Ir para conteúdo

"Não Me Dei Bem Com Cocaína, Entupia Meu Nariz", Conta Betty Faria

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nunca cheirei e nem tenho curiosidade. Talvez um dia, num evento muito maneiro e com um produto de alta qualidade.

Mas acredito que a cocaína também deveria ser legalizada. Como o PPerverso disse, nenhuma droga legalizada faria mais dano que a proibição.

O que adiantou a proibição da cocaína? Porra nenhuma. Vimos um aumento do uso, aumento dos cartéis, fracasso do Plano Colombia, ninguém tem dificuldade em obter a droga...

É preciso legalizar todas as drogas.

E outra coisa: Quanto preconceito contra quem cheira. Parece até o preconceito que nós, maconheiros, sofremos de diversos caretas. Claro, há usuários de cocaína que fazem muita merda. Mas também não há usuários de maconha que fazem merda?

Há casos e casos, vamos respeitar.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nunca cheirei e nem tenho curiosidade. Talvez um dia, num evento muito maneiro e com um produto de alta qualidade.

Mas acredito que a cocaína também deveria ser legalizada. Como o PPerverso disse, nenhuma droga legalizada faria mais dano que a proibição.

O que adiantou a proibição da cocaína? Porra nenhuma. Vimos um aumento do uso, aumento dos cartéis, fracasso do Plano Colombia, ninguém tem dificuldade em obter a droga...

É preciso legalizar todas as drogas.

E outra coisa: Quanto preconceito contra quem cheira. Parece até o preconceito que nós, maconheiros, sofremos de diversos caretas. Claro, há usuários de cocaína que fazem muita merda. Mas também não há usuários de maconha que fazem merda?

Há casos e casos, vamos respeitar.

Também concordo com o PPerverso nesse ponto, mas no caso da cocaína é foda que a parada não só é perigosa demais, vicia muito e acaba transformando o melhor dos seres humanos em escravo mas mata mesmo, a chance de fazer uma dosagem errada em algum ponto da vida e ter uma overdose é grande. Meu medo com a legalização da coca é o tanto de gente morrendo de overdose por aí, aí sim, um grande problema de saúde pública. E o tanto de cheirador veterano que iria ter problema cardíaco, iria ser um custo muito grande de vidas e de dinheiro para a saúde para colocar ponte de safena em uma porrada de viciado velho.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E quem pode afirmar que a legalização da cocaína irá fazer subir as taxas de consumo?

Estamos indo contra os argumentos que nós mesmos usamos quando vamos defender o fim da "guerra as drogas".

Não entendo como alguém pode assinar uma petição concordando que a guerra as drogas só traz maléficios, é uma merda e não ajuda me nada e depois ainda querer que diversas drogas sejam proibidas.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre fui meio guloso pra tudo. Com cocaína não foi diferente. Quando parei, tava comprando 25, 30g por semana. Tirava a grana e cheirava o resto. Tempo muito doido! Até hoje, muito de vez em quando, eu não resisto e dou uns tequinho que os camarada da antiga me arruma. Mas o troço é perigoso. Eu acho que teria de ser uma legalização acompanhada de muito esclarecimento sobre a droga. Fora os efeitos colaterais do uso, causa uma dependencia muito forte. Eu saí, porque sempre gostei muito da cannabis, porque cheirador que não gosta de maconha, o caso dele ainda é mais difícil.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sempre fui meio guloso pra tudo. Com cocaína não foi diferente. Quando parei, tava comprando 25, 30g por semana. Tirava a grana e cheirava o resto. Tempo muito doido! Até hoje, muito de vez em quando, eu não resisto e dou uns tequinho que os camarada da antiga me arruma. Mas o troço é perigoso. Eu acho que teria de ser uma legalização acompanhada de muito esclarecimento sobre a droga. Fora os efeitos colaterais do uso, causa uma dependencia muito forte. Eu saí, porque sempre gostei muito da cannabis, porque cheirador que não gosta de maconha, o caso dele ainda é mais difícil.

Eh verdade, o cheirador nao curte mesmo.... Jah cansei de ver isso...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, não da pra lutar em duas frentes com numero inferior de soldados e ainda cercado de barreiras, ou regulamenta a cannabis ou regulamenta tudo, inclusive essa bosta sintetizada - qual das duas tem mais chance de sobrevivencia à munição da opinião publica...

seria lindo viver num mundo em que plantas de coca não são transformadas em cocaina, porra a folha da coca é nutritiva pra caralho, é uma cultura riquissima, mas por causa da cocaina seu uso não é difundido

obs: apesar do que se costuma falar o po é a droga da solidão

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A questão não é a substância e sim o direito a liberdade individual.

Hipocrisia é levantar a bandeira da legalização da Cannabis e fazer campanha a favor da proibição da coca.

Uma conduta só deve ser considerada criminosa a partir do momento que causa dano a terceiros.

A maior parte das mortes por overdose de cocaína é causada pela proibição, já que não há controle de qualidade da droga. Se você compra 1g na boca e ela tem pureza de 30% você cheira 1g de pó mas cheira apenas 0,3g de cocaína, aí tu vai na mesma boca em época diferente e compra um pó com 80% de pureza, cheira o mesmo grama de pó, mas desta vez você cheira 0,5g de cocaína a mais, e não sabe disto.

ps: nunca cheirei.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E algo que está faltando no Brasil são as "narco-salas". Um ótimo jeito de reduzir danos.

Locais onde viciados podem usar suas drogas de modo controlado e segura. Na Finlândia isso quase zerou os casos de overdoses e se não me engano, ninguém nunca teve uma dentro das salas.

Isso com certeza reduziria o numero de overdoses, especialmente de cocaína pois é muito usada.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é hipocrisia, eu tenho bem claro que é a cannabis que deve sair da irregularidade e que uso de drogas não é assunto da puliça, de resto quero que se foda qqr outra droga, nunca poria minha mão no fogo nem por um docinho imagina por esse flagelo da humanidade ( dramatizei bem )

é claro que é justo que cada um possa escolher se vai ou não usar uma substancia que va lhe tirar a capacidade de escolha, mas o que os proibicionistas mais querem ouvir de nos é a defesa da regulamentação de todas as drogas, em seus cerebros subdesenvolvidos de moral deturpada nos não temos noção de nada e queremos que tudo acabe em carnaval, ja a tempos que eles dizem que quem quer regulamentar as drogas tem ligação com o mundo do trafico, é imoral e subversivo

afirmo que a folha de coca é riquissima em nutrientes, proteinas e vitaminas, mais que a batata mas o po retirado dela não tem nenhum uso benefico, po é gerador de miseria, disso eu tenho certeza, é um caminho de cima pra baixo,

o estado pode não ter o direito de decidir pelo cidadão, essa de grande irmão so da merda, verdade que regulamentada o comercio ilegal da substancia seria pequeno e fragil, mas ca entre nos vale mesmo a pena arriscar a imagem da cannabis por causa das outras drogas. po é so droga. maconha é droga, comida, remedio, fibra, oleo, combustivel.......... e etc. o solo é sagrado mermao, a cannabis tb, o po é do cara la saco

falow

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é.. tem quem consiga cheirar e levar uma vida "normal", ter uma família e etc.. mas é vicio sim, vicia fácil fácil e não é simples de largar. Mesmo que ocasionalmente, quem só cheira quando bebe, quando bebe e nao cheira, nao curte do mesmo jeito, acha q falta alguma coisa (IMO). Já achei pó em cima do vaso no banheiro numa festa de 10 anos do meu primo, e quem cheirava era seu padrinho (meu tio). Agora que reparo em todas as festas ele vai pro banheiro e volta cafungando, tentando disfarçar :P cada um com a sua vida, faz o que quer, mas que é triste ver isso é..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o estado pode não ter o direito de decidir pelo cidadão, essa de grande irmão so da merda, verdade que regulamentada o comercio ilegal da substancia seria pequeno e fragil, mas ca entre nos vale mesmo a pena arriscar a imagem da cannabis por causa das outras drogas. po é so droga. maconha é droga, comida, remedio, fibra, oleo, combustivel.......... e etc. o solo é sagrado mermao, a cannabis tb, o po é do cara la saco

falow

Concordo plenamente!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que em 2 anos gastei uns 10,000.00

Caramba Canadense, 10.000 dolares em dois anos só com pó??? Se vc só manda qdo tá bebasso, deve bebe pa karaio então kkkk

Sorte tua q tu pode....ou não, sei lá....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o risco envolvido em administrar essa substância é muito alto,o vício é muito rápido, as chances de alguma overdose para quem usa frequentemente é enorme tanto a curto, médio e longo prazo.

E outra, cocaína e crack são basicamente a mesmo coisa, quem está no caminho de um já está no rastro do outro, é só questão de tempo.

Te pergunto, Ragoo, os problemas de dosagem e overdose, vício, danos por uso a médio/longo prazo e pular pro crack, não seriam causados pela proibição?

Imagine farmacêuticos e enfermeiras dando aulinha, injetando em quem é de injetar, dosando pó pra galera, e produto de qualidade, não reduziriam as mortes e os danos por mal uso???

Enquanto o produto tiver na clandestinidade, na mão de bandido, com polícia no meio querendo ganhar um trocado, aí sim, cocaína será sempre um INFERNO! Assim como nossa cannabis, mais pelas circunstâncias, do que pelas substâncias.

Aliás, acho que coca só nasce nos Andes hein... Alguém aí têm que pilhar de fazer cruza pra adaptar o clima, tipo fizeram com Cannabis ruderalis pra tirar a influência da luz... Ou com a soja pra plantar na Amazônia, rs... Alô EMBRAPA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é hipocrisia, eu tenho bem claro que é a cannabis que deve sair da irregularidade e que uso de drogas não é assunto da puliça, de resto quero que se foda qqr outra droga, nunca poria minha mão no fogo nem por um docinho imagina por esse flagelo da humanidade ( dramatizei bem )

é claro que é justo que cada um possa escolher se vai ou não usar uma substancia que va lhe tirar a capacidade de escolha, mas o que os proibicionistas mais querem ouvir de nos é a defesa da regulamentação de todas as drogas, em seus cerebros subdesenvolvidos de moral deturpada nos não temos noção de nada e queremos que tudo acabe em carnaval, ja a tempos que eles dizem que quem quer regulamentar as drogas tem ligação com o mundo do trafico, é imoral e subversivo

afirmo que a folha de coca é riquissima em nutrientes, proteinas e vitaminas, mais que a batata mas o po retirado dela não tem nenhum uso benefico, po é gerador de miseria, disso eu tenho certeza, é um caminho de cima pra baixo,

falow

Cara, eu me dou ao direito de mudar de opinião, quando convencido, após estudo e debate, etc. Mas sou fiel a meus princípios, eu não dobro meus princípios só pra conseguir o que eu quero e tá bom (quem faz isso é o Lula e o PT, rs). A justiça pra mim é o direito à liberdade individual, e o fim do danoso mercado negro. É por isso que eu luto, e não pra fumar meu baseado em paz. Isso eu posso fazer agora, tem o risco da polícia encrencar, mas sempre dá-se um jeito. Eu luto é por dignidade e justiça. Esse é meu argumento contra os proibas de merda que tentam distorcer meus argumentos ;)

E pf, te respeito, respeito tua opinião, mas estamos discutindo ideias, não leve para o lado pessoal!

Paz e Sorte

Link para o comentário