Ir para conteúdo

Batendo De Frente Com A Coroa!

duz1ka

Recommended Posts

• Usuário Growroom

salve gr,to criando esse topic simplesmente pra me expressar por que estou passando uma situação muito desagradavel e que tá me deixando loco da cabeça,minha coroa é bem leiga tipo assim ela não tem estudo tá ligada,é apenas uma pessoa que acredita em tudo que a mídia fala é as pessoas mais hipocritas,tudo que ela joga na minha cara é que maconha é droga e que sou viciado,é sou já a muito tempo sendo tratado como drogrado,mesmo tendo emprego e estudando é foda a revolta é demais,todo dia chegar em casa e ficar escutando aquelas reclamações ou piadinhas pq eu fumo,fica falando que as amigas dela falam q eu to demais,que eu não respeito ninguem pq eu saiu é fumo na rua,fica a todo momento me chamando de viciado,juro que tenho vontade de fazer uma merda vou me mudar daqui uns dias to esperando desocupa uma casa,mais hoje ela sempre em alguma parte do dia ela vem com aqueles comentarios sobre maconha e tals até parace que eu uso crack,e mais agora to com meu mini-grow no disbaratino ele é bem descreto só q minha mãe sabe pq é muito encherida,e tá embaçando no grow tbm,falei assim pra ela foda-se chama a policia pra min,não devo nada pras amigas delas e pra nenhum familiar e não tenho que provar nada,hoje eu já sobreviver de boa sozinho,assim que me mudar quero mandar eles todos pra puta q pariu,mais enquanto esses 10 dias de tortura na casa da minha mãe num passa logo,eu tó fudido

ae galera o mini-grow tá logo na sala,se alguem quiser ver so visitar meu diario.

ainda vou provar pra eles,sou maconheiro e vou muito mais além.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô mano, relacionamento familiar é até difícil de opinar. Mas eu acho que o ideal é voce se mudar numa boa, sem briga e com o tempo provar pra todo mundo que voce não é o que eles falam e pensam.( se voce não for)

Paz! :335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz, ja estive no mesmo barco que tu.. minha mãe é praticamente contra.. não adianta bater de frente, estude, trabalhe.. e vá morar sozinho..

Enquanto estiver na casa dela respeite sua mãe irmão, ela viveu em uma época diferente que a nossa. ..

Boa sorte !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

VC tem o direito de ser maconheiro, mas nao tem o direito de impor que quem nao seja, esteja sujeito a ter uma plantaçao da coisa dentro de casa.

infelizmente irmao. o seu direito termina, onde começa o do proximo. por mais que seja so uma planta. eh sua mae irmao.

boa sorte.

2x

Realmente se você ficar batendo de frente eles vão cada vez mais achar que a "maconha" ta te mudando e te tornando outra pessoa.

Muda pra sua casa, planta sua erva e trate todos com respeito mesmo que eles não lhe tratem com ele.

Com o tempo todos vão entender que você faz a maconha mais a maconha não faz quem você e.

Paz ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sei exatamente o que eh isso mano. relaxa. sei q eh dificil. mas nao vai de frente com tua coroa. sugestoes:

- o conflito eh importante, mas somente os produtivos. evite bater boca com tua coroa somente para assuntos relevantes.

- Gelo. essa estrategia acho muito boa. nao confunda com sentimentallismo. de um gelo em quem te enche... fale que esta ocupado produzindo e trabalhando para ficar perdendo tempo com coisas sem importancia,

- trabalho e producao. assim , vc prova pra todo mundo que bomconherio eh cidadao como outro qualquer....

- tenha inclusive senso de humor.... minha coroa quando falava algo. sempre dava bons exemplos de bomconheiros como o grande presidente Abraham lincoln que humildemente disse : " eu fumei cannabis todos os dias da minha vida. Isso foi tudo que fiz.". Percebe a grandeza dessa frase, isso advinda do maior presidente americano...

muito diferente do moralismo de muitos que pensam que sabe muito sobre o homem, sobre a sociedade, natureza e as culturas e o comportamento humano.

- Tente independencia financeira e um lugar para morar, mas nunca esqueca de DEMONSTRAR o quanto ama e respeita sua familia e amigos - apesar das chacotas e das humilhacoes. isso confunde qualquer proibicionista.

espero ter ajudado. att

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po amigo aqui em casa tambem era assim, voce tenque pegar e conversar bem de boas com ela sem alteração explicar como funciona tudo, sem brigar , expor teu lado ela expor o dela, cheguem em um acordo ! sem mais brigas, aqui em casa funcionou nesse metodo ! abraço amigo sorte ae !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muita hora nessa calma...Seja autossuficiente em todos os sentidos...e então faça oque tu queres. Para ter uma ideia, eu tenho um setup em na minha casa, sou um homem de 37 anos e as primeira pessoas a saberem foram meu pai e minha mãe. São separados, então trouxe um de cada vez aqui, mostrei para eles e expus meus motivos. Eles ficam apavorados, mas eu sempre, sempre digo a verdade. Então eles entenderam que podem confiar em mim.

Abraços irmão...Fique em paz. Respeite e serás respeitado. NA minha casa é proibido cerveja e tabaco. Meu parentes não gostam...então eu pergunto se posso fumar maconha na casa deles e eles entendem meu ponto.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po depende o quanto tu bater eu acho bacana sim, falo isso porque bati de frente com a minha e consegui cara, isso que eu tinha largado os estudos ainda no ultimo ano, só que plantar maconha feiz eu descobrir oque eu queria fazer, no caso biologia, e dps de mt briga mt conversa, mt disculsão, ela desencano.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah brother, me desculpe mas primeiro reveja seus conceitos sobre sua família e sua vida.

Pelo visto tu não és um cara muito estudado, notei pela maneira que tu escreves e pelas expressões de indignação pela sua mãe. Cara, mantenha um sorriso no rosto, faça coisas boas e mostre que a erva te dá equilíbrio! Sua indignação com sua mãe só piora as coisas.

Dê um tempo para a erva e RE-prepare o "terreno" com a sua mãe para introduzi-la novamente e "lentamente" à sua casa. Faça coisas com sua mãe, não contra ela!

O teto é dela, respeite-a acima de tudo.

Não leve tudo que eu disse aqui ao pé da letra, mas faça um favor a si mesmo e leve esse meu reply em consideração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Rapaz, ja estive no mesmo barco que tu.. minha mãe é praticamente contra.. não adianta bater de frente, estude, trabalhe.. e vá morar sozinho..

Enquanto estiver na casa dela respeite sua mãe irmão, ela viveu em uma época diferente que a nossa. ..

Boa sorte !

Cara compreendo exatamente a raiva que vc esta sentindo quando eu tinha uns 17 anos a mais de 13 anos atras minha mãe foi com a policia la no pico onde eu costumava fumar um, meu fiquei com muuuuuuuuuuuita raiva mas hoje eu "entendo" o desespero da minha mãe ela não tem noção nenhuma e pra ela e como se eu estivense indo pro fundo do poço, a geração que antecedeu nos esta com a mente muito fexada para este assunto, a melhor forma e vc sair da casa da sua mae na paz pois se vc sair brigado no futuro vc pode se arrepender muito disso, é so ter paciência que as coisas vão fluir do mais fica esse video com uma fraze de bruce que me fez pensar muito na minha vida espero que te ajude tbm! http://www.youtube.com/watch?v=Ikxc-oFL808

Seja como a agua meu amigo!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

ih mano, deixa eu contar minha história com minha coroa, quando eu tinha 14 anos e a minha coroa descobriu que eu fumava um ela chegou a me bater com as duas mãos, e eu apanhei calado, depois ela falou que ia me por trampar num lixão com crianças carentes, pegou o telefone e ligou pra td mundo da familia me difamando de maconheiro e tal, depois q meu pai me contou q ela tbm fumava na adolescencia, namorava um cara lá só por causa de uma droga tipo o valium, fez várias merdas, hoje em dia ela é tipo uma vizinha que eu não gosto muito, eu trampo pra pagar minhas coisas outras o meu pai me ajuda, quem mais perde é a minha coroa que não vai ver o excelente ser humano q eu estou me tornando, ih mano, eu já ouvi muita coisa da boca da minha coroa, inclusive q eu sou a coisa q ela mais se arrepende na vida e tal, é foda, mas a melhor forma é não se envolver, não discutir, deixar os seres humanos podres na ignorância que é o lugar deles

esses dias minha coroa saiu de casa na quarta ou quinta, deixou um bilhete, eu fui perceber no domingo a tarde q ela nao tava dormindo em casa, até acendi um pra comemorar ahahaha a experiencia q eu tirei disso tudo é vc gastar o minimo de empenho mental com a coroa, algumas mães fazem pra judiar mesmo, pra vc ficar com uma treta na cabeça enquanto ta trampando ou estudando, e isso não é nada saudável, esqueça sua coroa, ela não sabe o que diz, leve uma vida de buenas :joint:

a minha dica é, tenha um pico engatilhado pra morar, aí se acontecer de ela colocar tuas malinhas na porta, ajunte elas com muito orgulho e saía fora

fica na paz ae :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve galera,sou muito grato ao apoio de vocês,então aqui as coisas continuam ruins e eu fodido,então galera vou sair pra procurar um goma,nem vou trabalhar no sábado por isso preciso me joga logo da casa da minha caroa,saibão que eu não medi esforços nesses meus 6anos de cannabis,quando comecei escondi até os 17.bom cansei de me esconder e mete de maconheiro inrrustido,nessa época chamei ela no quarto e conversei com ela,e me tacaram as pedras,minha mãe não me escuta não intende,nem se esforça pra min escutar,quando fala comigo me maltrata,me xinga fica falando que eu to acabando com a vida dela...tá maior apocalipse

já deve fazer uns anos que ela nem me da bom dia,nem me pergunta se eu to bem é muito estranho parece que eu nunca tive mãe,apenas uma ditadora,sofro muito com isso galera,antes da maconha agente já não tinha um bom relacionamento e isso é por que sou o 1filho o mais velho,sempre descia na rua de casa pra brincar com meus amigos depois da escola,ao chegar em casa ela já me atacava falando que só subia em casa para comer e tal brigava comigo por tudo nessa época eu já tinha um irmão pequeno que praticamente eu cuidei,e ela a vida toda ela me chamando de imprestavel,inutil e eu tinha apenas 14anos,e nunca esqueci de tudo isso,minha mãe não tem escolaridade ela só tem a 1serie,não sabe quase nada,pra ela eu nunca fiz nada de bom,nunca me deu uma palavra de incentivo na vida era só me colocando pra baixo,ate então eu menor nem ligava muito + ao passar do tempo percebi um fato,ela só se importa com oque as pessoas vão falar dela,fica direto me chamando de viciado e falando que não quero pedir ajuda que brisa né,tenho mais estudo q ela,trabalho desde os 13 anos e comprava pelo menos minhas roupas e meus tenis,e quando eu comecei a trabalhar falava que eu não ajudava em nada,sendo que eu comecei a ganhar 80no mês,e ela já me cobrando pique me explorando,nunca comprou nem um tenis olimpicus pra min e fica jogando um monte de coisa na minha cara,que eu não ajudo e pá,é triste a minha historia com a minha coroa,cannabis foi muito importante,era pra min uma forma de alegria,sempre gostei de estar com amigos ao ínves da familia sempre me julgano,mais o deles tá guardado nunca me ajudarão em um feijão aqui em casa,e fica falando da minha vida,minha mãe nunca foi em delegacia nem passo perto,nunca trouxe problema pra dentro de casa,e já convivi com os relacionamentos dela,que nunca deram certo,3 filhos sem pai,quem guenta,serio galera minha mãe é um mala e vai perde o 1 filho já tentei de todas as formas,mais se eu ficar em casa mais um dias e ela comenta sobre o assunto,eu faço uma merda na minha vida pq essa opressão dentro do lar,todos os dias eu não aguento +,eu to chapando,eu to pirando,pq fica aquela voz no meu ouvido,blablablabla,viciadoo e coisa + sobre maconha...o foda que arruma uma goma pra aluga não é facil...

bom galera a minha mãe não tenham duvida que eu perdi,hoje dia 18/07 foi o xeque dela no meu grow,tá ate querendo me caguetar ai já viu né eu fodido..

Valew ai galera paz,cultivo interditado....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ih mano, deixa eu contar minha história com minha coroa, quando eu tinha 14 anos e a minha coroa descobriu que eu fumava um ela chegou a me bater com as duas mãos, e eu apanhei calado, depois ela falou que ia me por trampar num lixão com crianças carentes, pegou o telefone e ligou pra td mundo da familia me difamando de maconheiro e tal, depois q meu pai me contou q ela tbm fumava na adolescencia, namorava um cara lá só por causa de uma droga tipo o valium, fez várias merdas, hoje em dia ela é tipo uma vizinha que eu não gosto muito, eu trampo pra pagar minhas coisas outras o meu pai me ajuda, quem mais perde é a minha coroa que não vai ver o excelente ser humano q eu estou me tornando, ih mano, eu já ouvi muita coisa da boca da minha coroa, inclusive q eu sou a coisa q ela mais se arrepende na vida e tal, é foda, mas a melhor forma é não se envolver, não discutir, deixar os seres humanos podres na ignorância que é o lugar deles

esses dias minha coroa saiu de casa na quarta ou quinta, deixou um bilhete, eu fui perceber no domingo a tarde q ela nao tava dormindo em casa, até acendi um pra comemorar ahahaha a experiencia q eu tirei disso tudo é vc gastar o minimo de empenho mental com a coroa, algumas mães fazem pra judiar mesmo, pra vc ficar com uma treta na cabeça enquanto ta trampando ou estudando, e isso não é nada saudável, esqueça sua coroa, ela não sabe o que diz, leve uma vida de buenas :joint:

a minha dica é, tenha um pico engatilhado pra morar, aí se acontecer de ela colocar tuas malinhas na porta, ajunte elas com muito orgulho e saía fora

fica na paz ae :335968164-hippy2:

pó manga tbm foi trash heim,quando eu tinha 14 eu já segurava ela e ne min ela não tocava,mais nessa época ela nem sabia,escondi um bom tempo,só que agora depois da verdade,e logo mais a frente que comecei meu grow na maciota,bOom to vivendo o inferno na terra,tá me consumindo a cada dia,tenho vontade de xinga ela de tudo quanto é nome mais não o faço,pq ainda me contenho...mais meu sofrimento maior meu mano,e que eu vou sentir saudades dos meus irmãos,um de 8,e outro de 1ano,esse pequeninho se parece muito comigo e gosta muito de min,fico bolado que por causa dela não vou ver meu irmãozinho crescer...isso é foda veio

minhas coisas já estão arrumadas,o malote tá guardado só que acho lugar pra alugar tá dificil,esse sabado vou perde dia de trampo,pra procurar onde morar..

queria te faze uma pergunta manga,como anda hoje seu relacionamento com a sua mãe?

flo parça,fica com deus

Link para o comentário