Ir para conteúdo

Se Iniciando Na Gastronomia Cannabica? Coloque Suas Dúvidas Aqui!

verdegulho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po estou com uma dúvida..

peguei 1 boldo q nao sei se é maconha totalmente, ou tem um pouco de maconha.. o lugar aonde eu pego sempre está zuado, obvio é prensado.. e veio uma merda, uma paranga de 20 com umas 10 13 gramas sei la...

queria faazer tudo em algo pra comer.. de uma vez, ou doses sei la, queria gastar isso tdo q fumando nao da e n sei se senti onda..

queria saber o q me aconselham fazer com isso tudo.. pra ver se chapa..

o oleo de cereal?? sera q nao fica uma merda se tiver outra substancia dentro ou pode da merda??

sei q nao vai ter uma resposta certa, mas qm passou por algo e souber explicar!!! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po to pensando em fazer o seguinte...

pegar umas 6 gramas desse palhazao ai q eu nao sei se tem algo.. de repente nada de maconha ou de repente algo ainda consegue ser extraido..

e completo com umas 4 gramas de um pren de verdade q tenho aqui..e faço essas 10 gramas no oleo, caso nao tenha nada esse outro da uma potencia na parada e consigo aproveitar o hax todo...

até pq.. se eu tacar essas 14 gramas de fumo vou gastar ele todo de repente pra nda, e to apertando só vela misturando metade de pren e metade desse...

entao resolvi guardar 1 pouco pra misturar no outro.. ao inves de fazer tdo..

mas e ae, e aconselhavel da essa mistura ae pra fazer essas 10 gramas de boa??

pego 1 pedaço pra fumar e espero outro pra comer?? a onda fumando acaba mais rapido q a comendo??

vlwww

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano se vc fumar o bagulho e der uma onda é que tem THC a ser extraido.

vc não vai estragar mais tenha em mente que pra essas 14g de fumo pren não vai render quase nada de oil...

o bom mesmo é fazer com umas 100g no minimo pra render uma cota boa

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

criei um tópico antes mas acredito que a área certa seja essa aqui

veja bem estava pensando em fazer a seguinte receita:

aquecer 5 copos de leite até ferver

adicionar umas quantidade de cerca de 3~4 becks (já dixavada e lavada) ao leite com o fogo desligado

mexer por cerca de 3~5 minutos

peneirar e jogar o leite no liquidificador

adicionar duas bolas de sorvete de chocolate pra cada copo e dividir pra 5 pessoas

a questão é que eu vi por aí que ser o leite esfriar o thc não faz efeito e que este é substituído por CBD, que por mais que tenha propriedades alucinogénas é diferente do thc, então essa receita é totalmente furada?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, novato na parte culinária aqui! Me deem uma ajuda.

Esses tempos voltei a morar com os meus pais e está meio que impossível usar a erva ao modo antigo - fumando mesmo. Estava pensando em fazer receitas mas logo alertei para o possível cheiro e sujeira que a mesma pode agregar as panelas ou algo do gênero. Logo então pensei na ideia de botar dentro de cápsulas de remédio, já dichavadas e limpinhas. Funciona?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal, novato na parte culinária aqui! Me deem uma ajuda.

Esses tempos voltei a morar com os meus pais e está meio que impossível usar a erva ao modo antigo - fumando mesmo. Estava pensando em fazer receitas mas logo alertei para o possível cheiro e sujeira que a mesma pode agregar as panelas ou algo do gênero. Logo então pensei na ideia de botar dentro de cápsulas de remédio, já dichavadas e limpinhas. Funciona?

Acho que não.... acho melhor fazer um extrato e pingar na lingua a receita ta aqui: http://www.growroom.net/board/topic/37155-tintura-de-cannabis-passo-a-passo-com-fotos/#entry612427

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Galera queria saber um pouco mais sobre o tempo que demora pro efeito começar...

Por favor , tenho muita duvido , tipo.... comer junto com almoço....comer 3 horas dps de uma refeiçao .... se comer junto com outros alimentos demora mais pra aparecer o efeito(como o alcool e outras drogas ingerias) , queria saber mais detalhes.

Vai ser muuuuuuuuito util pra mim galera.. pesquiso e pesquiso e nao acho nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara , comi uma benga ruim ontem , cultivo nao deu sinal , foi prensado lavado memo.

almocei as 4 horas da tarde, comi lasanha e porpeta , as 6 da tarde ingeri o prensadao ruim , a onda bateu as 10-11 da noite , qnd eu percebi ja tava locao.

Outras vez , muito tempo atras nos tempos de menino, comi em casa as 10 , 10 e meia ja tava locao.

Normalmente demora 1 hora e meia pra mim , mais n consigo calcular , tem a ver com ingerir de barriga vazia , junto com gordura , etc?

Valew por passar a experiencia cara.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vixe mano azeite é mo ruim.....gostão de erva ruim hahahahaha .....mas se tu quer fazer deixa a erva secar beeeeeeem....

Valeu man .. Estou estudando essa técnica aqui

Abs

*melhor fazer ISO(CEREAIS) e misturar no azeite fica sem gosto nenhum :thumb:

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa sou novo no forum ..

Entao fumo a 3 anos todos os dias, e fumar ja nao me deicha tao chapado como antes entO resolvi fazer um leite thc com 2g banho maria sem deihar fever eskentei mechendo a fogo baixo por uns 15 cuei coloquei nescau e tomei 1 hora dps a brisa que me deu foi quase a mesma de fumar so que foi mais leve e durou mais queri saber a dose exata para me deichar um tanto chapado para de ves eu fumar dia todo eu so tomar leite e felicidades ....

Alguem pode me ajudar quantas g uso para me chapar com um nesconha ?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

olá irmaos da fumaça,

se alguem puder me dar um força agradeço, ficarei um mes em outra cidade a trabalho,vou pegar algo la(infelizmente acho

que sera prensado , fazer oque :( ) e gostaria de saber se alguem sabe como se faz alguma especie de cha ou algo do tipo, para chapar nas horas que estarei impossibilitado de fazer fumaca perante colegas(cheiro).

A informaçao seria muito util, desculpem se postei no lugar errado

forte abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Deixa eu dar um gole nessa tintura aeh;)

Po pra eu chapar 10 hs só tomando um litro rsrsrs,nem a primeira vez foi tudo isso...eu faço com ISO e chapa mas não tudo isso,pra eu chapar 10hs só comendo oil...red pill hahahaha dae fico umas 24hs loko

Link para o comentário