Ir para conteúdo

Mulher Fazendo Canalhice Com O Meu Fumo

haujob

Recommended Posts

• Usuário Growroom

móro com minha mina faz 4 anos ela não fuma e não bébi nenhum tipo de bebida alcoolica e graças a deus não rola nenhum tipo de briga por causa disso...

inclusive eu compro minhas seeds todas no cartão déla! :P

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
ou guenta esses ataques ou vira veado, opcao que nao quero, entao eh bola pra frente e guentar as kengas, pode ser a menina mais gente boa do mundo, um dia ela vai fazer cagada, mestruar e fugir de moto pro interior.

vou ter q discordar professor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To numa situação diferente com minha mina. Eu vacilei com ela fiquei queimando um green lesadão lendo uns bangs aqui no growroom. Aí meu celular apita, eu vejo no visor que eu deveria estar almoçando com ela há uma hora atrás, deixei ela esperando. Ela ficou super chateada e pediu pra eu parar de fumar. De imediato aceitei. Agora estamos de boa mas ainda não toquei no assunto de voltar a fumar vou esperar a poeira abaixar um pouco e falar com ela, que fumar é um hábito meu, que ela me conheceu assim e que não vai mais interferir no nosso relacionamento. Espero que dê tudo certo (yn)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To numa situação diferente com minha mina. Eu vacilei com ela fiquei queimando um green lesadão lendo uns bangs aqui no growroom. Aí meu celular apita, eu vejo no visor que eu deveria estar almoçando com ela há uma hora atrás, deixei ela esperando. Ela ficou super chateada e pediu pra eu parar de fumar. De imediato aceitei. Agora estamos de boa mas ainda não toquei no assunto de voltar a fumar vou esperar a poeira abaixar um pouco e falar com ela, que fumar é um hábito meu, que ela me conheceu assim e que não vai mais interferir no nosso relacionamento. Espero que dê tudo certo (yn)

Coleh brow tanta mentirinha boa pra contar tu falou que esqueceu dela pq tava fumando??? Eu teria sido bem mais criativo... rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Coleh brow tanta mentirinha boa pra contar tu falou que esqueceu dela pq tava fumando??? Eu teria sido bem mais criativo... rsrsrs

Eu não falei que tava fumando mas quando eu cheguei na casa dela marofado e com os "zóio trincado" ela sacou na hora.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na boa, só de uma namorada minha começar a frequentar igreja de waldomiro, já é um bom motivo de separação. Incompatibilidade, simples assim. Depois de frequentar essas igrejas , posso esperar de tudo.

X3
Link para o comentário

A Minha se entrar na Igreja do Waldô, tenho certeza que seria pra tocar uma bomba! Ou queimar uma bomba la dentro, como eu fiz uma vez numa igrejinha menor perto da rodoviária aqui.... entrei fumando um pren fedorentão fui até a metade, larguei a nuvem de fumaça e saí como se nada houvesse acontecido... e os pastor falando, olha o demonio nos atentando! uhaehueauhaeuheauha

• Like 7
  • Haha 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

po irmao haujob.... fica na paz ae irmao. essas paradas de mina eh foda mesmo. gostei da coragem em compartilhar no forum essas questoes sobre relacionamento com as mulheres. Tambem terminaria, fazer isso eh infantilidade , se a mina nao gosta que conversasse com vc sobre isso e que se fosse o caso que terminasse "numa boa". segue em frente mano... tenha foco em seu trabalho e ce vai ver, vai arrumar uma mulher mais digna, bonita e gostosa e mais relax pra estar ao seu lado. valeu.paz e bem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mulher é dificil de aguentar

minha esposa é super d boa cmg

fumo de boa tenho minhas meninas la em casa

mas qnd tem uma briguinha e tals

a 1 coisa q ela fala é q vai joga tudo fora corta elas no meio só pra dexa eu nervoso

bom até agora ela nunca fez nada

espero q não faça rsrsrsr

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

bruxo. ex namorada É FOGO.. se liga q se tu não voltar com ela, vai rolar uns "polícia" na parada..

cara, tu cago na moral... se precisou chamar os porco eh pq tu passou dos limites na moral

você está certo e talz, ela vacilou ctg... mas tem que rola um bom senso sempre né bruxo

se cuida ai.. se ficar dando brete com a ex, fica um tempo sem plantar, pq mulher eh fogo

experiência própria hehe

Link para o comentário

• 7 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Conheci minha mulher numa curta fase careta que tive aí. Mina crente, tímida...

Mas depois de pouco tempo já estava catequizada, rs. Hj ela dá a maior força pro cultivo, inclusive é ela quem decidiu que chega de solo, agora é só hidroponia!

Com amor e paciência, (quase) tudo se resolve.

• Like 6
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Com licença galera!

Sei que sou desconhecido de todos, mas já acompanho o growroom há um tempo, peço licença humildemente para dar minha opinião e também um pedido de desculpa por re-ressuscitar um tópico.

Quanto ao haujob, fez certíssimo dando o pé na bunda de uma descompensada, ainda mais com minhoca na cabeça dO Grande Filha da Puta do Pr. Waldomiro. Já morei 2 anos com uma mina que antes namorávamos a distância, com 7 meses de namoro cometemos a burrada de morarmos juntos e ela veio pra cá... Pra quê?! Do nada ela enlouqueceu e no final das contas eu fiquei foi aliviado quando ela pulou a cerca, e eu já sabia bem antes com quem seria...

Quanto a quase toda a galera... tentem reler o tópico novamente com mais sensibilidade em relação a questão das mulheres, muita coisa soa extremamente sexista e misógina. Sério que a gente perde tempo convencendo outras pessoas que a proibição da cannabis é por puro preconceito e perpetuamos um preconceito muitíssimo pior? Não são as mulheres que são loucas e imprevisíveis, os HUMANOS são loucos e imprevisíveis uns para com os outros. Muita da "loucura" da minha ex é de minha responsabilidade, tenho certeza disso. E a mulherada casada com homens imbecis que do nada surtam? Não é a erva dela que vai pra privada, é a dignidade física e moral dela que vai ralo a baixo. Todos os dias, no Brasil todo. A PORRA DO MACHISMO MATA!

Não sou apto a dar lição de moral em ninguém, mas sei lá, esse tipo de assunto me deixa puto, e tenho estado tão puto com tudo o que tem rolado no Brasil, ainda mais com o Estado jogando seus cães raivosos na população e a mídia mentindo na cara dura, que qualquer texto que leio vejo essa dicotomia dominador x dominado.

Por favor, esse desabafo não vai pra ninguém específico.

Abraço e Paz (para as pessoas, nunca para o Estado)

• Like 5
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Quando eu ainda não fumava e tinha problemas com meu marido em relação a isso (na época ainda éramos namorados), eu não aceitava bem a idéia dele fumar por simples preconceito. Mas jamais fiz ou pensei em fazer algo desse tipo. O que ela fez foi um total desrespeito a você, não exatamente porque detonou sua plantinha, poderia ter sido qualquer outra coisa. Relacionamento sem respeito está fadado ao fracasso e é uma fonte de infelicidade.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Passo por um problema parecido, qdo conheci minha ex, ela descobriu q eu ja fumava fazia anos, daí parei de fumar por ela num período de 1 ano e meio, depois q voltei a fumar, minha vida com ela virou um tormento, sempre fumei escondido da minha família e principalmente dela, pois qdo ela sabia q eu fumava virava totalmente de humor e ja queria terminar, tentamos morar junto numa casinha nos fundos, mas não deu certo, ela sentia o cheiro da ganja em mim e ja mandava eu correr, mas não foi só por isso, várias coisas tbm que minaram a relação, qdo tem filho, as coisas são diferentes, fica mais delicado, por isso a dor é maior para o pai, mas filho cresce ainda bem. Qdo há falta de compatibilidade não tem o que fazer, só cama não adianta, tem que ter elo e compreensão mútua, ficar num relacionamento tentando mudar o outro não vira.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Qdo há falta de compatibilidade não tem o que fazer, só cama não adianta, tem que ter elo e compreensão mútua, ficar num relacionamento tentando mudar o outro não vira.

Gênio!

Graças a Deus não tenho esses B.O's aqui em casa é susse como musse.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda essas coisas... eu não passei porque eu nem comecei, quando vejo que a mina é caretona nem vale a pena ficar em um relacionamento sério com ela, afinal, mulheres é o que não falta no mundo, não é mesmo?

Mas quem tem mina que fuma sabe que não tem coisa melhor do que fuma um junto com ela

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

^

te livra do que é ruim e cultive o que há de bom! nada faltará

Minha guria é c a r e t o n a, não bebe, não fuma, é daquelas ratas de biblioteca manja kkkk vários livrão literatura juvenil GoT, LotR, Hobbit, Torre Negra, etcetc

Graças a jah desde que começamos a nos relacionar eu já fui diretamente aberto, falei que fumava e assim continuaria

Logo fazemos 1 ano juntos e olha brow, quero continuar assim por mais vários

Link para o comentário