Ir para conteúdo

Mulher Fazendo Canalhice Com O Meu Fumo

haujob

Recommended Posts

Resumindo a bagaca toda.

Sempre deixei claro no relacionamento que a maconha eh parte vital da minha vida, independente da mulher gostar ou nao.

Ate ai tudo bem, mas depois de algumas briguinhas bobas, a mulher num ataque de mestruacao turbo, ou seja la o que for, botou a mao no meu vidro onde estava guardado o fumo master ultra gostoso e jogou no vaso velho, chegando em casa, cansado, trampei o dia todo, doido pra fumar um do maravilhoso, e vou ate ao banheiro dar uma urinada e vejo um bud se afogando, mano na hora mandei a boia pra ele e resgatei, mas cheiro de urina, coliformes fecais e um tanto de merda envolvida, tive que fazer um enterro descente pro sobrevivente, o resto foi tudo pro esgosto.

enfim, briga violenta, e ainda a menina diz, esse ataque de nervos eh so por causa de uma plantinha de viciados, ai que eu fiquei bravo mesmo, mano eu gritava que tinha que ter gravado hehe, dai as porra dos vizinhos chamou os homi, cara chega duas viaturas, e eu dizendo pra menina, ai ta ai o que vc queria, mas em momento algum a mina falou do fumo pros canalhas, cara expulsei ela do apt, juntei tudo dela velho, a mae dela veio encher o saco, o pai, o irmao, mandei todo mundo pra caralho dos infernos. Agora eh dar uma relaxada, uma coisa eu aprendi, eutava amando mais o fumo do q a menina, ela deve ter grilado com isso. Agora to meio espinhado em plantar, como que pode mano jogar meu fumo.

se ela pelo menos tivesse pegado eu no flagra trepando com outra mina, ate ai era consideravel a ideia de fazer uma merda dessa, mas com chances remotas.

Eh isso ai, vivendo e aprendendo, tenho certeza que muitos aqui ja passaram historias semelhantes de ataque feminista contra nossa plantinha e nossa integridade. to grilado com isso, so de saber que ontem eu tinha o recheio dos deuses e hj eu tenho fotos somente, eh broxante essa ondinha toda, mas como q faz, buceta eh essencial pra vida de um homem, ou guenta esses ataques ou vira veado, opcao que nao quero, entao eh bola pra frente e guentar as kengas, pode ser a menina mais gente boa do mundo, um dia ela vai fazer cagada, mestruar e fugir de moto pro interior.

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano... mandou ela passear fez bem... agora qual o papo da familia???

sabemos que ela é louca... tira essa doida da nossa mão???

mina lok...

véi... muié é bão pra uma duas noites ai tem que ficar pelo menos uma semana sem se ver... ficar na minha casa nananinanão

o melhor é aquelas q tu liga, e ai topa?

Link para o comentário

criei o topico mais pra desabafar mesmo, se tiver algo parecido ai no forum podem deletar

to deprimido com essa bagaca toda, e tinha anos que nao ficava assim

hj vou comer duas putas, agorinha, fazer uma bacanal.

valeu ai manos!!! gente boa a grwolera

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mulheres as vezes tem pensamentos demoníacos, é assustador cara auhauhauhua, ela sabia que você curtia aquele fumo, q tava cultivando, e jogou no vaso, depois falou, essa platinha de viciados? queria ver se alguem jogasse a novela dela no vaso kkkk, você agiu certissimo cara, manteve a postura, eu teria feito o mesmo

agora é só se ligar pra que ela em mais um ataque de menstruação turbo não chame os canas ou o coroa dela pra te causar problemas!!

fica na paz, procura esquecer essa fita

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tranco o fumo numa gaveta enquanto ta curtindo, dai não corre o risco.

Mulé é foda mano, encrenca por pouco ou quase nada.

Agora arranja uma mulher de verdade e não menininha mimada.

Boa sorte na próxima mina e no cultivo.

Fica de boa, que tudo é questão de tempo.

Paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

criei o topico mais pra desabafar mesmo, se tiver algo parecido ai no forum podem deletar

to deprimido com essa bagaca toda, e tinha anos que nao ficava assim

hj vou comer duas putas, agorinha, fazer uma bacanal.

valeu ai manos!!! gente boa a grwolera

Relaxa Fera....olha , tive uma noiva que abominava a Canabis e logo depois arranjei uma esposa que era a mesma merda!!

Ficava fumando escondido e de vez em quando....e o resultado? Terminei o noivado e o casamento por outros motivos.....por isso percebí que não vale a pena ficar se privando de algo sendo que elas não dão o devido valor a sua pessoa...

Não vou mais me sacrificar....a Mulher que quiser ficar comigo , vai ter que aceitar o meu fuminho!!

• Like 6
Link para o comentário

Fez bem mano! Se você deixa isso acontecer, certamente vai acontecer de novo.

Namorei 3 anos com uma mina que não gostava e vivia me dedurando pra minha mãe.

Resultado... o namoro não deu certo. Prometi que só voltaria a namorar com uma mina maconheira.

Um ano depois conheci minha mulher, super maconheira, com quem já estou há 11 anos.

Nunca mais tive nenhum tipo de problema.

Agora ela parou de fumar porque tá gravida, senão tava chaminezando comigo até hoje. rs!!

• Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenso total, se ela não curtia a planta você não poderia ter chegado tão longe com ela desse jeito, ainda mais morando junto. Uma coisa é aceitar, outra coisa é não curtir.. Mais suave mano, a vida continua mulher tem sobrando no mundo e o bamba da na terra. sem erro...

PEACE! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

ahh bicho a real mesmo, eh que queira sim queira nao, a gente se acomoda demais na vida, tanto com mulher como no estilo

tipo imagina eu ter que trancar o meu fumo no meu apt que eu moro com o meu dinheiro, isso dai ja eh o cumulo do ridiculo, mas se tivesse feito isso teria o meu fumo integro, mas pera la, pra que trancar o fumo na minha propria residencia, isso parece meio surreal.

cara a vida eh assim, tinha que acontecer essas coisas pra aprender, agora aprendi, so tomando porrada na cara e na boca do estomogo pra parar de ser manezao como eu estava indo. agora to pensando em comprar algum animal de estimacao, to pensando em comprar uns lagartos sei la, uma mente sindorme de down pra nao encher o saco.

a gente so aprende se passar la dentro da bagaca, os outros podem falar cuidado, eu ja passei por isso, mas ate vc nao passar nao vai saber.

alguem ai ja perdeu fumo e em quantidade razoavel do melhor, pra mim nao ta tendo sensacao pior, so a morte de entes queridos mesmo hehehehe

so quem passa que sabe, vou apaziguar as ovelhas como disse jesus eheheh

abracos ai agricultores!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara manda passear mesmo fez bem e vai curtir a vida mulher qnd ja faz a primeira birra porque eu fumo maconha eu ja mando pastar tbm u.u... agora to ficando com uma que nao fuma mais ela simpatiza com a causa entao é super de boa se eu quiser fumar 10 por dia ela nao reclama :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como disse um filósofo de botequim certa vez:

- buceta é muito bom . pena que vem com a mulher junto...

me desculpem as meninas do forum, mas temos de rir um pouco, né

a minha mesmo. as vezes ela bota mó pilha: quando vc chegar vai tá tudo cortado. vou meter a tesoura em geral...

fico rindo, de nervoso. rsrs

o pior é essa maluca fazer uma denuncia sobre teu grow. apesar de que ela não falou nada com os homi na hora. mas vai saber.

fica na paz.

Link para o comentário

isso dai certeza tem o dedo da igreja no meio velho

a mina comecou a ir na porra da igreja la daquele crioulo safado waldomiro nao sei o que, aquele q tem as fazendas.

ela tava indo com as tias dela as vezes, bixo povo desgracado sao esses evangelicos e se tiver algum evangelico aqui eu nao retiro o que disse, povim atoa esses crentes roubadores.

e eu aceitando isso, manezisse pura.

ate matei servico hj, pra dar uam geral aqui nas fechaduras e nas coisas alheias que nao me pertenciam, picotei tudo hehe

ainda bem que o meu brother ta passando aqui agora pra me dar um salve, e agorinha tem uma sessaozinha com as vagabundas do servico secreto sexual, so assim mesmo pra desencanar.

igreja evangelica ta pior q crack

• Like 11
Link para o comentário

Salve, Irmão haujob!

Então, não dê mole com relação ao seguinte:

1º - Não voltar para ela. Se ela já tem esse histórico de desequilíbrio, pode ter certeza que ela, ou vai repetir, ou fazer pior numa próxima vez em que role alguma tensão. É aconselhável encerrar de uma vez o contato com ela - ADEUS para ela!;

2º - Dar um tempo na plantação. A maior parte das pessoas que eu conheci que caíram com suas plantas foi por causa de ex-mulher recalcada que deu o serviço todinho para Polícia;

3º - Arrume uma mulher que goste da planta. Se você entende que a planta é essencial para sua vida, não arrume uma beata para ficar dizendo o tempo todo o que você tem ou não que fazer.

Outra coisa, se a família dela está tão preocupada assim para vocês voltarem, muito provavelmente é porque nem mesmo eles aturam ela. Sendo assim, se você se ama (amor próprio é indiscutivelmente indispensável para nossa vida), faça de conta que ela morreu.

E faça mesmo a sua festinha com as 2 piranhas, pois vai fazer bem para o seu ego.

Se possível, troque a ex-patroa de 38 por duas de 19...!!!

Abração e tudo de melhor,

Salve, Irmão haujob!

Então, não dê mole com relação ao seguinte:

1º - Não voltar para ela. Se ela já tem esse histórico de desequilíbrio, pode ter certeza que ela, ou vai repetir, ou fazer pior numa próxima vez em que role alguma tensão. É aconselhável encerrar de uma vez o contato com ela - ADEUS para ela!;

2º - Dar um tempo na plantação. A maior parte das pessoas que eu conheci que caíram com suas plantas foi por causa de ex-mulher recalcada que deu o serviço todinho para Polícia;

3º - Arrume uma mulher que goste da planta. Se você entende que a planta é essencial para sua vida, não arrume uma beata para ficar dizendo o tempo todo o que você tem ou não que fazer.

Outra coisa, se a família dela está tão preocupada assim para vocês voltarem, muito provavelmente é porque nem mesmo eles aturam ela. Sendo assim, se você se ama (amor próprio é indiscutivelmente indispensável para nossa vida), faça de conta que ela morreu.

E faça mesmo a sua festinha com as 2 piranhas, pois vai fazer bem para o seu ego.

Se possível, troque a ex-patroa de 38 por duas de 19...!!!

Abração e tudo de melhor,

mandou bem irmao!!!

1- nao volto nao mano, sou um cara esquisito com esses lances, pra mim morreu a vadia.

2- plantacao por enquanto desativada ( desgrasseira, esperei eternidades pra isso, mas ta no pause )

3-vou arrumar sim uma doidinha massa, mas por enquanto naooo.

simsim bicho ja marquei com as meninas, duas delicinhas uma de 18 e outra de 20, e um as meninas ficam tb ce pira hehehehe

so assim mesmo, valeu ai pelas forcas. fuiii.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ahsdlfkuadhsflakusdhfkdhlhaksdufhasldkfuadlskhf

EEeee caralho em ?! hehehehe já passei por isso tmb brother !

Mas a minha mina não chegou jogar em lugar nenhum... sorte dela hasdlfkuahsdlkaudhflaksdh

Relacionamento é complicado, e o foda é que as mina ve a plata como nosso ponto fraco e sempre que quiserem nos atingir vão no mínimo citar a cannabis !

Não é fácil não !!!! Muié é coisa do capeta ! hehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa velho, namorei por 3 anos uma mina que não curtia fumar, tinha que fumar muito pouco e sempre sozinho ou com amigos...Ela até chegou a tentar fumar comigo mas não curtia e ela ficava falando toda hora que eu tava fumando muito etc...Acabamos terminando por outros motivos, mas depois que terminei o namoro voltei a fumar pacaralho e voltei a me sentir nos meus tempos de muleque que fumava todo dia!

Nunca jogaram meu bagulho fora, graças a deus...Uma vez minha mãe pegou meu bagulho e guardou no quarto dela, eu fiquei muito bolado achando que ela tinha jogado fora, mas depois ela me devolveu...Ela só queria a caixinha, e nem tinha visto o q q tinha dentro, mas quando ela viu ela me devolveu só o bagulho, sem a caixa...Por algumas horas eu fiquei muito puto achando que tinham jogado meu bagulho fora, imagino como é a sensação de realmente jogar ele fora...deve ser péssimo!

Mas bola pra frente e faça como eu, estou a procura de uma gata maconheira, agora isso é requisito basico pra eu pegar...

• Like 3
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Já resolveu a bronca e vou te dizer: SAIU BARATO. Imagino a merda que dá se ela abre a boca do cultivo na hora que chegou os canas.

No mais, a vida é bela, sorria. Se é pra se cercar de merda então melhor não ser um vaso.

Fez bem em mandar antar a piranha, segue a vida. E ABRE O OLHO com o cultivo, muita gente que cai é por causa dessas sacanagens de ex.

• Like 4
Link para o comentário