Ir para conteúdo

Green Flavor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eae manolada eu sei que o assunto é chato pra caralho, mas somos obrigados por lei a votar nesses lixos, vulgo merdas. A maioria das pessoas votam sem pensar muito (EU), mais o negocio ta ficando feio segue anexos:

http://eleicoes.uol.com.br/2012/noticias/2012/06/28/liberar-candidato-conta-suja-e-retorno-ao-estado-de-anarquia-diz-roberto-romano.htm

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,confusao-marca-audiencia-publica-sobre-projeto-que-legaliza-a-cura-gay,893046,0.htm

Gostaria de saber: Você ja sabe em quem vai votar? tem aguma ideia ? tem algum motivo para tal escolha ? e Da onde tu és?

Eu não sei, sou de SP e acho que vou votar NULO =/

:335968164-hippy2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não não meu querido....voto em branco é uma coisa, voto nulo é outra.....em branco ele realmente vai pra quem tem mais votos e nulo é realmente nulo!

E pelo que sei se mais de 50% dos votos forem nulos tem que acontecer uma reeleição, sendo que nenhum dos candidatos participantes podem tentar de novo, sendo assim o partido tem que apresentar outra pessoa....Não muda muito...trocar 6 por meia duzia...

Sou revoltado, e nunca votei! e acho que nunca vou votar....sempre justifico...já fui mesário e mesmo assim não voteiNão tem um desgraçado que mereça meu voto...no começo vários parecem ser bom....mais no final é tudo SAFADO!!

Os caras ganham bem pra caralho....14 salário e as porra, auxilio moradia, auxilio palitó....e mesmo assim roubam... pra mim quem rouba no governo merece no minimo um belo chute no saco!

Abraço

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tambem parei de votar... Nem cadastrei meu titulo a digital la, e nem vou cadastrar e nem vo votar. E ai ? quero ver me obrigar. Nao to afim de votar em ladrao.

Agora se fizerem a votaçao da legalizaçao eu acordo cedo e chego primeiro que todos la ;]

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente não tem pra onde correr. Apos as municipais o prefeito de SP sera o Haddad, o Chalita ou o Serra. Anulando ou votando em branco.

Com todos os defeitos a gestao Marta (tao criticada, senao mesmo caluniada, pela imprensa) foi infinitamente superior a atual gestao. Todo mundo chingou na epoca mas sem os corredores de buso SP estaria parada, o bilhete unico foi uma mao na roda pro trabalhador, a estrutura dos Ceus era muito bacana, o saneamento das contas da prefeitura foi de se aplaudir....

A atual administracao (cria do Zé Bolinha) esta fazendo algo incrivel; transformando SP num lugar mais caotico do que ja era! o buso ta 3 reais! Metro tambem! Os alugueis chegaram num patamar absurdo! A populacao de rua e usuarios de droga sao tratados com uma brutalidade sem precedentes! Coroneis reformados da PM foram postos em cargos importantes por todas as subprefeituras! Criaram uma serie de novas multas para todo tipo de coisa, de jogar um sofa velho na rua (que os carroceiros recolhiam em 10 minutos) ate botar um neon na fachada da tua padaria!

E o Chalita? Esse nem comento, foi meu professor de filosofia no primario e é um ser bizarro. Religioso Gay. Contradicao em pessoa! Ja me basta o ultimo libanes gay reprimido que governou SP nos ultimos tempos! Outro? Nao obrigado!

Nao da pra continuar com essa gangue da especulacao imobiliaria! Estou fazendo um documentario de internet na Favela do Moinho, que pegou fogo no comeco do ano, e estao surgindo depoimentos de cair o cu da bunda! Denuncias contra a prefeitura que se eu contar aqui nego nao acredita!

Com todos os defeitos a administracao do PT esta a anos luz dessa coisa fascista que virou o partido social democrata brasileiro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De um jeito ou de outro estamos fudidos.....

PT se aliando a Maluf é uma temeridade.....na minha opinão O Haddad q não teve competência para administrar o ENEM não serve para administrar uma cidade como São Paulo.

Fora q por todo o período em q foi ministro da educação, ele quis abocanhar a verba do Sistema “S” (Sesc, Senac, Sesi, Senai, Sest e Senat) com a desculpa que iria investir na educação....O sistema S é a única entidade brasileira que oferece serviços de qualidade a população, num padrão compatível de 1º mundo, inclusive é exemplo para países entrangeiros, pois além de todo serviço oferecido, é muito bem administrada e não há desvio de dinheiro (além de auditorias internas, sofre auditorias do TCU, TCM e outos TC’s) - e mesmo se houver, é mínima.

Russomano, Chalita, Serra.....nessa situação nunca que o voto vai dar poder para o povo mudar alguma coisa no Brasil, pois as opções q se apresentam realmente não são opções para o povo!

Mas o pior, é q não é o prefeito, o governador ou a presidanta q vai fazer acontecer alguma coisa.... e sim os vereadores, deputados estaduais e federais e senadores....são eles q votam, q aprovam....no máximo o prefeito, governador ou presidente tem poder de voto...mas eles se cagam com as suas respectivas bancadas, e vetam ou não justamente o q é do agrado deles.....só ver a questão do kit gay.....tava aprovado e a bancada evangélica pressionou e a presidente vetou....(apesar do exemplo, isso eu concordo...pois sou eu quem deve educar sexualmente meu filho e não a porra do governo).

Não tem um partido q preste....apesar q outro dia ouvi uma propaganda política do PCO no carro, e os ideais e princípios deles estão bem alinhados com os meus....mas é um caminho longo entre o papel e chegar no poder e por tudo em prática.

E o q mais me preocupa, acabou de sair, 41% da população brasileira é evangélica....estamos fudidos!

Link para o comentário