Usuário Growroom coca Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 masco minhas folhinhas de vez enquando....ontem mesmo fiquei com a boca daquele jeito..... mais ainda compro a escama de peixe de vez enquando pq ninguem é de ferro !!!! ja tem quase 1 ano q abri um topico aqui falando etc etc etc..... cabelo deve lembrar..... wlw ! libere tudo....e outra so nao gosta quem nunca cafungou !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja_gun Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 E voce vai buscar o prazer das primeiras vezes que mandou e não acha, a primeira vez é tudo maravilha, realmente achava q nao era tão ruim como diziam. Mas depois sei lá, tu começa a ficar estagnado, travado, se mordendo, cabrero hahahahah tem amigos meus que gostam, cheiram quase todas as vezes q saem no fds. Eu gosto de dormir bem e acordar bem no outro dia kkkkkkk a depressão pra mim era monstra no outro dia, tem gente q diz q curte isso, acho a maior besteira. Sou mt mais uma balinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coca Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 my baby...1 aninho ja, deveria ta bem maior...mais é mais forte q eu!!!!! hauahauahaua 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja_gun Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Vc masca as folhas ou faz chá? E qual a "pira" que dá? Meu pai falou q tomou chá quando foi pro peru, por causa da altitude.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OGKush Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 tenho medo de gostar, então nunca experimentei... tvlz qdo tiver velhinho...quiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coca Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 masco...fico legal...nao é a mesma onda do pó mais da pra se livrar dele atraves das folhas....eu luto por isso, e to conseguindo !!!! outra, nao esquecemos q é a quimica do processo q acaba com o cara, e nao o alcaloide!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 masco minhas folhinhas de vez enquando....ontem mesmo fiquei com a boca daquele jeito..... mais ainda compro a escama de peixe de vez enquando pq ninguem é de ferro !!!! ja tem quase 1 ano q abri um topico aqui falando etc etc etc..... cabelo deve lembrar..... wlw ! libere tudo....e outra so nao gosta quem nunca cafungou !!! Não acho não, ja cafunguei, pó bom, pó ruim, e coisa que nem devia ser "pó", e não gosto, eu cheirava antes de usar cannabis diariamente, e até gostava um pouco, mas agora nao gosto nd, pra mim quem diz que gosta ja tem o vicio, querendo ou nao vicia e rapido, seu corpo pede por isso é agradavel, você me disser que as folhas eo arbustro a coca deveriam ser liberados, até pode ser, mas legalizar cocaina? não intendo o lado positivo de legalizar algo feito para somente dar lucros a traficantes, uma caixinha de surpresa que voce nem sabe oque tem dentro, cocaina e eo extrato de coca, não sou a favor de nada que é quimico, é feito pra te viciar e gerar dinheiro, ATÉ QUANDO VOCE VAI FICAR NESSA ALIENAÇÃO? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 28, 2012 Denunciar Share Postado June 28, 2012 coca aprende a extrair e faz um tirinho mini hahhah ou faz uma solução mesmo, pílula algo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 eu até hoje sofro por causa dessa porra... maldito o dia que conheci o pó... e minha mina gosta, ai tem dia que é foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 tem dia que a noite é foda... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 po betty... num tentou a heroina... o bagui é tão bão po.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Não acho não, ja cafunguei, pó bom, pó ruim, e coisa que nem devia ser "pó", e não gosto, eu cheirava antes de usar cannabis diariamente, e até gostava um pouco, mas agora nao gosto nd, pra mim quem diz que gosta ja tem o vicio, querendo ou nao vicia e rapido, seu corpo pede por isso é agradavel, você me disser que as folhas eo arbustro a coca deveriam ser liberados, até pode ser, mas legalizar cocaina? não intendo o lado positivo de legalizar algo feito para somente dar lucros a traficantes, uma caixinha de surpresa que voce nem sabe oque tem dentro, cocaina e eo extrato de coca, não sou a favor de nada que é quimico, é feito pra te viciar e gerar dinheiro, ATÉ QUANDO VOCE VAI FICAR NESSA ALIENAÇÃO? não entendi a da ALIENAÇÃO, o cara ta dando a opininão dele, alienação é nao aceitar ideias externas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mcgyver Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 tem dia que a noite é foda... hehe é isso mesmo...rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuniorSativa Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 na verdade eu nao falei alienação pra ele foi em geral, eu ate tinha esquecido que a frase dele tava no quote, cocaina = lucro do sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 BEM DRAMÁTICO O TEXTO, , MAIS QUE QUISER LER PRA PASSAR O TEMPO,É A HISTÓRIA DE UM CASAL: QUANDO A CONHECI, EU TINHA 16 ANOS, ELA NEM SEI. FOMOS APRESENTADOS NUMA FESTA POR UM CARINHA QUE SE DIZIA MEU AMIGO ACREDITE, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA ELA ME ENLOQUECIA E NOSSO AMOR ACENDEU A PONTO QUE EU JÁ NÃO CONSEGUIA VIVER SEM ELA MAS ERA AMOR PROIBIDO, MEUS PAIS NÃO A ACEITAVAM EU FUI ATÉ REPREENDIDO NA ESCOLA PASSAMOS A NOS ENCONTRAR ÁS ESCONDIDAS ATÉ QUE NÃO DEU MAIS FIQUEI LOKO, EU A QUERIA E NÃO A TINHA! EU A AMAVA, DESEJAVA CHEGUEI A BATER O CARRO, QUEBREI TUDO DENTRO DE CASA QUASE MATEI MINHA FAMÍLIA ESTAVA LOUCO, PRECISAVA DELA NÃO PODIA VIVER SEM ELA HOJE TENHO 19 ANOS ESTOU INTERNADO NUM HOSPITAL SOU UM INÚTIL, VOU MORRER FUI ABANDONAO PELOS MEUS PAIS E POR ELA ELA QUE FOI MINHA VIDA E MINHA DESTRUIÇÃO EU SEI QUE DEVO TUDO A ELA: O MEU DESESPERO A MINHA VIDA E A MINHA MORTE! O NOME DELA??????????????? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Se a gente não soubesse dos males da proibição tudo bem, mais saber dos males que a proibição trás e defende-la mesmo assim eh foda... Tudo nessa vida tem que se saber fazer com responsabilidade, cocaína eh foda mesmo, eu to fora mais dizer que eh ruim eh faltar com a verdade... Nao consigo ver uma forma segura de legalização da coca, de repente em caso de reincidência um aconselhamento ou algo parecido poderia ser o caminho mais considero muito controverso da mesma forma que a proibição... Quanto a maconha todos sabemos que eh uma substancia segura, mais as outras da muito pano pra manga uma discussao a respeito, inevitavelmente se torna um assunto bastante polemico... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 BEM DRAMÁTICO O TEXTO, , MAIS QUE QUISER LER PRA PASSAR O TEMPO,É A HISTÓRIA DE UM CASAL: Nao sei quantos anos tu tem alien mais esse texto deve ser mais velho que vc e eu.... rsrsrs Tai outra coisa que nao combina xoxota x cocaina, pelo menos pra mim... Pau num sobe nem por decreto, agora com um bagulhinho nem eu guento comigo.... hehe 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Nao sei quantos anos tu tem alien mais esse texto deve ser mais velho que vc e eu.... rsrsrs Tai outra coisa que nao combina xoxota x cocaina, pelo menos pra mim... Pau num sobe nem por decreto, agora com um bagulhinho nem eu guento comigo.... hehe Deve ser bem antigo mesmo... li quando tinha lá meus 17.... lembrei e resgatei ele aqui na net...hoje, mais de 10 anos depois, hehe... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Aromabuds Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Nao digo que pó nunca mais... digo que pelo menos HOJE não... ... e assim se vão 8 anos... ... e que venham mais 8 + 8 + 8 + 8 + 8 ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 cheirei apenas duas vezes e descobri que amo macóin hahahaha...pra quem tem renite ou sinusite pé uma bosta mesmo... Tenho renite alérgica tb.....e se eu experimentei umas 5 vezes foi muito....(isso há mais de 10 anos atrás). No outro dia ficava zicado e depressivo......realmente não é a minha praia!! Salve a Canabis!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Tenho renite alérgica tb.....e se eu experimentei umas 5 vezes foi muito....(isso há mais de 10 anos atrás). No outro dia ficava zicado e depressivo......realmente não é a minha praia!! Salve a Canabis!! Experimentar cinco vezes eh ótimo... rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Experimentar cinco vezes eh ótimo... rsrsrsrs Rsss....estas 5 vezes foi no espaço de + ou - uns 2 anos......sabe com é?! No embalo dos amigos vc vai... Mas sempre o outro dia era a mesma bosta (nariz escorrendo e depressão)....aí nunca mais!! Pode ser que cheirei uma mistureba branca...mas hoje dou graças a Deus que não me adaptei a cocaina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Rsss....estas 5 vezes foi no espaço de + ou - uns 2 anos......sabe com é?! No embalo dos amigos vc vai... Mas sempre o outro dia era a mesma bosta (nariz escorrendo e depressão)....aí nunca mais!! Pode ser que cheirei uma mistureba branca...mas hoje dou graças a Deus que não me adaptei a cocaina. hehe, podes crer as amizades fazem a diferenca nessas horas mesmo... Mais experimentar eh soh na primeira nas outras tu cheirou pq queria ficar ligado mesmo.... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sh3riff Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 Usei uma vez e não gostei. Já fico acelerado a semana toda com tds as obrigações e pressões do dia a dia, eu quero é mais é meter o pé no freio! hehehe Também sou de acordo com a legalização do plantio da coca, mas do refino químico que eu conheço não sou a favor. Não que seja a favor da proibição, mas acho que deveria ser adotado um sistema parecido com o de Portugal ( com relação a heroína ). Não sei bem opinar pois n conheço como seria o refino do pó, considerando a cocaína em sua forma mais pura ( pasta ). Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cerveza Postado June 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2012 associar maconha com cocaina não pe bom negocio 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts