Usuário Growroom verdegulho Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Saudações marofadas maconheiros cozinheiros!!! Pra dar uma organizada no espaço estou criando esse tópico para troca de experiências. Se você tem alguma receita, dúvida, dica , observação, idéia, etc sobre culinária e cozinha cannabica esse é o lugar para você postar. As melhores receitas postadas aqui serão promovidas para um tópico específico. Bom apetite a todos!!! 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 5, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Olá, estou fazendo uma nova invenção, peguei a maconha e a cortei em pequenos pedacinhos e misturei tudo com leite de caixa, estou à esperar 10 minutos para tomar, será que funciona e da uma boa viagem ? Se alguém já testou algo parecido, diga aí. Fala Joaoofpz, voce tentou criar um tópico para tirar essa dúvida por que ainda não havia esse espaço... Em relação a sua pergunta funciona sim, porém e bom aquecer o leite um pouco sem deixar ferver tem abaixo o link pra receita de leite cannabico. http://www.growroom.net/board/topic/17236-leite-thc-ultra-rapido/ Paz! 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom iamsplit Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 pow muito legal isso heim vou começar a mexer com os meus dotes culinarios, HIUASHDUi abraço a todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Daora... ja me arrisquei a fazer Nesconha e QWISO... Fikei mais lezado com o nesconha.. e mais esquecido com o QWISO kkkk Tem o site de um camarada que prepara altas receitas com cannabis... quem quiser conhecer ta ae... www.cannabisgourmet.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 A minha dica é o site do irmãozinho Thcba http://www.cannabisgourmet.net/index.html Várias dicas e receitas !!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 5, 2012 Denunciar Share Postado July 5, 2012 Duvidas galera! Nao sao dicas! Dicas o verdegulho vai dar Nada contra os amigos do Cannabis Gourmet! Tamos juntos! Mas o topico foi pra duvidas e nego manda links. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Lembrando que nesconha tem que ser com leite integral Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaonlinebr Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Iae fórum, fugindo um pouco do assunto. Perdi meu fornecedor de sementes, alguém ai conhece um banco de sementes de confiança, que já tenha comprado e coisa e tal. Tava olhando uns e achei growshopalien.com lardascannabis.blogspot.com nirvanashop.com Alguém me ajuda nessa ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaonlinebr Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Irmãos falando da culinária, não tem coisa mais loca que bolo de chocolate com cannabis. Logo postarei um link com a receita aqui. Muito louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canabencio Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Lembrando que nesconha tem que ser com leite integral cara por acaso tem como passar essa receita? vou experimentar um pouco com minhas ata tundra ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Iae fórum, fugindo um pouco do assunto. Perdi meu fornecedor de sementes, alguém ai conhece um banco de sementes de confiança, que já tenha comprado e coisa e tal. Tava olhando uns e achei growshopalien.com lardascannabis.blogspot.com nirvanashop.com Alguém me ajuda nessa ai. È de um mano da gringa e super de confiança! algumas pessoas já deve conhecer... http://www.greensheepgrowshop.com Voltando ao topico essas receitas cannabicas é minha paixão, qualquer dia posto uma pra galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Bom topico mano!!!!!...isso aí.... Então...eu tenho uma....na tal da Mantegonha....a galera por aqui fala q deixa o trem cozinhando uma par de horas....tipo 9, 10 horas no fogo.... Na primeira edição da semSemente, tem aquela receitinha do brownie....ela dá uma explicação mto rápida e básica pra fazer a mantegonha...e fala de cozinhar por poucos minutos.... e aí???.... Tá mal explicado na revista?? Ou não precisa mesmo de tanto tempo no fogo?? Se a resina é liposolúvel, estaria certo cozinhar por pouco tempo!!...só pra soltar das folhas, tipo quick wash!!...E pq a galera aqui fala de deixar esse monte de horas?? Só pra começar a brincadeira ...kkkk Paz... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AppleShamppoCannabiz Postado July 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2012 Bacana o Site de laricas .. por falar nisso vou tomar um choconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 Bom topico mano!!!!!...isso aí.... Então...eu tenho uma....na tal da Mantegonha....a galera por aqui fala q deixa o trem cozinhando uma par de horas....tipo 9, 10 horas no fogo.... Na primeira edição da semSemente, tem aquela receitinha do brownie....ela dá uma explicação mto rápida e básica pra fazer a mantegonha...e fala de cozinhar por poucos minutos.... e aí???.... Tá mal explicado na revista?? Ou não precisa mesmo de tanto tempo no fogo?? Se a resina é liposolúvel, estaria certo cozinhar por pouco tempo!!...só pra soltar das folhas, tipo quick wash!!...E pq a galera aqui fala de deixar esse monte de horas?? Só pra começar a brincadeira ...kkkk Paz... Fala praiero!!! Vai na receita do canadense que não tem errada! Segue o link. http://www.growroom.net/board/topic/35626-manteiga-definitiva-do-canadense/ Bom apetite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 cara por acaso tem como passar essa receita? vou experimentar um pouco com minhas ata tundra ^^ Olha a receita ai! http://www.growroom.net/board/topic/17236-leite-thc-ultra-rapido/ Bom apetite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaonlinebr Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 Agradecimento ai pro YANOMÃMI, vou confiar gostei do site. Paz e Muita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 Não é bem uma pergunta, mas sim uma ideia que eu tive Estive pensando em fazer queijo, tipo queijo minas, queijo branco. minha avó fazia muito no sítio quando era viva, a receita dela meio que se perdeu, mas minha familia aprendeu outra e estou me planejando para no meu primeiro cultivo deixar uma parte só para testar a receita. Só não se adiciono os buds direto no leite ou na massa. se alguém tiver interesse ou fazer conte-me o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 6, 2012 Denunciar Share Postado July 6, 2012 A Minha Dúvida é saber se vocês (galera que comeu) se chaparam com a minha receita de Chocolate Cannabico? uheauhauhauheaeuh, Yo soy el Kingo Larica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 A Minha Dúvida é saber se vocês (galera que comeu) se chaparam com a minha receita de Chocolate Cannabico? uheauhauhauheaeuh, Yo soy el Kingo Larica! Ai Kingo Larica aquele chocolate que vc levou na copinha tava o bicho!!!! Cadê a receita? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 kd porra!!!!!!???? vamo solta ai a receita galera , kd canadense, era uma de copiar a manteiga dele aki tb ein. ele eh padrao d culinaria nessa porra. vamo la galera vamo agitar, ta mto parado isso ai ein!!!!! to com fome!!!! Valeu Cabelo.....isso aí...estressa com a galera aí!!......kkkkkkkkkkkkkk Então...valeu a força aí pros maninhos...Verdegulho e Cronista.... Mas o B.O é esse mesmo....essa do canadense, sem dúvida, fica coisa linda....mas 12 horas no fogão a gás......me quebra as pernas Minha dúvida é...se o bagulho dissolve na gordura...se até no leite a gente deixa pouco tempo pra resina dissolver....Pq essa manteiga precisa ficar tanto tempo cozinhando...?????????????? Se eu ferver a manteiga, dar um "quick wash" de uns 5, 10 min. com a erva, no fogo....e coar.....não vai resolver??? Paz... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 cara eu deixo 24 hr pra alem de num ter erro, o bagulho fica mais facil... mas eu faço manteiga 100 por fez..... minha cozinha é meio industrial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado July 6, 2012 Denunciar Share Postado July 6, 2012 sei q tem mais mestre cuca na casa sonegando info. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 putz galera, acreditem que até agora não acertei nenuma receita!!?? Faço conforme descrito nos tutos e a parada não bate nada!!! Será que tenho resistencia com o thc ingerido via oral? pode isso?? Na califa comi uma puta trufa e não bateu nadinha! Minha mina que se vomitou toda...hehe Alguém tem uma receitinha pancada? Tipo certeira! Tomou, chapou!? hehe tá dando até dó os buds jogados fora...rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 Estou começando a me aventurar no uso oral da cannabis, ainda sou pouco experiente então sempre passo da dose.. Pipoconha é otimo, muito facil de fazer(e de comer), fiz aqui esses dias com uma mantegonha feita de folhas de manicura que eu tinha guardadas.. Putz, fiquei retardado por umas 5 horas.... hasuashasuh Estou ainda aprendendo a dosar, a esperar bater sem comer mais, mas to curtindo bastante.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 putz galera, acreditem que até agora não acertei nenuma receita!!?? Faço conforme descrito nos tutos e a parada não bate nada!!! Será que tenho resistencia com o thc ingerido via oral? pode isso?? Na califa comi uma puta trufa e não bateu nadinha! Minha mina que se vomitou toda...hehe Alguém tem uma receitinha pancada? Tipo certeira! Tomou, chapou!? hehe tá dando até dó os buds jogados fora...rs faz assim, pega duas grama, esquenta meio copo de leite integral, e com um pilão e um pestle faz tudo (maconha e leite) virar uma papa. coa e vira. adeus. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts