Ir para conteúdo

Professor É Preso Plantando Maconha Em Sítio De Santa Luzia

Canjamem

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Que bom que no Brasil temos vagas de sobra nas cadeias, professores de sobra e a policia tem quase trabalho nenhum a fazer.....

PORRA, DEIXEM OS MACONHEIROS EM PAZ! NÃO FAZEMOS MAL A NINGUÉM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Lamentável... já deve ter sido liberado, mas vai queimar o filme do cara ir em cana e tal

tinha um amigo que me dizia, quanto mais pala menos pala...

os caras irem em horario estranho, no meio do mato, chama mais a atenção do que se fossem como se estivessem indo fazer trekking

logo mais essa idiotice sem sentido de ser preso por porte de plantas vai acabar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí pessoal, venho dar notícias sobre o caso.

Todas as reportagens, claro, foram uma bosta.

Não passamos nem perto da penitenciária, e a acusação do delegado é de plantio pra consumo próprio. Ficamos sob custódia umas boas 12 horas (boletim de ocorrencia da PM, papagaiada com a mídia, resolução do delegado, chá de cadeira...)

aqui tem mais uma reportagem (todas, claro, ficaram uma bosta - e por mais que eu dissesse que não eram 10 mudas, e sim um único pé colhido, todas as reportagens foram na onda da PM)

http://www.alterosa.com.br/html/noticia_interna,id_sessao=7&id_noticia=81879/noticia_interna.shtml

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí pessoal, venho dar notícias sobre o caso.

Todas as reportagens, claro, foram uma bosta.

http://www.alterosa....a_interna.shtml

O que jornalista não faz pra vender:

. Na delegacia, um deles conversou com o Jornal da Alterosa e disse que queria ter o direito de plantar maconha na própria casa. "Eu sei que o que estou fazendo é um crime. Eu me enquadro no artigo 28", afirma Bernardo Soares, de 29 anos, funcionário da UFMG. O suspeito tentou explicar que a droga era para consumo próprio, mas se enrolou e não convenceu a polícia

Isso é calúnia, merecia um processo a merda de jornalista, por insinuar que o cara é traficante

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

e agora, notícia de gente sendo presa todo mundo quer fazer, mas ficar na delegacia até o fim do processo para fazer uma reportagem que tenha um final, feliz nesse caso, nimguem quer né...Qual é o reporter de um jornal mediocre desses que vai perder horas de sua preciosa vidinha aguardando pra dar a notícia completa ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pela força, galera

poisé, as reportagens são todas feitas com base no quê que a PM acha. E na verdade, o que a PM acha muitas vezes simplesmente não importa, porque o delegado pode interpretar as coisas de forma totalmente diferente. porque pra PM droga=tráfico

tem notícia que fala que a gente ficou preso na penitenciária, pra ter idéia...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caro Bernardo, que bom que foi 28, mas acho que vc deveria exigir direito de resposta em todas as emissoras que veicularam como se tratando de tráfico, e além disso tomar todas as providencias judiciais cabíveis. Acredito que algum consultor jurídico do GR possa te ajudar caso você queira

seguir com as providencias contra essa imprensa irresponsavel e mesquinha.

Grande abraço! Jah bless! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PM´s mineiros são cheios de "achismo", é incrivel como de forma geral a policia militar mineira é ignorante(no sentido de desconhecimento mesmo). Acho que cabe inclusive processo contra os PM´s envolvidos na ocorrência tendo em vista que eles induziram a imprensa ao erro, relatando o caso de vocês como tráfico. Nã lei braileira ou é usuário, ou é traficante. Nâo existe outra hipótese. Logo, se alguem afirma que " tentou explicar que a droga era para consumo próprio, mas se enrolou e não convenceu a polícia"o está acusando de tráfico. E a presunção de inocência? Policial militar em MG quer fazer o papel da Policia civil investigando e da judiciario tomando as providencias cabiveis. Pelo menos o delegfado foi legalista e se ateve aos fatos, e não as acusações certamente carregadas de preconceito e ignorância proferidas por verdadeiros "porcos de farda".

CAbe ação contra a PM pessoal do jurídico?!

Grande abraço irmão! Jah bless! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

imprensa marrom de cocô

é verdade, GrowingDreams, alguns familiares me ligaram com o coração na mão achando que eu tava preso. Até agora, na verdade, tem gente me procurando pra saber a situação, achando que eu talvez estivesse ainda preso, por causa dessas reportagens apocalípticas.

Se algum consultor jurídico do growroom puder ajudar, com certeza vai ser de grande valia.

Os próprios PMs, algumas vezes, falavam que sabiam que a gente não era traficante, mas a polícia tem que tratar com fatos (quando a gente discutia com eles que não tinha fato de tráfico eles eram intransigentes, e sem argumento - "isso aí é tráfico!").

E tem uma coisa a mais: quando os pms fazem uma apreensão atípica, de repercussão na mídia, eles ganham dia de folga.

Quer dizer, o comando da PM induz os policiais a colocar o usuário como traficante. E foi claríssimo o interesse da PM em contactar a mídia. Inclusive, grande parte do tempo no qual nós ficamos sob custódia da polícia foi fazendo reportagem.

O professor de sociologia ficou muito interessado em responder o ancora do jornal da alterosa, que na versão da reportagem que passou na televisão pergunta o quê que esse professor de sociologia vai ensinar. é realmente uma boa pergunta, que merece uma boa resposta

isso sem contar a tempestade em copo d'água por causa de um pezinho, falando tráfico tráfico tráfico tráfico...

abração e mais uma vez agradeço pelo apoio

jah love, jah love

protect us

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara esses jornais devem te pagar uma indenização de danos morais, calunia, difamação, veiculação de informações falsas...sei la mais o que!!isso é uma injustiça muito grande e esses jornalistas imbecis devem pagar pelo erro!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Algum consultor jurídico poderia esclarecer pra gente qual o tipo de ação a ser tomada contra a imprensa? De que maneira pode ser exigido um direito de resposta para o brother? Ele já sofreu uma exposição enorme e muito negativa e tenho certeza que ele colocaria a cara de novo pra se defender caso fosse garantido um direito de resposta. É possível ou estou viajando? Lembro-me de um caso aqui da casa que a emissora chegou a oferecer o espaço mas a familia não quis levar a diante..

Dá uma luz aÊ galera! Obrigado!

Abraço! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é possivel sim o direito de resposta, mas não vale nem a pena, pra que se envolver com esses jornais de merda? a melhor coisa q é contatar um advogado da sua cidade mesmo, isso aí é um processo ganho, depois os jornalistas vao ter que arcar com todos os custos do processo, inclusive os honorarios do advogado q vc contratar, e isso fora a indenização por danos morais, calúnia, difamação, atentado contra a honra, pode ser que demore pra caralho, mas com certeza vai ferrar muito a vida desses jornalistasinhos de porta de cadeia

tem q mostrar a faca nos dentes pra esses caras, jornalista sempre acha que nunca vai acontecer nada com eles

eu ainda sou estudante de direito, mas não tem erro, é só levar as noticias pra um advogado e ele procede com o resto

• Like 2
Link para o comentário

• Growroom Premium

PQP... Nos dias de hoje eu nao me conformo que tem policial que vai atrás de uma planta.

Eles vão atrás da planta porque ela não corre e não atira. quer trabalho mais fácil?

Engraçado a Grande quantidade de adubos... meio quilo de um e meio de outro...

Ah, entendi, mais daqueles itens que caracterizam o tráfico: celular, alicate, adubo, é tráfico!

Com certeza vale um processo contra o Estado e outro contra este jornaleco de merda que escreve o que quer, essa impunidade tem de acabar!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral irmão se eu fosse vc nessa situação, corria atrás pra meter processo, isso sem sombra de duvida!

Qdo acontece isso e ninguém faz nada pra recorrer dos seus direitos, sempre eventualmente irá acontecer.

Ta com a faca e queijo na mão só depende de vc e não fique por baixo nessa situação, usuario sim, traficante não!

Uma coisa q o povo gosta mais do q novela e futebol é falar mal dos outros então fica esperto, abraço aew velho!

Link para o comentário