Ir para conteúdo

Missão Internacional Debaterá Legalização Da Maconha No Uruguai

Percoff

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mujica vai mandar a comissão pra PqP. Pode anotar.

Já mandou, o plantio já tem data pra começar, o mujica é o presidente mais hardcore que eu já vi presidindo algum país, ele deve estar sentadão la na chacara dele fumando um cigarrão e cagando pro que a ONU acha, muito melhor que o Obama, q foi um maconheirão dedo verde na época da facul e agora virou um bixona sem opinião própria, vendem maconha disfarçada de medicinal la nos estados unidos e ainda enchem o saco dos países da américa latina...

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

acredito que os estados unidos viu o quão lucrativo é cobrar imposto dos usuários (que são altos, naquela série do discovery mostra), e agora tá pressionando a ONU contra a descriminalização nos países de terceiro mundo, já que o tráfico de drogas aqui na américa latina é tbm muito lucrativo pra eles lá em cima

eu cada vez me impressiono mais com a capacidade demoníaca que os caras tem la na Terra do Tio Sam, ser corrupto ladrão é até razoável perto do que a combinação ONU + USA é capaz, esses dois juntos vão espalhando o caos por onde passam, é só abrir o jornal pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites