Ir para conteúdo

Minha Filha Detonou O Cultivo - Deu Vontade De Até Bater Mas...

Buchecha-SPRJ

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve galera, foi foda minha filhinha de apenas 2 aninhos abriu a tenda e arrancou 2 plantas e arrebentou a folha de outra, detalhe elas estavam com apenas 5 dias de vida....putz sei q dei mole num vacilo meu....blábláblá, então minha esposa pegou ela no flaga e me chamou quando vi não acreditei! fiquei em estado de choque, melhor ainda estou em choque, acabou de acontecer.

Não falei nada fiquei mudo, melhor ainda estou mudo, até tive vontade uma hora de dar um puta esporro geral...#$%¨&* mas por sorte eu tinha queimado um, ainda bem q foi maconha pq acho que se tivese bêbado em vez de "muytcho loco" eu teria dado aquele esporro e credo, quem sabe até feito aquilo q tanto abomino e pretendo nunca fazer q seria bater na minha filha....sorte q sou maconheiro e não cachaceiro...ponto para maconha :)

Bem foi tudo muito rápido e logo na sequencia transplantei de novo, epero não ter perdido as plantas pois estou sem semente para repor....

Abaixo tem as fotos da merda toda e por enquanto é só pq agora vou dar atenção para a minha lindinha q esta pedindo desculpas me dando beijinhos.....demais!

PS. aprendi a lição e a partir de agora é com cadeado.

VQV q o cultivo não pode parar pazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara se pra gente isso ja é um tabu pra sua filhinha é apenas uma plantinha , relaxa maconha nunca vai faltar mas um momento desse de raiva hoje com certeza sera de gargalhadas amanha quando voce estiver mais velho e se lembrar dessa fita.

A plantação continua man, antes sua filha que os homi pense bem

paz

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkk foda num tenho filha mais meu dog ja comeu umas plantas e quando marco com o grow aberto num passa batido sem comer umas folhas, cara do muita risada jamais bateria nele isso que é um cachorro fez super bem em não bater nela...criança num tem maldade nenhuma...achei massa a historia por mais que pra vc não tenha sido...força e mãos a obra!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, acho que isso aí é pra tu ficar ligeiro com suas coisas e principalmente com sua pequena. Confere os materiais de limpeza, medicamentos, e todos os items de segurança da sua casa, vejam se não estão ao alcance das crianças. Uma situação dessa pode ser pra te alertar...

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

UHhuHUhuaahuuaha

acontece irmao

leva ela la na tenda e fala, nao pode, trabalho do papai nao pode

faz ela entender, o meu afilhado vai fazer 2 anos so faz merda quer´pegar parada pesada d vidro eu falo nao pode ta sujo ta sujo ahahahhaa ele entende e nao poe mais a mao

sorte aii abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Buchecha-SPRJ, depois de quatro filhos e vários sobrinhos, sei o que é criança arteira e saudável, mas bola para frente que o cultivo não pode parar, fica tranquilo que as plantinhas vão se recuperar.

abraço e saúde para sua família

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz irmão, que coisa hein.. :blink::inseguro::huh::o:(

Criança é FODA!

Mas sempre fica o aprendizado, grow e criança não podem se encontrar, para segurança das plantas e da criança, afinal energia elétrica, água, vários produtos quimicos, fazem do grow um ambiente cheio de riscos para os pequenos..

Só não vale desistir, acidentes de percurso acontecem, criança que arranca planta, refletor que desaba, ventilação que para de funcionar e frita as plantas, cachorro come a colheita. Temos de nos precaver pq é muito decepcionante depois de tanto investimento e dedicação que algum incidente coloque tudo a perder. Já passei por alguns momentos assim..

Bola pra frente e vamo que vamo! Keep growing!

Abração! :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na moral, acho que isso aí é pra tu ficar ligeiro com suas coisas e principalmente com sua pequena. Confere os materiais de limpeza, medicamentos, e todos os items de segurança da sua casa, vejam se não estão ao alcance das crianças. Uma situação dessa pode ser pra te alertar...

Disse tudo cara, tenho uma filha de 1 ano e meio mas ela vale por 3, é terrivel, tudo que esta ao alcance dela ela abre, olha, toma, quebra, joga pra cima, as vezes mostro minhas plantinhas pra ela, mas guardando devida distancia, em questão de segundos ela pode destruir uma plantação inteira rsrsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mano, antes de sentir raiva do seu filho pondere....a culpa foi tua de deixar a parada acessível, a criança é inocente nas ações dela, ainda mais nessa idade....fica com raiva de ti, não dela hehehee.......abraço e boa sorte ae mano

Link para o comentário