Ir para conteúdo

Sociedade Não Quer Liberar Maconha, Diz Presidente Da Ccj

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Também acho que uma criança deve ser bem educada e informada, agora me dizer que criança tem noção da

realidade só me confirma que não sabem nada sobre o desenvolvimento de uma crinaça, e não sabem.

Existem varias formas de falar a mesma coisa, cada um usa a que acha melhor e mais eficeinte, dependendo da situação.

A estorinha que falei da criança e pai, não foi só um exemplo, foi uma realidade que presenciei mais de uma vez.

E também vejo crianças ja com 13 14 anos indo chapadas para a escola,nossa isso me entristesse de mais.

Aí em um pais sem educação ou o minimo de cultura, liberar tudo eu acho totalmente errado. Da mesma forma

que se impoe limites a uma criança(vc vai fumar só depois dos 18 anos), deve se impor limites a uma sociedade.

REGULARIZA e coloca algumas regras aceitáveis que fica tudo tranquilo, até porque não vai deixar de ser droga.

Poderia ter uma lei: das 20h até as 8h é liberado o fumo em qualquer lugar, fora deste horário somente longe de escolas

ou parques que tenham crianças perto ou dirigindo que desvia a atenção.

Tipo o alcool: não se pode dirigir sobre o efeito do alcool(acho corretissimo)

O cigarro: não pode fumar em ambientes fechados, e tem bares e outros estabelecimentos que ja

tem locais só para fumantes e outros não permitem fumar no local( eu fumo e acho certo, pois incomoda

quem não fuma, até eu me incomodo com a fumaça do cigarro dos outro, e fumo)

Maconha: não pode fumar em locais que tenham crianças por perto, locais fechados ou ao volante, após

determinado horário pode-se consumir em locais publicos.

Acredito que depois de um tempo e a mudança cultural das pessoas, pode-se avançar em relaçao aos hábitos.

Tenho essa opinião só fazendo a análize do nosso Brasil, sem comprar ou relacionar com outros paises, que não

acho correto fazer esta relação.

E detalhe, alcool e tabaco são proibidos para menores de 18 anos, pelo menos a venda. Mas em

qualquer esquina se ve menor de idade ja fumando e bebendo e comprando. É visível que mesmo com educação

e conscientização que ocorrem, uma criança ou adolecente usam mesmo assim. Maconha vai ser diferente? Não né.

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Não podemos esquecer de como percebíamos as coisas quando éramos criança!

Esconder é pior, melhor chegar e conversar! Explicar que se trata de uma planta usada como remédio...

O proibido, o escondido, o censurado chama mais atenção das crianças!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falácias KKKKKKKK

bate na madeira vc ein mano kkkkkkk

cara tua visao eh retrograda, confusa e alarmista. vai dar em nada disso nao, agente ta avançando ja, e nao foi esse teu discurso que ajudou.

se nao vai ajudar, nao joga agua fria tb neh.

quem é você pra dizer que minha visão é retograda, e que é falácia. Minha opinião é minha opinião, e não falácia. O problema de nós maconheiros é que existe um complexo de superioridade, de se achar o dono da verdade, os bam-bam-bams que merecem ser tratados como deuses...

E onde a gente está avançando pra libertinagem? Estamos avançando pra descriminalização, a legalização/legalização ta longe, e libertinagem tenho certeza que não acontecerá dentro dos próximos 15 anos, pelo menos ainda não existe um país que sequer esteja proximo da "putaria"/libertinagem.

Só sei que se a questão for liberdade, essa liberdade deve ser igual para todos, não somos melhores que ninguém por fumar maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao sou o dono de nada, agora vc ta dizendo, ai eu posso ate concordar.

quem disse q agt eh melhor q alguem foi vc, eu nao dise isso, nao coloque palavras em meu post.

dono da verdade eh deus, o mesmo q criou a maconha, o alcool a cocaina o daime etdo q existe nos universos. lamento se vc se sente tao prepotente, nada tenho eu com isso.

não to falando que você é assim ,mas nossa comunidade no geral é, maconheiro se acha demais, certo que boa parte dos maconheiros são pessoas inteligentes, mas isso não da o direito de nos acharmos...

E deus só existe na sua cabeça, não tente impor isso a ninguem. Eu não me sinto prepotente, não sou eu quem ta tentando julgar ninguém e desrespeitando os outros por causa de opinião. Acho ABSURDO o sonho de alguns aqui nem por isso fico atacando ninguém, alguns aqui não são diferentes dos proibicionistas, e eu to começando a achar sériamente que essa história de REGULAMENTAÇÃO é uma fachada [assim como muito falam de uso medicinal, sendo que na verdade só quer poder fumar, FATO] pra enganar a sociedade... Afinal o que vocês querem? Eu quero regulamentação, e vocês?

O que to falando é que se for liberar maconheiro pra fazer qualquer coisa, tem que liberar alcool, cocaina e crack pra fazer qualquer coisa, não é porque a maconha é praticamente inociva que temos que ter mais direito que os outros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao acho nao. tenho mto orgulho DA MINHA CMUNIDADE.

acho q vc esta se colocsndo fora. ta viajando. vc eh noix tb. desculpa.

eu não tenho. A maior parte dos maconheiros brasileiros são vagabundos. Alias, ao contrário, a maior parte dos vagabundos são maconheiros [maconha não causa vagabundice, mas muito maconheiro é vagabundo desde que se conhece por gente], não digo a gente aqui do growroom, mas falo das pessoas que só querem um "barato" sem se importar se esse barato é bom ou ruim [tem gente que fuma maconha achando que a mesma pode causar overdose ou matar, ou que se fumam as folhas], infelizmente precisamos muito de educação em nosso meio, claro que a proibição é uma das causas de todos esses problemas, mas acho que também devemos mandar a real... Não mentir em entrevistas, imprensa ou em debates com proibicionistas...

Se queremos liberdade total, fumar sem regulamentação alguma, que falemos a verdade, pois um proibicionista ler em um canto que os maconheiros querem legalização, e depois ler em outro canto entre maconheiros que os mesmos querem liberdade total/libertinagem é gasolina pro proibicionismo manter a sua chama viva, concorda?

Não devemos usar mentiras como posições, não devemos nos igualar aos proibicionistas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

qdo eu usei mentira?

nao quer lutazr por mim nao lute. sempre EU lutarei por vc.

tamo junot vaciao.

parceiro você está com dificuldades de interpretar o que escrevi, em momento algum apontei pra você, em nenhum post mesmo, eu apontei pra nossa comunidade, em geral, que nós falamos que queremos REGULAMENTAÇÃO para os proibicionistas, mas entre nós falamos que queremos "libertinagem", entendeu?

Eu luto pela regulamentação, não concordo com libertinagem, eu vou na marcha pela regulamentação, que é o que ela supostamente prega... O que quero dizer é que se queremos bagunça, liberdade total estamos MENTINDO para os proibicionistas, sendo mentirosos que nem eles, porque pra eles dizemos que queremos regulamentar a maconha, enquanto o "nosso" desejo não é nada disso.

Link para o comentário

Eu SOU. por isso acredito em vc mlk BOM DE VEDADE. ehehehehee

mermao vc eh O ATEU q eu respeito. seu ateismo eh parte de minha crença mlk. vc eh vc. vc pode afirmar. ai vejo vantagem so nao fala mto alto q ja sabe o q rolo com nosso amigo antigamente ne.................. hhehehehehehee

prefiro der essa meamorfose ambulante.................. salve rau!!!!!

Se conhece Raul então você conhece essa cabelo:

Dança o bebê

Uma dança bem diferente

Querer o meu

Não é roubar o seu

Pois o que eu quero

É só função de eu

Sociedade alternativa

Sociedade novo aeon

É um sapato em cada pé

É direito de ser ateu

Ou de ter fé

Ter prato entupido de comida

Que você mais gosta

É ser carregado, ou carregar

Gente nas costas

Direito de ter riso e de prazer

E até direito de deixar

Jesus Sofrer

Link para o comentário

Raulzito...

"...onde eu tô não há bicho-papão..."

"Não, não, não, eu já parei de fumar

Cansei de acordar pelo chão

Muito obrigado, eu já estou calejado

Não quero mais andar na contramão"

Ha pouco tempo lembrei dessa música...

Quando percebi meu dedão calejado... de tanto dixavar!

Eeeeittaa moleque!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, quando envolve sociedade fica tudo mais complicado galéra huahua...se até aqui no fórum a galéra cumpre regras, pra

comprar sementes cumpre regras, pra cultivar suas hortaliças cumpre uma série de regras caso contrario elas podem morrer...

Muito contraditório para ter uma certeza do que se quer realmente...me da impressão que, se legalizar a maconha, vou ser livre...

e ninguém mais manda em mim ou no meu pé de skunk, e o sistema não me controla mais e eu faço o que quiser e quando eu quiser

Quem bom seria se realmente fosse assim, completamente livres para fazer o que quiser...até pra escrever este post sigo regras...

PAZ!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

1 canavial de rôla pra esse inseto do Kanious.

uma prova de que nossa comunidade está infestada de pessoas que não respeitam os outros por causa de opinião diferente, uma prova de intolerância, gente assim jamais merece ser respeitada.

• Like 1
Link para o comentário

É óbvio que a legalizaçao virá com restriçoes...

E nao virá agora.

Entao especular sobre isso é procurar sarna pra se coçar.

De boa, a galera ta preocupada se vai poder fumar na frente dos filhos dos outros ou nao, se vai poder fumar no parquinho de crianças ou nao, no metrô...

Se permitirem que eu plante e fume em paz na minha casa, será suficiente.

Porque na rua eu fumo sendo permitido ou nao :tongue0011:

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Essa questão de regras é bem complicado.... Todo mundo tem o que quer, o que deve e o que pode fazer. Pra mim a única regra que deveria existir é: não faça o que não quer que te façam. Qualquer lei que vem de fora é falha, é autoritária. A única lei verdadeira é aquela que parte de dentro, que a pessoa por si só considera certo ou errado, e é a única forma de se fazer o que quer sem deixar de se fazer o que deve e não fazendo o que não pode e não deve.

Por isso, só acredito em reformulação da regulamentação de drogas, ou qqr outra reforma da nossa sociedade/sistema se passar primeiro pela educação, pela formação ética, filosófica e moral desvinculado de religiosidade ou ideologias. Até pq esses elementos são como incluir paixão futebolística em debates sobre esporte ¬¬

Sorte e paz

E viva a sociedade alternativa!

Link para o comentário