Ir para conteúdo

Minha Filha Detonou O Cultivo - Deu Vontade De Até Bater Mas...

Buchecha-SPRJ

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aí growlera conferi as plantas hoje e pareçe q estam até mais bonitas...hahahahaha....blz não pega nada é assim mesmo estreitando os laços familiares e de amizades, foi muito legal os posts da galera toda valeu mesmo e vamos dar um crédito para o "pocoyozinho" pq ela é militante pois vai na marcha da maconha desde q estava na bariga da mãe...até apareceu de flash em um noticiário da tv na matéria sobre a marcha neste ano.....kkkkkkkkkkkk

vamos acompanhar a recuperação lá no meu outro diário

http://www.growroom.net/board/topic/46599-cultivo-do-buchecha-2012/page__st__20

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele seedling solto de lado com raiz ainda dá pra botar na terra que ele sobrevive, mas você tinha de fazer isso rápido não fichar choramingando aí, tirando foto e postando aqui no grow. Salvar as plantinhas > aparecer no GR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ela é bem novinha pra entender, mas ja entende mts coisas com certeza.....

faz aquela brincadeira do feijaozinho com ela, igual se faz no jardim de infancia

bota um feijaozinho no algodao, explica a ela com todo amor e carinho q tem q deixar

ali quietinho pra ele nascer e tal...... deixa num lugar onde vc tome conta e va

mostrando a ela os resultados, ela vai ficar encantada.....

o foda eh ela sair contando pra todo mundo que ta plantando altos feijoes, criança e freud uhuhauahuahuahuhahuahuha

Cronista, vc tirou da minha cabeca ... foi assim que eu comecei a plantar, feijao, cenoura, repolho, canabis ...

Buchecha, ela esta querendo ser que nem o pai ... ja esta de olho nas plantas ...

Que bom que vc nao usou a violencia ... sou 100% contra em bater em crianca ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, por causa de reações como essa é que os "chapas" são discriminados.

Já é um absurdo que uma criança tenha acesso a um material como esse, imagina vc bater nela.

Estou falando isso sem nenhum preconceito ou moralismo, mas filha é filha. Não é a erva que vc deve tratar como filha.

Pense.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bater não pode msm.....

Mas "absurdo criança ter acesso a material como esse"?? Como assim?

É UMA PLANTA !!

bater nunca...é isso mesmo....em vez de agressão foi só carinho como sempre!

mas as minhas instalações são seguras a parte elétrica fica no alto sem risco de choque, até mesmo para minha segurança e os ferts ficam dentro de uma bolsa tbem no alto....e é isso mesmo o Pocoyo tem amor pelas plantas e ela acha a maior farra me ver cuidando das plantinhas e qdo saimos ela fica me mostrando todas as plantas da rua e faz a maior festa....

harmonia total na familia... quem me conhece e frequenta lá em casa sabe do astral positivo que rola....

pazzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bater nunca...é isso mesmo....em vez de agressão foi só carinho como sempre!

mas as minhas instalações são seguras a parte elétrica fica no alto sem risco de choque, até mesmo para minha segurança e os ferts ficam dentro de uma bolsa tbem no alto....e é isso mesmo o Pocoyo tem amor pelas plantas e ela acha a maior farra me ver cuidando das plantinhas e qdo saimos ela fica me mostrando todas as plantas da rua e faz a maior festa....

harmonia total na familia... quem me conhece e frequenta lá em casa sabe do astral positivo que rola....

pazzzzzzzzzzzzzzzzz

É isso msm kra!

É uma planta né?......essa má fama dela só foi criada pela ignorancia/mentira....

Não precisamos ter medo de chegar perto, ou deixar crianças chegarem perto como se ela fosse radioativa !! :rj4l6f: rsrs

Agora, se não queremos que a criança coloque na boca, é só ensinar da mesma maneira que ensinaríamos se tivéssemos uma planta venenosa ("Comigo-ninguém-pode", por exemplo)

Abraço e parabéns pela harmonia!! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bater não pode msm.....

Mas "absurdo criança ter acesso a material como esse"?? Como assim?

É UMA PLANTA !!

Uai, por que a dúvida?

É uma planta. Por si não causa problema. Mas não deixe que o seu lado romântico com relação à planta embasse a realidade.

A planta em si não é boa ou má. Não tem problemas de conduta! Porém existe uma razão para ser cultivada na clandestinidade, caso contrário eu plantaria no jardim de casa... A razão é que a lei proibe. Todos sabem o que acontece se uma autoridade te descobre cultivador... Vc não vai ser processado como usuário; vc será processado por tráfico. O sujeito não é traficante, mas se for pego cultivando a plantinha será processado por tráfico!

A planta macho não interessa aos propósitos nossos, mas se tivermos um espécime macho em casa descoberto, por inútil que seja, seremos presos e indiciados por tráfico.

Vc me pergunta sobre o que tem a criança ter acesso a planta, ou a plantação de maconha? Risco de perda do pátrio poder! Não é suficiente?!

Agora pegue o seu bebê e dê uns corretivos por ter ele ter destruido a sua "horta", seja descoberto e vire o próximo individuo a estigmatizar como maldito e pernicioso um vegetal que, como vc mesmo sabe, pode ser tão útil e bom.

Mera e despretenciosa opinião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uai, por que a dúvida?

É uma planta. Por si não causa problema. Mas não deixe que o seu lado romântico com relação à planta embasse a realidade.

A planta em si não é boa ou má. Não tem problemas de conduta! Porém existe uma razão para ser cultivada na clandestinidade, caso contrário eu plantaria no jardim de casa... A razão é que a lei proibe. Todos sabem o que acontece se uma autoridade te descobre cultivador... Vc não vai ser processado como usuário; vc será processado por tráfico. O sujeito não é traficante, mas se for pego cultivando a plantinha será processado por tráfico!

A planta macho não interessa aos propósitos nossos, mas se tivermos um espécime macho em casa descoberto, por inútil que seja, seremos presos e indiciados por tráfico.

Vc me pergunta sobre o que tem a criança ter acesso a planta, ou a plantação de maconha? Risco de perda do pátrio poder! Não é suficiente?!

Agora pegue o seu bebê e dê uns corretivos por ter ele ter destruido a sua "horta", seja descoberto e vire o próximo individuo a estigmatizar como maldito e pernicioso um vegetal que, como vc mesmo sabe, pode ser tão útil e bom.

Mera e despretenciosa opinião.

Putz cara, vc confundiu um pouco o que eu disse......

Não falei nada disso.....

bom....deixa pra lá

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom

A galera fica estressando com coisa passada não deixa o tópico fluir. Pô acabou ficando mó engraçado, eu nem sabia que haviam vários papais por aí! Muito legal...É assim mesmo que a gente vai criando uma contracultura! Registro minha admiração àqueles que levam o cultivo, a família e o trabalho com seriedade!

A superação do enunciado desse tópico é que ele se torne um mural de alternativas criadas pelos papais pra sanar esse problema...

Link para o comentário