me mudei e conheci um maluco no condomínio que se amarrava em biritar e dar uns tecos ai fudeu nao resisti acabei dando uns tirinhos... rsrsrs

Se eu estiver chapado nem ligo, mais se estiver alcoolizado e aparecer na frente fudeu...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh qdo eu era criança brincava com fogo!!!! :P mtas vezes me queimava ..... ehehehe

agora parei :P olha o ko rssss quem eh do mar nao enjoa e chuva fina eh garoa neh filho rsssss

mas to afastado a um tempo dessa caspa do coisa doida ai, graças a jah ehehehe

edit: irado o site de grow d coca.

vcs viram q ta nos jornais hoje crianças d 12 anos sei la por ai em colegio cheirando no banheiro? rsssss

Irado mesmo cabelo, depois eh soh ir lah na bherzog e comprar os ingredientes (agua, acucar e tal...) rsrsrsrs

Tenho a maior vontade de ter umazinha no quintal pra dar uma mascada e beber um chazinho... hehe

Link para o comentário