Ir para conteúdo

Novo Codigo Penal Sera Votado Pelo Congresso Em 2013

Mr knbs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po eu quero mostrar minha indignação com essa bancada evangélica de um jeito que não seja queimar cadáveres e jogar no rio,

uma vez eu mandei um e-mail para um deputado apoiando os projetos dele contra a corrupção e talz e ele respondeu super bem, acho que está na hora da galera do growroom arregaçar as mangas e ir a luta, escrever, escrever, e escrever, tá na hora desses crentes ignorantes ouvir o que a gente tem a dizer, já que nos diz respeito diretamente.

a diferença entro o Brasil e o México é que aqui os políticos e traficantes jogam no mesmo time galera

é porque a gente nao tem nenhum intelectual votando lei que o Brasil tá essa zona, nisso a bancada evangélica está 100% certa, se deixar nas mãos dos intelectuais eles vão consertar tudo, imagina só que prejuízo pra igreja hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O senador paranaense Alvaro Dias (PSDB) prevê longas discussões e audiências públicas para tratar de algumas mudanças propostas que, segundo o líder da oposição, “mais do que polêmicas, são explosivas”. Ele adverte, no entanto, que mesmo essas discussões devem ficar para 2013. “São sugestões complexas e será preciso muito debate. Como é ano de eleição, o mês de setembro é perdido. Portanto, neste ano a matéria não deve sair do Congresso”, antevê.

vamos fazer o seguinte então, em setembro ninguém recebe salário no congresso já que não vão trabalhar mesmo. o que acham?

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos fazer o seguinte então, em setembro ninguém recebe salário no congresso já que não vão trabalhar mesmo. o que acham?

vai sonhando, parlamentares recebem mais de 12 salários,

no Maranhão os deputados recebem 18, se tirar o de setembro vao ser 340 mil ao invés de 360. piada

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E não é só pq o tema é polêmico e pode comprometer a reeleição dos parlamentares, ou os seus apadrinhados....

Não deveria parar a porra do congresso na eleição....além de todos os recessos, 90 dias de férias, trabalhar de terça a quinta e não bater ponto, lógico, os caras ficam metade do ano sem trabalhar por causa da eleição só para defender seus interesses pessoais de continuar no poder..

vai ver a qtdade de projetos parados há anos, as vezes décadas no congresso.....mas pra aprovar o próprio aumento salarial é rapidinho......

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o STF derrubar o 28 significa que aquela conduta não pode ser considerada criminosa pois violaria a Constituição Federal. Então o novo código terá que se adaptar de modo a não ferir a CF, de acordo com o entendimento do STF.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

2013 ? meu jardim e minhas dores nao podem esperar. preciso produzir cannabis medicinal (e outras medicinais como o genero capsicum ou pimenta, tenho tambem alegrim, a erva sidreira, o funcho, o capim santo, estou procurando a arnica, copaiba, barbatimao...) p/ nao precisar ir para o sus (paradoxalmente ao consumo de drogas licitas e farmacos em geral de forma abusiva - so a aspirina mata mil pessoas no mundo e ninguem diz nada). se for esperar pelo governo... to lascado. nao espero e corro o risco de plantar e como dizem muito aqui, tambem utilizarem todos os modos comprobatorios para tornar caso seja processado por plantar cannabis, um suposto processo um inferno. farei de tudo, se processado para tamb[em meter o ferro no estado.

sei que muitos nao podem plantar, mas nesse momento tenho esse privilegio....muitos estao eh na verdade marcando toca -_- (como dizem). Bora planta meu povo... paz e bem. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh muita inversao das coisas. growers sao presos e gente que enriquece os carteis de drogas e laboratorios em geral, alem de entorpecer a populacao, ainda coloca a conta dos tratamentos pelas drogas das drogarias, juntamente com os impactos do alcool e do tabaco, via SUS e dinheiro publico - NA CONTA DE TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA A POPULACAO BRASILEIRA.

ooo senhora Dilma e governo do inferno, sera que nao da pra perceber as inversoes das coisas? que mania eh essa desse povo de querer meter o bedelho no que tenho no jardim. eh muita sandice junta mesmo. descriminalisar ja eh um avanco significativo.

SE PREPAREM GROWROOM para uma guerra diaria IDEOLOGICA para que esse projeto passe no senado. Se preparem, que a guerra vai ser feia. Ou a gente se uni, ou a gente se lasca, todo mundo se lasca e ai perde a oportunidade de reunir novamente juristas para atualizar o Cod. penal. :fighting0040: que a mae gaia, os povos libertarios estejam protegidos nesse momento por que infelizmente muitos deram a VIDA para que tivessemos essa oportunidade.

EM FRENTE ! :ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tava lendo aqui e tirando o fato da maconha alguem mais leu que a bancada evangelica é contra a lei que compara homofobia a racismo?Como assim?Esses caras são uns vermes nojentos ignorantes.E o que me deixa mais puto é que tem gente que vota nesses alienados.

Os caras da bancada evangelica disseram que são contra homofobia virar crime pq a resitencia a mudanças é "natural".

ENTÃO É NATURAL UMA PESSOA SER ESPANCADA PQ GOSTA DE UMA PESSOA DO MESMO SEXO?É NATURAL UMA PESSOA LEVAR UMA LAMPADA NA CARA E TER SERIOS DANOS NA FACE POIS GOSTA DE ALGUEM SO MESMO SEXO?

GOSTARIA QUE OS FILHOS DESSES FILHAS DA PUTA SOFRESSEM COM ESSA "NATURALIDADE".

Link para o comentário

Eu só vejo uma solução para que os politicos trabalhem para com os interesses do povo com lisura e retidão,a solução é que para cada idiota como magno malta,bancada evanjélica aparecer falando que é o dono da verdade,o povo tinha que mata com bomba ,snyper,paulada, pedrada,e quem os ajudace ia para banha tambem .

Pô se os cara são religioso deveriam ler a biblia,ñ o que eles andão lendo,eu ñ sou nenhum grande estudioso da biblia, mas pelo o que os ansiões me fiseram ler na biblia e me ensinaram é que Deus condena de imediato quem manipula grandes massas como o caso dos politicos.e outras como grandes detentores de interesses da massa como bankeiros,etc.

E pelo capitulo especifico da biblia que eu posso postalo posteriormente diz que uma pessoa que se diz lider religioso nuca podera chegar perto da politica ,mas como satanas esta por de traz de muitas coisas esta por de traz desta bancada evangélica tambem.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh simples chilo.... INTERESSE PELO DINHEIRO.

:excl: Os evangelicos, digo, as liderancas evangelicas estao de olho na descriminalizacao. nao querem nem a pau.... isso por que muitos tem projetos e clinicas de recuperacao. o que logicamente eh fonte de arrecadacao de dinheiro de drogados. descriminalizando muitos teram cannabis medicinal e nao mais consumiram crack.... PREJUIZO PARA OS EVANGELICOS. :excl:

Esse papo furado de que "ah, nos somos pela vida, ah jesus disse eu sou o caminho a verdade e a vida" eh puro dogmatismo. Tao se lancando para a vida de drogados. Como a cultura cannabica eh uma via de resistencia..... tai o embate ideologico/politico feito. E se preparem... que a guerra ja comecou no senado. :fighting0040:

Nao precisa nem estudar sobre politica ou conjuntura pra saber disso. sigamos em frente que a guerra vai eh feder loooonge! Tomara que tal proposta passe pela casa. Descriminalizar eh um avanco significativo. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os evangélicos mandam neste pais infelizmente. Nada que eles não queiram passa. Já vi o João Campos falando.

- "Se quiserem votar algo aqui qeu vai contra nossas idéias, tiramos a bancada toda e não haverá coro suficiente".

Resumindo: Só é votado o que os evangélicos querem, e eles são maioria. Eu já desisti. Vou morar no Uruguai.

Link para o comentário