Ir para conteúdo

Video Viral - Propostas De Correção Da Nova Legislação (Ajudem!)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom noite amigos, estive esse final de tarde depois do trabalho escutando aquele audio sobre a proposta de reformas do codigo penal, referente ao topico drogas e os resultados me pareceram extremamente falhos, AMADORES, para nao dizer idiotas. A ideia do texto e de alguns relatores e consultores parecia boa, porem com pouca base, estudo ou referencia.

Tive uma ideia e gostaria de por em pratica. Gostaria de fazer um videozinho, destes virais, curtinhos de 9 minutos, pra colocar no youtube, com o objetivo de informar e convocar a todos a lutarem juntos por um objetivo em comum. Todos sabem qual! ;)

O video nada mais é que uma apresentação tipo slideshow mais animado do Keynotes ou até mesmo do PowerPoint, com um bom nivel e qualidade, tipo aquele que postei agora pouco do Ranking dos Politicos. Simples porém objetivo.

Se alguem curtiu a ideia e está disposto a ajudar, a corrigir o roteiro que ja escrevi e ajudar a produzir o video, essa é a hora de levantar a mão!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O roteiro está divido basicamente em 4 partes:

1- Como era a lei até 2006

-Traficante e Usuário = criminosos

2- Como é a lei a partir de 2006

-Texto abranjente que resultou em recorde de prisões injustas

3- O que está sendo proposto pela nova reforma

-Descriminalização do usuário

4- Falhas e Sujestões

-Importar, Exportar e Distribuir sementes = trafico internacional

-Quantidade maxima relativa a media de consumo de 5 dias

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom a idéia ainda é, e talvez sempre será usar a cannabis como forma de controle social, controle populacional, o foco: homens pobres, maior população em risco com essa política.

Maconha como forma de controle social??Mas a erva é justamente a negação do Conservadorismo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só tem um problema quanto ao porte . ele deve ser estabelecido apenas para transito , ou seja , para carregar consigo . 1ª falha . eu indo de férias para praia seca indo passar 30 dias , como posso levar o meu fumo que plantei e armazeno em casa , tendo limitações de 5 doses ? É exatamente como se só me fosse permitido levar 5 latas de cerveja para Cabo Frio , quando eu passarei 15 dias lá e tenho por hábito fumar um cigarro após o jantar , por volta das 21 hs . Acredito que quem está limitando o meu direito de ser feliz como eu queira , desconhece completamente a real quantidade de cannabis necessária para se poder fazer tráfico . achar que um usuário portando 300 gramas é um Traficante é o mesmo que dizer que meu tio indo pra Angra dos Reis com 5 caixas de cerveja em lata para passar 30 dias é uma espécie de depósito de bebidas ambulante ou traficante . Precisamos de pessoas que realmente intendam que cada caso é um caso e que estamos dando ouvidos a quem não entende nada de cervejeiros e nem de maconheiros !!!!!!! Ser feliz à minha maneira , mesmo que isso seja visto como coisa triste aos olhos daquela vizinha solteirona que tem 80 quilos e é gorda e acha que cannabis é um veneno pior que a cerveja que ela bebe todos os fins de semana na calçada com os vizinhos que riem alto embriagados principalmente quando seu time vence uma partida , com todo respeito , na minha opinião isso é gozar com o pau dos outros . Eu me amo , eu pratico esportes , eu fumo mary juana , eu bebo cerveja . Só não quero ser visto como dono de buteco se eu carregar na mala do carro 5 caixas de cerveja em lata , e nem de farmacêutico , caso eu tenha 30 comprimidos de zorax ou 60 comprimidos de Ancitec e mais 30 comprimidos de Lexapro . qualquer médico sabe que um paciente com depressão pode usar por dia 2 ancitec , um Lexapro e mais uns outros comprimidos para dar energia e vitaminas . se eu vou me mudar , como transportar a minha droga (Cannabis ) , cultivada a duras penas e armazenada para que dure ao menos um ano , como o é tolerável popularmente na Espanha , apesar da lei dizer o contrário ! O certo é autorizar que eu plante e armazene o que eu consumirei anualmente , é muito ruim ficar plantando o ano todo pequenas quantidades . é como enxugar gelo !!!!!!!!!! O que a industria de bebidas , alimentícia e a farmacêutica ainda não perceberam é que maconheiro bebe bastante cerveja , usa muito medicamento caro, como complementos alimentares e etc , colírios , muitos cotonetes , entre outros medicamentos . E que tem um apetite de dar inveja a qualquer fabricante de biotônico fontoura . rs e já vem em forma de bombinha de asma na Inglaterra ! Pra encerrar , traficante é quem vende droga , não quem tem uma quantidade pra fumar sem se preocupar se semana que vem a sua maconha acabou e vc ficou sem seu relaxante muscular favorito .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje vou escrever vou passar pra ca o texto que escrevi ontem. Passado para video, vamos para a segunda fase, expor de forma clara, simples e de facil entendimento o processo de Cannabicultura, por exemplo perpetuidade, importação de sementes, growshops/seed-banks europeus, buds e colheita.

Vamo que vamo, agora é o momento!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só tem um problema quanto ao porte . ele deve ser estabelecido apenas para transito , ou seja , para carregar consigo . 1ª falha . eu indo de férias para praia seca indo passar 30 dias , como posso levar o meu fumo que plantei e armazeno em casa , tendo limitações de 5 doses ? É exatamente como se só me fosse permitido levar 5 latas de cerveja para Cabo Frio , quando eu passarei 15 dias lá e tenho por hábito fumar um cigarro após o jantar , por volta das 21 hs . Acredito que quem está limitando o meu direito de ser feliz como eu queira , desconhece completamente a real quantidade de cannabis necessária para se poder fazer tráfico . achar que um usuário portando 300 gramas é um Traficante é o mesmo que dizer que meu tio indo pra Angra dos Reis com 5 caixas de cerveja em lata para passar 30 dias é uma espécie de depósito de bebidas ambulante ou traficante . Precisamos de pessoas que realmente intendam que cada caso é um caso e que estamos dando ouvidos a quem não entende nada de cervejeiros e nem de maconheiros !!!!!!! Ser feliz à minha maneira , mesmo que isso seja visto como coisa triste aos olhos daquela vizinha solteirona que tem 80 quilos e é gorda e acha que cannabis é um veneno pior que a cerveja que ela bebe todos os fins de semana na calçada com os vizinhos que riem alto embriagados principalmente quando seu time vence uma partida , com todo respeito , na minha opinião isso é gozar com o pau dos outros . Eu me amo , eu pratico esportes , eu fumo mary juana , eu bebo cerveja . Só não quero ser visto como dono de buteco se eu carregar na mala do carro 5 caixas de cerveja em lata , e nem de farmacêutico , caso eu tenha 30 comprimidos de zorax ou 60 comprimidos de Ancitec e mais 30 comprimidos de Lexapro . qualquer médico sabe que um paciente com depressão pode usar por dia 2 ancitec , um Lexapro e mais uns outros comprimidos para dar energia e vitaminas . se eu vou me mudar , como transportar a minha droga (Cannabis ) , cultivada a duras penas e armazenada para que dure ao menos um ano , como o é tolerável popularmente na Espanha , apesar da lei dizer o contrário ! O certo é autorizar que eu plante e armazene o que eu consumirei anualmente , é muito ruim ficar plantando o ano todo pequenas quantidades . é como enxugar gelo !!!!!!!!!! O que a industria de bebidas , alimentícia e a farmacêutica ainda não perceberam é que maconheiro bebe bastante cerveja , usa muito medicamento caro, como complementos alimentares e etc , colírios , muitos cotonetes , entre outros medicamentos . E que tem um apetite de dar inveja a qualquer fabricante de biotônico fontoura . rs e já vem em forma de bombinha de asma na Inglaterra ! Pra encerrar , traficante é quem vende droga , não quem tem uma quantidade pra fumar sem se preocupar se semana que vem a sua maconha acabou e vc ficou sem seu relaxante muscular favorito .

Falow tudo !

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

O roteiro está divido basicamente em 4 partes:

1- Como era a lei até 2006

-Traficante e Usuário = criminosos

2- Como é a lei a partir de 2006

-Texto abranjente que resultou em recorde de prisões injustas

3- O que está sendo proposto pela nova reforma

-Descriminalização do usuário

4- Falhas e Sujestões

-Importar, Exportar e Distribuir sementes = trafico internacional

-Quantidade maxima relativa a media de consumo de 5 dias

eh importante mencionar que o numero de presos pro trafico mais do que duplicou desde 2006 e que a grande maioria sao porbres negros, sem infracoes anteriores e portanto pequena quantidade de maconha... na grande maioria estao predendo usuarios.

acho que seria uma boa divulgar bem isso.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal, deem uma lida pelo menos nos primeiros posts que fiz no topico da foap, aonde falo da ideia da coisa

A Al-Qaeda e o Hamas vivem usando esses videos virais pra fazerem a promoçao politica dos seus regimes, e exportar a "Jihad" de forma descentralizada, vendendo a idéia

Tem que vender a idéia de que ser contra a maconha ser regulamentada e ser contra essa lei ser mudada é aceitar que o tráfico venda maconha, crack e cocaina pra sua filha, coisas assim - colocar videos de abusos policiais (se possiveis correlatos), fotos, noticiais, fotos de autoridades como carlos minc na marcha da maconha, trecho das campanhas com luana piovani e outras celebridades em prol de mudanças na lei

em fim, tem que apelar FORTE, como eles fazem

colocar cenas de cracolandia versus cenas de um café na holanda, pras pessoas verem qual a realidade de uma legalização e qual a realidade de uma proibição.

Acho que quanto menos informação gráfica necessária de ser LIDA tiver, melhor

Vocês deviam fazer uma apresentação bem gráfica, aproveitando os recursos visuais que ja existem, em focarem em ligar os argumentos que voces vao destacar as imagens e videos

Link para o comentário