Ir para conteúdo

Bolador Smoking

lucasgrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Primeiramente , nao sei se aqui se enquadra esse topico , mas foi o lugar q achei mais adequado !

Entao galera , ja sou maior de idade e sou iniciante no consumo da cannabis, no forum tbm... e ja vem aquela dificuldade de bolar , sai pastelao ..acaba gastando mt erva pq estou bolando mal(com cartao ainda) ..e outros problemas

Estou com um bolador 70 mm , acho meio pequeno , nao sei o que vcs acham , fica um mini baseado.. é melhor comprar um 110 mm ?? ou da na mesma , o fato de ser menor nao significa muita coisa pois irá chapar tambem? e faz uma pitera pequena ou tamanho normal mesmo pra nao ocupar muito espaço da erva ?

Agradeçoo a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O tópico não tá no lugar certo, mas firmeza. Na moral, nunca consegui usar um bolador e nem cartão,no começo bolava mal mesmo e só pra mim; a prática levou à perfeição rs. Hoje não vejo mais isso,ou só com iniciantes, mas uns sete anos atrás eu me lembro de 2 diferenças grandes: Pagavam pau pro bolador da roda, e a antes de acender lançavam quantos pegas cada um daria. Claro, que neste contexto, não me deixavam bolar, mas fui pegando prática sozinho e hoje sou o bolador das rodas que participo rs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara ja tive um bolador, de 11cm, tamanho tradicional...depois q vc aprende a usar, dá pra enrola em 5 segundos um baseado, dos finecos de cadeia até umas tora..

mas o tempo passou ele quebrou e os brothers insistiram tanto pra aprender a bolar que nao resisti...hj até que sai uns legais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mane bolador rapa, ja vi um cara bola com uma mão!

e se tu tive na praia, no meio da ventania, humidade e areia e tu so tem uma seda e 3 g do bom?

bola com tabaco antes, tranquilo, sem influencia de videos no youtube, se fica ruim de acomoda o fumo enquanto segura a seda usa os beiço, serio