Ir para conteúdo

Polícia Civil Apreende Mais De Uma Tonelada De Maconha Em Sp

big.cs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida na rodovia dos Bandeirantes, no km 27, na região de Perus, zona norte de São Paulo, por volta das 15h de quarta-feira (27). Um homem foi preso.

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) investigavam há 45 dias uma entrega de drogas ou armas escondidas no compartimento falso de um caminhão carregado com 27 toneladas de açúcar.

Segundo as investigações, a carga vinha do Paraguai para ser entregue no Guarujá (86 km de São Paulo). Os policiais começaram a acompanhar o caminhão desde a entrada no Brasil.

As investigações indicavam que antes da entrega o motorista se encontraria com o dono da encomenda em um posto de gasolina, na zona norte de São Paulo. O encontro não ocorreu e os policiais abordaram o suspeito.

Durante as buscas, os policiais descobriram o compartimento falso lacrado na carroceria do caminhão. Após cortar o metal, eles encontraram os tabletes da droga.

O motorista, Carlos Alberto Correia Tosta, 43, foi preso em flagrante e levado ao Deic. Fonte: Folha de S.Paulo

1218081.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah vai mudar nada, apreenderam isso enquanto chegou nas biqueiras só enquanto eu estava escrevendo essa frase mais de 1 tonelada da boa, essa carga aí era o boi de piranha de prensado ruim pra chegar o verde provavelmente.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pegaram 0,0001% da maconha!!

Os outros 9 caminhões do dia já descarregaram com segurança!!

A guerra as drogas já foi perdida!! Se legalizar essa erva poderia pelo menos pagar imposto e gerar alguma divísa!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah vai mudar nada, apreenderam isso enquanto chegou nas biqueiras só enquanto eu estava escrevendo essa frase mais de 1 tonelada da boa, essa carga aí era o boi de piranha de prensado ruim pra chegar o verde provavelmente.

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pegaram 0,0001 da maconha!!

Os outros 9 caminhões do dia já descarregaram com segurança!!

A guerra as drogas já foi perdida!! Se legalizar essa erva poderia pelo menos pagar imposto e gerar alguma divísa!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É por ai cara, só aqui na minha cidade, de inteior mais de 100g de maconha é queimada por dia (pelo menos da última vez que eu eu pude conclir isso), eu tirei essa conclusão faz muito tempo, agora já não sei mais como anda as coisas... mas é tudo maconha prensada :|
Link para o comentário