Ir para conteúdo

Trazendo Um Bong, Pipe E Etc

Randolphov

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Respondendo sua pergunta...

O Bong é apenas um vidro ...

Limpe bem antes se estiver com tanto medo assim hahaha...

Você já trouxe outras coisas dai, tipo celular ? deu problema?

Então relaxa cara eles não pode fazer nada... é apenas um vidro que você gosta ué hahaha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se esse maluco visse a minha mala quando cheguei da primeira viagem após conhecer a cultura cannabica ele desmaiava, e no saco ainda tinha 50 gramas p não deixar dúvidas, até viveiro de clones eu trouxe na bagagem de mão pq não cabia na mala. hahahahahahahahahaha.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

S

Aliás, o mesmo se aplica ao vaporizador, pois ele é um mero aparelho de aromaterapia que pode ser utilizado com os mais diversos tipos de ervas (e não só tabaco ou Cannabis).

Mudou a regra? Porque importo muito- além de coisas pra fumo- e já vi regra que proíbe vaporizador, porque ao governo considera que incentiva o fumo. Mas posso estar enganado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mudou a regra? Porque importo muito- além de coisas pra fumo- e já vi regra que proíbe vaporizador, porque ao governo considera que incentiva o fumo. Mas posso estar enganado.

Oba! Na moral, onde tem essa regra que proibe vaporizador? fiquei curioso agora, não sabia, mas pode ser mesmo que seja, sei lá, quero saber na boa qual é, valeu?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

como assim mano, vaporizador é pra combater o fumo!

essa eu nao entendi, acho que vc esta enganado

Link para o comentário

• 11 months later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

Muita zoeira com o cara... Maninho, se seu bong é novinho em folha zero bala, nunca foi usado, ou seja virgem... pode trazer sossegado. pq para os cana ele é só um pedaço de vidro ainda que eles saibam ora que ele serve, e para que vc vai usar ele, vc nçao usou ele pra nada, então ele não podem fazer nada nem mesmo se vc chegar na cara deles e explicar que isso é um cachimbo especial pra fumar maconha bem gostozinho... se ele não tiver vestígio nenhum, da erva eles não podem fazer nada, tem perigo nenhum.

Se vc já usou. Bom, mesmo se lavar muito bem lavado, eles pode botar o cachorro pra cheirar as suas malas e vão procurar tudo e vão revirar a coisa toda e vão achar teu bong ai vão olhar e n vão achar nada. Ai vai ser só um micão que vc vai pagar. Ou na pior das hipoteses podem confiscar para averiguações e ai vc vai ter que brigar na justiça e tals...

Link para o comentário