Ir para conteúdo

Se Iniciando Na Gastronomia Cannabica? Coloque Suas Dúvidas Aqui!

verdegulho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

putz galera, acreditem que até agora não acertei nenuma receita!!?? Faço conforme descrito nos tutos e a parada não bate nada!!! Será que tenho resistencia com o thc ingerido via oral? pode isso??

Na califa comi uma puta trufa e não bateu nadinha! Minha mina que se vomitou toda...hehe

Alguém tem uma receitinha pancada? Tipo certeira! Tomou, chapou!? hehe

tá dando até dó os buds jogados fora...rs

[2]

Sigo certinho e nada.

Agora to no pren pren de novo. Aí nem arrisco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pode ser uma hein?! hauhuahau

acabei de voltar do mercado com uma mantega e leite de coco! vou fazer alguma coisa por aki...

primeiro passo a tal da manteiga! mas antes tem que fazer a descarboxilização da ganja né?

faz assim, pega duas grama, esquenta meio copo de leite integral, e com um pilão e um pestle faz tudo (maconha e leite) virar uma papa. coa e vira. adeus.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz galera, acreditem que até agora não acertei nenuma receita!!?? Faço conforme descrito nos tutos e a parada não bate nada!!! Será que tenho resistencia com o thc ingerido via oral? pode isso??

Na califa comi uma puta trufa e não bateu nadinha! Minha mina que se vomitou toda...hehe

Alguém tem uma receitinha pancada? Tipo certeira! Tomou, chapou!? hehe

tá dando até dó os buds jogados fora...rs

[2]

Sigo certinho e nada.

Agora to no pren pren de novo. Aí nem arrisco.

Bom a questão da onda é diretamente ligada a concentração do canabinoides dissolvidos manteiga, leite, etc.

Um erro comum é deixar a temperatura de cozimento passar dos 120o que evapora todos cananbinoides,

Isso ja aconteceu comigo... no bolo mesmo quando usei a manteiga na massa a parada não bateu depois fiz um com manteiga comum e a manteiga cannabica usei na cobertura chapou bem mais....

Se liga nesse tópico : http://www.growroom....e-se-comer-thc/

Tem umas dicas boas nele.

Bom apetite! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2g eu do 10 bongadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um dia inteiro d fumo meu....fala serio ein rsssssssssss

0,2g a bongada... por isso tu fuma tanto... tenta 4 de 0,5....

larga de miséria cara... abre a mão ae..

pode ser uma hein?! hauhuahau

acabei de voltar do mercado com uma mantega e leite de coco! vou fazer alguma coisa por aki...

primeiro passo a tal da manteiga! mas antes tem que fazer a descarboxilização da ganja né?

descarboxilização ja ocorre quando deixamos a manteiga cozinhando com o beq.

Link para o comentário

Peanut Brenfacups - Ou Empadinhas de Chocolate Cannábico recheadas com Manteiga de Amendoim.

Material Especial Necessário

Formas pequenas de Silicone

Ingredientes:

500g de chocolate (Use sua criatividade para a combinação de sabores entre Ao Leite, Amargo, Meio Amargo, Suiço, Belga, Chinês, Vietnamita, etc...)

50g de manteiga base cannabica (Padrão GR)

50g de creme de leite fresco (Nata pra quem é do sul)

1 Pote de manteiga de amendoin decente (Amendocrem é cu com bola!)

Cacau em pó para decorar

Derreta a manteiga em banho maria e assim que derreter agregue ao creme de leite, bata bem... Agora Derreta o chocolate em banho maria até se dissolver todo, quando fizer borbulhas de amor, tire do banho maria e rapidamente misture a manteiga e a nata... nesse momento o chocolate vai pretear e engrossar, se transformando em uma ganache. Quanto mais manteiga e nata mais mole ele fica (ou seja se quiser usar de recheio pode triplicar essas quantidades) O que a gente quer é uma ganache endurecida... bem aproveitando que a massa esta maleavel prepare as empadas com a ajuda das forminhas de silicone. Dependendo do tamanho da forma é só fazer um sanduiche de chocolate com uma colherada de manteiga de amendoim no meio, alinhe a forminha e coloque no freezer por 20 minutos, depois disso você desenforma na maior barbada e empacota com filme de PVC... mantenha refrigerado até o momento de servir.

Bem, não sou o Louro José nem a Palmirinha então se virem com a receita que conta com a aprovação da galera do Fórum! :P

gallery_36127_6888_29132.jpg

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me segurei aqui.....mas vou ter que fazer esta pergunta!!! sahsahsahsasa

Sei que não tem nada haver com culinária....mas na parte de canabis e saúde e Canabis medicinal não achei algo detalhado.

E como ví que neste tópico tem bastante Canabicultor "ancião", resolvi fazer a pergunta aqui..........veja pelo lado bom, não fiz um tópico pra fazer a pergunta!! Rssss...

Seguinte ...estou com 2 raizes aqui....e decidi fazer uma pomada para musculatura (relaxante/cicatrizante)

Alguma boa alma teria algum tópico ou poderia explicar como faço isso??

Encontrei apenas uma matéria falando que devo ferver a raiz e depois tritura-la....e logo em seguida mistura-la em vaselina (pasta + líquida).............mas só tenho isso de conhecimento...

Alguem sabe mais coisa sobre isso??

Me desculpe fazer esta pergunta na parte de culinária....podem dar bronca!! (mas se responder a pergunta tá valendo!! sahsahsasahsahsah)

Abraços a todos e paz!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra tão achando que eu sou cagão de graça? Eu só me pélo de medo de panela de pressao pq meu avo explodiu uma que a cozinha ficou tipo Bagda, o fogao ficou em escombros e abriu um buraco no teto...! Porra bagulho é sinistro.... Hahahahahahahah...

Canada eu sou esquisito mas vc...Vc é estranho mano! Hahahahahahahahah

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera sou barman e fiz um tópico aqui com um drink que faço a um bom tempo...e agora que comecei a plantar fiz a receita com as folhas resinadas da cannabis....Ainda não tive a oportunidade de fazer pois ainda vou efetuar minha primeira manicure ...Na teoria tá pronto, só tenho que mudar o fato de esquentar o vodka com as folhas, ou colocar as folhas para curtir um bom tempo antes na vodka...

Leigo na culinária cannabica...li e recebi dicas no próprio tópico..

Esse link que o mano me mandou me esclareceu muitas coisas..

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Green_Dragon#section_footer

É um drink que ele tomou na gringa....

E segue o link do meu tópico..

Qualquer dica, ajuda, tentativa será bem vinda..

Abraço

:420:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Peanut Brenfacups - Ou Empadinhas de Chocolate Cannábico recheadas com Manteiga de Amendoim.

Material Especial Necessário

Formas pequenas de Silicone

Ingredientes:

500g de chocolate (Use sua criatividade para a combinação de sabores entre Ao Leite, Amargo, Meio Amargo, Suiço, Belga, Chinês, Vietnamita, etc...)

50g de manteiga base cannabica (Padrão GR)

50g de creme de leite fresco (Nata pra quem é do sul)

1 Pote de manteiga de amendoin decente (Amendocrem é cu com bola!)

Cacau em pó para decorar

Derreta a manteiga em banho maria e assim que derreter agregue ao creme de leite, bata bem... Agora Derreta o chocolate em banho maria até se dissolver todo, quando fizer borbulhas de amor, tire do banho maria e rapidamente misture a manteiga e a nata... nesse momento o chocolate vai pretear e engrossar, se transformando em uma ganache. Quanto mais manteiga e nata mais mole ele fica (ou seja se quiser usar de recheio pode triplicar essas quantidades) O que a gente quer é uma ganache endurecida... bem aproveitando que a massa esta maleavel prepare as empadas com a ajuda das forminhas de silicone. Dependendo do tamanho da forma é só fazer um sanduiche de chocolate com uma colherada de manteiga de amendoim no meio, alinhe a forminha e coloque no freezer por 20 minutos, depois disso você desenforma na maior barbada e empacota com filme de PVC... mantenha refrigerado até o momento de servir.

Bem, não sou o Louro José nem a Palmirinha então se virem com a receita que conta com a aprovação da galera do Fórum! :P

gallery_36127_6888_29132.jpg

Fala Chuck! Põe a receita num tópico!

E bom apetite :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

@cronista

Eu já ouvi bastante sobre esses queijos, mas a minha intenção com esse queijo era ser uma forma de consumir a cannabis e mais pelo THC menos por ácidos graxos omega 3 e etc., e fazer sanduíches, tortas (minha mãe faz uma com queijo branco uma delicia), comer com goiabada. E assim ter mais uma opção para a culinária chapante...

• Like 1
Link para o comentário