biscoito71 Postado July 5, 2012 Denunciar Share Postado July 5, 2012 viva la revolucion! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Mujica vai mandar a comissão pra PqP. Pode anotar. Já mandou, o plantio já tem data pra começar, o mujica é o presidente mais hardcore que eu já vi presidindo algum país, ele deve estar sentadão la na chacara dele fumando um cigarrão e cagando pro que a ONU acha, muito melhor que o Obama, q foi um maconheirão dedo verde na época da facul e agora virou um bixona sem opinião própria, vendem maconha disfarçada de medicinal la nos estados unidos e ainda enchem o saco dos países da américa latina... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 acredito que os estados unidos viu o quão lucrativo é cobrar imposto dos usuários (que são altos, naquela série do discovery mostra), e agora tá pressionando a ONU contra a descriminalização nos países de terceiro mundo, já que o tráfico de drogas aqui na américa latina é tbm muito lucrativo pra eles lá em cima eu cada vez me impressiono mais com a capacidade demoníaca que os caras tem la na Terra do Tio Sam, ser corrupto ladrão é até razoável perto do que a combinação ONU + USA é capaz, esses dois juntos vão espalhando o caos por onde passam, é só abrir o jornal pra ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts