Usuário Growroom Reinaque Postado July 7, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 ]]eu fumo 1 ...2 3 4 5 vezes ao dia....3x mais nos fins de semana,,,, qq tem????? KKKKKKKK Haja erva ahahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado July 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2012 po eu noto que se eu invento de da uma economizada, fumando 4 5 vezes por dia, mais só 2 baseados, apagando eles, as vezes eu fico menos chapado ou só fico achando.. e quando ta farto eu aperto e fumo só inteiro e guardo as pontas, ai vou achando que ta dando uma onda fortona pq fumei muito.. e por ae vai, ainda não estou tolerante não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xinaidao Postado July 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2012 caraleo... vcs fumam hein o.o massa fumar quando não tem compromisso uasdhsuahd eu tenho brisas boas cara, do tipo ficar rindo de algumas coisas, dar mais carinhos a quem eu gosto, essas paradas.. acontece pq trabalho e estudo, dai nem todos dias fumo.. de 7 fumo 4 +-.... e cria tolerância sim, é óbvio.... mas, é só diminuir a dose brow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Zen Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 Sem duvida que fumar o mesmo baseado parcelado estende a brisa, eu xego a fumas o mesmo baseado umas 6 vezes e assim eu fico o dia intero lokoooo irmao, a fita eh acender um la pras 7 e poco da manha antes de ir trampar kkkkkkk e fica dando uns tapas de 4 em 4 horas que ja eh.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sem-terra Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 Desenvolve tolerancia sim pelo motivo que o Capitao verme explicou... Em pouco tempo de abstinencia ha o retorno das condições normais ou quase isso, de modo que se vc fuma 3 baseados todo dia e para por 1 semana, quando ascender um e fuma-lo inteiro ira ter uma boa brisa! Creio que vc deve estar resistente a dose de 2mg de clonazepam, pq 2g é o equivalente a 1000 comprimidos!!!! e se tu tomar mil comps e nao durmir eh pq vc realmente nao ta muito bem!!! kkkk Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts