Ir para conteúdo

Se Iniciando Na Gastronomia Cannabica? Coloque Suas Dúvidas Aqui!

verdegulho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações marofadas maconheiros cozinheiros!!!

Pra dar uma organizada no espaço estou criando esse tópico para troca de experiências.

Se você tem alguma receita, dúvida, dica , observação, idéia, etc sobre culinária e cozinha cannabica esse é o lugar para você postar.

As melhores receitas postadas aqui serão promovidas para um tópico específico.

Bom apetite a todos!!!

• Like 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá, estou fazendo uma nova invenção, peguei a maconha e a cortei em pequenos pedacinhos e misturei tudo com leite de caixa, estou à esperar 10 minutos para tomar, será que funciona e da uma boa viagem ? Se alguém já testou algo parecido, diga aí.

Fala Joaoofpz, voce tentou criar um tópico para tirar essa dúvida por que ainda não havia esse espaço...

Em relação a sua pergunta funciona sim, porém e bom aquecer o leite um pouco sem deixar ferver tem abaixo o link pra receita de leite cannabico.

http://www.growroom.net/board/topic/17236-leite-thc-ultra-rapido/

Paz!

• Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Daora... ja me arrisquei a fazer Nesconha e QWISO...

Fikei mais lezado com o nesconha.. e mais esquecido com o QWISO kkkk

Tem o site de um camarada que prepara altas receitas com cannabis... quem quiser conhecer ta ae...

www.cannabisgourmet.net

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iae fórum, fugindo um pouco do assunto. Perdi meu fornecedor de sementes, alguém ai conhece um banco de sementes de confiança, que já tenha comprado e coisa e tal.

Tava olhando uns e achei

growshopalien.com

lardascannabis.blogspot.com

nirvanashop.com

Alguém me ajuda nessa ai. :watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Iae fórum, fugindo um pouco do assunto. Perdi meu fornecedor de sementes, alguém ai conhece um banco de sementes de confiança, que já tenha comprado e coisa e tal.

Tava olhando uns e achei

growshopalien.com

lardascannabis.blogspot.com

nirvanashop.com

Alguém me ajuda nessa ai. :watchplant:

È de um mano da gringa e super de confiança!

algumas pessoas já deve conhecer...

http://www.greensheepgrowshop.com

Voltando ao topico essas receitas cannabicas é minha paixão, qualquer dia posto uma pra galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom topico mano!!!!!...isso aí....

Então...eu tenho uma....na tal da Mantegonha....a galera por aqui fala q deixa o trem cozinhando uma par de horas....tipo 9, 10 horas no fogo....

Na primeira edição da semSemente, tem aquela receitinha do brownie....ela dá uma explicação mto rápida e básica pra fazer a mantegonha...e fala de cozinhar por poucos minutos....

e aí???....

Tá mal explicado na revista??

Ou não precisa mesmo de tanto tempo no fogo??

Se a resina é liposolúvel, estaria certo cozinhar por pouco tempo!!...só pra soltar das folhas, tipo quick wash!!...E pq a galera aqui fala de deixar esse monte de horas??

Só pra começar a brincadeira ...kkkk

Paz... :335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom topico mano!!!!!...isso aí....

Então...eu tenho uma....na tal da Mantegonha....a galera por aqui fala q deixa o trem cozinhando uma par de horas....tipo 9, 10 horas no fogo....

Na primeira edição da semSemente, tem aquela receitinha do brownie....ela dá uma explicação mto rápida e básica pra fazer a mantegonha...e fala de cozinhar por poucos minutos....

e aí???....

Tá mal explicado na revista??

Ou não precisa mesmo de tanto tempo no fogo??

Se a resina é liposolúvel, estaria certo cozinhar por pouco tempo!!...só pra soltar das folhas, tipo quick wash!!...E pq a galera aqui fala de deixar esse monte de horas??

Só pra começar a brincadeira ...kkkk

Fala praiero!!! Vai na receita do canadense que não tem errada! Segue o link.

http://www.growroom.net/board/topic/35626-manteiga-definitiva-do-canadense/

Bom apetite :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é bem uma pergunta, mas sim uma ideia que eu tive

Estive pensando em fazer queijo, tipo queijo minas, queijo branco. minha avó fazia muito no sítio quando era viva, a receita dela meio que se perdeu, mas minha familia aprendeu outra e estou me planejando para no meu primeiro cultivo deixar uma parte só para testar a receita.

Só não se adiciono os buds direto no leite ou na massa.

se alguém tiver interesse ou fazer conte-me o resultado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Minha Dúvida é saber se vocês (galera que comeu) se chaparam com a minha receita de Chocolate Cannabico?

uheauhauhauheaeuh, Yo soy el Kingo Larica! :P

Ai Kingo Larica aquele chocolate que vc levou na copinha tava o bicho!!!!

Cadê a receita?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kd porra!!!!!!????

vamo solta ai a receita galera , kd canadense, era uma de copiar a manteiga dele aki tb ein. ele eh padrao d culinaria nessa porra.

vamo la galera vamo agitar, ta mto parado isso ai ein!!!!! :D to com fome!!!!

Valeu Cabelo.....isso aí...estressa com a galera aí!!......kkkkkkkkkkkkkk

Então...valeu a força aí pros maninhos...Verdegulho e Cronista....

Mas o B.O é esse mesmo....essa do canadense, sem dúvida, fica coisa linda....mas 12 horas no fogão a gás......me quebra as pernas

Minha dúvida é...se o bagulho dissolve na gordura...se até no leite a gente deixa pouco tempo pra resina dissolver....Pq essa manteiga precisa ficar tanto tempo cozinhando...??????????????

Se eu ferver a manteiga, dar um "quick wash" de uns 5, 10 min. com a erva, no fogo....e coar.....não vai resolver???

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz galera, acreditem que até agora não acertei nenuma receita!!?? Faço conforme descrito nos tutos e a parada não bate nada!!! Será que tenho resistencia com o thc ingerido via oral? pode isso??

Na califa comi uma puta trufa e não bateu nadinha! Minha mina que se vomitou toda...hehe

Alguém tem uma receitinha pancada? Tipo certeira! Tomou, chapou!? hehe

tá dando até dó os buds jogados fora...rs

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou começando a me aventurar no uso oral da cannabis, ainda sou pouco experiente então sempre passo da dose..

Pipoconha é otimo, muito facil de fazer(e de comer), fiz aqui esses dias com uma mantegonha feita de folhas de manicura que eu tinha guardadas.. Putz, fiquei retardado por umas 5 horas.... hasuashasuh

Estou ainda aprendendo a dosar, a esperar bater sem comer mais, mas to curtindo bastante..

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz galera, acreditem que até agora não acertei nenuma receita!!?? Faço conforme descrito nos tutos e a parada não bate nada!!! Será que tenho resistencia com o thc ingerido via oral? pode isso??

Na califa comi uma puta trufa e não bateu nadinha! Minha mina que se vomitou toda...hehe

Alguém tem uma receitinha pancada? Tipo certeira! Tomou, chapou!? hehe

tá dando até dó os buds jogados fora...rs

faz assim, pega duas grama, esquenta meio copo de leite integral, e com um pilão e um pestle faz tudo (maconha e leite) virar uma papa. coa e vira. adeus.

• Like 3
Link para o comentário