Usuário Growroom Da Lata Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Alunos fumam maconha dentro de escola pública no Centro Estudante contou para a mãe que viu colegas fumando na sala. Diretora disse que oito foram parar na supervisão e pais foram chamados... Publicado em 28 de Junho de 2012 às 21h46min | Luana Monteiro e Rafael Marcante | CGN | Atualizado às 22h14min O uso de drogas parece ter rompido barreiras. Agora, os usuários não ficam fora dos muros da escola e sim dentro. Pelo menos, é o que foi constatado na manhã desta quinta-feira (28), em uma sala de aula, de um colégio localizado no Centro de Cascavel. A mãe de um aluno, que prefere não se identificar, conta que o filho presenciou a cena de três colegas fumando maconha na presença de outros alunos, dentro da sala. “Ele estava na sala, sem professor, pois estavam com aulas vagas e elas fizeram cigarro lá dentro e fumaram, até mais de uma vez. Depois ficaram em estado de alegria, deitando no chão, dando risada, bem típico mesmo de quem usa droga”, conta a mulher. A diretora do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, Inelvis Dani, nega que os estudantes estivessem em aula vaga, como afirmou a mãe, mas sim na aula de Educação Física. No entanto, ela confirma que uma supervisora encontrou uma estudante em atitude suspeita, fumando algo, mas que a menina se livrou do cigarro. No fim das contas, oito alunos acabaram na sala da supervisão, pois um aluno foi colocando a culpa no outro. “Ela saiu da aula de Educação Física, saiu da quadra, e quando chegou à sala a coordenadora viu algo estranho. Rapidamente ela disfarçou e escondeu algumas coisas. A estudante foi trazida aqui e disse que não estava com droga, mas daí começou a envolver mais alunos. Nós não conseguimos comprovar a materialidade, não apareceu o cigarro. Eles negam. Por fim, uma [aluna] disse que jogou pela janela um pedaço de cigarro. Chamamos os pais e a Patrulha Escolar e mostramos para os pais o problema. As meninas têm menos de 14 anos”. Os suspeitos de usar maconha dentro do colégio têm entre 12 e 14 anos. São três meninas e cinco meninos. Imagens das câmeras de segurança poderão ajudar a identificar o que realmente aconteceu. Caso tudo isso seja confirmado, a direção pretende fazer uma denuncia junto a Vara da Infância e da Juventude. “Vamos usar essas imagens para ver o que aconteceu no pátio. Foi um fato isolado, mas envolveu vários alunos. A gente não sabe se estão trazendo ou alguém está passando de fora. Então isso é preocupante”. A diretora pede participação dos pais na educação dos filhos e cobra o Estado, que teria prometido 14 inspetores, mas até agora não os enviou.“Se a escola tivesse mais pessoas, principalmente mais inspetores, ajudaria muito. Não resolveria, pois a droga é um problema social. Ocorre que estamos esperando esses inspetores, que foi promessa do governo”. A mãe do estudante que presenciou as colegas fumando maconha discorda da diretora. Ela afirma que falta mais atitude do colégio e confessa que pensa em transferir o menino, de 14 anos, para outra escola. “Estou pensando em tirar ele do colégio. Você deixa teu filho estudando e vai trabalhar e ele conta que usaram maconha, isso para mim foi um choque”. Para a direção do colégio, embora o problema esteja sendo combatido, o uso de drogas passou a ser um problema social e a família também deve cumprir com seu papel. “Essa não é só a realidade do Eleodoro. Está acontecendo tanto em escolas públicas quanto privadas”. Fonte. http://cgn.uol.com.br/noticia/25517/alunos-fumam-maconha-dentro-de-escola-publica-no-centro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Normal... aki na capital tem mlks q fumam hash na garrafinha dentro da sala de aula... sem contar lança e etc.... Aai se no meu tempo fosse assim... eu estaria na quinta serie ate hj kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KJAH WEST Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Ah sai pra lá, tem gente que bebe dentro dos colégios, e não falam nada... Mas o tema é bem polêmico, rsrs COMO SEMPRE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Já vi nego cheirando cola no banheiro... Esticando tiro em cima da carteira... Cherando lança... Baseadim na hora do intervalo entaum... Só num vi fumando crack pois que faz isso já noia e nem vai pra escola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 29, 2012 Denunciar Share Postado June 29, 2012 Eu estudei em escolar públicas e privadas e fumei em todas elas, intervalo era hora de fazer a cabeça, pra tu ver, eu sempre fui muito maconheiro ahahahah fumava antes da aula, no intervalo e depois da aula. E sempre teve a turma do verde na mente, numa escola aí a gente subia lá em cima no último andar, quinto andar assim, e queimava vários lá olhando lá pra baixo e sempre um olheiro na escada pra ver se não brotava o bedel lá não sei mais o nome desses merdas que ficam enchendo o saco da molecada nas escolas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vrede Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Quando eu estudava sempre tinha a galerinha do verde, ja ouvi falar que cheiravam no banheiro, eu nao duvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado June 29, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Na escola nunca fumei mais matava aula direto e ia pra uff, uma mulecada do caralho entrando na uff pra fumar.... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2roupa Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 O pior é culpar a Escola pelo problema social e ainda dizer que ela não "Educa"(educação=casa-/-ensina=escola)... completamente sem noção nenhuma, lamentável....se não tivesse pra vender seria mais difícil ver isso, ou não hahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Bons tempos no ensino médio e da galera do verde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Bons tempos no ensino médio e da galera do verde! Nem fala loko....do verde, do vinho e da putaria.....kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Po acho que toda a galera que começou a fumar cedo fumou na escola né? Meu colegio, estudei no mesmo lugar desde a terceira serie do primario, era todo arborizado, uma beleza pra dar um perdido e fumar...Só nao podia dar mole com os cagueta mardito, com os judas dedo de seta, hehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mad dog Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Eu sempre estudei a vida inteira em colégio particular de primeira e isso também rolava. A escola ser pública ou não não faz diferença nenhuma... Teve uma vez que o pessoal se reuniu na casa de um brother antes de ir pra aula. Devia ter umas 15 pessoas, secaram umas 7, 8 garrafas de vodka as 6h da manhã e foram todos pra aula. Eu e a turma do verde só fumamos váriasss troncas e fomos também. Resultado: O povo bebado chaviou geral e todo mundo rodou. A galera do verde saiu de boa pq levou mó papo cabeça com a diretora kkkkkk Maconha salvando desde sempre! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kashmir Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 sem flagra não tem crime , kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 na escola mesmo foi uma vez ou outra..... melhor era matar aula mesmo pra fumar..... antes eu fumava em qlqr lugar... praças... terrenos... pedreiras... mais as coisas mudam...heheheh ou não...heheeh..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Já fumei muito no recreio da escola. Ia pra praia e queimava muito. O engracado é que todos meus amigos maconheiros e eu sempre fomos excelentes alunos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 29, 2012 Denunciar Share Postado June 29, 2012 É, geralmente os maconheiros tem a mente mais aberta e o resto é só no decoreba mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 o que mais apavorava eram as viagens de ensino médio queimando ganja no banheiro do busão só que fumar dentro da sala é flagrante, suja muito, eu sempre fui maconheiro no ensino médio mas sempre tive notas altas, e todo mundo sabia q eu fumava e ficava sussa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 "MACONHA!! A...ERVA MALDITA!"- Reefer madness aí gente, fiquem espertos. Não tem flagrante porque a fumaça já subiu pra cuca, deixando os inspetores na maior sinuca e os demais alunos sem nada entender. Os pais queriam ver o bagulho e sentaram a mamona na molecada Só porque um aluno careta de antena ligada, se fez de X9 pra aparecer. Já era amizade, quem apertou, queimou já está feito Se não tiver a prova do flagrante nos autos do inquerito, fica sem efeito diga lá (2X) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sophia Corona Postado June 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2012 bem típico mesmo de quem usa droga”, conta a mulher. como ela sabe dessas coisas? A diretora do Colégio Estadual Eleodoro Ébano Pereira, Inelvis Dani, nega que os estudantes estivessem em aula vaga, como afirmou a mãe, mas sim na aula de Educação Física. nem sabe o que tava acontecenu e ta entrando em contradição. kkkkk Nós não conseguimos comprovar a materialidade, não apareceu o cigarro. Eles negam. Por fim, uma [aluna] disse que jogou pela janela um pedaço de cigarro. cadê o flagrante? “Se a escola tivesse mais pessoas, principalmente mais inspetores, ajudaria muito. Não resolveria, pois a droga é um problema social. Ocorre que estamos esperando esses inspetores, que foi promessa do governo” alguns alunos podem subornar os inspetores, só seria mais brexa para a corrupção nesse país. Para a direção do colégio, embora o problema esteja sendo combatido, o uso de drogas passou a ser um problema social e a família também deve cumprir com seu papel. por isso que proibir não adianta, é um problema social e na sociedade nem todo mundo pensa igual, falta de reflexão da porr@. Será mesmo que era maconha? É incrivel como nego chora de preconceito pela maconha, uma das drogas mais naturais e que oferece menos riscos (estatísticas comprovam) se usada da forma correta ou com moderação... Se a canabis fosse liberada e houvesse uma conversa com os alunos, para pensarem em fumar isso quando forem mais velhos, ou para fumar fora da escola pelo menos, porque isso não é problema da escola e sim dos pais, eles devem resolver da melhor forma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado June 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2012 O problema é que o povo em geral , vê a maconha como a grande vilã e a culpa sem nenhuma análise. (basta ler esta matéria) A população está entorpecida com a burrice imposta pelo governo!! Pois um pais sem educação gera uma massa sem opinião própria!! Aí fica fácil lidar com o "gado" Brasileiro!!. Sem falar que isso faz os FDP se perpetuarem como lideranças. O ciclo vicioso imposto pelo governo já ocorre há décadas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 2roupa Postado June 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2012 Até min ha mãe ontem, após ver essas materias na TV me disse que tinham que regularizar e cada um fazer da sua vida o que quer...diz ela:"é melhor ter em casa que se arriscar com traficantes loucos". Qd ela descobriu que eu torrava uns breth queria me internar e me chamava de drogado e toda aquela história conhecida... As coisas mudam, o mundo da voltas e o que hoje te deixava com medo amanhão ja se torna curioso!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado June 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2012 Alunos fumam maconha dentro de escola pública no Centro Estudante contou para a mãe que viu colegas fumando na sala. Diretora disse que oito foram parar na supervisão e pais foram chamados... Publicado em 28 de Junho de 2012 às 21h46min | Luana Monteiro e Rafael Marcante | CGN | Atualizado às 22h14min O uso de drogas parece ter rompido barreiras. Agora, os usuários não ficam fora dos muros da escola e sim dentro. Pelo menos, é o que foi constatado na manhã desta quinta-feira (28), em uma sala de aula, de um colégio localizado no Centro de Cascavel. Fonte. http://cgn.uol.com.b...blica-no-centro Se fosse com goró não tinha esse escarcéu todo aí....e aluno levando goró pra escola é uma quantidade absurdamente maior......não consigui ler mais a partir daí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Acoo Postado June 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2012 c pa que iam sentir o cheiro do mato na sala hein kkkk vai toma no cu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duz1ka Postado June 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2012 como sempre,pais e pessoas manipuladas nem sabem oque estão falando. sorte desse comedia,que se me cagueta do logo um pau nele,dedo duro do caralho ninguem obrigou ele a fumar. esse caguetinha,daqui uns dias tá mais maconheiro que nois.fdp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts