Ir para conteúdo

Troca De Tiros Entre Pms Deixa Um Morto E Um Ferido - Dois Policiais São Suspeitos De Tentar Extorquir Usuários De Drogas

BC_Bud

Recommended Posts

• Usuário Growroom

publicado em 03/07/2012 às 08h15:

Troca de tiros entre PMs deixa um morto e um ferido

Dois policiais são suspeitos de tentar extorquir usuários de drogas

Um soldado da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar foi baleado na cabeça e outro policial militar, identificado como Gilmar Martins dos Santos, morreu, por volta da 1h30 desta madrugada de terça-feira (3), em um confronto entre integrantes da mesma corporação próximo ao trevo de Cumbica da Rodovia Ayrton Senna, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Tudo começou quando PMs da viatura M-29010, do tenente Luan Pereira, abordaram um Passat verde, de placas AUO 3210, do Paraná, ocupado por dois homens, na avenida Recife, próximo à Adega Alambique Casteluche, no Jardim Paulista, em Guarulhos.

Com a dupla, os policiais encontraram cerca de R$ 1.000, que segundo Gelson Freire de Oliveira e Ricardo Mariano Miranda, iriam ser entregues para dois policiais militares que os ameaçavam prender. Gelson e Ricardo haviam sido flagrados com drogas e, caso pagassem aquela quantia em dinheiro, não seriam mais incomodados pelos policiais.

Os PMs da viatura de Força Tática do 29º Batalhão então pediram reforço da viatura M-29020, do sargento Sérgio Simões, e entraram no Passat, indo até o local onde seria feito o pagamento, na região da rodovia Ayrton Senna. Lá abordaram os dois policiais acusados de corrupção, identificados como Gilmar Martins dos Santos e Anderson Roberto dos Santos, que resolveram atirar.

Um dos policiais fardados, um soldado, foi baleado na cabeça e continua internado em estado grave. O policial à paisana que iria receber o dinheiro morreu. Já o comparsa dele, Anderson Roberto, acabou preso. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Guarulhos pelo delegado João Batista Pires e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Vídeo no link:

http://noticias.r7.c...o-20120703.html

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pagar 1 mil reais para não ser levado para a DP e assinar o TCO?

Com certeza isso foi terror psicológico dos policiais, muitos que exeploram a ignorância dos usuários e falam que podem prender os caras e etc (muito usuários não sabem que usuário não vai mais preso) e depois quem é pego faz de tudo para não ir para DP.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais uma vez a proibição falhou no seu papel... a policia se corrompe facilmente com a oportunidade de um extra... principalmente ganhando uma merreca como muitos... ninguem vê policia se matando pra proteger a venda ou cobrar propina do bar da esquina... legalize já

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu jah tomei sacode junto com uma meia duzia queimando, perdemos dinheiro e maconha, depois quando voltei pra festa vi o pm vendendo a minha maconha pra um conhecido que quando fui perguntar confirmou que comprou e ainda me mostrou a mutuca...

Link para o comentário

Pra mim esse é o retrato perfeito da guerra às drogas, policiais corrompidos chantageando usuários inocentes, ainda culpam esses mesmos usuários pela violência toda, que vergonha! Às vezes me dá vontade de enfiar a cabeça debaixo da terra e escrever um bilhete pra só me incomodarem quando acabar essa merda de guerra absurda...

ABAIXO A GUERRÀ ÀS DROGAS! A PROIBIÇÃO MATA, MACONHA NÃO!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A anos me pegaram com um camarada de moto, fui dar fuga mas não deu certo...na verdade eu não tava de moto, estava de biz...hehe, e os fdp de blazer da civil...uma hora conseguiram me fechar e eu tomei um capote, acharam umas 3 parangas mas me forjaram muito mais...nos levaram para delegacia e queriam que nos 2 assinassem o 12...foi foda galera, ate que depois de muita conversa consegui oferecer dinheiro pros canalhas, eles me liberaram para arrumar o dinheiro e deixaram meu brother na DP...que sofreu uma pá de agressão enquanto eu não voltava...consegui uma parte do dinheiro,e o restante esse camarada meu levou, no dia 5 do més seguinte ( dia que sua mãe receberia o salario suado do més) para os fdp!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A anos me pegaram com um camarada de moto, fui dar fuga mas não deu certo...na verdade eu não tava de moto, estava de biz...hehe, e os fdp de blazer da civil...uma hora conseguiram me fechar e eu tomei um capote, acharam umas 3 parangas mas me forjaram muito mais...nos levaram para delegacia e queriam que nos 2 assinassem o 12...foi foda galera, ate que depois de muita conversa consegui oferecer dinheiro pros canalhas, eles me liberaram para arrumar o dinheiro e deixaram meu brother na DP...que sofreu uma pá de agressão enquanto eu não voltava...consegui uma parte do dinheiro,e o restante esse camarada meu levou, no dia 5 do més seguinte ( dia que sua mãe receberia o salario suado do més) para os fdp!!!!

Porra, você fugiu, e ainda deu grana pra eles....falar oq?

Galera ta metendo o pau nos policiais, mas precisam enchergar o outro lado da história. Que não foi feita só de corruptos........

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Porra, você fugiu, e ainda deu grana pra eles....falar oq?

Galera ta metendo o pau nos policiais, mas precisam enchergar o outro lado da história. Que não foi feita só de corruptos........

Primeiro que eu não abandonaria nunca meu amigo na DP... e eu ainda tinha um comprovante de residencia na carteira, que os policias viram...se eu não voltasse com a grana, não ia ficar em paz...

E pode não ser todos os policiais fdp...mas pelo menos uns 70/ 80% são!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro que eu não abandonaria nunca meu amigo na DP... e eu ainda tinha um comprovante de residencia na carteira, que os policias viram...se eu não voltasse com a grana, não ia ficar em paz...

E pode não ser todos os policiais fdp...mas pelo menos uns 70/ 80% são!!!!

Não cara....eu falei da sua tentativa de fuga anterior a ser pego.........ninguém falou em largar seu amigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha que foda isso mano...porra, o cara sabe que é errado comemora a morte de outroos seres humanos, mas é foda pensar desse jeito lendo um relato desses e sabendo que há gente que passa por piores...

Não cara....eu falei da sua tentativa de fuga anterior a ser pego.........ninguém falou em largar seu amigo.

Foda-se a fuga cara, fumar maconha não deveria ser um crime só pra começar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda-se a fuga cara, fumar maconha não deveria ser um crime só pra começar

Concordo com você, fumar não deveria ser um crime, e temos muitos argumentos pra justificar isso.. Mas fugir sim, além de crime é idiotice. Você é bandido? então dá a cara a tapa e assume, agora fugir é pedir pra levar tiro e ainda se prejudicar mais ainda quando for pego.

Agora já fez e pronto.

Me desculpa até por isso, pois acho que não deveria ter comentado, mas já imaginei alguns cabeças fracas vendo e achando legal.......

Link para o comentário