Ir para conteúdo

"Não Me Dei Bem Com Cocaína, Entupia Meu Nariz", Conta Betty Faria

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

masco minhas folhinhas de vez enquando....ontem mesmo fiquei com a boca daquele jeito.....

mais ainda compro a escama de peixe de vez enquando pq ninguem é de ferro !!!!

ja tem quase 1 ano q abri um topico aqui falando etc etc etc.....

cabelo deve lembrar.....

wlw ! libere tudo....e outra so nao gosta quem nunca cafungou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E voce vai buscar o prazer das primeiras vezes que mandou e não acha, a primeira vez é tudo maravilha, realmente achava q nao era tão ruim como diziam. Mas depois sei lá, tu começa a ficar estagnado, travado, se mordendo, cabrero hahahahah tem amigos meus que gostam, cheiram quase todas as vezes q saem no fds. Eu gosto de dormir bem e acordar bem no outro dia kkkkkkk a depressão pra mim era monstra no outro dia, tem gente q diz q curte isso, acho a maior besteira. Sou mt mais uma balinha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

masco...fico legal...nao é a mesma onda do pó mais da pra se livrar dele atraves das folhas....eu luto por isso, e to conseguindo !!!! outra, nao esquecemos q é a quimica do processo q acaba com o cara, e nao o alcaloide!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

masco minhas folhinhas de vez enquando....ontem mesmo fiquei com a boca daquele jeito.....

mais ainda compro a escama de peixe de vez enquando pq ninguem é de ferro !!!!

ja tem quase 1 ano q abri um topico aqui falando etc etc etc.....

cabelo deve lembrar.....

wlw ! libere tudo....e outra so nao gosta quem nunca cafungou !!!

Não acho não, ja cafunguei, pó bom, pó ruim, e coisa que nem devia ser "pó", e não gosto, eu cheirava antes de usar cannabis diariamente, e até gostava um pouco, mas agora nao gosto nd, pra mim quem diz que gosta ja tem o vicio, querendo ou nao vicia e rapido, seu corpo pede por isso é agradavel, você me disser que as folhas eo arbustro a coca deveriam ser liberados, até pode ser, mas legalizar cocaina? não intendo o lado positivo de legalizar algo feito para somente dar lucros a traficantes, uma caixinha de surpresa que voce nem sabe oque tem dentro, cocaina e eo extrato de coca, não sou a favor de nada que é quimico, é feito pra te viciar e gerar dinheiro, ATÉ QUANDO VOCE VAI FICAR NESSA ALIENAÇÃO?
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não acho não, ja cafunguei, pó bom, pó ruim, e coisa que nem devia ser "pó", e não gosto, eu cheirava antes de usar cannabis diariamente, e até gostava um pouco, mas agora nao gosto nd, pra mim quem diz que gosta ja tem o vicio, querendo ou nao vicia e rapido, seu corpo pede por isso é agradavel, você me disser que as folhas eo arbustro a coca deveriam ser liberados, até pode ser, mas legalizar cocaina? não intendo o lado positivo de legalizar algo feito para somente dar lucros a traficantes, uma caixinha de surpresa que voce nem sabe oque tem dentro, cocaina e eo extrato de coca, não sou a favor de nada que é quimico, é feito pra te viciar e gerar dinheiro, ATÉ QUANDO VOCE VAI FICAR NESSA ALIENAÇÃO?

não entendi a da ALIENAÇÃO, o cara ta dando a opininão dele, alienação é nao aceitar ideias externas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BEM DRAMÁTICO O TEXTO, :rj4l6f:, MAIS QUE QUISER LER PRA PASSAR O TEMPO,É A HISTÓRIA DE UM CASAL:

QUANDO A CONHECI,

EU TINHA 16 ANOS, ELA NEM SEI.

FOMOS APRESENTADOS NUMA FESTA

POR UM CARINHA QUE SE DIZIA MEU AMIGO

ACREDITE, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA

ELA ME ENLOQUECIA E NOSSO AMOR ACENDEU

A PONTO QUE EU JÁ NÃO CONSEGUIA VIVER SEM ELA

MAS ERA AMOR PROIBIDO, MEUS PAIS NÃO A ACEITAVAM

EU FUI ATÉ REPREENDIDO NA ESCOLA

PASSAMOS A NOS ENCONTRAR ÁS ESCONDIDAS

ATÉ QUE NÃO DEU MAIS

FIQUEI LOKO, EU A QUERIA E NÃO A TINHA!

EU A AMAVA, DESEJAVA

CHEGUEI A BATER O CARRO, QUEBREI TUDO DENTRO DE CASA

QUASE MATEI MINHA FAMÍLIA

ESTAVA LOUCO, PRECISAVA DELA

NÃO PODIA VIVER SEM ELA

HOJE TENHO 19 ANOS

ESTOU INTERNADO NUM HOSPITAL

SOU UM INÚTIL, VOU MORRER

FUI ABANDONAO PELOS MEUS PAIS E POR ELA

ELA QUE FOI MINHA VIDA E MINHA DESTRUIÇÃO

EU SEI QUE DEVO TUDO A ELA:

O MEU DESESPERO

A MINHA VIDA E A MINHA MORTE!

O NOME DELA???????????????

:420:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se a gente não soubesse dos males da proibição tudo bem, mais saber dos males que a proibição trás e defende-la mesmo assim eh foda...

Tudo nessa vida tem que se saber fazer com responsabilidade, cocaína eh foda mesmo, eu to fora mais dizer que eh ruim eh faltar com a verdade...

Nao consigo ver uma forma segura de legalização da coca, de repente em caso de reincidência um aconselhamento ou algo parecido poderia ser o caminho mais considero muito controverso da mesma forma que a proibição...

Quanto a maconha todos sabemos que eh uma substancia segura, mais as outras da muito pano pra manga uma discussao a respeito, inevitavelmente se torna um assunto bastante polemico...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

BEM DRAMÁTICO O TEXTO, :rj4l6f:, MAIS QUE QUISER LER PRA PASSAR O TEMPO,É A HISTÓRIA DE UM CASAL:

:420:

Nao sei quantos anos tu tem alien mais esse texto deve ser mais velho que vc e eu.... rsrsrs

Tai outra coisa que nao combina xoxota x cocaina, pelo menos pra mim...

Pau num sobe nem por decreto, agora com um bagulhinho nem eu guento comigo.... hehe

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao sei quantos anos tu tem alien mais esse texto deve ser mais velho que vc e eu.... rsrsrs

Tai outra coisa que nao combina xoxota x cocaina, pelo menos pra mim...

Pau num sobe nem por decreto, agora com um bagulhinho nem eu guento comigo.... hehe

Deve ser bem antigo mesmo... li quando tinha lá meus 17.... lembrei e resgatei ele aqui na net...hoje, mais de 10 anos depois, hehe...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cheirei apenas duas vezes e descobri que amo macóin hahahaha...pra quem tem renite ou sinusite pé uma bosta mesmo...

Tenho renite alérgica tb.....e se eu experimentei umas 5 vezes foi muito....(isso há mais de 10 anos atrás).

No outro dia ficava zicado e depressivo......realmente não é a minha praia!!

Salve a Canabis!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho renite alérgica tb.....e se eu experimentei umas 5 vezes foi muito....(isso há mais de 10 anos atrás).

No outro dia ficava zicado e depressivo......realmente não é a minha praia!!

Salve a Canabis!!

Experimentar cinco vezes eh ótimo... rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Experimentar cinco vezes eh ótimo... rsrsrsrs

Rsss....estas 5 vezes foi no espaço de + ou - uns 2 anos......sabe com é?! No embalo dos amigos vc vai...

Mas sempre o outro dia era a mesma bosta (nariz escorrendo e depressão)....aí nunca mais!!

Pode ser que cheirei uma mistureba branca...mas hoje dou graças a Deus que não me adaptei a cocaina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rsss....estas 5 vezes foi no espaço de + ou - uns 2 anos......sabe com é?! No embalo dos amigos vc vai...

Mas sempre o outro dia era a mesma bosta (nariz escorrendo e depressão)....aí nunca mais!!

Pode ser que cheirei uma mistureba branca...mas hoje dou graças a Deus que não me adaptei a cocaina.

hehe, podes crer as amizades fazem a diferenca nessas horas mesmo...

Mais experimentar eh soh na primeira nas outras tu cheirou pq queria ficar ligado mesmo.... rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Usei uma vez e não gostei. Já fico acelerado a semana toda com tds as obrigações e pressões do dia a dia, eu quero é mais é meter o pé no freio! hehehe

Também sou de acordo com a legalização do plantio da coca, mas do refino químico que eu conheço não sou a favor.

Não que seja a favor da proibição, mas acho que deveria ser adotado um sistema parecido com o de Portugal ( com relação a heroína ). Não sei bem opinar pois n conheço como seria o refino do pó, considerando a cocaína em sua forma mais pura ( pasta ).

Abçs!

Link para o comentário