Usuário Growroom LostSKUIX Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado June 29, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Ninguém se prestou a ver...mas deveriam, trata do novo código penal. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Já vi até os 17 minutos, bem legal! Quero ler alguns dos autores que ela cita. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hervagaox Postado June 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 É muito boa a parte -aos 18 minutos- em que ela dia que os afrodescendentes são os mais afetados pela Guerra às drogas e pela repressão legal também.O Brasil é um dos países mais racistas do mundo e pouco se fala à respeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LostSKUIX Postado June 29, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2012 Eu realmente não paro para ouvir...Simplismente deixo tocando e vou lavar a louça, escrever meus softwares...Enfim, fico escutando e vou fazer outra coisa. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dougsribeiro Postado June 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2012 Muito bom cara, assisti até o final! Pena que tiveram que cortar parte da aula da professora, que mulher incrível! Muito inteligente e altamente racional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts