Ir para conteúdo

"Não Me Dei Bem Com Cocaína, Entupia Meu Nariz", Conta Betty Faria

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Q nada....os caras julgando errado aí!!!

Do mesmo jeito q a gente fuma pá caraleo, e convive bem socialmente...tem aqueles q conseguem cheirar...o quanto for...controladamente, "socialmente"!!!! de uma forma "recreacional"....e fazer tudo q tem q fazer, como trabalhar e estudar....

Sem contar, que ela tem, sim, suas aplicações medicinais tbm....foi até usada na primeira guerra...com fins "bélicos"...uma vez q pilhavam os caras, dava uma puta energia e tirava a fome e o sono...mas é outro caso...

Agora, julgar q é "ai, droga dos fracos...não dá futuro"...aí é mta sacanagem....

Paz... :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po muita gente pode julgar sim, eu inclusive, po é demoniaco, anfeta é dus infernu, maconha ilumina o ceu e espalha a luz abrindo portas pra sobriedade, permitindo a limpeza - eu sou tipo um gaueles: se alguma coisa pode derrubar o ceu sobre nossas cabeças gordas é a madrasta cocaina

Link para o comentário

• Usuário Growroom

duplo sentido total essa afirmaçao dela!!!!!! hahahahauahauha

ou ela nao se dava bem pq entupia o nariz dela, ou ela entupia o nariz mesmo e nao conseguia segurar as prega hahahahhahahahaheahehae

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nunca cherei, a ideia nao me atrai.

Pessoalmente acho que devia regulamentar e deixar a manufatura nas maos da industria farmaceutica (mas continua mantendo o status de droga) , eles ja manipulam drogas quimicas, algumas tao perigosas qnto a cocaina e nao vejo ninguem com condiçoes de produzir garantindo qualidade e pureza, depois vende com pelo menos o mesmo controle que antibioticos (recolhimento de receita,...). A planta acho que deveria liberar ate pq deve ter algum pontencial pra quem quer parar com cocaina.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

já fui muito nessa parada aí. o que me salvou foi que fiquei um tempo longe da galera que ia muito tb. aí acabei largando.

geralmente de qualidade ruim. já tive boas oportunidades tb. tinha cara na minha rua que virou distribuidor!!! ele andava com uma pedra no bolso. do tamanho de uma pedra portuguesa. pra quem não é do rio são aquelas pedras do calçadão de copacabana. e outras ruas tb.

gastei muito dindin, perdi muita noite, e o dia seguinte tb.

tinha neguinho que ficava abaixado no chão atrás da porta olhando pela fresta pra ver se não vinha polícia, ET, ou qq coisa parecida. mó noia.

imagina meia duzia de caras dentro de um quarto, falando baixinho, quase sussurando o radio no mínimo pra ninguem de fora ouvir. fala sério...

o negocio era tão ruim que me dava sono. aí pensei: gastar dinheiro pra ficar mais careta do que já sou não faz sentido.

teve um (ex) amigo meu que me deu pediu um cheque emprestado pra alugar um ap. o cheque era só pra segurar a vaga não ia ser depositado (disse ele). porra nenhuma! o fdp cheirou a porra do cheque e eu que me fudi.

deve ter uns vinte anos que nunca mais. e não sinto falta.

agora maconha, todo santo dia. e não sou viciado. rsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô, os cheiradores de plantão poderiam fazer que nem nós growers, auto-suficiência porra!!

Vai para a Bolivia ou Peru plantar a sua plantinha lá e não volta nunca mais!! Já que essa planta só vinga nos andes, faz uma plantação um laboratório e cheira até morrer lá no meio do mato!!! sem nóia, sem ninguém....só você e seu nariz com quilos dessa merda!!! Vai fundo....

Sério agora, evitemos colocar a maconha e a cocaína no mesmo barco, pois, nós que lutamos tanto pela legalização da erva vamos sair perdendo se começarmos a nivelar todas as substâncias proibidas e libera-las todas como iguais e seguras.

A cocaína é muito ruim, eu já fiz uso várias vezes e não consigo apontar um ponto positivo, o risco envolvido em administrar essa substância é muito alto,o vício é muito rápido, as chances de alguma overdose para quem usa frequentemente é enorme tanto a curto, médio e longo prazo.

Como disseram aí, até existem pessoas que conseguem administrar o uso regular (diário) com trabalho, família e vida social mas garanto que esse número não chega nem a 5% dos heavy users, e esses com certeza vão morrer mais cedo, pois o coração não aguenta esse ritmo indefinidamente.

E outra, cocaína e crack são basicamente a mesmo coisa, quem está no caminho de um já está no rastro do outro, é só questão de tempo.

NÃO VAMOS EQUIPARAR A NOSSA SANTA ERVA COM ESSE LIXO QUE É A COCAÍNA!!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

po seis são uns descontrolados...

po, taquei uns ontem bebasso pra concertar... alias, eu só mando quando tou bebaço...

tudo tem seu horario e local...

positivo pra carai é quando tu ta quase gorfando por causa de bebida... vai lá no banheiro se concerta com um tiro, e vorta pro gin com agua com gas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

carai quanto narigudo tem aqui...kkk

tem coca ai na geladeira

tem coca ai na geladeira

moro ao lado da bolivia sempre busco um saquinho de folhas pra min mascar

eu fico assim oh :emoticon-0102-bigsmile:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao volto assim nao filho KKKKKKKKKKKKKKK alias aki........nao eh canadá kKKKKKKK tem DA PURA eheheheheheeehe

pra mim eh um inferno e sempre foi comomvarios inferninhos sao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

:P

na buena hermano, quando fui pro rio, num foi essas maravilha... mas o melhor que ja provei foi no intrior paulista... meul deul... dei um tiro e fiquei 3 hr virando cerveja guela abaixo pra concertar. Os cara me olhava estranho pq eu pedia duas garrafa 600ml, matava uma na guela e a outra no copinho... só escutava esse gringo é doido...

mas as daqui mata no grito as que experimentei no rio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

faço facul de matematica, tenho esposa, dou uns tecos quando eu quero e posso, e nao me vejo na condiçao de alienado....o veneno ta ae, usa quem quer....

eu so nao ofereço a ninguem, assim como nao me ofereceram, eu comprei e usei por curiosidade...agora ficar dizendo que é o inferno, q é isso aquilo...

vamos parar e pensar ne? agora que vou largar de cafungar, isso eu vou com o tempo...por isso q to apelando por mascar folhas !

e o ministerio da saude poderia ver essa alternativa como forma de livrar viciados....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po seis são uns descontrolados...

po, taquei uns ontem bebasso pra concertar... alias, eu só mando quando tou bebaço...

tudo tem seu horario e local...

positivo pra carai é quando tu ta quase gorfando por causa de bebida... vai lá no banheiro se concerta com um tiro, e vorta pro gin com agua com gas...

na buena hermano, quando fui pro rio, num foi essas maravilha... mas o melhor que ja provei foi no intrior paulista... meul deul... dei um tiro e fiquei 3 hr virando cerveja guela abaixo pra concertar. Os cara me olhava estranho pq eu pedia duas garrafa 600ml, matava uma na guela e a outra no copinho... só escutava esse gringo é doido...

mas as daqui mata no grito as que experimentei no rio...

Você é um eterno contraditório canadense!!! Figura....

Mas diz aí... Tu gosta muito né irmão???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ter preconceito com a cocaína como se v por ai proibicionista falando a maconha eh foda...

Cada um faz oq quer, tem que se respeitar a opção do vizinho num tem jeito....

Eu respeito irmão!! Só não confio em cheirador....

Fazer o que, os caras vacilão muito!!

A maioria é gente boa, mas bastou botar na frente...rolar a fissura... :party0033: ...que desanda tudo!!!

É triste, fazer o que!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu respeito irmão!! Só não confio em cheirador....

Fazer o que, os caras vacilão muito!!

A maioria é gente boa, mas bastou botar na frente...rolar a fissura... :party0033: ...que desanda tudo!!!

É triste, fazer o que!!

Tbm nao, nunca dei dinheiro na mao de quem eu sabia que era viciado, sempre achei que quem era viciado vendia a mae por conta disso...

Mais eh diferente de ser viciado e gostar de dar uns tecos de vez em quando...

Viciado em poh eh foda mesmo, perde o controle da propria vida, o cara tem que saber fazer...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caraio, na boa, fiquei impressionado com a qtade de cheiradores, mesmo q ocasionais, aqui no GR....e não to falando nem de quem só experimentou ou q largou, mas dos q assumem q gostam mesmo de mandar um ratátá de vez em quando....

Mas tranqüilo, cada um cada um......

Eu junto com meu pai já tivemos q mandar embora vários garçons cheiradores....primeiro q pra quem tá ligado, ganha na hora o movimento....segundo pq o q puder os caras dão guento em qq coisa pra trocar na biqueira.....de cinzeiro a peça de salame, e até mesmo celular e carteira de cliente q vacila e deixa na mesa.... vixe, já foi cada situação foda por causa desses caras...

Pra alguns, gente boas, já até demos segunda chance....o cara anda na linha por um tempinho mas aí começa a sumir coisa de novo...é foda, só lamento pelo maluco né....podia se dar melhor na vida, podia oferecer algo melhor pras pessoas q dependendem dele, mas por causa do maldito pó, o cara esquece tudo.....

hoje em dia a gente ganha q o cara tá cheirado....já dispensa no outro dia...pra já evitar q o problema dos outros cause problemas pra gente

• Like 1
Link para o comentário