Ir para conteúdo

Ed Rosenthal, julgamento


firstimegrower

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Força para o irmão rosenthal que tanto nos ajudou e ajuda até hoje...

Ed Rosenthal Vai Ser Sentenciado na Quarta -- Poderia Escapar Pena Mínima enquanto Petições Por Indulgência São Introduzidas, Defensores se Preparam para Marchar

No fim do processo federal sobre maconha medicinal que teve mais publicidade até o momento, o profissional em cultivo de maconha e abastecedor de maconha medicinal Ed Rosenthal vai ser sentenciado na Terça, após ser condenado por operar uma plantação de maconha em Oakland. E, apesar das afirmações re-repetidas que ele ia enfrentar uma sentença mínima obrigatória, parece que agora ele vai ser julgado baixo as provisões federais do "cofre de segurança", por uma sentença menor -- possivelmente condicional, apesar disso parecer improvável.

Rosenthal foi condenado na corte federal por tráfico de maconha, depois que o Juiz Federal Charles Breyer se recusou a deixar os membros do júri ouvirem a sua defesa, que a sua operação era legal sob o Ato de Uso Compasivo sobre maconha medicinal da Califórnia e que estava autorizado a continuar com seus deveres de cultivo de maconha medicinal pela cidade de Oakland, o que ele [Ed] pensou que o livraria de processo federal. Nove dos membros do júri no caso denunciaram os seus veredictos depois de terem ouvido o resto da história, e oito entre eles estão entre aqueles pedindo a Breyer para exercer indulgência durante a sentença.

Os advogados discutiram que durante o julgamento, a lei federal não distingue entre maconha medicinal, maconha que não possui valor médico, e que a ley federal não reconhece a vontade dos eleitores da Califórnia. Esses mesmos advogados federais, talvez ouvindo todas as vociferações ao seu redor, pediram por uma sentença de cinco anos, seguida de quatro anos de condicional. A senteça máxima possível é de 60 anos. Mas, mesmo o pedido por cinco anos foi minado por uma recomendação anterior do Departamento Federal de Condicional sugerindo uma sentença de 21 meses de prisão para Rosenthal.

Os advogados de Rosenthal estão pedindo por condicional e trabalho comunitário, argumentando com documentos apresentados à corte que Rosenthal não era um traficante, mas um humanitário. Rosenthal agiu para ajudar os pacientes em sofrimento, discutiram os advogados de defesa, não procurou lucrar com a sua atividade, e acreditou que as suas atividades eram legalizadas com base na lei estatal e no conselho dos funcionários públicos.

Entre os documentos, os advogados de Rosenthal incluíram duas cartas que esperam ter alguma influência sobre Breyer. A primeira epístola, de oito membros do júri que condenou Rosenthal, pede a Breyer para garantir a condicional. "Sentimos fortemente que o Sr. Rosenthal merece liberdade ininterrupta porque nós o condenamos sem saber de todas as evidências," disseram os jurados ao juiz, seu indiciamento legal que teve como produto o veredicto deixou passar batido, mas ainda espera a sua súplica.

A segunda carta deveria também fazer com que Breyer tomasse assento e pensasse -- vem do oficial legal mais importante da Califórnia. Nela, o Procurador Geral Bill Locklyer lembra Breyer da existência do Ato de Uso Compassivo e lhe pede para levá-la em conta quando pronuncie a sentença de Rosenthal. A lei "autoriza a posse ou o cultivo de maconha para propósitos médicos pessoais do paciente sobre recomendação escrita ou oral, ou aprovação de um fisiologista," escreveu Locklyer. "Dado o conflito entre a Califórnia e a lei federal governando a legalidade da posse de maconha para fins medicinais, peço-lhe para impor uma sentença mínima permitida baixo as orientações das sentenças federais."

Mesmo assim, está tudo nas mãos do Juiz Breyer. "É difícil prever a sentença," disse o chefe da NORML da Califórnia (http://www.canorml.org) Dale Gieringer, "mas provavelmente algum tempo de prisão. Os procuradores pediram cinco anos porque eles dizem que Ed não demonstrou arrependimento," disse à DRCNet, "mas acho que todo arrependimento que o júri demonstrou devia ser suficiente."

E, para garantir que Breyer está estudando a maneira que vai trabalhar na Quarta -- a mídia certamente o estará -- os defensores da maconha medicinal organizados pela campanha de base de defesa agressiva do Americans for Safe Access (http://www.safeaccessnow.org) vão estar marchando e fazendo teatro de rua do lado de fora da corte em São Francisco, antes da sentença de Rosenthal, às 08:30. "Estava marcado originalmente para as 14:00," disse a porta-voz da ASA Hilary McQuie, "mas achamos que o Juiz Breyer vai imaginar que o meio do dia não é o melhor horário. Esperamos muita gente," disse à DRCNet, somando que os eventos em São Francisco são parte de um dia nacional de ação para inaugurar a campanha de verão da ASA "Conheça os 80% [que apóiam a maconha medicinal]". "Além da ação de São Francisco, vamos estar educando sobre os direitos dos jurados em cidades selecionadas. Vamos segurar faixas como ""Jurados: Absolvam em Todos os Casos sobre Maconha: Poderia ser Medicinal," e vamos entregar cartões de identificaçãos aos jurados," disse McQuie. "E estamos trabalhando com o Marijuana Policy Project (http://www.mpp.org) para fazer um dia nacional de circulação de panfletos do lado de fora dos escritórios dos membros que não assinaram o Ato Verdade nos Julgamentos."

Qualquer que seja a sentença recebida por Rosenthal na Quarta, o Ministério de Justiça de George Bush e John Ashcroft vão sair ganhando outra vez ao impor punição sobre um abastecedor de maconha medicinal. Mas, também vão ser bem-sucedidos em chamar a atenção do país para mais uma das crueldades de uma política que está crescentemente perdendo apoio -- e é insuportável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Oito membros do júri que condenou Rosenthal, pedem ao juíz Breyer para garantir a condicional. "Sentimos fortemente que o Sr. Rosenthal merece liberdade ininterrupta porque nós o condenamos sem saber de todas as evidências," disseram os jurados ao juiz.

Pois é aquele tal de Estado de Direito é na verdade Estado de Direita.

Está desmoronando a Babilônia, depois de toda covardia da Economia Unilateralista Armamentista impôs em suas invasões aos povos oprimidos(só atacam os fracos, enfrenta a China e a Corréia que eu quero ver FDP!). Parece que o a terra da KKK não gosta mesmo dos hábitos milenares dos escravizados.

Assim Acabou além da fantasia de Justiça democrática, o respeito mundial pela imprensa e JUSTIÇA.Só tem mentira e os jornalistas que dizem a verdade ou espressam seus pontos de vista são demitidos ou metralados nos hotéis para jornalistas.Os Juízes são preconceituosos e proibir ao ED dizer que era pra uso medicinal é o cúmulo da COVARDIA DEMENTE de quem não pode sustentar uma Guerra ao Outro sem ser vítima e algoz ao mesmo tempo(tantos juízes morrendo por causa do narcotráfico que eles mesmo criam e alimentam em suas cabeças de caçadores de minorias perseguidas)históricamente, NUNCA HOUVE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE UMA "EPIDEMIA

" DE MACONHA, NEM MORTE POR OVERDOSE,nem dependência orgânica, mas mortes por causa destes putos proibicionistas já somam são milhões, mas quase todas as vítimas são quem eles querem matar mesmo.

---

LIBERDADE PARA AS ALMAS ILUMINADAS, ED ROSENTHAL É O TAL!!!!

QUEM PROÍBE A MACONHA APOIA ESTES PUTOS, AGORA ESPERA QUE SE NÃO LIBERARMOS A MACONHA, A AMAZÔNIA VAI DANÇAR SOB ESTE PRETEXTO, É INVASÃO CERTA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

eu nao entendo como no pseudo pais da "demo"cracia,

o cara nao pode apresentar sua defesa.!!!!!!!!!!!!!!

esse julgamento devia ser cancelado, os proprios jurados reconhecem....

amazonia?? heheh,,, é questao de tempo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

o pior é saber que estão havendo acordos para a alca, que alem dos E cU A frizarem a Amazônia dando direito de exploração de medicamentos (para patentiarem), eles ainda querem a base militar situada no maranhão..... por quê????? talvez pelo simples fato de estarem "ameaçando" já a America do Sul, pois tendo o controle dessa base eles poderiam muito bem começar a dar "ordens", como andam dando em todo mundo nos ultimos tempos...... mas controlariam todos os paises sulamericanos, não digo simples "ordens", mas mandarem e desmandarem ameaçando se nao formos submetidos......

Mas hoje para o ver da politica para o bem estar "imediato" da população brasileira a alca seria alem de um investimento para a economia privatizada, abriria as portas das industrias americanas no Brasil com baixos impostos (fuderiam com as nossas que ja sao poucas), aumentariam nosso poderio militar, descobririam curas para varias doeças, e haveria uma imensa expançao turistica (pelo menos uma coisa boa).....

Tudo isso que é prometido o Brasil tem real possibilidade de conquistar sozinho, sem dependencia financeira alheia, ele pode muito bem buscar seus proprios investimentos

Eles daqui uns 100 anos irão cair como todo império que tentou governar e não negociar que seria o mais sábio..... estamos em processo de globalização sera a´te quando o mundo calará???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ed Rosenthal!!!

ed.jpg

Ed Rosenthal absuelto

Ed Rosenthal es uno de los mayores expertos mundiales en cultivo de marihuana. Un grupo de agentes federales le arrestó el pasado mes de febrero y se incautó de 3.000 plantas destinadas a enfermos que, en California, tienen derecho a consumir marihuana para aliviar sus dolencias. Por este delito, mucho más grave al parecer que el saqueo que está cometiendo la banda de Bush ante la indiferencia general, le podían haber caído entre 10 años y cadena perpetua.

Pese a los esfuerzos del gobierno federal por conseguir una condena que sirviera de ejemplo para los miles de cultivadores estadounidenses, el juez encargado del caso dictó el pasado 4 de junio una condena a un día de prisión que, al haber sido cumplido ya, equivale a una absolución en la práctica. Es una nueva victoria de los consumidores norteamericanos y de los estados frente a un gobierno federal que hace tiempo que traspasó todos los límites de la decencia y del sentido común en su guerra contra las drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Mr.M:VITORIA!!!
Os malucos comemoram! É a tribo da Paz!

er5.jpg

É o que toda hora nos perguntamos aqui no Grow, como pode ter Justiça sem Verdade?

er9.jpg

Vejam o resto das fotos aqui neste link.Tá lindo...

http://www.freedomtoexhale.com/trialpics.htm

Apoiando um grande homem há sempre uma grande mulher,

er11.jpg

ou duas...

er3.jpg

Patentear os produtos da cannabis, pra vendê-los mais caros depois, isto as fazmalcéticas querem...

erthree.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nossa, isso me da uma revolta... até pq o cara plantava para ajudar e nao para seu proprio beneficio. Hoje em dia, um senhor, passar por isso é foda!

Isso me lembra o pai de um amigo que já morreu (de cancer) que o medico receitou maconha pq ele tinha cancer no pulmão e nao largava o cigarro chegando ao ponto de fuçar as bolsas de todo mundo e roubar cigarro... devo dizer que depois que ele começou a fumar maconha as dores diminuiram, ele ganhou peso mas já era tarde demais mas com a maconha ele pelo menos passou a se sentir melhor.

Outro caso desses de medicos receitando maconha aconteceu a pouco com uma amiga que teve cancer no ipotalamo mas os pais ficaram super cabreiros com a receita medica e não liberaram legal não... fingiram que nem ouviram e agora fazem que esqueceram... foda que volta e meia ela passa malzao da radio, nao come e tal e qdo levo ela pra sair de casa fumamos um e ela detona no restaurante japones, parece que come tudo oque nao comeu em semanas e passa super bem.

Como a ignorancia prejudica as pessoas...

Salve o Ed que teve a cara de se meter nessa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • -------------------------------------------------------------------------------- Climbing search results with precision outreach. If you’ve been watching your competitors leapfrog you in Google, you already know there’s more to ranking than just writing great content. Google’s algorithm looks for authority signals—and nothing screams authority louder than a steady stream of quality backlinks aimed directly at your best pages. Unlike slow, drip‑feed approaches that take months to show traction, a focused backlink surge can transform your search visibility almost overnight. When authoritative domains point to your site, Google recalculates your relevance score across *all* your keywords, services, products, and even location pages. That means broader impressions, higher click‑through rates, and a tangible lift in domain rating—often pushing savvy brands straight into the coveted DR‑50 zone where real traffic lives. Picture this: you publish a cornerstone article today. By tomorrow, that URL is referenced by a network of industry blogs, news portals, and niche directories, all dripping with link equity. Googlebot crawls the web, sees those signals, and promotes your page from obscurity to page one. Multiply that outcome by every service page you own and you’ll start to understand the compounding power of mass backlinking done right. Ready to stop hoping for a breakout moment and actually engineer one? Sign up with **WebForce1** right now and unleash a custom backlink campaign designed to rocket your domain rating into the 50s—and keep it climbing—so you can dominate every keyword that matters. Visit https://webforce1.com and claim your edge before your competitors do. [url=https://amlsing.com/thread-60094-1-1.html]Link Magnet Strategies to Attract Trustworthy Backlinks[/url] 6a521db
    • Приветствую Вас господа! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru/][img]https://i125.fastpic.org/big/2025/0618/31/0222688fb9ac22fcf98ebb10dfcf6531.jpg[/img][/url] Натяжные потолки давно стали популярным решением для оформления интерьеров жилых помещений и коммерческих объектов благодаря своей эстетичности, долговечности и простоте ухода. Компания «Маэстро», специализирующаяся на установке натяжных потолков, предлагает своим клиентам прозрачный процесс расчета стоимости услуг и материалов, гарантирующий точное понимание итоговых расходов. Факторы, влияющие на цену Стоимость установки натяжного потолка зависит от нескольких ключевых факторов: 1. Площадь помещения Цена работ определяется площадью поверхности, которую предстоит покрыть натяжным полотном. Чем больше площадь комнаты, тем выше общая стоимость проекта. 2. Тип материала полотна Компания «Маэстро» предлагает различные виды полотен: - Матовые — классический вариант, идеально подходящий для большинства интерьеров. - Глянцевые — создают эффект зеркальной поверхности, визуально увеличивая пространство. - Сатиновые — обеспечивают мягкий рассеянный свет, создавая уютную атмосферу. Каждый вид имеет свою стоимость, зависящую от качества и особенностей производства. 3. Сложность конструкции Установка простых одноуровневых потолков обходится дешевле, тогда как многоуровневые конструкции требуют большего количества материала и усилий, соответственно повышая общую стоимость. 4. Дополнительные элементы Использование декоративных элементов, встроенных светильников, карнизов и других аксессуаров также влияет на конечную сумму заказа. Как рассчитать стоимость? Для точного расчета стоимости компания «Маэстро» рекомендует воспользоваться онлайн-калькулятором на официальном сайте. Здесь клиент может самостоятельно ввести необходимые данные и мгновенно получить предварительную оценку. Если возникают сложности, специалисты компании готовы провести бесплатный замер и консультацию непосредственно на месте. Кроме того, опытные менеджеры смогут предложить оптимальные решения исходя из бюджета клиента и особенностей интерьера, помогая выбрать оптимальное сочетание дизайна и функциональности. Преимущества сотрудничества с компанией «Маэстро» - Гарантия качества используемых материалов и выполненных работ. - Широкий ассортимент покрытий различных цветов и фактур. - Профессиональная консультация специалистов на всех этапах реализации проекта. - Возможность индивидуального подхода к каждому клиенту. Обращаясь в компанию «Маэстро», клиенты получают возможность создать уникальное оформление своего пространства, соответствующее высоким стандартам качества и надежности. [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок цена за 1 квадратный метр[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки с подсветкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок в москве[/url] Увидимся!
    • Добрый день господа! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru/][img]https://i125.fastpic.org/big/2025/0618/31/0222688fb9ac22fcf98ebb10dfcf6531.jpg[/img][/url] Натяжные потолки от компании «Маэстро» – стиль и качество в каждом сантиметре Современные тенденции в оформлении интерьеров все чаще обращаются к натяжным потолкам как к идеальному решению, сочетающему эстетику, практичность и долговечность. Компания «Маэстро», являясь признанным экспертом в области монтажа натяжных конструкций, предлагает клиентам прозрачную систему ценообразования и индивидуальный подход к реализации каждого проекта. Ключевые аспекты ценообразования Стоимость создания натяжного потолка формируется под влиянием нескольких определяющих параметров: Метраж помещения Основополагающий фактор – общая площадь поверхности. Профессиональные замерщики компании «Маэстро» точно рассчитывают необходимое количество материалов, что позволяет избежать необоснованных расходов. Выбор полотна Мы предлагаем три основных варианта покрытий: - Классические матовые – универсальное решение для любых помещений - Эффектные глянцевые – создают иллюзию дополнительного объема - Благородные сатиновые – дарят мягкое свечение и особый шарм Каждый тип материала отличается не только визуальными характеристиками, но и ценовой категорией, что позволяет подобрать оптимальный вариант для любого бюджета. Архитектурные особенности Сложность монтажа напрямую влияет на стоимость работ. Простые одноуровневые конструкции доступнее, в то время как сложные многоярусные композиции требуют больше времени и профессиональных навыков для реализации. Дополнительные элементы Декоративные вставки, встроенное освещение, оригинальные карнизы и другие дизайнерские решения позволяют создать уникальный интерьер, но требуют дополнительных инвестиций. Точный расчет стоимости Компания «Маэстро» предлагает несколько удобных способов предварительной оценки стоимости: 1. Онлайн-калькулятор на официальном сайте – простой инструмент для самостоятельных расчетов 2. Консультация специалиста – детальный разбор всех нюансов проекта 3. Выезд замерщика – бесплатная услуга для точного определения параметров Наши эксперты всегда готовы предложить оптимальные решения, гармонично сочетающие пожелания клиента и особенности помещения. Преимущества выбора компании «Маэстро» ? Гарантированное качество – используем только сертифицированные материалы от проверенных производителей ? Широкая палитра – более 200 цветовых решений и различных фактур ? Профессиональный подход – от первой консультации до финального монтажа ? Гибкие условия – индивидуальные решения для каждого проекта ? Долговечность – гарантия на материалы и выполненные работы Процесс реализации проекта 1. Бесплатная консультация – обсуждение идей и возможностей 2. Точные замеры – определение всех параметров помещения 3. Разработка проекта – создание 3D-визуализации 4. Заключение договора – фиксация всех условий сотрудничества 5. Профессиональный монтаж – выполнение работ опытными специалистами 6. Сдача объекта – финальный осмотр и подписание актов Почему стоит выбрать именно нас? Компания «Маэстро» – это: - Более 10 лет успешной работы на рынке - Выполнено свыше 5 000 проектов различной сложности - Собственный штат квалифицированных монтажников - Современное оборудование и технологии - Прозрачные условия сотрудничества Мы понимаем, что ремонт – это важное и ответственное мероприятие, поэтому предлагаем комплексный подход к реализации каждого проекта. Наши специалисты помогут подобрать оптимальное решение, которое преобразит ваше пространство, сделает его стильным и функциональным. Для получения подробной информации и расчета стоимости вашего проекта свяжитесь с нашими менеджерами по указанным контактам или оставьте заявку на сайте. Компания «Маэстро» – создаем красоту над головой! [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок цена за 1 квадратный метр[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки в москве цены с установкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжные потолки с подсветкой[/url] [url=https://dzen.ru/potolokmaestro.ru]натяжной потолок в москве[/url] Увидимся!
×
×
  • Criar Novo...