Usuário Growroom slyderock Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 AE Galera vou mandar uma receita muito boa pra vç se deliciarem e ficar naquela brisa hehehehe Space Brownie vamos la vç vai precisar de : chocolate meio amargo 1 xícara de achocolatado 200g de mantegonha 4 ovos fermento em pó (uma colher de chá) açucar 1 xícara e meia 200g de farinha de trigo (1 xícara) mel creme de leite pra quem não sabe fazer a mantegonha ta ae o video no fina da receita ..... junte as 200g de mantegonha com o achocolatado de sua preferencia , farinha ,açucar,os ovos e o fermento.... se ficar muito grosso coloque um pouco de leite..Simples e rápido ,é só mexer bem até ficar homogêneo e colocar pra assar em uma forma untada .demora cerca de 30 minutos,mas fique ligado no cheiro ,que é sempre um bom indicador do cozimento .... com o chocolate meio amargo .mistura o chocolate derretido com creme de leite e faça uma cobertura no bolo e coloque na geladeira mel é opcional usem a imaginação hehehehe bom galera é isso ae espero que gostem fica muito bom mesmo.... fiquem na paz de jah .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fuck_off Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 duvida : ao fazer o azeite de oliva cannabico, o banho maria eh em fogo alto ou fogo baixo? no video acho q nao diz! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2012 eu faria assim, eu ferveria a agua do banho maria e depois eu baixaria o fogo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafael0142 Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 Será Ke se eu Fritar um Ovo na Manteiga com umas 2 Gr.de Cannabis e comer com Pão vai dar briza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado October 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 18, 2012 É bem provável... primeiro deixa a maconha nadando um tempo na manteiga derretida,tudo no fogo baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Verde Postado October 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2012 Oi galera, alguém sabe como diluir canabis pra fazer a cerveja, ou seja cerveconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado October 31, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2012 Será Ke se eu Fritar um Ovo na Manteiga com umas 2 Gr.de Cannabis e comer com Pão vai dar briza ? Dá sim! Experiencia própria 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado October 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2012 Na turne Up in Smoke o Snoop dogg faz uns omeletes de chronic.... deve ficar o bixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom robertolaerva Postado October 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2012 Dá sim! Experiencia própria Pao com OVONHA, kkkkkkkkkkkk essa foi boa!!! vou mandar agora depois do treino kkkkk ja como ovo como fonte de albumina, agora então kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DuendeLock Postado November 15, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2012 COnheço uma planta que cheirava mais depois parou e so fuma maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sad Face Postado November 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2012 Fiquei cansado de procurar! Lá vai a pergunta: Dá pra comer a maconha, purinha, só a flor? É claro que vou tentar assim que colher minha primeira safra, mas preciso ter certeza de que não vou gastar erva a toa, ou morrer rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 19, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2012 Vai gastar erva atoa....mas se quiser experimentar num dá nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MrMojoRisin Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Se eu fizer um sorvete, onde há uma etapa de cozimento, com maconha, quando ele ficar gelado o thc ainda fará efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado November 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2012 Normal mano...faz o leite cannabico,fica mais fácil de fazer as receitas....pq nem toda receita vai cannabutter. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 11, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2012 Se eu fizer um sorvete, onde há uma etapa de cozimento, com maconha, quando ele ficar gelado o thc ainda fará efeito? Vai sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconeiro Postado December 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2012 Seguinte. Sou iniciante na arte da culinária cannabica e gostaria de esclarecer algumas dúvidas. Para fazer o bolo, eu jogo a margarina e a maconha dechavada na frigideira e fervo em fogo baixo por 1h? Depois disso eu utilizo apenas o líquido da margarina na mistura do bolo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado December 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2012 Bom galera, há dois dias eu fiz uma cannabutter e, pela terceira vez, não bateu nadinha!! Já estou quase desistindo de tentar a receita para ingerir, só nessa última leva, foram 10G de Buds... Vou explicar passo a passo como foi feita com o intuito dos colegas me ajudarem a descobrir onde posso estar errando a mão! - Foram usados 10G de buds secos, triturados num mini processador para 100G de manteiga. - Liguei a panela elétrica na posição "Cozinhar" com uns 300ml de água. - Quando chegou no ponto de boiling, acrescentei a manteiga, esperei derreter e mandei a erva na sequência. - Deixer na função "cozinhar" por uns 10min e então passei para "aquecer". Minha panela só tem duas posições (aquecer e cozinhar) - Dei uma misturada básica e ficou nessa por 10hrs. - Coei o material e levei a geladeira por uma noite. Separei a manteiga da água e reservei. Separei em 8 doses e comi com um pãozinho ontem e hoje de manhã em jejum. Até agora não senti nadinha de nada! Onde será que estou errando? Tem nego que diz rachar o coco com a parada...hehe Será que eu posso ter uma tolerância com a maconha ingerida? Quando a onda bate, a gente percebe de cara ou é mais sutil? Será pouca maconha ou pouco tempo de cozimento? valeu pessoal! abs! Pure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedinside Postado December 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2012 O que vocês acham da idéia de jogar o kief do dixavador em uma caneca de leite e fazer o famoso nesconha? Bom ou mau? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2012 Ae PURE faz manteiga de ISO,vai insistindo uma hora vai bater.Fiz uma esses dias só de lamber os dedos melecados de manteiga ja deu uma brisa legal. weedinside, pode pá que num tem erro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary huana Postado December 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2012 hoje fiz brigadeiro normal ai botei umas 2 colheres dele quente em um pote ai peguei um pouco mais que meia grama de erva dichavada e misturei no brigadeiro quente ai comi, faz uns 20 minuto e ainda não deu nada , sera que vai dar algum efeito? (é de prensado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom UrsoTed Postado December 30, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2012 acho que não a erva vai na manteiga não no brigadeiro pronto olha ai http://www.growroom.net/board/topic/19928-brigadeiro-passo-a-passo-com-fotos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado December 31, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 31, 2012 Bom galera, há dois dias eu fiz uma cannabutter e, pela terceira vez, não bateu nadinha!! Já estou quase desistindo de tentar a receita para ingerir, só nessa última leva, foram 10G de Buds... Vou explicar passo a passo como foi feita com o intuito dos colegas me ajudarem a descobrir onde posso estar errando a mão! - Foram usados 10G de buds secos, triturados num mini processador para 100G de manteiga. - Liguei a panela elétrica na posição "Cozinhar" com uns 300ml de água. - Quando chegou no ponto de boiling, acrescentei a manteiga, esperei derreter e mandei a erva na sequência. - Deixer na função "cozinhar" por uns 10min e então passei para "aquecer". Minha panela só tem duas posições (aquecer e cozinhar) - Dei uma misturada básica e ficou nessa por 10hrs. - Coei o material e levei a geladeira por uma noite. Separei a manteiga da água e reservei. Separei em 8 doses e comi com um pãozinho ontem e hoje de manhã em jejum. Até agora não senti nadinha de nada! Onde será que estou errando? Tem nego que diz rachar o coco com a parada...hehe Será que eu posso ter uma tolerância com a maconha ingerida? Quando a onda bate, a gente percebe de cara ou é mais sutil? Será pouca maconha ou pouco tempo de cozimento? valeu pessoal! abs! Pure Fala Pure! Faz o seguinte, antes de preparar a manteiga pega o fumo embrulhe bem com papel laminado e leve ao forno médio (+- 180 graus) por 10 minutos depois prepare a manteiga normalmente. Como você está comendo ela sem preparo direto no pão falta descarboxilar, talvez seja esse o motivo de não bater. Abração e bom apetite! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado January 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2013 cara desculpa nao li tudo.. queria saber se pra experimentar somente, uma vez e outra, digamos de 5 em 5 meses!!! se da pra fazer algo pra comer, com prensado mesmo.. pelo menos uma vezinha!! só tenho prensado no momento e tinha vontade de curtir a brisa comendo pra ver como era... e estava afim de uma dica de algo prático e bom de fazer com o prensado se der pra fazer algo só pra aproveitar, sei q nao e aconselhavel tudo etc... se alguém ja fez ai porfavor.. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Yanomãmi Postado January 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2013 cara desculpa nao li tudo.. queria saber se pra experimentar somente, uma vez e outra, digamos de 5 em 5 meses!!! se da pra fazer algo pra comer, com prensado mesmo.. pelo menos uma vezinha!! só tenho prensado no momento e tinha vontade de curtir a brisa comendo pra ver como era... e estava afim de uma dica de algo prático e bom de fazer com o prensado se der pra fazer algo só pra aproveitar, sei q nao e aconselhavel tudo etc... se alguém ja fez ai porfavor.. valeu escolhe uma receita que vc gostou manteigonha,nesconha, lava muito bem o prensado e já elvis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Miotto Postado February 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2013 tenho feito uns testes aqui em casa, meu ultimo foi agora 5min pra fazer.... fiz 2 ovos mexidos com 2gr de cannabis bem triturada, adicionei pitada de pimenta ralada, oleo de oliva, e um dente de alho. coloquei num sanduba... tomei com suco natural de laranja. lanche rapidao e saudável. coloque 2 ovos (sem casca) em um copo junto com a cannabis e a pimenta, de uma batidinha com um garfo até misturar bem. unte a frigideira, de preferencia antiaderente, com oleo de oliva, e despeje o copo com os ovos. mexa com uma colher de pau ou essas que parece plastico (esqueci o nome) até ficar no ponto, adicione mais uma colher de cha de oleo de oliva assim que estiver pronto e misture. pique um dente de alho pequeno, e misture. coloque no pao... pronto!!! o alho vc pode misturar e fazer junto na frigideira, mas eu curto o alho em estado cru. pode adicionar mais o que quiser... mostarda, catchup sei lá... eu prefiro sem essas coisas, natural é a ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts