Ir para conteúdo

Tolerância - Existe Um Limite?

Reinaque

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po eu noto que se eu invento de da uma economizada, fumando 4 5 vezes por dia, mais só 2 baseados, apagando eles, as vezes eu fico menos chapado ou só fico achando..

e quando ta farto eu aperto e fumo só inteiro e guardo as pontas, ai vou achando que ta dando uma onda fortona pq fumei muito.. e por ae vai, ainda não estou tolerante não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

caraleo... vcs fumam hein

o.o

massa fumar quando não tem compromisso uasdhsuahd

eu tenho brisas boas cara, do tipo ficar rindo de algumas coisas, dar mais carinhos a quem eu gosto, essas paradas..

acontece pq trabalho e estudo, dai nem todos dias fumo..

de 7 fumo 4 +-....

e cria tolerância sim, é óbvio....

mas, é só diminuir a dose brow

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sem duvida que fumar o mesmo baseado parcelado estende a brisa, eu xego a fumas o mesmo baseado umas 6 vezes

e assim eu fico o dia intero lokoooo irmao, a fita eh acender um la pras 7 e poco da manha antes de ir trampar kkkkkkk

e fica dando uns tapas de 4 em 4 horas que ja eh..

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desenvolve tolerancia sim pelo motivo que o Capitao verme explicou... Em pouco tempo de abstinencia ha o retorno das condições normais ou quase isso, de modo que se vc fuma 3 baseados todo dia e para por 1 semana, quando ascender um e fuma-lo inteiro ira ter uma boa brisa!

Creio que vc deve estar resistente a dose de 2mg de clonazepam, pq 2g é o equivalente a 1000 comprimidos!!!! e se tu tomar mil comps e nao durmir eh pq vc realmente nao ta muito bem!!! kkkk

Abraço!

Link para o comentário