Usuário Growroom Canabencio Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 Olha a receita ai! http://www.growroom....c-ultra-rapido/ Bom apetite! agradecido demais vo testar isso com pren pren... 2g é tranquilo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GanjaBrown Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 putz galera, acreditem que até agora não acertei nenuma receita!!?? Faço conforme descrito nos tutos e a parada não bate nada!!! Será que tenho resistencia com o thc ingerido via oral? pode isso?? Na califa comi uma puta trufa e não bateu nadinha! Minha mina que se vomitou toda...hehe Alguém tem uma receitinha pancada? Tipo certeira! Tomou, chapou!? hehe tá dando até dó os buds jogados fora...rs [2] Sigo certinho e nada. Agora to no pren pren de novo. Aí nem arrisco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 pode ser uma hein?! hauhuahau acabei de voltar do mercado com uma mantega e leite de coco! vou fazer alguma coisa por aki... primeiro passo a tal da manteiga! mas antes tem que fazer a descarboxilização da ganja né? faz assim, pega duas grama, esquenta meio copo de leite integral, e com um pilão e um pestle faz tudo (maconha e leite) virar uma papa. coa e vira. adeus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 6, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 putz galera, acreditem que até agora não acertei nenuma receita!!?? Faço conforme descrito nos tutos e a parada não bate nada!!! Será que tenho resistencia com o thc ingerido via oral? pode isso?? Na califa comi uma puta trufa e não bateu nadinha! Minha mina que se vomitou toda...hehe Alguém tem uma receitinha pancada? Tipo certeira! Tomou, chapou!? hehe tá dando até dó os buds jogados fora...rs [2] Sigo certinho e nada. Agora to no pren pren de novo. Aí nem arrisco. Bom a questão da onda é diretamente ligada a concentração do canabinoides dissolvidos manteiga, leite, etc. Um erro comum é deixar a temperatura de cozimento passar dos 120o que evapora todos cananbinoides, Isso ja aconteceu comigo... no bolo mesmo quando usei a manteiga na massa a parada não bateu depois fiz um com manteiga comum e a manteiga cannabica usei na cobertura chapou bem mais.... Se liga nesse tópico : http://www.growroom....e-se-comer-thc/ Tem umas dicas boas nele. Bom apetite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 huummm Salmão com aceto balsamico e mel! receita no site: http://theganjakitchenrevolution.blogspot.com.br/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 2g eu do 10 bongadas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK um dia inteiro d fumo meu....fala serio ein rsssssssssss 0,2g a bongada... por isso tu fuma tanto... tenta 4 de 0,5.... larga de miséria cara... abre a mão ae.. pode ser uma hein?! hauhuahau acabei de voltar do mercado com uma mantega e leite de coco! vou fazer alguma coisa por aki... primeiro passo a tal da manteiga! mas antes tem que fazer a descarboxilização da ganja né? descarboxilização ja ocorre quando deixamos a manteiga cozinhando com o beq. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 po tava tentando achar uma do desafio ao galo que tinha essa musica... http://www.youtube.com/watch?v=9qF5rBlatqA e ó que eu vou cobrar hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2012 agora falando serio, alguem tem um boa receita de balas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 6, 2012 Denunciar Share Postado July 6, 2012 Haha, peidou fora o Canadense! Caso +10 pila no Cabelo! Logo logo eu passo a receita que eu roubei do canadense.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 6, 2012 Denunciar Share Postado July 6, 2012 Peanut Brenfacups - Ou Empadinhas de Chocolate Cannábico recheadas com Manteiga de Amendoim. Material Especial Necessário Formas pequenas de Silicone Ingredientes: 500g de chocolate (Use sua criatividade para a combinação de sabores entre Ao Leite, Amargo, Meio Amargo, Suiço, Belga, Chinês, Vietnamita, etc...) 50g de manteiga base cannabica (Padrão GR) 50g de creme de leite fresco (Nata pra quem é do sul) 1 Pote de manteiga de amendoin decente (Amendocrem é cu com bola!) Cacau em pó para decorar Derreta a manteiga em banho maria e assim que derreter agregue ao creme de leite, bata bem... Agora Derreta o chocolate em banho maria até se dissolver todo, quando fizer borbulhas de amor, tire do banho maria e rapidamente misture a manteiga e a nata... nesse momento o chocolate vai pretear e engrossar, se transformando em uma ganache. Quanto mais manteiga e nata mais mole ele fica (ou seja se quiser usar de recheio pode triplicar essas quantidades) O que a gente quer é uma ganache endurecida... bem aproveitando que a massa esta maleavel prepare as empadas com a ajuda das forminhas de silicone. Dependendo do tamanho da forma é só fazer um sanduiche de chocolate com uma colherada de manteiga de amendoim no meio, alinhe a forminha e coloque no freezer por 20 minutos, depois disso você desenforma na maior barbada e empacota com filme de PVC... mantenha refrigerado até o momento de servir. Bem, não sou o Louro José nem a Palmirinha então se virem com a receita que conta com a aprovação da galera do Fórum! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 Será que daria pra trocar o amendocrêm por um dulce de leche? Fico em duvida pela consistencia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 7, 2012 Denunciar Share Postado July 7, 2012 Só se for consistente... Ou seja, Lapataia (o melhor) não rola! mas quem sabe com aquele do leite moça... o sabor é bem pequeninho mas deve funcionar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Frp Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 Me segurei aqui.....mas vou ter que fazer esta pergunta!!! sahsahsahsasa Sei que não tem nada haver com culinária....mas na parte de canabis e saúde e Canabis medicinal não achei algo detalhado. E como ví que neste tópico tem bastante Canabicultor "ancião", resolvi fazer a pergunta aqui..........veja pelo lado bom, não fiz um tópico pra fazer a pergunta!! Rssss... Seguinte ...estou com 2 raizes aqui....e decidi fazer uma pomada para musculatura (relaxante/cicatrizante) Alguma boa alma teria algum tópico ou poderia explicar como faço isso?? Encontrei apenas uma matéria falando que devo ferver a raiz e depois tritura-la....e logo em seguida mistura-la em vaselina (pasta + líquida).............mas só tenho isso de conhecimento... Alguem sabe mais coisa sobre isso?? Me desculpe fazer esta pergunta na parte de culinária....podem dar bronca!! (mas se responder a pergunta tá valendo!! sahsahsasahsahsah) Abraços a todos e paz!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 Será que daria pra trocar o amendocrêm por um dulce de leche? Fico em duvida pela consistencia... É só cozinhar a lata de leite moça na panela de pressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 meu reeses é com bolacha de graham e não creme... eu ja fiz um com um cannamelo que ficou o bicho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 bolacha de graham . É tipo bolacha de leite ou maizena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 nada, essa é a bolacha do cheese cake... tipo aquela parte que esfarela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 Não é com orgulho que digo isso, mas eu me pélo de medo de panela de pressão....Sou panelodepressanofóbico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 Esquisitice é cum nois memo! Elas apitam, soltam fumaça pelas ventas, minha impressao é que estao sempre prestes a explodir! huhahahuahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 7, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2012 mais esquizito que eu? duvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado July 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2012 Porra tão achando que eu sou cagão de graça? Eu só me pélo de medo de panela de pressao pq meu avo explodiu uma que a cozinha ficou tipo Bagda, o fogao ficou em escombros e abriu um buraco no teto...! Porra bagulho é sinistro.... Hahahahahahahah... Canada eu sou esquisito mas vc...Vc é estranho mano! Hahahahahahahahah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peu Postado July 8, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2012 Salve galera sou barman e fiz um tópico aqui com um drink que faço a um bom tempo...e agora que comecei a plantar fiz a receita com as folhas resinadas da cannabis....Ainda não tive a oportunidade de fazer pois ainda vou efetuar minha primeira manicure ...Na teoria tá pronto, só tenho que mudar o fato de esquentar o vodka com as folhas, ou colocar as folhas para curtir um bom tempo antes na vodka... Leigo na culinária cannabica...li e recebi dicas no próprio tópico.. Esse link que o mano me mandou me esclareceu muitas coisas.. http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Green_Dragon#section_footer É um drink que ele tomou na gringa.... E segue o link do meu tópico.. Qualquer dica, ajuda, tentativa será bem vinda.. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado July 10, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 Peanut Brenfacups - Ou Empadinhas de Chocolate Cannábico recheadas com Manteiga de Amendoim. Material Especial Necessário Formas pequenas de Silicone Ingredientes: 500g de chocolate (Use sua criatividade para a combinação de sabores entre Ao Leite, Amargo, Meio Amargo, Suiço, Belga, Chinês, Vietnamita, etc...) 50g de manteiga base cannabica (Padrão GR) 50g de creme de leite fresco (Nata pra quem é do sul) 1 Pote de manteiga de amendoin decente (Amendocrem é cu com bola!) Cacau em pó para decorar Derreta a manteiga em banho maria e assim que derreter agregue ao creme de leite, bata bem... Agora Derreta o chocolate em banho maria até se dissolver todo, quando fizer borbulhas de amor, tire do banho maria e rapidamente misture a manteiga e a nata... nesse momento o chocolate vai pretear e engrossar, se transformando em uma ganache. Quanto mais manteiga e nata mais mole ele fica (ou seja se quiser usar de recheio pode triplicar essas quantidades) O que a gente quer é uma ganache endurecida... bem aproveitando que a massa esta maleavel prepare as empadas com a ajuda das forminhas de silicone. Dependendo do tamanho da forma é só fazer um sanduiche de chocolate com uma colherada de manteiga de amendoim no meio, alinhe a forminha e coloque no freezer por 20 minutos, depois disso você desenforma na maior barbada e empacota com filme de PVC... mantenha refrigerado até o momento de servir. Bem, não sou o Louro José nem a Palmirinha então se virem com a receita que conta com a aprovação da galera do Fórum! Fala Chuck! Põe a receita num tópico! E bom apetite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2012 @cronista Eu já ouvi bastante sobre esses queijos, mas a minha intenção com esse queijo era ser uma forma de consumir a cannabis e mais pelo THC menos por ácidos graxos omega 3 e etc., e fazer sanduíches, tortas (minha mãe faz uma com queijo branco uma delicia), comer com goiabada. E assim ter mais uma opção para a culinária chapante... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts