Ir para conteúdo

Bolador Smoking

lucasgrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Primeiramente , nao sei se aqui se enquadra esse topico , mas foi o lugar q achei mais adequado !

Entao galera , ja sou maior de idade e sou iniciante no consumo da cannabis, no forum tbm... e ja vem aquela dificuldade de bolar , sai pastelao ..acaba gastando mt erva pq estou bolando mal(com cartao ainda) ..e outros problemas

Estou com um bolador 70 mm , acho meio pequeno , nao sei o que vcs acham , fica um mini baseado.. é melhor comprar um 110 mm ?? ou da na mesma , o fato de ser menor nao significa muita coisa pois irá chapar tambem? e faz uma pitera pequena ou tamanho normal mesmo pra nao ocupar muito espaço da erva ?

Agradeçoo a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O tópico não tá no lugar certo, mas firmeza. Na moral, nunca consegui usar um bolador e nem cartão,no começo bolava mal mesmo e só pra mim; a prática levou à perfeição rs. Hoje não vejo mais isso,ou só com iniciantes, mas uns sete anos atrás eu me lembro de 2 diferenças grandes: Pagavam pau pro bolador da roda, e a antes de acender lançavam quantos pegas cada um daria. Claro, que neste contexto, não me deixavam bolar, mas fui pegando prática sozinho e hoje sou o bolador das rodas que participo rs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara ja tive um bolador, de 11cm, tamanho tradicional...depois q vc aprende a usar, dá pra enrola em 5 segundos um baseado, dos finecos de cadeia até umas tora..

mas o tempo passou ele quebrou e os brothers insistiram tanto pra aprender a bolar que nao resisti...hj até que sai uns legais!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mane bolador rapa, ja vi um cara bola com uma mão!

e se tu tive na praia, no meio da ventania, humidade e areia e tu so tem uma seda e 3 g do bom?

bola com tabaco antes, tranquilo, sem influencia de videos no youtube, se fica ruim de acomoda o fumo enquanto segura a seda usa os beiço, serio

acomoda o fumo com o beiço ae passa saliva na parte com a cola, mas espalha bem, dae e so juntar os lados que gruda na hora!

depois de um tempo ce vai ate querer tirar essa colinha, vai bola igual cigarrinho, vai vendo

edit: esquecemos da caneta! se nada der certo bola na caneta!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Man bolador vai te deixar pra trás, vai bolando pastel e aperfeiçoando até ficar do jeito que vc quer, vai mudando os jeitos até que vc ache um que te serve, eu bolava muito mal até que vi um video de um cara bolando com a cola pra baixo e talz, hoje eu so bolo cone e fica da hora, mas demoro muito pra pegar o jeito, só bola bem quem fuma muita maconha, hehehehe, muito treino.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o esquema é seguir os conselhos do cerverza e do mangreen aqui de cima....

vai pastelando, fazendo as bomba curta e grossa hahaha

o segredo na minha opiniao é espalhar a erva de maneira uniforme na seda pra fazer a "cobrinha"...depois pra dá o tombo fica mais fácil!

abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bolador e cartão é para BEGINNERS mesmo!!!!

lembro ná época de faculdade que ou eu usava o bolador, ou o cartão de identificação da facul pra apertar!!!

Mas o esquema mesmo é ir praticando na MÃO mesmo....

Mas eu prefiro o BOLADOR maior.... não estou acostumado com a seda pequena..

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas esse bolador de 70 mm , com seda pequena tambem.. é ruim?

da pra chapar bem , ou de leve com a quantidade?

Independente do tamanho do beck, oq vai chapar é a QUALIDADE do fumo....

vc pode fumar uma BOMBA do "pelo do macaco" e não bater nada.... e ao mesmo tempo vc pode dar uma BONGADA no "green" e ficar chapadão!!!! :icon_spin:

como diz uma amiga minha: " não importa o tamanho do barco e sim o balanço do MAR" hahahahahahaha

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão, acocha nos canto e vem vindo pro meio, deixa uniforme o tamanho da cobrinha, estica a seda e gira, passou a baba catch a fire.

obs, na hora de girar usa os dedos indicadores e pra baixo e os dedão pra cima :D

acho que esse é o jeito que todos bolam...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmão

Compra a seda mais vagabunda q tu encontrar (colomy) e vai testando com ela, usando tabaco mesmo ou outra coisa.... pq bolar pastelera de ganja vai acabar dando preju!!!

Com o tempo tu vai melhorando na arte de bolar e vai passando a usar sedas melhores.... ai quando tu perceber que já é um base firmeza já era!!! Corre pro abraço e é só evolução!!!

Outra dia é ficar prestando atenção na forma como teus parceiros fecham... só pra vc ter uma idéia de como fazer!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiramente , nao sei se aqui se enquadra esse topico , mas foi o lugar q achei mais adequado !

Entao galera , ja sou maior de idade e sou iniciante no consumo da cannabis, no forum tbm... e ja vem aquela dificuldade de bolar , sai pastelao ..acaba gastando mt erva pq estou bolando mal(com cartao ainda) ..e outros problemas

Estou com um bolador 70 mm , acho meio pequeno , nao sei o que vcs acham , fica um mini baseado.. é melhor comprar um 110 mm ?? ou da na mesma , o fato de ser menor nao significa muita coisa pois irá chapar tambem? e faz uma pitera pequena ou tamanho normal mesmo pra nao ocupar muito espaço da erva ?

Agradeçoo a ajuda

Não importa se vc usa bolador, sedas, bong, pipe e os karalho a 4... o importante é fumar um green de verdade... limpo e puro e seu!!!

gallery_57931_7411_2661.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tudo é prática. No começo eu ficava muito puto que não consiga apertar direito, gastava fumo, carburava errado e etc.

Depois, como tudo na vida, a prática leva perfeição. Esquece esse bolador e tenta apertar na mão. Uma boa dica é observar seus amigos que já sabem apertar e tentar reproduzir a técnica deles.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu uso bolador do mesmo tamanho e os becks ficam perfeitos, eu até prefiro desse tamanho para fumar sozinho, porque não gosto de ficar apagando e acendendo. Eu tenho um sério problema de tremedeira e transpiração nas mãos, não consigo deixar perfeito nem com prática, então vai no bolador mesmo.

Link para o comentário