Ir para conteúdo

Ajuda - Pre-Projeto De Monografia "A Atual Politica De Drogas E Sua Resiliencia Em Relacao Ao Cultivo Caseiro De Cannabis"

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola pessoal, sei que eh meio tarde, mas segunda feira vou entregar ao professor (estudo Direito 9 p.) omeu pre-projeto de monografia, e o tema que escolhi foi "A atual politica de drogas e sua resiliencia em relacao ao cultivo caseiro de cannabis", se alguem poder me ajudar com artigos cientificos e/ou Livros, fico muito grato.

Paz

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, Irmão STFnosajudeplantar!

Vai ser um pouco difícil você encontrar qualquer bibliografia jurídica sobre o tema, afinal de contas o RE que o STF admitiu a julgamento é muito recente e a doutrina está esperando a posição do plenário para se manifestar.

Acho que vai ser mais fácil você encontrar artigos em periódicos, do que em livros específicos.

No entanto, temos um artigo, publicado aqui, que pode começar a lhe dar alguma luz.

http://www.growroom....-lei-de-drogas/

Qualquer coisa, tente entrar em contato com o Irmão drullys, que também nos honra com sua participação como um dos Consultores Jurídicos da casa. Ele é muito (muito mesmo!) fera em penal.

No que pudermos, estamos à disposição para ajudar. Qualquer coisa, entre em contato via MP.

Abração, ótimos estudos e tudo de melhor,

Obrigado Bigcunha, com certeza vou ler seu artigo!

Eh o RE ainda esta no STF, espero que a Corte julgue ainda este ano.

Vou entrar em contato com o drullys.

Obrigago!

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado Na moita!

Pessoal estava pensando descrever um pouco a comunidade growroom no meu pre-projeto. Voces acham que isso seria ruim? os Admnistradores autorizam? Se sim, gostaria de saber onde consigo informacoes do tipo: quantos usuarios o forum tem... Possuo um diario de cultivo outdoor tambem (experiencia de campo =),

Estava pensando em fazer um questionario para os growers com perguntas do tipo: Com quantos anos vc comecou fumar? Vc utiliza outra droga? Quando vc comecou a cultivar? Qual fator que te levou ao cultivo caseiro? .... sugestoes?

obrigado paz

Link para o comentário