Ir para conteúdo

Batendo De Frente Com A Coroa!

duz1ka

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmão...fiquei sem palavras. Eu queria poder te ajudar. Já passei por coisas assim.

Apenas desmonte seu Grow. Fique calmo e resolva as coisas sempre com calma.

Só tome decisões estando calmo...E jamais coloque cotonete no ouvido...É sério, compromete o tímpano.

Abraços, e lembre-se: Só tome decisões estando calmo...E jamais coloque cotonete no ouvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pó manga tbm foi trash heim,quando eu tinha 14 eu já segurava ela e ne min ela não tocava,mais nessa época ela nem sabia,escondi um bom tempo,só que agora depois da verdade,e logo mais a frente que comecei meu grow na maciota,bOom to vivendo o inferno na terra,tá me consumindo a cada dia,tenho vontade de xinga ela de tudo quanto é nome mais não o faço,pq ainda me contenho...mais meu sofrimento maior meu mano,e que eu vou sentir saudades dos meus irmãos,um de 8,e outro de 1ano,esse pequeninho se parece muito comigo e gosta muito de min,fico bolado que por causa dela não vou ver meu irmãozinho crescer...isso é foda veio

minhas coisas já estão arrumadas,o malote tá guardado só que acho lugar pra alugar tá dificil,esse sabado vou perde dia de trampo,pra procurar onde morar..

queria te faze uma pergunta manga,como anda hoje seu relacionamento com a sua mãe?

flo parça,fica com deus

po brother, minha relação com a minha coroa é a mesma que o cara lá do esquadrão anti bombas tem com a bomba, eu já me especializei em falar com ela, mas toda vez q eu tenho q falar com ela é como desarmar uma bomba e eu falo só o essencial mesmo, ela aproveita as vezes algum momento de descontração pra me agredir indiretamente, qnd eu não trampava eu era um fudido sem emprego, aí ano passado qnd eu arranjei um emprego (de auxiliar de produção numa fabrica de bikes, pq minha auto estima com a minha capacidade intelectual tava uma merda por causa dela) aí eu não ajudava em casa com o meu salário (meu salário era de 700 pila, e ela ganha bem p caralho, não precisava de ajuda), e nem estudava né, aí esse ano eu comecei a faculdade de direito e consegui um trampo de estágiario, e continua na mesma, po é foda ver da sua coroa q o filho de não sei quem é melhor pq n sei oq, o filho do vizinho é sempre melhor qnd a mãe tem um filho maconheiro, o mais foda é que se ela ver um grow no meu quarto é malinhas pra rua... eu quero ver se eu consigo abrir a cabeça dela sobre o que é essa planta e tal, só que como ela já usou né, pra minha coroa é uma droga q vem num saquinho da mão do traficante assim como todas as outras e q deixa o cara burro, inútil, sei lá mais o que se passa na cabeça dela

esses dias ela perguntou, e as tuas notas na faculdade? eu falei, ah passei com 8, 9, e ela respondeu, eita, achei q vc não fosse conseguir... é foda

vlw parça, é bom até compartilhar essas merdas da vida que a gente tem que enfrentar... é nós mano

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O jeito mais fácil de arrumar as coisas com a família é começar a mostrar o lado medicinal da coisa...

Minha mãe que já foi chata como toda mãe careta, hj toma Hemp Oil toda noite hehe, e passa na pele tb o mix com copaiba pra uso tópico que faço aqui, voluntariamente já está largando alguns reméios pq já percebeu que o óleo subistitui, e tá feliz da vida em ter um filho grower...

:335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão duz1ka, se a situação está insuportável, mude-a... mas nunca fazendo ou outro o que nao queres que façam a ti!

minha sugestão é que junte tuas coisas, junte uns trocados e vá embora.. de loco mesmo, guarde dinheiro investindo no que realmente é necessário.. no que te mantém vivo e abrigado... tenha fé em você mesmo e mate no peito uma nova vida mano! Boa sorte e nao se deixe levar pelos maus pensamentos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É mano , eu acho que minha mãe e a sua são a mesma kkkkkkk, mas tirando a brincadeira eu passei por poucos e boas tbm , é foda ficar no mesmo teto que uma pessoa que nao da sossego de jeito nenhum, como você disse , parecia que eu usava crack !

Lembrando o que o parceiro falo ali em cima , é gastar o minimo de esforço mental com isso, quando minha coroa começava com falação eu já pegava uma sedinha um poquinho da boa ia dar uma caminhada ficava um tempo arejando a cabeça e tentava relevar e assim vai indo até que eu fui morar com meu pai porque tava realmente foda ficar com minha mãe e sai da casa do meu pai numa boa pra morar sozinho porque eu realmente queria independência, sem brigas ou discussões , por livre e espontanea vontade , vai que vai !! Fica na paz ae ! ABRAÇO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po brother q situação de merda, a coroa do cara devia da apoio ateh quando o cara ta em cana, naum tratah o cara como um incapaz sendo q ele ta cursando a faculdade...

vai atrás de uma maconherinha e junta os pano pra fik mais fácil de banca um lugar guerrero...e sempre pensando grande brother...

mundo grande pra caralho, cheio de lugares, cheio de gente e coisa pra faze...

tu é um cara bem consciente guerrero, fumando uma ganja, trampando, estudando, em outras palavras melhorando a sí mesmo enquanto alguém importante (ou que deveria ser) te joga pra baxo...

segue o baile ae, te torna um homem de grande moral e esfrega na cara de quem te atrapalho...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae aliados,de uns dia pra ca ela tá deixando eu leva o cultivo,meio naquelas mais ela sabe que ta ligado e deixa lá...nem mexe mais foi maior debate do caraioo....mais ela viu que eu não ia desisti ai tá suave vo pega uma moeda daqui uns 3 meses eu ralo..

vlw

Link para o comentário