Ir para conteúdo

Sociedade Não Quer Liberar Maconha, Diz Presidente Da Ccj

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Me preocupa a privatização do sistema penitenciário, pois, se privado prevê lucro e o lucro vêm com o aumento de presos. Como controlar isso se os políticos já vendem a alma que já tava hipotecada várias vezes?

Não viaja amigo, o que não falta neste país é gente que tem que ser presa.... forjamento lucrativo não seria necessário... viria por sí só.

A idéia de sistema penitenciário privatizado é apenas o de oferecer incentivo fiscal e abatimento de impostos (coisa que muitas já sonegam) aos que aderirem á idéia, levando em conta o quanto se gasta e se é roubado para se manter um empresa no Brasil. Seria mais econômico, lucrativo e bom para os mesmos do que pagar impostos, isso numa troca dentre diversas mudanças a nosso benefício.

não tem nada de dar dinheiro, bônus, gratificação.... nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

rs...para irmão.. que rua o que... aqui é o país do ''vai curintia''. Povo ta pouco se fudendo pra o que realmente interessa...

lembro bem que no ano passado a marcha da corrupção não teve nem 4 mil pessoas.

aqui é o lugar do cada um por sí, infelizmente....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ai

NaTuRaLiS SpIrItU

Eu não penso assim. E tem muita gente que não pensa assim como você.

Em todos os lugares em que a maconha foi descriminalizada ou regulamentada, foi com muita luta social !!!

Garanto pra você, se a gente(maconheiros), tivéssemos a mesma disposição do povo "vai curintia", que tá toda semana gritando pela vitória do time, a maconha já estava legalizada no Brasil a muito tempo !

ai você vem me dizer que é cada um por si ?

não enche !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

rs...para irmão.. que rua o que... aqui é o país do ''vai curintia''. Povo ta pouco se fudendo pra o que realmente interessa...

lembro bem que no ano passado a marcha da corrupção não teve nem 4 mil pessoas.

aqui é o lugar do cada um por sí, infelizmente....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ai

NaTuRaLiS SpIrItU

Eu não penso assim. E tem muita gente que não pensa assim como você.

Em todos os lugares em que a maconha foi descriminalizada ou regulamentada, foi com muita luta social !!!

a analogia foi de que com o nosso andar de tartaruga, demorará muito ainda pra gente imitar. Você e os que não pensam que nem eu, tem todo o direito de fazer o que bem entendem.

compare esses lugares com o Brasil e verá que a diferença de leis e cultura populacional são bem diferentes.

povo amigo, povo.

basta analisar o governo e povo chileno, argentino, americano, holândes, até uruguaio.

todos bem afrente de nós.

• Like 1
Link para o comentário

Esse naturalis spiritu só tem nome de libertário, o cara é um fascistinha, nem respondo nada que esse merda escreve.

Enfim, por mim eu nem responderia a esse senhor também, gente que pensa dessa maneira, programada pela mídia, dificilmente muda de opinião pois sempre tem o feedback pelo menos dessa mesma mídia pra reafirmar sua visão distorcida de mundo, que é a mesma que a elite quer que a classe mérdia tenha, aí é privatizar tudo, inclusive sistema penitenciário, o que obviamente causariam um inchaço no sistema, haveria o interesse em manter gente presa para aumentar a lucratividade desse novo mercado...

Pra vocês terem idéia os sindicatos prisionais e corporações prisionais são alguns dos maiores lobistas em favor da guerra às drogas nos EUA ao lado de indústria farmacêutica, do tabaco e álcool, pois eles se beneficiam diretamente dessa legislação draconiana de emprisionamento em massa de usuários e comerciantes de drogas ilegais. A Corrections Corporation of America por exemplo soltou esse memorando interno que acabou vazando após efetuar a compra de dezenas de presídios de vários estados nos EUA:

"The demand for our facilities and services could be adversely affected by the relaxation of enforcement efforts, leniency in conviction or parole standards and sentencing practices or through the decriminalization of certain activities that are currently proscribed by our criminal laws. For instance, any changes with respect to drugs and controlled substances or illegal immigration could affect the number of persons arrested, convicted, and sentenced, thereby potentially reducing demand for correctional facilities to house them."

Em português:

"A demanda por nossos estabelecimentos e serviços poderia ser afetada de forma negativa caso haja relaxamento no esforço de policiamento, leniência nas condenações, padrões para condicionais e práticas de sentenciamento ou através da descriminalização de certas atividades atualmente proscritas por nossas leis criminais. Por exemplo, qualquer mudança a respeito as drogas e substâncias controladas ou imigração ilegal poderiam afetar o número de pessoas presas, condenadas, e sentenciadas, consequentemente potencialmente reduzindo a demanda por estabelecimentos correcionais para abrigá-los."

Ou seja, quem quer criar corporações como essa que existe nos EUA, quer criar um grupo com poder de influência política e muito capital, com interesse em criminalizar o máximo de grupos possível para manter seus negócios em ordem, liberdade em segundo plano, lucro em primeiro sempre. Aí vem alguém me dizer que alguém que pensa assim é um defensor dos humanos?! Nunca, esse cara é um fascista, um defensor de um Estado babá totalitário e de liberdade para o capital e capitalistas, o que certamente significa escravidão para todo o resto, para toda a massa.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera achei muito legal isso q a torcida do gremio fez... deviamos fazer espalhar isso via net (marketing viral) e divulgar para todas as torcidas fazerem isso.. seria uma grande divulgaçao q precisariamos..

Ja pensou hj na final da libertadores a torcida gritar a favor da legalizacao ?? oq vcs acham ??

roda algum coisa em relacao a isso pelo facebook e se consegue um resultado muito rapido.. rs

é Foda... to aqui todo paranoico com medo de pedir sementes.. e a globo td dia mostrando o povo bebendi wisky na novela das 8 e propaganda de cerveja e cachaca o dia todo... MORTE AOS POLITICOS... o brasil devia ter MILICIA... os crimes deviam ser praticados apenas contra politicos.. pq td de ruim nessa merda de pais e culpa deles...

E LULA, sinceramente tinha q ter morrido desse cancer q ele teve.. puta fdp cachaceiro e ladraoo..

Link para o comentário

A torcida do Corinthians já tem um canto que cita maconha, eu já escrevi isso aqui no fórum, é aquela Vou pra bahia da Gaviões...mas nem toda torcida sabe cantar...

liberdade prá você

É um raro prazer

sabor de emoção

fumar maconha

e torcer pro Coringão

Isso no máximo é uma subversão, ativismo não chega a ser, ou subverter é ativismo também? Se for, daí viver é fazer ativismo também.

• Like 1
Link para o comentário

Falar que fumar maconha é uma delícia pra mim tem o mesmo efeito, proibir maconha significa ninguém consumir, não se falar nisso, pra mim dá na mesma. A do grêmio falou "quero legalizado marijuana, pra eu fumar de manaña", não é tão distante dessa apologia a torcer pelo coringão e fumar maconha, que segundo os gaviões é uma delícia. Isso que eles falam "liberdade pra você", eu gostei mais do canto e do efeito desse canto da torcida do Corinthians, mas sou corinthiano então sou suspeito pra falar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Senador Eunício Oliveira

bemv612.jpg

nome civil: Eunício Lopes de Oliveira

data de nascimento: 30/09/1952

partido / UF: PMDB / CE

naturalidade: Lavras da Mangabeira (CE)

endereço parlamentar: Ala Teotonio Vilela gab. 07

telefones: 6245

FAX: (61) 3303-6253

correio eletrônico: eunicio.oliveira@senador.gov.br

Senador Aloysio Nunes Ferreira

bemv846.jpg

nome civil: Aloysio Nunes Ferreira Filho

data de nascimento: 05/04/1945

partido / UF: PSDB / SP

naturalidade: São José do Rio Preto (SP)

endereço parlamentar: Anexo I, 9o. andar salas 1 a 6

telefones: (61) 3303-6063/6064

FAX: (61) 3303-6071

correio eletrônico: aloysionunes.ferreira@senador.gov.br

Senador Jorge Viana

bemv4990.jpg

nome civil: Jorge Ney Viana Macedo Neves

data de nascimento: 20/09/1959

partido / UF: PT / AC

naturalidade: Rio Branco (AC)

endereço parlamentar: Ala Rui Carneiro Gab 01

telefones: (61) 3303-6366 e 3303-6367

FAX: (61) 3303-6374

correio eletrônico: jorgeviana.acre@senador.gov.br

Senador Ricardo Ferraço

bemv635.jpg

nome civil: Ricardo de Rezende Ferraço

data de nascimento: 17/08/1963

partido / UF: PMDB / ES

naturalidade: Cachoeiro de Itapemirim (ES)

endereço parlamentar: Anexo I, 4o. andar salas 1 a 7

telefones: (61) 3303-6590

FAX: (61) 3303-6592

correio eletrônico: ricardoferraco@senador.gov.br

Senador Pedro Taques

bemv5010.jpg

nome civil: José Pedro Gonçalves Taques

data de nascimento: 15/03/1968

partido / UF: PDT / MT

naturalidade: Cuiabá (MT)

endereço parlamentar: Ala Afonso Arinos gab. 04

telefones: (61) 3303-6550 e 3303-6551

FAX: (61) 3303-6554

correio eletrônico: pedrotaques@senador.gov.br

Ganhei 600 reais de bonus no celular, hoje vou esquentar a orelha valeu ae!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então dankai... tambem acho q tem algum efeito positivo sim falar q eh um delicia.. mas tipo.. acho q seria vista com mais seriedade pelos politicos fdp e pela populacao sendo dito de outra forma.. tipo.. ainda tem muita gente ignorante em relacao a maconha.. e muita gente ainda fica indignada com esse tipo de reinvidicacao q estamos fazendo.. talvez falando pelos direitos, beneficios e pela leveza da maconha em relacao as outras drogas vendidas em todo canto tivessemos um melhor recebimento da populacao.. mas tipo.. isso eh apenas uma opiniao pessoal.. achei legal esse topico que abriram.. e com certeza acho q qualquer coisa relacionada a maconha nas torcidas com certeza eh muito bem vinda.. :D Só eh uma pena q infelizmente todo nossa luta é pra convecer esses ladroes que nao tem moral nenhuma pra dizer o q eh certo errado.. dependemos deles pra o q queremos.. isso eh uma merda.. democracia zero.. rsrs..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem-me, mas eu infelizmente já perdi minhas esperanças de ver algo mudar....eu tenho um sentimento que no que depender da sociedade ou dos governantes, nada irá mudar....

Conheço até maconheiro que é contra! E não é um ou dois não......pois teêm na mente, q a regulamentação vai virar liberação e o Brasil vais ser a maior zona....

Mas tenho um fio de esperança no STF, mas me preocupa só, caso o STF aprove a inconstitucionalidade da nossa lei atual, que o congresso interfira e mele tudo.

Enquanto tivermos os governantes que temos, que se perpetuam no poder com reelições, com seus filhos se tornando parlamentares ou elegendo seus apadrinhados e que paralelamente manteém uma educação sucateada, isso ainda somado a uma mídia manipuladora (que está justamente no poder destes governantes), e ainda com os evangélicos com suas mentes alienadas se propagando cada vez mais e com seus líderes chegando no poder, este país não terá futuro.

O estádio de Brasília para a copa, cujo o principal time está na 3º divisão, já bateu a marca de mais de 900 milhões...isso pq ainda não licitou o gramado, sistema de irrigação, urbanismo e paisagismo do entorno, os assentos do estádio......é vergonhoso....enquanto isso, a saúde e a educação, são uma merda e o pouco dinheiro q ainda vai para estes setores é roubado na cara larga.

Pra “fechar com chave de ouro” foram criadas mais de 5 mil novos cargos de vereadores....mas agora, só se fala de futebol!

Onde o Brasil vai parar assim???

Estamos na merda!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

As coisas mudam sim meu povo, devagar pra cacete mas mudam. Se os negros pensassem assim quando eram escravos, estariam fudidos até hoje. Tem que lutar sempre, mesmo o cenário sendo desfavorável. Uns tempos atrás troquei ideia com o Malcher a respeito do cenário de quando ele começou e para hoje, ele notou uma clara mudança favorável nesse sistema, até por parte da mídia. Temos que lutar sem dar sossego, nossa perseverança vai mudando a cabeça das pessoas aos poucos. Infelizmente é um processo bem lento, mas fazer o quê, tem que começar de alguma maneira. Avante maconheirada brasileira, vamos mudar essa porra sim! Passo a passo, dia a dia, ano a ano.

Minha mentalidade mudou bastante desde o primeiro beck que fumei quando era pivete até hoje que tenho 25, o tempo é o senhor da razão.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera,

Eu vou insistir no tema até que alguém, no mínimo, me peça pra calar.

Vamos apenas questionar algumas coisas antes, ok? Vi que muitos vem "bombardeando" emails de politicos com palavras bonitas, esclarecedoras , certo?

E qual efeito que temos percebido? Nenhum. Alguém obteve alguma resposta, que nao fosse no mínimo, evasiva?

Nao adianta agora no meio do jogo tentar convencer um cara q tá la pelo voto de milhares que acreditam q ele vá defender seu espaço no céu, ou que vai combater esses drogados filhos do demo. É perda de tempo.

O que proponho fazer é algo prático, podemos fazer enquanto estamos aqui, lendo esse texto e tantos outros, entre uma técnica de cultivo e avaliação de um site de sementes.

Mas é um exercicio de mobilizacao, nao paga nada, basta força de vontade...

Potência sem controle não é nada!

Aqui são mais de 50 mil , somente os cadastrados...imaginam qtos são no país inteiro? Questionem sempre...

paz e harmonia!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As coisas mudam sim meu povo, devagar pra cacete mas mudam. Se os negros pensassem assim quando eram escravos, estariam fudidos até hoje. Tem que lutar sempre, mesmo o cenário sendo desfavorável. Uns tempos atrás troquei ideia com o Malcher a respeito do cenário de quando ele começou e para hoje, ele notou uma clara mudança favorável nesse sistema, até por parte da mídia. Temos que lutar sem dar sossego, nossa perseverança vai mudando a cabeça das pessoas aos poucos. Infelizmente é um processo bem lento, mas fazer o quê, tem que começar de alguma maneira. Avante maconheirada brasileira, vamos mudar essa porra sim! Passo a passo, dia a dia, ano a ano.

Minha mentalidade mudou bastante desde o primeiro beck que fumei quando era pivete até hoje que tenho 25, o tempo é o senhor da razão.

Edit: Eu sou de que água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Na minha opinião nosso trabalho é informar os desinformados. Não precisa de muita palavra bonita e apelar pro sentimento não. Precisamos informar esses caras, pra não ficar reclamando depois das merdas que eles falam.

Deixem eles nos ignorarem enquanto puderem. Mas a informação verdadeira, de qualidade, vai acabar com toda a mentira, preconceito e demagogia do proibicionismo.

Link para o comentário

Nosso alvo não são esses putos, é quem está em cima do muro, a gente precisa puxar eles pra cá, só isso. Se pudermos convencer proibicionistas também ótimo, mas alguém na estrutura de poder, que deve ter como sua base eleitoral uma população extremamente conservadora nunca vai mudar de posição, ou vai perder sua base, o poder fala mais alto, quem a gente precisa convencer são os cidadãos, a população em geral, fazer campanhas, botar vídeos no youtube ensinando a cultivar, vlogs comentando sobre a descriminalização do cultivo caseiro...isso é barato, de graça...e pode ter um grande efeito, pois nosso argumento é fácil, estamos certos, eu não vejo um lado negativo de parar de prender cultivadores de maconha em suas casas, isso seria na verdade respeito à constituição brasileira, quem sabe educando a população eles tenham menos preconceito contra nós usuários, pois eu aprendi algumas coisas também, e uma delas é que preconceito vem de desinformação e mentiras, o que a gente precisa fazer é só acabar com essas mentiras usando lógica, razão e argumentos persuasivos.

Não dizem que a internet vai acabar com a TV? Essa é nossa chance de mostrar na mídia que dominará o futuro, quem está certo e quem está errado nessa questão de proibição e desinformação contra regulação responsável e educação.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desculpem-me, mas eu infelizmente já perdi minhas esperanças de ver algo mudar....eu tenho um sentimento que no que depender da sociedade ou dos governantes, nada irá mudar....

Conheço até maconheiro que é contra! E não é um ou dois não......pois teêm na mente, q a regulamentação vai virar liberação e o Brasil vais ser a maior zona....

Mas tenho um fio de esperança no STF, mas me preocupa só, caso o STF aprove a inconstitucionalidade da nossa lei atual, que o congresso interfira e mele tudo.

Enquanto tivermos os governantes que temos, que se perpetuam no poder com reelições, com seus filhos se tornando parlamentares ou elegendo seus apadrinhados e que paralelamente manteém uma educação sucateada, isso ainda somado a uma mídia manipuladora (que está justamente no poder destes governantes), e ainda com os evangélicos com suas mentes alienadas se propagando cada vez mais e com seus líderes chegando no poder, este país não terá futuro.

O estádio de Brasília para a copa, cujo o principal time está na 3º divisão, já bateu a marca de mais de 900 milhões...isso pq ainda não licitou o gramado, sistema de irrigação, urbanismo e paisagismo do entorno, os assentos do estádio......é vergonhoso....enquanto isso, a saúde e a educação, são uma merda e o pouco dinheiro q ainda vai para estes setores é roubado na cara larga.

Pra “fechar com chave de ouro” foram criadas mais de 5 mil novos cargos de vereadores....mas agora, só se fala de futebol!

Onde o Brasil vai parar assim???

Estamos na merda!!!

Tá vendo? Mesmo desanimado, vc identificou o que pode ser o problema! Só que problemas como esse só são solucionados pela coletividade. Então o primeiro passo pra combater o problema é a organização.

Olha esse fórum? Tem noção do valor agregado aqui em informação pq um dia algumas pessoas se organizaram e começaram isso aqui? Alguem se imaginaria aqui podendo se livrar do traficante sem essas informações?

Pensem nisso...questionem sempre!

paz e harmonia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o alvo são todos, dos mais filhos da puta que querem nos foder e aqueles que realmente carecem da simples informação mas tem vontade de aprender. Tem que ser viral, mandar informação atrás de informação sem parar pra tudo quanto é lado. Se o cara ler, mesmo que não mude sua opinião na hora, a sementinha da informação foi plantada, tem que ir regando e regando até nascer. Se políticos só visam o lucro próprio, uma hora vão perceber que a erva pode dar lucro e vão cair pro lado que lhes favoreça.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que o alvo são todos, dos mais filhos da puta que querem nos foder e aqueles que realmente carecem da simples informação mas tem vontade de aprender. Tem que ser viral, mandar informação atrás de informação sem parar pra tudo quanto é lado. Se o cara ler, mesmo que não mude sua opinião na hora, a sementinha da informação foi plantada, tem que ir regando e regando até nascer. Se políticos só visam o lucro próprio, uma hora vão perceber que a erva pode dar lucro e vão cair pro lado que lhes favoreça.

Ninguem luta por algo que nao conhece, muito menos combatem algo que nao seja do seu interesse. Vamos mudar o método!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é questão da sociedade lutar para gente ou com a gente, mas sim da sociedade enxergar o que é a causa e não mais ser contra pela falta de informação e preconceito.

Como você espera que as coisas mudem se as pessoas não forem informadas?

A marcha é uma mobilização grande, que visa as pessoas olharem para nosso lado e enxergarem a informação, mas o boca a boca, pessoa por pessoa, é igualmente eficiente. O caminho é lento, não vai ter atalhos.

Link para o comentário