Ir para conteúdo

Sociedade Não Quer Liberar Maconha, Diz Presidente Da Ccj

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nosso alvo não são esses putos, é quem está em cima do muro, a gente precisa puxar eles pra cá, só isso. Se pudermos convencer proibicionistas também ótimo, mas alguém na estrutura de poder, que deve ter como sua base eleitoral uma população extremamente conservadora nunca vai mudar de posição, ou vai perder sua base, o poder fala mais alto, quem a gente precisa convencer são os cidadãos, a população em geral, fazer campanhas, botar vídeos no youtube ensinando a cultivar, vlogs comentando sobre a descriminalização do cultivo caseiro...isso é barato, de graça...e pode ter um grande efeito, pois nosso argumento é fácil, estamos certos, eu não vejo um lado negativo de parar de prender cultivadores de maconha em suas casas, isso seria na verdade respeito à constituição brasileira, quem sabe educando a população eles tenham menos preconceito contra nós usuários, pois eu aprendi algumas coisas também, e uma delas é que preconceito vem de desinformação e mentiras, o que a gente precisa fazer é só acabar com essas mentiras usando lógica, razão e argumentos persuasivos.

Não dizem que a internet vai acabar com a TV? Essa é nossa chance de mostrar na mídia que dominará o futuro, quem está certo e quem está errado nessa questão de proibição e desinformação contra regulação responsável e educação.

Tá certo Dankai, o nosso alvo mesmo tem q ser quem está em cima do muro mesmo, puxar para o nosso lado.

O problema só é q pra internet “acabar” com a TV, vai demorar muito, isso se acabar um dia. É uma “indústria” muito grande tbm....ações via internet tem um grande valor, mas o peso que um pronunciamento na TV tem é muito grande...atinge desde o morador do centro de uma grande metrópole como São Paulo, como também o cabra ribeirinho, a população do norte, nordeste, do interiorzão do Brasil....justamente os que são mais manipulados. As emissoras nessas regiões são das famílas Sarney, Magalhães, Collor, Calheiros.....isso q é o foda.....e é mais foda ainda pq eles atacam por duas frentes, a mídia (televisionada e impressa), e com uma educação de baixo nível.

Enquanto não tivermos uma educação de bom nível padronizada em todo o Brasil, a população nunca irá se dar conta do que acontece em sua volta, tudo o que é subjetivo.

Enquanto tivermos os governantes que temos, que se perpetuam no poder com reelições, com seus filhos se tornando parlamentares ou elegendo seus apadrinhados e que paralelamente manteém uma educação sucateada, isso ainda somado a uma mídia manipuladora (que está justamente no poder destes governantes), e ainda com os evangélicos com suas mentes alienadas se propagando cada vez mais e com seus líderes chegando no poder, este país não terá futuro.

Tá vendo? Mesmo desanimado, vc identificou o que pode ser o problema! Só que problemas como esse só são solucionados pela coletividade. Então o primeiro passo pra combater o problema é a organização.

Olha esse fórum? Tem noção do valor agregado aqui em informação pq um dia algumas pessoas se organizaram e começaram isso aqui? Alguem se imaginaria aqui podendo se livrar do traficante sem essas informações?

Pensem nisso...questionem sempre!

paz e harmonia

Mano, foi o q falei acima, a mentalidade do povo só muda qdo esta for bem instruída, qdo tiver educação de qualidade e cultura disponível à todos, ou quando a nação interia resolver se revoltar como nos á. Infelizmente no Brasil, pessoas esclarecidas como nós, maconheiros ou não , é minoria.

Mas toda ação é válida, e acho q o q impacta mais são justamente as mobilizações, se o STF não aprovar a insconstitucionalidade, temos q ir às ruas novamente, se aprovar, tbm acho q temos q ir as ruas para comemorar e mostrar pra esse Brasil véio sem porteira, q a canabis é a cura e a salvação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Overal, só pra adicionar uns dados aqui nessa discussão, a TV perdeu em uma década 25% de audiência no total e só no ano de 2011 perdeu 7%, ou seja, em um ano 7% da população brasileira está assistindo muito menos televisão, isso é algo muito positivo, significa que a mídia de grande veiculação estão começando a perder seu status e seu poder de disseminar sua propaganda e suas mentiras.

Uma iniciativa que pode nos beneficiar é exatamente apoiar inclusão digital em locais menos favorecidos e liberdade de expressão na internet, apoiar e criar mídias novas com nossa perspectiva, e na internet isso é barato, é acessível pra todos, se você tem uma opinião você pode escrever um blog e colocar ela em preto e branco, sair divulgando, tem gente que faz isso e para esses eu só tenho parabenizações, pois eles criaram novas consciências e trouxeram mais gente para nossa nobre causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só adicionando mais uma informação:

Mantega diz que aumento de gastos pode quebrar o estado.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/1114889-aumento-de-gastos-para-educacao-pode-quebrar-estado-diz-mantega.shtml

Resumindo, a educação vai ficar uma merda porque eles querem, então se dependermos do governo mudar e educar o povo, estamos fudidos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse naturalis spiritu só tem nome de libertário, o cara é um fascistinha, nem respondo nada que esse merda escreve.

Oloko! merda??? vsf!

Que isso... te conheço rapaz....

Merda é você. seu palhaço.

Presta atenção. Deixa esses papinho de mídia pra mulekadinha fumada que vc conhece. parei de usar essa droga a tempos.

Quem falou aqui de privatizar tudo???

Privatização de cadeia não é privatização de petrobrás/banco.

Facista uma porra....vai se informar um pouco antes de ficar tomando posição descarregando esse monte de lixo.

Se você tem um bom argumento contra o que eu disse, mostre e conversamos que nem gente...

sei dos riscos que o que eu citei pode causar.

O gênio vc está mostrando um relatório interno, de uma situação particular de duas nações totalmente diferentes, proveniente de um país que enfrenta muito menos problemas sócio-penitenciários que o nosso e arrecada o triplo que nós. para com essa porra de EUA...

O modelo americano foi aplicado de maneira emergencial na década de 80 de forma restrita devido a problemas enconômicos justamente por isso aplicado errado.

Em um modelo atual adaptado à nossa realidade, apenas o espaço físico/carcerário seria privatizado e não as leis, espertão. Presídio seria uma terceirização fiscalizada com prestação e arrecadação de impostos ao estado com sistema, organização, distribuição, e métodos privados com incentivos fiscais de interesse dos mesmo. Troca.

De forma nenhuma uma empresa iria julgar alguém na intenção de se lucrar com mais e mais presos, o estado e seus juristas não estão tão enfraquecidos assim ao ponto de permitir esta desordem, pois entendem que as empresas que aquecem a economia são as mesmas que podem contribuir para um avanço no sistema penitenciário brasileiro quando em parceria com o governo ajudando-os em um grande problema.

Com as tarefas pública e privada bem estabelecidas a função que cabe ao Estado -da execução- será melhor cumprida, afirmando assim os princípios do art. 37 da CF/88 que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, o quinteto de gerência governamental que já nos provou não poder trabalhar sozinha.

O preso trabalharia ao invés de ficar o dia inteiro vagabundando fazendo sequestro delivery e ao contrário do que é hoje, haveria separação de pé-de-galinha e criminoso hediondo.

Cultivador por exemplo não seria jogado junto de traficante, assaltante, sequestrador e outros absurdos que rolam por ai.

Todos sabemos que preso trabalhando é positivo sob todos os aspectos. Na atual idéia os benefícios serião desde a redução da pena, de 1 dia para cada 3 de trabalho, um salário abaixo do mínimo sendo que uma % do valor seria retido como imposto para custear o encarceramento, até o aspecto mais importante que é a ressocialização envolvendo a aprendizagem de um ofício e sua execução.

Embora alguns critiquem temos que admitir que a situação atual de nossas prisões já passou do tempo de ser mudada. Nós corremos risco com este modelo prisional porco cuja gestão é ineficiente e desequilibrada, ambiente de fertilização e desenvolvimento do crime. Por certo as medidas a serem implantadas devem condizer com a realidade nacional e serem objeto de acompanhamento intenso por parte do estado. Estado esse que já percebeu que não pode lutar sozinho, por isso no Paraná o sistema de co-gestão é gerido com administração terceirizada presente na Casa de Custódia de Londrina, nos presídios industriais de Guarapuava e Cascavel e na penitenciária estadual de Piraquara.

Em Juazeiro do Norte, no Ceará os presídios de Guarapuava e do Cariri oferecem aos detentos apenas o que determina a Lei de Execução Penal, mas que nenhuma outra penitenciária do país consegue oferecer por inteiro. A empresa recebe do governo R$ 650,00 por preso, mesmo valor gasto nos presídios públicos. Também monitoram todos os passos dos presos que cumprem pena lá por 64 câmeras ligadas dia e noite. Tudo que é gravado no presídio fica arquivado por três dias. Os presos só ficam livres das câmeras em uma situação: quando entram nas celas. Outra medida eficaz implantada é o rodízio de funcionários e a proibição de quaisquer intimidades com os presos. Desde sua implantação nenhuma fuga ou rebelião foi relatada. Assim, a corrupção abundante nas prisões administradas pelo governo é barrada. Daí um exemplo real da utilidade de tal sistema.

A empresa Montesinos Sistemas de Administração Prisional Ltda, é quem administra maior quantidade de prisões no Brasil. São quatro prisões no Paraná e seu êxito a coroou de reconhecimento internacional gerando interesses em Chile e Angola. Por certo, além da função de humanizar os presídios essas empresas auferem os lucros válidos pelo trabalho realizado. Não se trata de vender ações de grandes penitenciárias em bolsa, mas de chamar e admitir a participação da sociedade, da iniciativa privada para colaborar com o estado.

Enfim...

deixa queto que esse assunto nem aborda maconha então nem vou ficar prolongando ainda mais com uma moça tão estúpida como vc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta tudo errado neste País, possivelmente ainda seremaos "bandidos", acho que nada vai mudar nesta Leis, apesar de torcer por nós!!!

O esquema é REGULARIZAR(plantar em casa e fumar em casa)

LEGALIZAR como a mídia paia e os politicos estão tratando, nunca acontecerá!!!

Também não sou a favor de usar em locais publicos, crianças e etc...todos devem ter seu espaço, em cas o espaço é meu hehehe

"Independência ou morte"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta tudo errado neste País, possivelmente ainda seremaos "bandidos", acho que nada vai mudar nesta Leis, apesar de torcer por nós!!!

O esquema é REGULARIZAR(plantar em casa e fumar em casa)

LEGALIZAR como a mídia paia e os politicos estão tratando, nunca acontecerá!!!

Também não sou a favor de usar em locais publicos, crianças e etc...todos devem ter seu espaço, em cas o espaço é meu hehehe

"Independência ou morte"

Nem todo mundo quer ou sabe plantar (conheço muita gente que fuma muito mais que eu, e que não quer plantar! Não por ser confudido com traficante, porque não querem mesmo, preferem já tudo pronto) - uma pergunta : você planta tudo que consome? com a maconha é a mesma coisa.

.

Fumar na rua é muito bom, principalmente em praças e parques - ( quem já foi em Amsterdam sabe disso).

Você senta em um coffeeshop, pede um chá e um bolo, fica curtindo a paisagem, jogando conversa fora, uma delícia.

Eu mesmo detesto fumar em casa. prefiro fumar em um parque, ou uma praça, ou uma praia. è lindo de se ver.

Criança ver e nem sabe o que é. A maldade e o preconceito é que são ensinados a ela.

Liberdade ou morte ! - essa frase acho que é minha. rsrsrs...

Paz e amor no coração irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem todo mundo quer ou sabe plantar (conheço muita gente que fuma muito mais que eu, e que não quer plantar! Não por ser confudido com traficante, porque não querem mesmo, preferem já tudo pronto) - uma pergunta : você planta tudo que consome? com a maconha é a mesma coisa.

.

Fumar na rua é muito bom, principalmente em praças e parques - ( quem já foi em Amsterdam sabe disso).

Você senta em um coffeeshop, pede um chá e um bolo, fica curtindo a paisagem, jogando conversa fora, uma delícia.

Eu mesmo detesto fumar em casa. prefiro fumar em um parque, ou uma praça, ou uma praia. è lindo de se ver.

Criança ver e nem sabe o que é. A maldade e o preconceito é que são ensinados a ela.

Liberdade ou morte ! - essa frase acho que é minha. rsrsrs...

Paz e amor no coração irmão.

menina, verdade, muitos não sabem e nem tem onde cultivar, também preferem pronto, isto é de cada

um, mas ficar financiando trafico complica toda a história, pra mim....entre outros motivos...

Também curto morgar na rua, praças, parques, caminhando, praia e etc, mas não acho legal, apesar de fazer as vezes,

ainda mais no Brasil, liberar isso de uma hora para outra, não sei se eu seria a favor, desculpe minha opinião.

Certamente uma criança vai perguntar ao pai: que cigarro fedorento é aquele pai? Acho que não estamos preparados

para tanto. liberar o cultivo, o porte de alguns finos e definir locais para fumar a está mais que bom, mas sempre tem os que rasgam a bandeira..

Restringir locais para morgar até concordo, seria o melhor a fazer...enfim, é complexa essa sociedade heheh

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

menina, verdade, muitos não sabem e nem tem onde cultivar, também preferem pronto, isto é de cada

um, mas ficar financiando trafico complica toda a história, pra mim....entre outros motivos...

Também curto morgar na rua, praças, parques, caminhando, praia e etc, mas não acho legal, apesar de fazer as vezes,

ainda mais no Brasil, liberar isso de uma hora para outra, não sei se eu seria a favor, desculpe minha opinião.

Certamente uma criança vai perguntar ao pai: que cigarro fedorento é aquele pai? Acho que não estamos preparados

para tanto. liberar o cultivo, o porte de alguns finos e definir locais para fumar a está mais que bom, mas sempre tem os que rasgam a bandeira..

Restringir locais para morgar até concordo, seria o melhor a fazer...enfim, é complexa essa sociedade heheh

PAZ!

Financiar o tráfico .... ai você compra na mão desses traficantes ai - coisa fina !

how-good-is-the-amsterdam-nightlife3.jpg

medical-marijuana-dispensary-hemp-beach-tv-hbtv.jpg

Cigarro fedorento ???

ai você fala : é maconha filha/o. não mata como a bebida, o cigarro e uma infinidade de drogas, Eu fumo, sou responsável, pago as nossas contas , e não me atrapalha em nada.

Informe - Eduque - Assim de constrói uma nação .

Paz

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

comparar Brasil com Amsterdã é complicado, realidades bem diferentes, totalmente...depender

da Educação no Brasil é mais complicado ainda hahaha...a boa ainda vem de casa, que é diferente das ruas...

Ai esta voce no portão da escola esperando o seu filho de 6 anos sair e tem um cidadão com um toco queimando no portão, aquelas crianças

passando e chega o seu filho, e pergunta:

-Pai? o que aquele tio ta fazendo?

-Filho, ta queimando um

-Hum que fedor, mas porque ele queima um?

-Porque é bem legal, da uma boa brisa, relaxa, entre muitas coisas boas filho.

-Ahh eu também quero um desses, compra um pra mim?

-Filho, você é muito novo, só mais tarde.

-Ah Pai eu queria um ja que é tão bom como você fala e não faz mal.

-Não filho, só quando você for grande.

-Ah Pai compra um pra mim.

-Não filho você não tem idade pra isso.

-Ah Pai compra.

-Não filho eu ja disse.

-Ahhhhhhhhhh

-Não vai chorar agora

A criança chora...kkk

Hoje em dia vejo muitas crianças indo cada vez mais cedo chapados pra escola...acredito que este seja o

maior problema com relação a sociedade...delicada esta questão hahahah

<p>

<br />

rsss e hoje a criança nao pergunta???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK<br />

<br />

<br />

<br />

fui criado na praia do leme na fuimaça da maconha desde q era menino cara, e sempre foi proibido aki.<br />

<br />

<br />

vc tem vergonha do que faz, mtos maconheiros sao assim, eh uma pena.<br />

<br />

<br />

<br />

nao sabe que eh normal ainda , nao trata como se fosse, e ai acaba nao sendo mesmo rssssss ai a criança nao ta preparada, mas pra verdade, acho que todos deveriamos estar preparados uai.<br />

<br />

<br />

a criança nao esta preparada pro mnundo entao??? q grande filho da puta seria deus neh KKKKKKKK<br />

<br />

<br />

</p>

Hoje a criança tem 18 e é mais cebeção que o pai e tem o maior pé de casa hehehe

Aqui não é muito diferente, tem de tudo e de todas as formas, também é proibido...

não tenho vergonha do que faço, não sei "baseado" em que teve esta...opinião...eh uma pena.

certamente uma criança não esta preparada, até porque a maioria atinge a maior idade ainda morando com os pais...criança

nem sabe o que é realidade...se estivesse, seria desmamada aos 3 anos e vai, segue teu rumo que vc ja esta preparado para

o mundo meu filho...estuda trabalhe e seja uma otima pessoa...

Mas enfim cada um tem suas particularidades e opiniões...ser livre e fumar onde quiser e quando quiser não significa

que a opinião do outro não tenha valor ou seja insignificante...todos tem seu espaço, o seu acaba quando começa o do outro.

è só uma opinião pessoal, como tantas outras...KKKK

PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rsss e hoje a criança nao pergunta???? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

fui criado na praia do leme na fuimaça da maconha desde q era menino cara, e sempre foi proibido aki.

vc tem vergonha do que faz, mtos maconheiros sao assim, eh uma pena.

nao sabe que eh normal ainda , nao trata como se fosse, e ai acaba nao sendo mesmo rssssss ai a criança nao ta preparada, mas pra verdade, acho que todos deveriamos estar preparados uai.

a criança nao esta preparada pro mnundo entao??? q grande filho da puta seria deus neh KKKKKKKK

se meu filho perguntasse isso eu iria dar um biscoitão medicinal pra ele ir durmir de boa kkk

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PAZ!

nossa que complexo de viralata... po se acha que a colombia ta preparada??? uruguay?? argentina???

ou pq aqui tem mais preto???

e dae que a criança pergunte que é aquele cigarro fedorento, tu num tem culhão pra dizer a real???

tu manda os pentelho fechar os olhos quando um par de peitinhos vai pra tela???

po cara, muito miope e egoista sua maneira de pensar...

ERA SÓ Q ME FALTAVA: QUER MANTER A MACONHA ILEGAL POR UM POSSIVEL CONSTRAGIMENTO.....

ISSO é MACONHA filho... aquilo lá é cachaça, aquilo é cigarro, aquilo é uma buceta...

essa historia de proteger as crianças só contribui pra adultos superprotegidos e num sabe nada de nada...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa esse cara vai se tornar um grande pai....

se um chorinho faz o cara coxar um beque pro filho dele... porra... queria ter vc como pai... teria todos meus commandos em ação e transformers...

que eu escandalizava pra minha velha comprar as coisas...

pior, uma vez ela quis me agradar, e os transformers era muito caro, ae ela comprou uns transmorfers, mano, acho que durou 5 dias... nem uma semana e ja tava tudo quebrado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2roupa,

Lamentável seu discurso, cara! Não acharia que iria encontrar aqui no GR alguém com essa mentalidade. Digo uma coisa porém: O que a sociedade não está preparada é em manter a maconha proibida.

É MUITO pior para o Estado conseguir manter algo proibido do que regular tal coisa. N]ao estamos preparados para proibição.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tapar o sol com a peneira dá nisso,pensamentos retrógrados a milhão!!

Tem que bater de frente com o "problema" e sair da zona de conforto.Esse pensamento de"oque eu vou falar pro meu guri??" é trash d++,tem que falar a VERDADE sempre e deixar o menor tirar suas proprias conclusões.

Acha que está fazendo algo errado???O que é certo?e o errado???Só prq um bando de caga bosta falou que é proibido/errado vc vai aceitar????

"Os escravos servirão"

"Do what thou wilt shall be the whole of the Law."

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelos comentário, ou me expressei mal ou me interpretaram de forma errada aeuhaueh...mas emfin...

Sou a favor: REGULARIZAÇÃO do plantio, cultivo, consumo proprio e porte de algumas prensas..diferenciar traficante de usuário...SÓ.

Sou contra: fumar em qualquer lugar, proximos à escolas, parque de diversões, no volante e etc...SÓ.

Em locais publicos deve se pensar a melhor forma e locais para tal fim, na pratica a teoria é outra.

PAZ!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo, tudo é a base de respeito. Alguns reclamariam do cheiro mas se for assim, vamos proibir de peidar em público, perfumes ruins, quem tem hálito ruim e etc...

Não vejo lógica em proibir o uso da maconha em tal lugar e liberar o do cigarro e bebida...

Igual o Canadense falou, não causando problemas, fumo onde quiser. Tudo é uma questão de bom senso.

Chega do Estado ditando o que cada deve fazer e como deve fazer.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como já disseram, o meu espaço acaba onde começa o do outro, e concordo com quem falou sobre limites. Eu sou contra até beber ou fumar cigarro na frente de crianças... Tem que deixar a criança formar a opinião dela sózinha, e não dar opinião mastigada [como os proibicionistas fazem] pra ela...Mas cada um cada um, só sei que não vo fumar na frente de criança alguma, não por vergonha, mas sim por principios pessoais.

Eu também quero regulamentação, que é o que alguns DIZEM querer, mas em alguns tópicos mostram uma opinião bem diferente, da a impressão que essa história de regulamentar a maconha é uma fachada para os proibicionistas nos acharem bonzinhos.

Eu quero a regulamentação pois eu concordo com a regulamentação, não pra figir de expert pros proibicionistas.

Acho que a pessoa tem o direito de fumar em parques, contato que esteja vazio ou que não incomode quem está lá presente, assim como penso que a pessoa tem o direito de denunciar na hora um maconheiro pelo cheiro estar incomodando, ou pelo fato da pessoa estar bagunçando, se estiver.

A maconha não deve ser endeusada, muito menos colocada acima de todas as coisas... E se querem liberdade total, parem de pregar "regulamentação" e mandem a real, porque quando os proibicionistas cairem na real que não é nada disso do que a maioria de nós quer, uma minima regulamentação jamais acontecerá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agora querem que o estado diga como vc deve educar seus filhos. Puta merda !

O estado diz : transformem todos em meus escravos fiéis! Não tenham opinião própria ! Façam tudo que eu digo ! Bando de preguiçosos !

Se esse tipo de mentalidade ainda existe, acho que vamos ser escravos algum dia... mais uma vez.

Triste .

Nasci e cresci em uma cidade que queriam matar os maconheiros, nem por isso me impediram e não me impedem de fumar maconha.

Pra que esconder, se quando ele provar não vai ser nada disso que ele pensava ser ? Melhor falar a verdade.

Informe o máximo possível ! Sem preconceito .

Garanto que vc já matou a curiosidade da criança, que é o que mais impulsiona a criança ou qualquer pessoa provar . Legal ou não, ela não estará livre do contato com qualquer substância nesse mundo.

Informe seu filho, seja sincero com ele, fale a verdade.

Não seja simplesmente um preconceituoso, sem informação .

Link para o comentário