Ir para conteúdo

Sociedade Não Quer Liberar Maconha, Diz Presidente Da Ccj

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sociedade não quer liberar maconha, diz presidente da CCJ

O presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), Eunício Oliveira (PMDB-CE), disse nesta terça-feira que os brasileiros não querem a liberação da maconha. As informações são da Agência Senado.

"Acho que a liberação da maconha não é importante para a sociedade brasileira. Eu não venho recebendo esse feedback," comentou Eunício com base em seus contatos públicos. A sociedade será ouvida em audiências públicas e também poderá encaminhar sugestões por mensagens eletrônicas, assegurou o presidente da CCJ.

Pelo novo Código Penal, o porte para consumo próprio da droga deixa de ser crime até uma quantidade para o uso médio de cinco dias. Não haverá também crime no plantio e colheita de quantidade para consumo pessoal, mas o uso em locais com presença de crianças e jovens pode ser motivo para prisão.

Questionado sobre a maioridade penal, o presidente da comissão afirmou que ele próprio considera necessária uma revisão, mas a redução da criminalidade não depende apenas das normas penais. "Hoje o sistema penal não recupera ninguém. Ao contrário, degenera o preso." Ele defende a construção de presídios agrícolas em regiões áreas remotas, nos quais os presos se mantenham ocupados, trabalhando para seu autosustento.

O senador já definiu os senadores que, na esfera da CCJ, vão analisar o anteprojeto. Sob a coordenação do próprio Eunício Oliveira, o grupo de trabalho será formado por Pedro Taques (PDT-MT), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Ricardo Ferraço (PMDB-ES) e Jorge Viana (PT-AC).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Não haverá também crime no plantio e colheita de quantidade para consumo pessoal..." não sei de onde a mídia tirou isso, eles estão repetindo e repetindo, mas em nenhum lugar desse novo código penal o cultivo caseiro é descriminalizado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falando serio, alguem realmente acha que esse codigo vai proporcionar uma mudança verdadeira?

e essas campanhas terroristas da midia tendem a mobilizar a sociedade a reivindicar seus direitos de odiar, excluir e estigmatizar o usuario, o grower vai ter uma cruz reservada. nos so contamos pra pagar impostos, ninguem da atenção pro nosso lado, isso ainda leva gerações

essa sociedade é uma beleza... tae o maluf, criminoso procurado pela interpol, pra provar a credibilidade do nosso povo viva o braZil...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falando serio, alguem realmente acha que esse codigo vai proporcionar uma mudança verdadeira?

e essas campanhas terroristas da midia tendem a mobilizar a sociedade a reivindicar seus direitos de odiar, excluir e estigmatizar o usuario, o grower vai ter uma cruz reservada. nos so contamos pra pagar impostos, ninguem da atenção pro nosso lado, isso ainda leva gerações

essa sociedade é uma beleza... tae o maluf, criminoso procurado pela interpol, pra provar a credibilidade do nosso povo viva o braZil...

Eu tava esperançoso sim.Mas sinceramente esse país é foda brother.A gente não pode deixar a peteca cair.Bora continuar na luta e ver o q dá. :joint:
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a hora de ir pra rua !!!

O STF só vai nos ouvir assim !!!

Vamos pra rua galera - não parar até ver a maconha fora dessa idiotice. Não é possível que depois de tanta luta, ainda assim continuar esse preconceito a cerca da maconha.

Maconha Medicinal já !!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

comentario dum sujeito que se ligo no modus operanti do braZil:

"

MAS O BRASIL COMO PAÍS OCIDENTAL FOI O ULTIMO NA LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS, FOI UM DOS ÚLTIMOS A FAZER CARTEIRA DE TRABALHO, FOI UM DOS ÚLTIMOS A DEIXAR A MULHER VOTAR, NÃO TEVE CORAGEM DE FAZER BOMBAS ATÔMICAS, ETC...O BRASIL NÃO TEM CORAGEM DE NADA É UM DOS ÚLTIMOS E SEMPRE SERÁ, QUANDO O MUNDO TODO DESCRIMINALIZAR AS DROGAS OU QUANDO OS EUA DISSER QUE VAI DESCRIMINALIZAR AI O BRASIL COMO SEMPRE O ÚLTIMO DA FILA VAI TER CORAGEM, "

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que a hora de ir pra rua !!!

O STF só vai nos ouvir assim !!!

Vamos pra rua galera - não parar até ver a maconha fora dessa idiotice. Não é possível que depois de tanta luta, ainda assim continuar esse preconceito a cerca da maconha.

Maconha Medicinal já !!!!

é isso que tem que ser feito, protesto pacifico, livre de drogas cheio de gente, usuarios medicinais, recreativos, defensores do uso industrial

o negocio é apanhar e dar a outra face, depois apanhar de novo, de novo e de novo

"um dia a gente perde, no outro a gente apanha e apanha, mas nem por isso vou fugir da luta, não vo abaixar a cabeça pra nenhum filho da puta"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A sociedade será ouvida em audiências públicas e também poderá encaminhar sugestões por mensagens eletrônicas, assegurou o presidente da CCJ.

E ai mando e-mail pra onde?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Acho que a liberação da maconha não é importante para a sociedade brasileira. Eu não venho recebendo esse feedback," comentou Eunício com base em seus contatos públicos. A sociedade será ouvida em audiências públicas e também poderá encaminhar sugestões por mensagens eletrônicas, assegurou o presidente da CCJ.

"Hoje o sistema penal não recupera ninguém. Ao contrário, degenera o preso." Ele defende a construção de presídios agrícolas em regiões áreas remotas, nos quais os presos se mantenham ocupados, trabalhando para seu autosustento.

O senador já definiu os senadores que, na esfera da CCJ, vão analisar o anteprojeto. Sob a coordenação do próprio Eunício Oliveira, o grupo de trabalho será formado por Pedro Taques (PDT-MT), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Ricardo Ferraço (PMDB-ES) e Jorge Viana (PT-AC).

Perceberam que não somente esse filha da puta faz pouco caso dos usuários como deixa claro que acha todos os usuários degenerados e que merecem ficar presos em prisões agrícolas!!!

Se é feedback que ele quer vamos encher a caixa dele com mensagens a favor da descriminalização da cannabis, enfatizando a regulamentação do cultivo!! na minha opinião é uma ótima forma de protestar e fazer acontecer esse "feedback com a sociedade", claro que todos os tipos de manifestações são válidas.

E outra, ele já escolheu a comissão que vai avaliar = FUDEU.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém fala para esse ANIMAL que direitos individuais NUNCA devem ser algo que a maioria quer e sim algo garantido aos individuos.

Imagina se a sociedade pudesse escolher como cada um deveria viver sua vida. A sociedade alemã era favóravel ao exterminio de judeus, isso quer dizer então que o certo era extermina-los?

Foda-se o que a sociedade quer, maconha deve ser legalizada pois é um DIREITO do individuo não ser um criminoso por consumir, vender, plantar uma substância.

Porra, é igual fazer um plebisicito na época que exisita escravidão, quando mulheres não tinham direitos e etc....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senador Eunício Oliveira

bemv612.jpg

nome civil: Eunício Lopes de Oliveira

data de nascimento: 30/09/1952

partido / UF: PMDB / CE

naturalidade: Lavras da Mangabeira (CE)

endereço parlamentar: Ala Teotonio Vilela gab. 07

telefones: 6245

FAX: (61) 3303-6253

correio eletrônico: eunicio.oliveira@senador.gov.br

Senador Aloysio Nunes Ferreira

bemv846.jpg

nome civil: Aloysio Nunes Ferreira Filho

data de nascimento: 05/04/1945

partido / UF: PSDB / SP

naturalidade: São José do Rio Preto (SP)

endereço parlamentar: Anexo I, 9o. andar salas 1 a 6

telefones: (61) 3303-6063/6064

FAX: (61) 3303-6071

correio eletrônico: aloysionunes.ferreira@senador.gov.br

Senador Jorge Viana

bemv4990.jpg

nome civil: Jorge Ney Viana Macedo Neves

data de nascimento: 20/09/1959

partido / UF: PT / AC

naturalidade: Rio Branco (AC)

endereço parlamentar: Ala Rui Carneiro Gab 01

telefones: (61) 3303-6366 e 3303-6367

FAX: (61) 3303-6374

correio eletrônico: jorgeviana.acre@senador.gov.br

Senador Ricardo Ferraço

bemv635.jpg

nome civil: Ricardo de Rezende Ferraço

data de nascimento: 17/08/1963

partido / UF: PMDB / ES

naturalidade: Cachoeiro de Itapemirim (ES)

endereço parlamentar: Anexo I, 4o. andar salas 1 a 7

telefones: (61) 3303-6590

FAX: (61) 3303-6592

correio eletrônico: ricardoferraco@senador.gov.br

Senador Pedro Taques

bemv5010.jpg

nome civil: José Pedro Gonçalves Taques

data de nascimento: 15/03/1968

partido / UF: PDT / MT

naturalidade: Cuiabá (MT)

endereço parlamentar: Ala Afonso Arinos gab. 04

telefones: (61) 3303-6550 e 3303-6551

FAX: (61) 3303-6554

correio eletrônico: pedrotaques@senador.gov.br

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda, o cara fala em sociedade como se fosse um feudo, como se ele já tivesse dado uma volta na praça e ouvido a opinião de todos em uma tarde de domingo!!

A mentalidade dos nossos políticos e "representantes" é a mesma de 500 anos atrás. Lamentável!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem nós ! Só queremos ter o direito de fumar e não termos que comprar deles , que indiretamente , continuam ajudando ao tráfico e fomentando essa guerra que dura décadas ou séculos por aqui .Mesmo sem saber ou ter consciência disso , todos que são à favor da proibição , são responsáveis por todo o mal que vem do comércio ilegal . ( Quando os USA proibiram o álcool , fizeram aparecer Al Capone e muitos outros ,e a violência aumentou legalizaram novamente e houve controle e a violência do comércio ilegal terminou ) . A sociedade está vivendo num passado de mentiras e ignorância . Vivemos em um país cujo a venda de (um ) cigarro de maconha é um crime hediondo , enquanto políticos famosos roubam e desviam milhões , não são presos e votam para que a corrupção não venha a ser um crime hediondo . A sociedade deveria se preocupar mais com hospitais e escolas , deixem os assuntos que não lhe dizem respeito com as autoridades competentes . E vão encher suas barrigas de refrigerantes cheios de açúcar como sempre o fizeram sem nem se questionar se faz bem pra sua saúde . temos a opção de refresco de garrafa !!!!!!!!!!!! só queremos nossas vidas sem preconceito ! Respeito é o que estamos exigindo , sabemos respeitar , merecemos esse voto de confiança . Não vivemos no Iraque , E só pra finalizar , a sociedade também não quer o sarnei e ele ainda está lá !!!!!!!!!!!! Fora PMDB , chega de minorias sendo massacradas por maiorias autoritárias !!!!!!!! Eu vivo em um país livre ! Quero ter a maconha medicinal ! Quero sair das trevas , eu vejo a luz no fim do túnel nos países desenvolvidos . Quero o melhor pro meu país !

Link para o comentário