Ir para conteúdo

Ranking Dos Politicos

Recommended Posts

não é ? ainda bem que você chegou. Sexta, to fazendo nada, você também... ;)

se é pra falar de propaganda eu vou adorar, pq o esquema do PT eu conheço por dentro, e não de participar! bom deixar claro, mas de ter a oportunidade de observar como funciona... e feeeede...

infelizmente, eleição da pra ver muita merda, principalmente pra quem trabalha com a parte de comunicação, e eu diria que é quando o politico mostra o seu lado mais verdadeiro.

No site do PT puseram uma propaganda contra o Serra que "não foram eles que fizeram", até pra ficar com cara de viral nego deu um trampo ;)

A propaganda é a ALMA da política hoje, infelizmente. Se vende candidato como se vende sabão em pó! E todos os artificios são usados, como esse do video liberal, ou o do PT de Hadad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

não é ? ainda bem que você chegou. Sexta, to fazendo nada, você também... ;)

Pãtz e ainda é chibungão, agora eu saquei, ta caçando macho....Desculpe mas estou aqui tomando uma gelada com a minha mulher. Mas boa sorte quem sabe vc ainda não se arruma nessa madrugada fria...

Link para o comentário

Pãtz e ainda é chibungão, agora eu saquei, ta caçando macho....Desculpe mas estou aqui tomando uma gelada com a minha mulher. Mas boa sorte quem sabe vc ainda não se arruma nessa madrugada fria...

ah, que pena cara, achei que você me daria essa honra, mas deixa a olimpiada acabar primeiro... mas não se preocupe, não vou colocar a prova sua masculinidade não... personagens do star wars nunca foram muito minha praia, no máximo aquela ewokzinha, se tivesse muito sem imaginação...

obs.: eu jurava que você iria me ignorar, eu fiz questão de não me dirigir a você e comentar o tópico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ô pagaçao de comedia, meu Deus! Não se esqueça que condicionei a honraria a voce descer do troninho de porcelana no qual vem reinando, oq com essas provocações baratas e migués vc ainda não fez. E se não quiser ser tirado de chibungo não me venha com viadagem...

Link para o comentário

foi ? achei que iamos discutir no mesmo nível, vou ter que ceder o meu lugar a você ?

Ah! Freud explica sua aversão a "chibungos", se chama insegurança, só cuidado pra não gerar repentes incotrolados de violência. Já falei, quer que eu te ? ignore faça o mesmo, mas toda ofensa que eu receber sua ou de seus amigos eu terei imenso prazer em responder.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então otário, o problema é que vc supõe muito e sabe pouco, supõe que meus amigos se juntam para te atacar mas não sabe quem eu conheço ou não, supõe que eu sou homofóbico, supõe que sou um esquerdista ortodoxo, supõe que sou militante do PT, supõe isso supõe aquilo, mas não passa de um troll babaca que não merece combate. Se tivesse um pouco de tempo de Growroom saberia que eu sou um dos moderadores mais tolerantes e apaziguadores do site e que para eu ser agressivo com alguem é porque realmente se trata de um idiota absolutamente desprezível e que não faz nenhuma falta para o movimento canabico, que não merece contra argumentação pois a fraqueza e contradiçao dos proprios argumentos se derrubam sozinhos. Tosco demais mesmo.

Link para o comentário