Ir para conteúdo

Viatura Na Porta De Casa!

embadegator

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera preciso de ajuda!!

Aconteceu uma coisa meio estranha por aqui.....uma viatura da policia (branca com listra azul), acho que era da civil, parou em frente minha casa, desceram 2 oficiais e ficaram observando e anotando alguma coisa por alguns minutos,,,,

Por coincidencia ou nao eu tinha acabado de colher um pezin em out e o desgramado tava exalando uma maromba legal... Acho impossivel alguem ter visto ou mesmo sentido o cheiro pq os vizinhos ficam distantes...

Alguem ai ja recebeu uma visitinha desta tal viatura ?

Sera que devo me preocupar ? Eles poderiam conseguir um mandado de busca ??

Alguem pode me ajudar??

Abzzz

* Meu cultivo é unica e exclusivamente destinado à meu consumo pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se a policia chegar com mandato, como devemos proceder?

Na real, não tem muito o que fazer né? Tem que deixar os caras entrarem e resvistar tudo? Qual as chances deles invadirem a residencia igual aconteceu com o crazy?

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O certo é deixar entrar!

Mas se tiver afim, liga uma câmera e manda arrombar a porta, filma tudo, e se encrencarem diz q é para resguardar seus direitos!

Chance é pequena mas sempre existe, ainda mais se tiver vizinho x9 por perto!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu pelo apoio pessoal! Vou dar uma geral por aqui so pra garantir....suspeito que eles possam voltar durante a semana que vem.

Queria saber oque eles estavam anotando... Temo que possa ser um relatorio para pedido de mandado de busca ou algo assim...mas tenho a cabeca tranquila pelo fato de ser usuario.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bro,

já aconteceu isso comigo também.

Gelei, vi passar um filmizinho na minha cabeça. Os canas chegaram olharam pela grade do portão, eu fiquei em silêncio fingindo que não tinha ninguém na casa...eles olharam em volta, deram uma olhada na casa dos vizinhos e foram embora.

Isto faz uns seis meses e depois disso nunca rolou mais nada...eu sei que na hora é foda, mas relaxa que pode não ser nada, eles podem estar averiguando outra denuncia sobre qq outra porra...a única coisa que eu pensei que talvez valesse fazer era eliminar as mudas e os clones antes de abrir a porta, dá pra fazer rápido e na hora do vamos ver os canas consideram tudo como planta, independente se é muda, clone ou uma sativa de dois metros. Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bro,

já aconteceu isso comigo também.

Gelei, vi passar um filmizinho na minha cabeça. Os canas chegaram olharam pela grade do portão, eu fiquei em silêncio fingindo que não tinha ninguém na casa...eles olharam em volta, deram uma olhada na casa dos vizinhos e foram embora.

Isto faz uns seis meses e depois disso nunca rolou mais nada...eu sei que na hora é foda, mas relaxa que pode não ser nada, eles podem estar averiguando outra denuncia sobre qq outra porra...a única coisa que eu pensei que talvez valesse fazer era eliminar as mudas e os clones antes de abrir a porta, dá pra fazer rápido e na hora do vamos ver os canas consideram tudo como planta, independente se é muda, clone ou uma sativa de dois metros. Abraço.

Se chegassem na minha porta com um mandado, a última coisa que eu iria fazer seria tentar me livrar dar provas...Ae se fudeu!

Sou maconheiro, fazem 20 anos, planto para não comprar...pode contar as plantas...TEnho uma tonelada de caixinhas de seda vazias, uma tonelada de THC no sangue e nenhuma evidencia de comércio. Não encana com este negócio de numero de plantas...Os caras dos 108 pés ficaram de boa...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se chegassem na minha porta com um mandado, a última coisa que eu iria fazer seria tentar me livrar dar provas...Ae se fudeu!

Sou maconheiro, fazem 20 anos, planto para não comprar...pode contar as plantas...TEnho uma tonelada de caixinhas de seda vazias, uma tonelada de THC no sangue e nenhuma evidencia de comércio. Não encana com este negócio de numero de plantas...Os caras dos 108 pés ficaram de boa...

Blza...mas pensei isso na hora do desespero...e nem pensei nos canas, pensei na porra do estardalhaço que a mídia faz e como isto poder fuder sua vida mais que rodar como usuário...

Acho que a gente retorna na questão de quantas plantas um usuário tem em casa e como isto é julgado, eu devo ter umas três no fim da flora e mais umas quatro começando. Mas se contar mudas, clones, etc. e não fazer distinção entre isto e plantas grandes este número cresce bastante. Foi mas nisto que pensei, não tentaria me desfazer de nenhuma planta das grandes. Sei que não é este tipo de distinção que tem que ser feito entre usuário e traficante, mas quando rola um stress deste rola várias coisas na cabeça...então não foi um conselho, foi só um relato do que pensei na hora. Abraço.

Link para o comentário

Confiar na Lei e nos Porcos não é comigo.

Nao adianta o seu estado de espírito...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Confiar na Lei e nos Porcos não é comigo.

Nao adianta o seu estado de espírito...

Tentar se livrar das provas é confissão de culpa. Eu to fora.

Não tem há ver com estado de espirito. E aconselho o mesmo para todos. Te pegaram? É teu e de mais ninguém e pronto.

Imagina o cana chega no juiz e declara: - "O cara ainda tentou destruir as plantas...é traficante"

• Like 1
Link para o comentário

Tentar se livrar das provas é confissão de culpa. Eu to fora.

Não tem há ver com estado de espirito. E aconselho o mesmo para todos. Te pegaram? É teu e de mais ninguém e pronto.

Imagina o cana chega no juiz e declara: - "O cara ainda tentou destruir as plantas...é traficante"

É verdade, eu concordo.

Assim como nao tenho e nunca vou ter balança de precisão (esse substantivo no processo é sinistro), e nao guardo armas na minha casa.

Como tenho emprego, estudo e pago tudo, e nao existe evidência alguma de tráfico, isso me dá uma tranquilidade.

Só que nao é suficiente pra me sentir confiante a ponto de afirmar que nao estarei numa cela de delegacia amanha.

A polícia forja flagrante, testemunha, espanca suspeito, delegado bota pra dormir na cela sem motivos, juiz erra em 1a e 2a instancia.

No jogo deles a gente nao tem nenhuma chance, se assim eles quiserem.

Nao me sinto nem um pouco seguro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tava com o cu na mao seisso acontecesse comigo ! e orra to com umas 30 ou 40 mudas todas pra sustenta o inverno

pq aqui é 100 % out e no verao nao tem flora ... eu ia SIM destruir eidencia.. ta maluco ... o svermes iam chega pro juiz falando q tinha 100 planatas aqui sendo q a metade nem sexou ainda lei e foda se eles querem leva na ponta de faca eles levam e te fodem !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

comigo aconteceu algo parecido... eu fumo em casa.. e um vizinho x9 sentiu o cheiro e deu a letra para outras pessoas. até um pm aposentado aqui da rua de casa vim falar que vai ficar de olho em casa.. mas é isso ai atividade e descrição hauahaua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei com 2 duvidas os consultores juridicos que poderem me ajudar ficarei muito grato....

sem mandato nenhum policial pode entrar em casa sem a permissão do dono correto?

e pra eles conseguir um mandato para ''invadir'' sua casa eles prescisam de um juiz ou delegado? que seria ''meio'' dificil para eles ou não?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fiquei com 2 duvidas os consultores juridicos que poderem me ajudar ficarei muito grato....

sem mandato nenhum policial pode entrar em casa sem a permissão do dono correto?

e pra eles conseguir um mandato para ''invadir'' sua casa eles prescisam de um juiz ou delegado? que seria ''meio'' dificil para eles ou não?

Sem mandato nenhum policial pode entrar em casa sem a permissão do dono correto?

Correto, mas se houver flagrante eles podem entrar.

Pra eles conseguir um mandato para ''invadir'' sua casa eles prescisam de um juiz ou delegado? que seria ''meio'' dificil para eles ou não?

É um pouco dificil sim, precisa de um Juiz. Mas com alguma evidencia (foto por exemplo), consegue fácil.

Na "vida real" (fora da lei), eles entram sem mandado mesmo.

Não sou advogado...KKKK. Mas não sou leigo tambem...então, acredito que um advogado possa confirmar ou negar minhas afirmações.

• Like 2
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ja passou pela sua cabeça que a policia pode estar monitorando voce pela net ? Talvez saibam que voce cultive e talz.

Tomara que nao seja nada demais, POSSO ESTAR ERRADO ..mais continuo certo por poder estar errado.

Não sei se a policia tem permissão pra ficar monitorando os outros e talz ..mais não duvido nada. É importante estar sempre esperto e preparado para o inesperado.

abrç!

Link para o comentário

• 2 weeks later...