Ir para conteúdo

Campanha Pela Descriminalização Na Tv


verdegulho

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ví a propaganda na globo, um pouquinho antes do programa do jô, era umas 01:00.

a campanha nao fala sobre "legalização" de cara, só pede por uma mudança nas leis, pra mim é super valido.

Sério cara?

puxa então ta começando a relavagem cerebral ou, a reparação do erro...na globo aparecer

isso ja é dois passos...também acho válido de qualquer foma...quero ver antes do JN hehehe

Para certas pessoas esse vídeo vai se chocante("meu filho na cadeia??")...para outros nem tanto...

PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pelo que entendi o que está sendo proposto são alterações na "Lei das Drogas" para melhor caracterizar quem é usuário ou traficante.

Não descriminaliza nada, em teoria poderia vir a evitar o enquadramento do grower como traficante.

Palha...

mano, se tu tens uma liberdade individual, uma lei que acaba com ela não deve sequer ser proposta de tão inconstitucional que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Balelas dos começo ao fim...

O cara diz que na califa vagabundo fuma 2 vezes e meia a mais que nos outros estados...

Num tudo é controlado, dá pra saber 'exatamente' a quantidade de bagulho que as pessoas consomem...

Agora, de onde ele tirou que nos estados que não tem venda legal, vagabundo fuma menos???

Ou esses dados são bastante claros, tipo, uma vez por mês o cara fala pro governo o quanto de erva ele é 'obrigado' a comprar do traficante; Ou eu to ficando maluco...

Porra, já mandei esse cara tomar no cu antes mesmo da segunda pergunta...

Nem tive estomago pra ler o resto...

pisiquiatrazinho pau no CU esse aí!!!

¬¬

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...