Ir para conteúdo

"Não Me Dei Bem Com Cocaína, Entupia Meu Nariz", Conta Betty Faria

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Te pergunto, Ragoo, os problemas de dosagem e overdose, vício, danos por uso a médio/longo prazo e pular pro crack, não seriam causados pela proibição?

Imagine farmacêuticos e enfermeiras dando aulinha, injetando em quem é de injetar, dosando pó pra galera, e produto de qualidade, não reduziriam as mortes e os danos por mal uso???

Enquanto o produto tiver na clandestinidade, na mão de bandido, com polícia no meio querendo ganhar um trocado, aí sim, cocaína será sempre um INFERNO! Assim como nossa cannabis, mais pelas circunstâncias, do que pelas substâncias.

Aliás, acho que coca só nasce nos Andes hein... Alguém aí têm que pilhar de fazer cruza pra adaptar o clima, tipo fizeram com Cannabis ruderalis pra tirar a influência da luz... Ou com a soja pra plantar na Amazônia, rs... Alô EMBRAPA!

Fala aí irmão!!

Acredito que isso iria funcionar muito bem se a nossa educação fosse equiparada ao dos países nórdicos ou canáda, infelizmente a nossa educação básica e social está 10.000 anos atrás do que as desses países.

Pensa só, se o nosso sistema de saúde não consegue cuidar nem das necessidades básicas da população e neguinho morre na fila do hospital, de erro médico ou simplemente de descaso das autoridades de saúde, como uma infraestrutura dessa poderia acolher, educar e cuidadar de um número enorme de dependentes químicos de forma organizada, satisfatória e respeitosa em uma realidade caótica que é o nosso sistema de saúde?

Na nossa atual realidade acredito que seja impossível implantar um sistema desse, para que uma experiência dessa não seja um tiro no pé é necessário muito investimento em educação (e isso não seria resolvido em menos de 10 anos de forte investimento em educação), e na sequencia uma nova saúde pública no Brasil, pois com o atual modelo é impensável qualquer tipo de ação nesse sentido de narco-salas acompanhadas por médicos do estado.

Eu bati muito nessa tecla da educação e do nosso sistema de saúde, pois, a diferença do sucesso e o fracasso é exatamente a infraestrutura dos locais e a conscientização da população de uma forma geral (não só dos dependentes).

A legalização da maconha na minha opinião é mais viável na nossa atual realidade do que a legalização de todas as substâncias porque é mais segura e maconha não mata (não existe problema de overdose), e um programa do governo que não consiga ser capaz de atender os dependentes de outras substâncias e não prestar um serviço confiável é muito sério!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ta ai uma coisa que eu nunca tive curiosidade de experimentar, não tomo nem aspirina quem dirá cocaina, evito remédios ao máximo, pra falar a verdade o único sintético que eu tomo consciente é um acido e um acido é 1000 maravilhas, sem comparações..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala aí irmão!!

Acredito que isso iria funcionar muito bem se a nossa educação fosse equiparada ao dos países nórdicos ou canáda, infelizmente a nossa educação básica e social está 10.000 anos atrás do que as desses países.

Pensa só, se o nosso sistema de saúde não consegue cuidar nem das necessidades básicas da população e neguinho morre na fila do hospital, de erro médico ou simplemente de descaso das autoridades de saúde, como uma infraestrutura dessa poderia acolher, educar e cuidadar de um número enorme de dependentes químicos de forma organizada, satisfatória e respeitosa em uma realidade caótica que é o nosso sistema de saúde?

Na nossa atual realidade acredito que seja impossível implantar um sistema desse, para que uma experiência dessa não seja um tiro no pé é necessário muito investimento em educação (e isso não seria resolvido em menos de 10 anos de forte investimento em educação), e na sequencia uma nova saúde pública no Brasil, pois com o atual modelo é impensável qualquer tipo de ação nesse sentido de narco-salas acompanhadas por médicos do estado.

Eu bati muito nessa tecla da educação e do nosso sistema de saúde, pois, a diferença do sucesso e o fracasso é exatamente a infraestrutura dos locais e a conscientização da população de uma forma geral (não só dos dependentes).

A legalização da maconha na minha opinião é mais viável na nossa atual realidade do que a legalização de todas as substâncias porque é mais segura e maconha não mata (não existe problema de overdose), e um programa do governo que não consiga ser capaz de atender os dependentes de outras substâncias e não prestar um serviço confiável é muito sério!!

Mas você ta partindo do princípio de que legalizar/descriminalizar, ou regulamentar na forma de narco-salas, ampliaria o consumo. Isso pra mim não existe, claro que tem gente que passaria a consumir pelo status "legal", mas a elevação da carga do prblema "saúde pública" seria irrisória. Têm que corrigir a saúde sim, e o resto como um todo, mas a meu ver, descriminalização não trará o impacto imaginado, o impacto já existe.

Sobre a capacidade de tocar um sistema, depende de nós, não adianta esperar. A saúde e a educação não funcionam no país, pq não queremos. Se como povo combatêssemos a corrupção e a canalhice de políticos que dependem da alienação pra manter o cargo, teríamos educação de finlândia e saúde cubana. Tanto que a Receita Federal, que ganah bem menos % do orçamento, funciona que é uma beleza.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A questão estatisticamente comprovada não é o aumento do consumo com a legalização, mas sim o aumento na procura por tratamento, uma vez que o dependente não mais é marginalizado, ele se sente mais confortável e confiante para procurar ajuda.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei la esse grafico hein...Eu que bebo e fumo tabaco e cannabis entao estou bem pior que um usuario de heroina ou crack? :127472813-scratchhead4wijz2:

Betty Faria é nome artistico, o nome real é Patricia, chamada de Pati, Pati Faria....

O gráfico é do David Nutt, o mesmo da pesquisa das drogas psicodélicas que tá rolando ai nas notícias.

Este cara, inclusive, deu entrevista no documentário do Mac Niven, Cortina de fumaça.

Inclusive o rapaz perdeu o emprego após a divulgação dos estudos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas você ta partindo do princípio de que legalizar/descriminalizar, ou regulamentar na forma de narco-salas, ampliaria o consumo. Isso pra mim não existe, claro que tem gente que passaria a consumir pelo status "legal", mas a elevação da carga do prblema "saúde pública" seria irrisória. Têm que corrigir a saúde sim, e o resto como um todo, mas a meu ver, descriminalização não trará o impacto imaginado, o impacto já existe.

Sobre a capacidade de tocar um sistema, depende de nós, não adianta esperar. A saúde e a educação não funcionam no país, pq não queremos. Se como povo combatêssemos a corrupção e a canalhice de políticos que dependem da alienação pra manter o cargo, teríamos educação de finlândia e saúde cubana. Tanto que a Receita Federal, que ganah bem menos % do orçamento, funciona que é uma beleza.

Não amigo, eu estou partindo do princípio que o governo e a saúde pública do nosso país atualmente não tem condições de prestar um serviço de qualidade, bem planejado e a altura da seriedade que esse tema merece e precisa ser abordado, nem entrei no mérito de discutir o aumento ou a diminuição da quantidade de dependentes químicos com a discriminalização da cocaína iria implicar, mas a não capacidade de atender com qualidade, respeito e cuidados básicos e fundamentais o atual número de dependentes do nosso país.

E não adianta querer tocar uma discriminalização em grande escala de todas as substâncias sem o mínimo de educação e conhecimento da causa de mais de 90% da população, empurrar de qualquer jeito uma ampla discriminalização de todas as substâncias proibídas é colocar a "carroça na frente dos bois".

Na minha opinião tem que ser dado um passo de cada vez, é como se fosse andar por um quarto escuro com uma lanterna, primeiro tem que andar por onde a luz da lanterna alcança, se quiser correr mais rápido que as próprias pernas e tatiar em uma realidade desconhecida é certo de dar com a cara na parede ou cair no buraco!!

Não adianta irmão, o caminho é a legalização mas com muita educação!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O gráfico é do David Nutt, o mesmo da pesquisa das drogas psicodélicas que tá rolando ai nas notícias.

Este cara, inclusive, deu entrevista no documentário do Mac Niven, Cortina de fumaça.

Inclusive o rapaz perdeu o emprego após a divulgação dos estudos.

Mas ó, nao sei a metodologia, porem as vezes o laboratorio e estatisticas nao abarcam toda a complexidade do mundo real. Por esses pontos de "harm" alguem que bebe e fuma tabaco causa mais dano a si proprio que um usuario de crack...Francamente acho bem estranho isso, e eu nem sou do tipo que ultrademoniza o crack....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No estudo do Nutt ele não considera apenas só os danos individuais, mas também os danos sociais (ele explica isso no cortina), e por isso o alcool é alçado a primeiro lugar.

Se quem bebesse ficasse quieto, o alcool estaria lá pelo meio da tabela, mas sabemos que é provado que alcool causa aumento da violência social

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Desabafo de um Cherado GAlera nunca fui muito chegado em cheirar experimente uns tempos atras ate que curti mais dae fiquei uns 8 meses sem usar mais deu quebradera de bito na minha city e dia 31 as 7 horas pegamos uma com um trafica pensa no pó na pedra assim 1 listrinha ja tava trincando Mais agora que vejo que a parada e do mal.. a parada e tensa, o negocio puxa mesmo não tem dizer que tem controle. Eu faz 11 dias cherando um po desgraçado na primeira bucha PQP parecia que o bagulho era de outro mundo 1 listrinha ja trincava

ta blz acabo a primeira, e vem a segunda agora ja nem sei na qual que está nas minhas contas ja e a 6º bucha parece que e apenas

trigo, maizena sei lah o que ja não da mais o mesmo efeito.

Tipo eu to faz 11 dias soh cheirando, nem como mais nem agua eu consigo tomar uma caganeira desgraçada rsrs Cigarro então e um atras do outro e se não passar um pó no filtro parece que nem tem gosto de fumar, ja detonei 2 maços de cigarro e a unica coisa que entra pra dentro e pó tenho conciencia que ta me levando pro burado. Não durmo galera chego do trampo ja trincando, bato uma larica de leve parece que a comida não tem gosto, tipo comendo soh pra ver se passa a tremedeira, mais não sinto a necessidade de comer, Bah e quando tem Maconha eu bato um laricão de respeito.

Não durmo mais galera por exemplo ontem/hoje eu nem sei mais, por exemplo quarta peguei uma bucha mais nem consegui cheirar ja estava trincado demais deitei e apaguei acordei lah pelas 9 atrasado pro trampo uma sensação muito estranha tipo um sentimento ruim, a primeira coisa que fiz cedo foi mandar uma lagartona pra dentro e sair voando pro trampo lah pelas 10 e pouco da manhã fui no banheiro e ja estiquei uma logo no meio dia mais umas 3/4 tudo de responsa, antes de pegar no trampo mais uma e trabalhei o dia todo trincado lah pelas 3 outra e assim foi em menos de 1 hora eu ja estava cheirando, cheiro uma e parece que nem da efeito e lah vai fazer outra, cheguei em casa as 8 ja trincando e ja esquentei o prato estico 3 e mando uma e fica ali mais uns 30 40 minutos e vou mandando cada carreirinha uns 2 cigarro passado no pó, depois vem aquela secura na boca parece que nada passa aquilo e o jeito e mandar mais po pra dentro... resumindo um pouco eu amanheci acordado, agora mesmo as 06: 15 da manhã ja estiquei 2 e mandei uma a outra ta no prato daqui a pouco tenho que trabalhar, mais to com uma tremedeira lazarenta, as mãos suando o meu olho parece que tem areia dentro minha respiração parece que esta muito pezada, O nariz parece que esta Cozido de tanto ficar fuçando pra limpar Meus dentes então parece que vai cair doi todos eles meu corpo parece que tem 100 anos dor nas costas o peito então nem se fala parece que vai partir no meio. Cara soh sei que do jeito que esta não da pra continuar, sabe aquela de olhar na bucha e ver que ali tem 50 conto e dai vem aquele arrependimento meeeeee o que eu to fazendo PQP uma drepe lazarenta mais e soh mandar uma que parece que tudo vai embora.

Mais to vendo que essa bosta pode me matar a qualquer momento, não sei se alguem ja passo por isso sabe do que eu estou falando. parece que a morte esta do meu lado uma pira que meu coração vai parar. nem sei mais explicar. Hoje chega o bito aqui na minha cidade quero pegar 100 conto e não quero nem saber dessa merda não digo que nunca mais vou usar, Mais se eu tiver maconha não quero nem saber de pó.

Tenho uma meia Bucha de pó a vontade de fazer voar no mato mais a praga que não tenho uma ponta pra queimar pra passar esse sentimento ruim...

Galera agora e 06:49 faz e eu nem sei quantas mandei soh sei que foi ontem desde a hora que acordei e a noite toda e ainda mais uma agora cedo...

Quando falavam que Cocaina e o pó do chifre do Diabo eu não acreditava mais agora eu sinto na pele, no bolso na conciencia.

gastar 300 conto em pó em menos de 10 dias e muita lokura e coisa de Burro tongo idiota, eu me fodo pra ganhar 748 conto pro mes pra pagar conta mais eu tinha uma grana do 13º que se foi tudo nessa bosta...

Agora mesmo aqui clareou o dia e tenho uma esticada no prato, a minhavontade e de mandar ela pra começar o dia esperto mais na mesma hora parece que se eu mandar ela vou ir o dia todo cherando que quando acabar parece que nem e eu que vou lah comprar, quando me dou por si ja estou com a bucha na mão na casa do trafica e ai e tarde demais.

Sei qeue agora mesmo vou sair vou na casa de um cara pegar um Breu e se Deus me ajudar vou pegar um 100 conto massa pra passar essa depre desgraçada.

Tudo isso que falei e vdd não tenho motivos pra vir aqui inventar uma historia dessa.

soh preciso de conselhos, que alguem me mande a real.

Abraços Galera, Tomara que essa eu tire de letra,....

• Like 6
  • Confused 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sai dessa irmão...

Eu gosto muito dessa porra, e tenho um segredinho bom pra ficar longe disso, um não, varios, muita maconha e muita distancia!!!

Cara se tu ta vendo que não esta te fazendo bem, enche os cornos de maconha bate um laricão e segura a fissura...

Mudar de ares tbm resolve e xoxota tbm é uma maravilha uma bela piriquita é capaz de fazer milagres!!!

Fica a dica!!!

Boa sorte e força ai!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

já cheirei muito tambem,ainda bem que estou a 2 anos sem nem sentir o gosto...

Uma das paradas que me ajudou muito parar foi perceber o quanto eu estava me enganando, irmão essa droga é uma merda , não vai te trazer nada de bom...É MUITA mistura...O negócio é que a droga é pra quem sabe usar (com moderação), o problema é que é rara a pessoa que tenha controle .você começa a se enganar para usar cada vez mais..fora a depre depois.

Espero ter ajudado de alguma forma...

http://youtu.be/IgsfikXh9Gs

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae irmão, toma um Rivotril e passa esse fds todo dormindo. Depois, quando acordar manda um beck e tenta ficar relaxado.

Agora, se não adiantar, e ficar nessa nóia fodida, eu recomendo tu procurar um atendimento médico.. Melhor encarar a realidade do que ficar achando que vai sair fácil!

Abraço

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desabafo de um Cherado GAlera nunca fui muito chegado em cheirar experimente uns tempos atras ate que curti mais dae fiquei uns 8 meses sem usar mais deu quebradera de bito na minha city e dia 31 as 7 horas pegamos uma com um trafica pensa no pó na pedra assim 1 listrinha ja tava trincando Mais agora que vejo que a parada e do mal.. a parada e tensa, o negocio puxa mesmo não tem dizer que tem controle. Eu faz 11 dias cherando um po desgraçado na primeira bucha PQP parecia que o bagulho era de outro mundo 1 listrinha ja trincava

ta blz acabo a primeira, e vem a segunda agora ja nem sei na qual que está nas minhas contas ja e a 6º bucha parece que e apenas

trigo, maizena sei lah o que ja não da mais o mesmo efeito.

Tipo eu to faz 11 dias soh cheirando, nem como mais nem agua eu consigo tomar uma caganeira desgraçada rsrs Cigarro então e um atras do outro e se não passar um pó no filtro parece que nem tem gosto de fumar, ja detonei 2 maços de cigarro e a unica coisa que entra pra dentro e pó tenho conciencia que ta me levando pro burado. Não durmo galera chego do trampo ja trincando, bato uma larica de leve parece que a comida não tem gosto, tipo comendo soh pra ver se passa a tremedeira, mais não sinto a necessidade de comer, Bah e quando tem Maconha eu bato um laricão de respeito.

Não durmo mais galera por exemplo ontem/hoje eu nem sei mais, por exemplo quarta peguei uma bucha mais nem consegui cheirar ja estava trincado demais deitei e apaguei acordei lah pelas 9 atrasado pro trampo uma sensação muito estranha tipo um sentimento ruim, a primeira coisa que fiz cedo foi mandar uma lagartona pra dentro e sair voando pro trampo lah pelas 10 e pouco da manhã fui no banheiro e ja estiquei uma logo no meio dia mais umas 3/4 tudo de responsa, antes de pegar no trampo mais uma e trabalhei o dia todo trincado lah pelas 3 outra e assim foi em menos de 1 hora eu ja estava cheirando, cheiro uma e parece que nem da efeito e lah vai fazer outra, cheguei em casa as 8 ja trincando e ja esquentei o prato estico 3 e mando uma e fica ali mais uns 30 40 minutos e vou mandando cada carreirinha uns 2 cigarro passado no pó, depois vem aquela secura na boca parece que nada passa aquilo e o jeito e mandar mais po pra dentro... resumindo um pouco eu amanheci acordado, agora mesmo as 06: 15 da manhã ja estiquei 2 e mandei uma a outra ta no prato daqui a pouco tenho que trabalhar, mais to com uma tremedeira lazarenta, as mãos suando o meu olho parece que tem areia dentro minha respiração parece que esta muito pezada, O nariz parece que esta Cozido de tanto ficar fuçando pra limpar Meus dentes então parece que vai cair doi todos eles meu corpo parece que tem 100 anos dor nas costas o peito então nem se fala parece que vai partir no meio. Cara soh sei que do jeito que esta não da pra continuar, sabe aquela de olhar na bucha e ver que ali tem 50 conto e dai vem aquele arrependimento meeeeee o que eu to fazendo PQP uma drepe lazarenta mais e soh mandar uma que parece que tudo vai embora.

Mais to vendo que essa bosta pode me matar a qualquer momento, não sei se alguem ja passo por isso sabe do que eu estou falando. parece que a morte esta do meu lado uma pira que meu coração vai parar. nem sei mais explicar. Hoje chega o bito aqui na minha cidade quero pegar 100 conto e não quero nem saber dessa merda não digo que nunca mais vou usar, Mais se eu tiver maconha não quero nem saber de pó.

Tenho uma meia Bucha de pó a vontade de fazer voar no mato mais a praga que não tenho uma ponta pra queimar pra passar esse sentimento ruim...

Galera agora e 06:49 faz e eu nem sei quantas mandei soh sei que foi ontem desde a hora que acordei e a noite toda e ainda mais uma agora cedo...

Quando falavam que Cocaina e o pó do chifre do Diabo eu não acreditava mais agora eu sinto na pele, no bolso na conciencia.

gastar 300 conto em pó em menos de 10 dias e muita lokura e coisa de Burro tongo idiota, eu me fodo pra ganhar 748 conto pro mes pra pagar conta mais eu tinha uma grana do 13º que se foi tudo nessa bosta...

Agora mesmo aqui clareou o dia e tenho uma esticada no prato, a minhavontade e de mandar ela pra começar o dia esperto mais na mesma hora parece que se eu mandar ela vou ir o dia todo cherando que quando acabar parece que nem e eu que vou lah comprar, quando me dou por si ja estou com a bucha na mão na casa do trafica e ai e tarde demais.

Sei qeue agora mesmo vou sair vou na casa de um cara pegar um Breu e se Deus me ajudar vou pegar um 100 conto massa pra passar essa depre desgraçada.

Tudo isso que falei e vdd não tenho motivos pra vir aqui inventar uma historia dessa.

soh preciso de conselhos, que alguem me mande a real.

Abraços Galera, Tomara que essa eu tire de letra,....

1º parabens por ter coragem de se abrir mesmo que seja virtual,é dificil demais assumir essa parte de sou viciado e estou na merda .

2º brother a farinha que vc esta usando é lixo,se fosse a exportação aqui da baixada pela quantidade vc ja teria morrido facil,oque vc esta cheirando é lidocaína e cafeina em pó misturada a cocaina prensada que ja vem batizada resumindo isso nao é pó de verdade.

3º eu usei essa porra muito tempo estou limpo a 17 anos como? tive que ter uma OVERDOSE pra conseguir parar,isso aos meus 17 anos enrolei a lingua jogando fliperama,massagem cardiaca e a porra toda e vivi to aqui.

4º só tem duas maneiras de vc largar esse vicio maldito,uma é morrendo,vc vai usar usar e usar e uma hora vai infartar e ponto acabou a vida pra vc,nao vai ver seus filhos se tiver,se nao tiver nao terá e nao vai viver uma das melhores coisas da vida o AMOR de pai,a outra maneira de largar é assumir de vez o problema e procurar ajuda médica,junto com a familia(importante a familia estar junto nesse momento ou pessoas que tenham carinho por vc),se afastar dos "amigos" que usam,internação tbm é bem viável quando vindo de vontade propria.

5ºamigo cold DIGA NÃO sua mente é mais forte do que tudo amigo,quando vc acredita nisso.

espero de coração que tudo corra bem e caso tome algumas atitudes,como talvez a internação venha aqui e nos conte pq desabafar desta maneira que vc fez tbm da forças pra parar de vez.

Um abraço e que a tua força seja vitoriosa nesse problema que vc enfrenta

• Like 6
Link para o comentário

Enquanto não liberar todas as drogas e remédios sem receita, o problema com excesso de prisões sempre ira existir.

Sobre o vicio acho que cada um tem que se controlar, assim como acontece com os alcoólatras e fumantes.

Já cheirei muito entre os 17 e 25 anos, quase morri 3 vezes e já estou a 10 anos sem cheirar nada. Aqui na área tem um pó de 50 r$/g que mata bonito se cheirar muito, a cocaína vendida atualmente no br é muito forte.

A droga que vai me matar infelizmente é o cigarro e as palhas secas de maconha que vendem por aqui.

Paz.

Link para o comentário

ColdGold, desculpa o cliche mas não tenho outra coisa pra te falar, levanta e sacode a poeira pra valer, toma atitude de homem mano (não vou mais e pronto), tem hora que vc tem que ser superior.

Esse pó de hoje só tem remédio cara, Anador é uma das coisas que misturam pro negócio render, você ta cheirando várias porcarias menos a cocaina , batizam demais isso dai.

Ae irmão, toma um Rivotril e passa esse fds todo dormindo.

O conselho do brother é até uma boa mas se misturar pó com tarja preta é perigoso d+ , chance de morrer

Boa sorte e busca paz de alguma maneira irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pela apoio galera hoje eu não to mais nessa e nem quero mais tbm quero mais e comprar um taco de bito e

e ser feliz essa merda pra mim, ja deu nem quero ver na frente., dias dificieis viram, parece que as sombras me cercam

vejo apenas uma luz, um caminho que a a Maconha.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parecia inofensiva mas te dominou, como já disse e diria Cheirão...

Embalou forte heim amigo, não dá pra se deixar levar tão fácil não cara, substâncias existem, fazem seu efeito mas o verdadeiro senhor tem que ser nós mesmos, nós que devemos dominar nosso âmago, nós que decidimos, nós que esticamos e nós que empunhamos o canudo. Ou seja, a decisão só cabe à nós fazermos.

De resto, qualquer outra coisa, culpar a substância é tirar de si a responsabilidade que nós temos.

Pense nisso.

Também não vai ser fumando uma tronca atrás da outra que vai fazer passar a fissura. Agora tem que ser homem e tomar decisões.

Tofa um fino, bebe um café, coma, se exercite e DURMA.

Muita luz pra você cara

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parecia inofensiva mas te dominou, como já disse e diria Cheirão...

Embalou forte heim amigo, não dá pra se deixar levar tão fácil não cara, substâncias existem, fazem seu efeito mas o verdadeiro senhor tem que ser nós mesmos, nós que devemos dominar nosso âmago, nós que decidimos, nós que esticamos e nós que empunhamos o canudo. Ou seja, a decisão só cabe à nós fazermos.

De resto, qualquer outra coisa, culpar a substância é tirar de si a responsabilidade que nós temos.

Pense nisso.

Também não vai ser fumando uma tronca atrás da outra que vai fazer passar a fissura. Agora tem que ser homem e tomar decisões.

Tofa um fino, bebe um café, coma, se exercite e DURMA.

Muita luz pra você cara

ae sim heim heim PP

1000x

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae Coldgold, força ae malucão, bota na cabeça q vai sair dessa e saia! Joey Ramone e Pperverso mandaram a letra muito bem pra vc. A única coisa q posso dizer à vc ( não sei se é isso q resolve mas talvez ajude um pouco) é ocupar o tempo com mulher e esporte......sei lá, em último caso pega a grana e vai pro puteiro.

Boa sorte ae cara.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

vlw galera 42 dias longe dessa parada, nem lembrava lembrei agora que entrei aqui e confeso que no ver o prato bateu uma vontade de um toxico, senti ate o amargo na boca, o que eu fiz foi e queimar um fininho que eu tinha aqui, eu agora to numa legal, pagando as dividas que acumulei dessa brincadeira e tbm to tentando germinar umas semantes que o bito aqui na minha região ta quebradera e tbm que ta na hora de fumar uma Maconha de vdd que pelo amor de Deus tem um bito paia que nem da graça de fumar.

Cocaina Não quero mais, não digo que nunca mais vou cheirar uma carreira mais quando for quero ir la na bolivia cheirar um po de vdd, como foi dito acima não e a Cocaina que tem culpa e sim que segura o canudo.

• Like 1
Link para o comentário