Ir para conteúdo

Campanha Pela Descriminalização Na Tv


verdegulho

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ótima notícia ,hein ? Mas uma coisa é certa , vai começar uma guerra sensacionalista. Aquele discurso de as drogas acabam com sua vida vai vir forte , psiquiatras tbm , tem muita gente que não gosta destas figuras aí da campanha. Mas uma coisa é inegável , só olhar dois anos`para trás , estamos mais perto do que nunca e estamos com sede desta discussão, nos preparamos por muito tempo pra isso , estamos de saco cheio , expectativa do krlh , agora ou nunca.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa notícia!!! :icon_spin:

gallery_37700_2614_75525.jpg

Piovani e Isabell Fillardis posam a favor da descriminalização das drogasEx-presidente Fernando Henrique Cardoso também participa da campanha idealizada pelo 'Viva Rio'.

03.jpg

Quando disse que havia parado de fumar maconha por causa da gravidez, Luana Piovani não estava só dando uma declaração bombástica. Ao assumir publicamente que fazia uso de maconha, a atriz propôs ainda um debate sobre o uso ou não da substância, e, sem demagogia, acaba de se engajar na campanha “Lei de Drogas: É Preciso Mudar”.

A campanha é da ONG Viva Rio, e vai recolher 1 milhão de assinaturas para apoiar o Projeto de Lei que será apresentado ao Congresso Nacional com o objetivo de tornar a legislação sobre drogas no país mais justa e eficaz.

A principal proposta é diferenciar o traficante do usuário e criar uma legislação que possa atendê-los. O projeto quer ainda deslocar a questão das drogas da área da Segurança Pública para a Saúde e a Assistência Social e descriminalizar o consumo de drogas.

Além de Luana, que posou para a campanha, participam ainda os atores Luis Melo, Isabel Fillardis e a estilista Regina Sampaio. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso também apoia a causa.

01.jpg Isabel Fillardis também posou para a campanha (Foto: Divulgação)

02.jpg Assim como o ator Luiz Melo (Foto: Divulgação)

http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/07/piovani-e-isabell-fillardis-posam-favor-da-descriminalizacao-das-drogas.html

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nada como uns globais apoiando a causa para vencer resistencias na populacao! Pena que desde aquele rolo com o panico a Luana Piovani tem uma certa imagem de antipatica na midia...Se fosse a mocinha atual da novela das 20:00 (quem é atualmente hein?) seria bacana! O Wagner Moura entao...Ai quebrava a banca! Heheheheheheh

O Efeaga sei la, nao sei se é o cara ideal pra encabeçar campanha, nao vamos esquecer que ele terminou o segundo mandato com apenas 26% de aprovaçao, e imagino que esses 26% ja tem opiniao formada sobre legalizacao.

Mas vamo q vamo, so o burburinho ja ta valendo!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Wagner Moura seria foda mesmo, imagina a cara dos proibicionistas com o "Capitão Nascimento" falando que deveriamos descriminalizar o usuário de drogas?

Seria foda. E o Wagner Moura tem uma cara de maconheiro que não é brincadeira....

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Growroom Premium

Vamos saíndo do armário todo mundo devagar, quando se derem conta verão que somos todos maconheiros!

Concordo com o 021, a galera do poder está começando a ver algum potencial $$$ nas nossas plantinhas...

Nossos inimigos no momento seriam dois: os políticos-religiosos-fervorosos e o crime organizado.

não sei quem nos atrapalha mais, mas temos de deixar a chama acesa, provocar debates, questionamentos.

Sempre que posso, levanto o assunto e fico surpreso com as respostas das pessoas "mais conservadoras" serem favoráveis à descriminalização e regulamentação...

VQV!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito feliz por aqui. e respondendo a dúvida do jabba, acho que o fh tem muita penetração na cabeça dos conservadores e tambem dos mais velhos, entao se ele ta estufando o peito deixa ele ué. podemos nao gostar de psdb e tal mas maconha é outra história. deixa o véio esbravejar, chamar de xiita, contanto que faça a parte dele já tá mais que bom.

hj vou fazer um haxa de kief prensado e um oleo pra comemorar hehe

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Por ser o Fernando Henrique quem está tomando grande iniciativa pra descriminalização, que tá repercutindo muito e ganhando apoio de muita gente.

Ele fez muita merda no governo dele, mas o cara é inteligente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aí sim, intervalo do jornal nacional e novela, videozinho viral, vai ser "um dois", todo mundo mudando de posição e ficando a favor.

com o plantio regulamentado pode até estrear um quadro no Globo Rural: GrowerTV... :emoticon-0102-bigsmile::335968164-hippy2::420:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Aí sim, intervalo do jornal nacional e novela, videozinho viral, vai ser "um dois", todo mundo mudando de posição e ficando a favor.

com o plantio regulamentado pode até estrear um quadro no Globo Rural: GrowerTV... :emoticon-0102-bigsmile::335968164-hippy2::420:

Geral acordando cedo no domingo !!!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

Vi a notícia ainda na sexta e achei MUITO top. Sem falar que é aquilo né, depois que isso aí começar a rodar, é questão de pouquíssimo tempo pra vários globais começarem a sair do armário, aí o bicho vai pegar.

CHEGA DE HIPOCRISIA.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Agora é hora de nos prepararmos pros confrontos de idéias!

Essa propaganda vai sacudir o vespeiro dos arautos da "moral e bom costume"!

É questão de tempo!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

muito feliz por aqui. e respondendo a dúvida do jabba, acho que o fh tem muita penetração na cabeça dos conservadores e tambem dos mais velhos, entao se ele ta estufando o peito deixa ele ué. podemos nao gostar de psdb e tal mas maconha é outra história. deixa o véio esbravejar, chamar de xiita, contanto que faça a parte dele já tá mais que bom.

Minha duvida no caso é quantos admiradores o Efeaga efetivamente tem, quantos destes ja não são liberais a favor e quantos sao conservadores que dirão; "ok, o Efeaga é meu idalo, mas nessa questao ele esta errado", que é a postura do exu da Veja, por exemplo...Eu reafirmo que acho essa campanha do caralho, vai dar um belo impulso, reabrir o debate nacional, que na minha opiniao foi timido apos as marchas...Mas ainda nao acho o Efeaga estrategicamente o melhor propagandista da causa, melhor que convercer os conservadores seria convencer os indiferentes e sem opiniao consolidada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem ta bancando?

George Soros!

Ele ta preparando um novo mercado!

Não sei se ele sabe, mas tem um fator imponderável nesse jogo, e se chama cultivo caseiro!

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...