Ir para conteúdo

Se Iniciando Na Gastronomia Cannabica? Coloque Suas Dúvidas Aqui!

verdegulho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

AE Galera vou mandar uma receita muito boa pra vç se deliciarem e ficar naquela brisa :icon_dizzy: hehehehe

Space Brownie

gallery_71770_8000_9573.jpg

vamos la vç vai precisar de :

chocolate meio amargo

1 xícara de achocolatado

200g de mantegonha

4 ovos

fermento em pó (uma colher de chá)

açucar 1 xícara e meia

200g de farinha de trigo (1 xícara)

mel

creme de leite

pra quem não sabe fazer a mantegonha ta ae o video no fina da receita .....

junte as 200g de mantegonha com o achocolatado de sua preferencia , farinha ,açucar,os ovos e o fermento....

se ficar muito grosso coloque um pouco de leite..Simples e rápido ,é só mexer bem até ficar homogêneo e colocar pra assar

em uma forma untada .demora cerca de 30 minutos,mas fique ligado no cheiro ,que é sempre um bom indicador do cozimento ....

com o chocolate meio amargo .mistura o chocolate derretido com creme de leite e faça uma cobertura no bolo e coloque na geladeira

mel é opcional

usem a imaginação hehehehe

bom galera é isso ae espero que gostem fica muito bom mesmo.... fiquem na paz de jah ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Seguinte. Sou iniciante na arte da culinária cannabica e gostaria de esclarecer algumas dúvidas.

Para fazer o bolo, eu jogo a margarina e a maconha dechavada na frigideira e fervo em fogo baixo por 1h?

Depois disso eu utilizo apenas o líquido da margarina na mistura do bolo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera, há dois dias eu fiz uma cannabutter e, pela terceira vez, não bateu nadinha!! Já estou quase desistindo de tentar a receita para ingerir, só nessa última leva, foram 10G de Buds...

Vou explicar passo a passo como foi feita com o intuito dos colegas me ajudarem a descobrir onde posso estar errando a mão!

- Foram usados 10G de buds secos, triturados num mini processador para 100G de manteiga.

- Liguei a panela elétrica na posição "Cozinhar" com uns 300ml de água.

- Quando chegou no ponto de boiling, acrescentei a manteiga, esperei derreter e mandei a erva na sequência.

- Deixer na função "cozinhar" por uns 10min e então passei para "aquecer". Minha panela só tem duas posições (aquecer e cozinhar)

- Dei uma misturada básica e ficou nessa por 10hrs.

- Coei o material e levei a geladeira por uma noite. Separei a manteiga da água e reservei.

Separei em 8 doses e comi com um pãozinho ontem e hoje de manhã em jejum. Até agora não senti nadinha de nada! :127472813-scratchhead4wijz2:

Onde será que estou errando? Tem nego que diz rachar o coco com a parada...hehe

Será que eu posso ter uma tolerância com a maconha ingerida?

Quando a onda bate, a gente percebe de cara ou é mais sutil? Será pouca maconha ou pouco tempo de cozimento?

valeu pessoal!

abs!

Pure

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bom galera, há dois dias eu fiz uma cannabutter e, pela terceira vez, não bateu nadinha!! Já estou quase desistindo de tentar a receita para ingerir, só nessa última leva, foram 10G de Buds...

Vou explicar passo a passo como foi feita com o intuito dos colegas me ajudarem a descobrir onde posso estar errando a mão!

- Foram usados 10G de buds secos, triturados num mini processador para 100G de manteiga.

- Liguei a panela elétrica na posição "Cozinhar" com uns 300ml de água.

- Quando chegou no ponto de boiling, acrescentei a manteiga, esperei derreter e mandei a erva na sequência.

- Deixer na função "cozinhar" por uns 10min e então passei para "aquecer". Minha panela só tem duas posições (aquecer e cozinhar)

- Dei uma misturada básica e ficou nessa por 10hrs.

- Coei o material e levei a geladeira por uma noite. Separei a manteiga da água e reservei.

Separei em 8 doses e comi com um pãozinho ontem e hoje de manhã em jejum. Até agora não senti nadinha de nada! :127472813-scratchhead4wijz2:

Onde será que estou errando? Tem nego que diz rachar o coco com a parada...hehe

Será que eu posso ter uma tolerância com a maconha ingerida?

Quando a onda bate, a gente percebe de cara ou é mais sutil? Será pouca maconha ou pouco tempo de cozimento?

valeu pessoal!

abs!

Pure

Fala Pure!

Faz o seguinte, antes de preparar a manteiga pega o fumo embrulhe bem com papel laminado e leve ao forno médio (+- 180 graus) por 10 minutos depois prepare a manteiga normalmente. Como você está comendo ela sem preparo direto no pão falta descarboxilar, talvez seja esse o motivo de não bater.

Abração e bom apetite! :D

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara desculpa nao li tudo..

queria saber se pra experimentar somente, uma vez e outra, digamos de 5 em 5 meses!!!

se da pra fazer algo pra comer, com prensado mesmo.. pelo menos uma vezinha!!

só tenho prensado no momento e tinha vontade de curtir a brisa comendo pra ver como era... e estava afim de uma dica de algo prático e bom de fazer com o prensado se der pra fazer algo só pra aproveitar, sei q nao e aconselhavel tudo etc...

se alguém ja fez ai porfavor.. valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara desculpa nao li tudo..

queria saber se pra experimentar somente, uma vez e outra, digamos de 5 em 5 meses!!!

se da pra fazer algo pra comer, com prensado mesmo.. pelo menos uma vezinha!!

só tenho prensado no momento e tinha vontade de curtir a brisa comendo pra ver como era... e estava afim de uma dica de algo prático e bom de fazer com o prensado se der pra fazer algo só pra aproveitar, sei q nao e aconselhavel tudo etc...

se alguém ja fez ai porfavor.. valeu

escolhe uma receita que vc gostou manteigonha,nesconha, lava muito bem o prensado e já elvis :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

tenho feito uns testes aqui em casa, meu ultimo foi agora 5min pra fazer.... fiz 2 ovos mexidos com 2gr de cannabis bem triturada, adicionei pitada de pimenta ralada, oleo de oliva, e um dente de alho. coloquei num sanduba... tomei com suco natural de laranja.

lanche rapidao e saudável. :D

coloque 2 ovos (sem casca) em um copo junto com a cannabis e a pimenta, de uma batidinha com um garfo até misturar bem.

unte a frigideira, de preferencia antiaderente, com oleo de oliva, e despeje o copo com os ovos.

mexa com uma colher de pau ou essas que parece plastico (esqueci o nome) até ficar no ponto,

adicione mais uma colher de cha de oleo de oliva assim que estiver pronto e misture.

pique um dente de alho pequeno, e misture. coloque no pao... pronto!!!

o alho vc pode misturar e fazer junto na frigideira, mas eu curto o alho em estado cru.

pode adicionar mais o que quiser... mostarda, catchup sei lá... eu prefiro sem essas coisas, natural é a ideia.

Link para o comentário